Acho que a minha mulher é lesbica!

O meu casamento está por um fio acho que a minha mulher é lésbica, desde o inicio que a minha mulher sempre pareceu atraída por mulheres mas ela negava e no inicio corria tudo bem e a nossa vida sexual era normal.
Com o passar do tempo depois do casamento ela perdeu o interesse em mim, passa a vida com amigas, dorme em casa das amigas e ignora-me totalmente. Já não sei o que fazer, já lhe perguntei se ela era lésbica ela diz que não! Não sei como salvar o casamento.

49 Comentários

  • Jr. 20 de janeiro de 2013

    não se preocupe meu amigo às vezes as aparencias enganam

    Resposta
    • germano 11 de março de 2017

      amigo passo por uma situação parecida .ela não dormi fora de casa ,ela dorme em casa comigo ,mais amaioria das vezes ela preferi ficar assistindo ate madrugada e não faz questão de dormi comigo,faz um tempo q desconfio dela até minha familia completa suspeita dela ela tem um jeito masculo de andar gosta de unhas cortadas gosta de musica de maria gadu ana carolina usa maquiagem de vez enquando e não usa lapis no olho ja disse q não gosta de sexo ensisto muito pra fazer com ela ,tento seduzila beijo ela toda do masangem pego ela de jeito faço tudo q um homem tem que fazer dou amor mesmo assim ela é fria quieta não gosta de nada .já percebi olhares dela pra mulheres bonitas e ela tem uma amiga de infancia q desconfio q ela gosta dessa amiga de uma maneira diferente ,no namoro vieram me perguntar e eu não acreditei sofro proque amo me desespero por q não sei a verdade .ja perguntei a ela ela nega.porque elas esconde do marido.nosso sexo e raro de acontecer uma vez ou duas por mes e as veses mas q um mes ou até perco as contas como vou descobrir ela esconde muito bem

  • s 21 de janeiro de 2013

    Você informa que desde o início suspeitava que a sua esposa se sentia atraída por mulheres, embora ela negasse, diz que agora o casamento vai mal e que ela passa o tempo todo e dorme em casa de amigas.
    Se ela realmente gosta desde sempre de mulheres, não pode fazer muito pelo seu casamento. Mas o inadmissível é que ela se dê à liberdade de não respeitá-lo muito e ao próprio casamento, pois se dá ao luxo de passar as noites fora de casa, inclusive.
    Talvez pudesse conversar com ela e perguntar o que ela quer, já que a situação está insustentável para você. E se ela for evasiva ou perceber que ela mente, já tenha os seus próprios planos para eventuamente posicionar-se alí mesmo.
    Alternativamente, caso deseje, pode tentar ‘colocá-la na linha’. Comece cortando os ‘luxos’: não dê mais dinheiro para roupas, cabelereiro, calçados, telefonia. Fale pouco com ela, diga que vai alí e volta já, e ‘desapareça’ por boas horas, nada explicando caso ela questione. Prometa e não cumpra algum compromisso marcado. Se ela usar uma langerie, boceje e ligue a TV. Se ela elevar o tom de voz, ouça e passada a ‘crise’ dela, diga que esteve observando e que a dentição dela já não é tão atraente… Do nada, diga algo como: você tem se pesado, querida, pois parece que tem perdido as suas curvas. Se ela reclamar que você deixou roupas no banheiro, diga: ah sim desculpe, vou tirar; e na volta diga ‘de passagem’ que encontrou fios de cabelo dela na pia e que ela deve estar com queda.
    Deixe que ela pense que ao menor sinal de um desejo seu, ela passará por força à obrigação de cuidar de tudo sozinha, pois você pode ir embora num piscar de olhos. Deixe que ela pense que apenas por piedade você ainda não removeu o prato de comida que ela come.
    Ela tentará ‘lutar’, agravando os maus comportamentos. Mas caso realmente deseje tentar reaver o leme da sua casa, deverá resistir.
    Talvez não tenha muito a perder. Diz você que o casamento já vai mal.
    Se tiver filhos, não os abandone ainda que esteja a lutar com sua mulher. Faça passeios com eles, etc., mas aproveite e a exclua disso.

    Resposta
    • --' 4 de setembro de 2015

      Nossa cara nada vê, se ela for lesbica mesmo ter esses tipos de comportamento só vai fazer ela ter mais coragem pra largar o cara. Lesbica não sente atração sexual por homem, não há desejo, isso é fato. Se se casa é apenas por conveniência e só, mas na hora que surge uma oportunidade é muito grande a tentação pra largar do marido, pois é o mesmo que trocar uma fruta amarga (sem sabor nenhum), por um doce delicioso. Acho sinceramente s que o cara ali de cima deveria terminar com ela e seguir a vida dele, pois no mais é só sofrimento.

    • Anderson Silva 13 de março de 2016

      Certeza que ela deve ser bissexual! A MINHA ESPOSA CONFESSOU SER BÍ! E eu estou amando. Nunca senti tanto tesão como sinto agora!!!!!!

    • K 13 de janeiro de 2016

      Nossa, que nojo desse seu pensamento. Vc deve ser corno, se n for um dia será. Em q parte do texto ele diz q a mulher depende dele? Se dependesse faria de tudo pra n se separar e n é ou está acontecendo.. Ent ao essa de “cortar luxos” n vale. Quanto à lingerie…ela n vai vestir nenhuma lingerie pra ele parar claramente ela gosta de mulher!! Ele tem q aceitar isso é se separar!

  • Ro 5 de abril de 2013

    Cara fiquei junto com minha mulher 15 anos, terminamos porque ela me traiu com outra e esta com essa pessoa…acontece

    Resposta
  • cezar 2 de maio de 2013

    amigo me apresenta ela sou louco por lesbica.

    Resposta
  • Antônio Tadeu Werner 17 de setembro de 2013

    Amigo,a sua mulher não te ama e nunca te amou,pois ocorreu comigo um fato que vou lhe ajudar,estava em meu segundo casamento de 8 anos e com um filho de 5 anos,realizamos uma fantasia com uma lésbica meio que masculina,pois a minha mulher se apaixonou por ela procurou ela e ficaram trocando mensagens,e ela mentia dizendo que ñ estava apaixonada,pois depois de ter dado a ela uma chance e perdoar ela insistiu em mentir e dai descobri que ela constantemente trocava vários bate papos no face e passando a ouvir somente musicas românticas que elas compartilhavam juntas,bom vou resumi ñ agüentei e me separei dela em função principalmente por ñao conhece-lá e pela mentira,hoje sofro amei muito ela mais vivo em paz,ela se deu muito mau, conheceu um homem e esta passando maus pedaços com ele segundo a mae dela me disse que ela esta sofrendo o pão que o diabo amassou,pois isso me deixa triste,como disse sempre a amei mais ela além de me trair nunca me amou,porque quando se ama verdadeiramente nao tem espaço para paixões e nem esse tipo de empolgação por outras pessoas.

    Resposta
    • Anderson Silva 13 de março de 2016

      cara vc deve ter dado azar, ou, desculpa a sinceridade, não deve estar comendo ela do jeito que ela quer! Tenho uma mulher bissexual e não troco ela por nenhuma outra! Já transei com ela e outras amigas dela e continuamos nos amando. O grande segredo é: dê prazer a ela do jeitinho que ela gosta! O retorno é espetacular.

  • Greicynha 1 de outubro de 2013

    Talvez ela queira um tempo pra ela! Respeite, e se nao de certo bom ai so a separaçao pode ajudar!

    Resposta
  • WALTER 9 de abril de 2014

    CARA EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE EM DIA,O SER HUMANO PERDEU A SUA ÍNDOLE UMA GRANDE MAIORIA DE PESSOAS ESTÃO SE DEIXANDO LEVAR POR COISAS QUE SE VÊ EM TELEVISÃO,EU NÃO SEI MAS AONDE ESTE MUNDO VAI PARAR,AGORA VOLTANDO A PERGUNTA NÃO DÁ MOLE NÃO CARA MANDA ESSA MULHER PASTAR ELA NÃO TE AMA SE TE AMASSE NÃO TE DEIXARIA NOITES SOZINHO MANDA ELE SUMI O QUE NÃO FALTA É MULHER NA PISTA ENTEND

    Resposta
    • Claudia Guimarães 24 de agosto de 2016

      Tive um caso com uma mulher por quase tres anos, e as lésbicas casadas com homens são todas umas mentirosas. Mentem pro homem que tem dentro de casa, porque nõ quer perder o comodismo e as ventagens. Mentem para a amante lésbica, para manter o relacionamento, até se fartarem e partirem pr outra. A pior qualidade de mulher para se ter um caso é exatamente a mulher casada, pois tudo que elas querem é fazer a outra de joguete, ou tirar da amante o que já não consegue mais ter dos homens

  • luiz 5 de junho de 2014

    Olha dormi na casa da amiga nao luxo pode ser que ela saia para pular cerca com a sua amiga e outros homens eu sou casa com uma mulher que bi e vivo muito bem com ela ate hoje e ate gostoso mas o seu caso e outro sua esposa tem outro macho e diferente sou casado a 16 Ano e sei oque to falando. comece a investigar a sua esposa vai com calma qye voce vai descobrir

    Resposta
  • diego 13 de janeiro de 2015

    Essa sua historia e parecida com a minha,eu sou casado a 5 anos e descobri varias coisa. Sobre minha esposa,como ela estava tanto em cima da minha ex- namorada trocando. Palavras de carinho marcando um encontro,descubri tambei que ela gosta de filmes de mulheres com mulheres,gosta de ouvi maria gadu,e ana carolina,ja me disse que ja beijou um menina,ai ela disse pra mim que sente atracao por mulhe

    Resposta
  • nilo ribeiro 14 de janeiro de 2015

    Passo pela mesma situação..nāo sei ate onde vou aguentar…

    Resposta
  • fatima gaspar 6 de julho de 2015

    eu sou fatima gaspar maltratei muito meu pai, dei uma surra nele querendo mata-lo, mandei estuprar minha irmã do meio, só me meto em confusão

    Resposta
    • Daniel 16 de dezembro de 2015

      vc é podre, tenho nojo de você.

  • Elisa 25 de novembro de 2015

    Cara se ela realmente for lesbica não há como salvar seu casamento, simplesmente. Ela gosta de garotas e não de homens. O jeito é vc contratar um detetive quem sabe…

    Resposta
  • Anonimo 19 de janeiro de 2016

    Caros amigos, estou passando pela mesma situação. Ela nega até a morte mas não sai de trás da nova patroa. Fui converser com a mãe dela e ela me confessou “chorando” que a filha já tinha tido relações com mulheres na adolescencia e todo mundo sabia. Só quem ficou a ver navios foi o idiota aqui. Agora parece que o desejo dela aflorou novamente por mulheres e talvez já tenha me traido até com outras por ai. Estou casado a 4 anos e não quero me separer porque a amo, foi minha primeira namorada. Não sei o que fazer mas acho que sera separação, apesar dela dizer que não quer isso.

    Resposta
  • Anonimous 12 de março de 2016

    Estou achando que isso eh mais normal do que parece ser.
    Estou passando pela mesma situação, todos os dias ela fala de uma amiga do serviço, e sempre quando fala dela fica super empolgada.
    Estou buscando forças para pedir separação. Mas não está fácil.

    Resposta
    • Anderson Silva 13 de março de 2016

      Men, não se separa não! Isso é super normal. A grande maioria das mulheres hoje em dia são bissexuais. Curta isso junto com ela e vc vai ser mais feliz do que vc é agora! Te garanto que se ela te amar, vai te amar mais ainda quando tú der a ela o que ela quer experimentar!!!!!!!

  • Anderson Silva 13 de março de 2016

    Cara, curta sua mulher do jeito que ela é! Já que vocês estão juntos até agora, compartilha com ela os desejos que ela curte. Tenho certeza que ela deve ser bí. Por isso que está com vc e também curte mulheres. Estou em um relacionamento assim, e posso te dizer que nunca senti tanto tesão como sinto agora com uma super mulher bissexual. Aceitei de boa e estamos super felizes. Desencana, isso é ótimo!

    Resposta
  • LUIZ ALBERTO 23 de março de 2016

    SAI FORA SI ELA GOSTA DE MULHER….SAI FORA TEM MT MULHER NA PRAÇA QUERENDO UM HOMEM QUE GOSTA DE MULHER….PE NA BUNDA E JA ERA

    Resposta
  • Rafael 15 de abril de 2016

    Descobrir que minha esposa é bisexual apos 7 anos de casamento e nao sei oque fazer, pois eu a amo muito e ao mesmo tempo tenho medo que ela me deixe para ficar com outras mulheres.

    Resposta
  • Mendes 22 de abril de 2016

    Cara curta a sua mulher, estaja perto dela, ame mesmo que ela tenha atração por mulher, procure desencolbwr um relacionamento de cumplicidade, possívemnte ela é bi. Gostaria muito que minha mulher fosse bi.

    Resposta
  • A anomino 20 de maio de 2016

    Gente, minha namorada tem uma amiga de infância, sempre achei muito estranho o relacionamento das duas pois sei q a amizade pode ser forte porém ja esta passando os limites, agora essa amiga dela esta gravida, e minha namorada simplesmente se trastornou, Horas e fica revoltada horas e diz q amou a amiga esta gravida, a real msm e que acho isso mt estranho ja conversei com ela, ela diz q não e são apenas amigas e tlas mais ate o namorado a amiga dela ja comentou isso e ela me disse…
    sera que ela e bi msm ou e só coisa da minha cabeça, oq devo fazer ?

    Resposta
  • Richard Romero 30 de maio de 2016

    Depois de 20 anos casado, minha mulher me conta que esta tendo um caso extraconjugal com uma amiga sua. No primeiro dia sai de casa e disse qie tudo estava acabado. Ela garante que não quer viver com outta mulher, mas sente o desejo de se relacionar as vezes. Resumindo, hoje me realizo com ela e com sua amiga juntos. Formamos hm trio lindo demais.

    Resposta
  • Carlos 22 de agosto de 2016

    Minha ex-namorada assumiu que se sente atração por mulheres também, antes era só queria beijar pra sentir como era, depois passou a desejar sexo, porém ela só queria fazer sexo a dois e eu não poderia participar, pois ela sentia ciumes de mim e não queria outra mulher tocando o meu corpo, na cama fazendo sexo comigo, não tinha o que reclamar dela, pois era tudo perfeito, mas segundo ela tinha esse fetiche de ficar com uma mulher sem a minha presença, e falou que se eu ficasse com outro homem sem que ela soubesse, ela não ficaria com ciumes. Esta com 2 meses que o namoro acabou porque ela falou que ficou chateada porque fiquei 2 noites sem ligar pra o telefone móvel dela e por isso terminou. Ela fez sexo comigo mais duas vezes após o fim desse namoro que durou quase 5 anos. Ela recentemente está saindo mais pra curtir com uma amiga dela que algumas vezes dorme lá na casa dessa amiga de infância que é bissexual, mas jura que nunca rolaram nada entre as duas, pois são amigas. Ela falou que depois de algum tempo quando as coisas se acalmarem mais ela pode voltar para mim. Tudo que eu sentia por ela está morrendo, pois não acredito mais nas palavras dela e não pretendo voltar, mas quero a opinião de vcs. A pergunta é: Vale a pena tentar reconquistar essa mulher que eu não sei se é bissexual ou é lesbica ou esqueço isso tudo e partir para outra.

    Resposta
    • Isadora Ferreira 24 de agosto de 2016

      Pu que nasce torto até a cinza é torta, si for companheiro!

    • Ronaldo 8 de julho de 2019

      Você é um otário,um manso,nem homem você é.

  • Isadora Ferreira 24 de agosto de 2016

    Retificando: Pau que nasce torto até a cina é torta!!!

    Resposta
  • jonathan luiz 14 de setembro de 2016

    acho q minha tbm gosta de mulher.meu casamento tbm nao esta nada bom.estou pensando em ter uma conversa com ela

    Resposta
  • Bruno Aguiar 21 de setembro de 2016

    Tambem acho que a minha seja, primeiro perdeu o cabaço comigo aos 27 anos, e foi de poucos namorados, Minha esposa elogia devez em quando outras mulheres achas elas gostosas conversa comigo abertamente sobre outra mulher e tais elogios, porém desconfio que ela seja bi pelo fato do interesse sexual ter acabado quase quer por completo. Sexo só quando ela quer. Depois de 16 anos juntos isso se resume a uma ou duas vezes por meses…já infatizei que acho que ela seja bi ou lesbica e o que escutei foi um simples ( sou não, gosto de homem ) sem muito esbravejamento o qual na minha cabeça seria o normal ela ficar muito zangada pelo fator do seu marido pensar de tal forma, diversas vezes durantes meses ela não faz questão alguma de durmi comigo; Caso ela adurmeça no quarto das crianças ela, lá mesmo fica e situações como pouca vaidade feminina não gista muito de se maquiar agora depois de muito anos é que de vez em quando ela se maqueia..assiste numa boa filmes lesbico sem ser pornor e não tá nem vai e não fica com nojinho quando a mostro filmes de mulheres se pegando…gostaria muito que ela me disse que gosta de outras mulheres para que tomasse coragem de me separar..porque as obrigações de casa pouca faz…como exitem homem que sofrem nesse brasil velho de guerra…

    Resposta
  • triste 28 de outubro de 2016

    Estou 2 anos com minha namorada, e descobri que ela gosta de ver filme com mulheres.
    Ela disse que so gosta de ver, mais tenho medo. oque fazer ?

    Resposta
  • luiz alberto 7 de dezembro de 2016

    sai fora cara….mulher de verdade nao gosta de ficar com outra….da um pe na bunda dela…e vc vai ser mt feliz…sai fora…esse negoçio de atraçao pelo mesmo sexo e coisa de gente desmioladas,,,sai fora irmao

    Resposta
  • Allan Julio 26 de dezembro de 2016

    Alguém ai me da um conselho ? ?

    Minha namorada era bi quando ficamos, ai depois ela ficou na minha cola, no começo eu não queria mais ai por insistência acabamos por namorar, passei a gostar muito dela e jamais ela demonstrou alguma recaída por outras mulheres, e isto em 5 anos, agora ela terminou comigo e diz estar com desejo em uma mulher, mesmo assim tento voltar mais ela e de lua e as vezes me evita embora temos ficado algumas vezes após o termino, ta difícil pra mim pq eu gosto muito dela. Será que consigo voltar ? sera que vale a pena tentar de novo ?

    Resposta
  • FELIPE JETKA 19 de janeiro de 2017

    Amigo se você esta ciente que ela tem desejos por outra mulher não perca seu tempo tentando reconquistar ela pois você vai sofre por ciúmes e desgosto por que você pode fazer de tudo pra ela ser bom na cama pra ela mas pra ela nunca vai ser o bastante ela sempre vai querer uma mulher com ela . Então não volte atrás se você está determinado a não voltar agora atrás dela aproveite esse tempo de determinação e não volte você vai sofrer ! Pegue esse conselho e guarde vivi isso é vivo ainda tome coragem que eu ainda não tomei ? . Seja feliz ✌?

    Resposta
  • D 13 de fevereiro de 2017

    A minha é bi, mas tem medo das aventuras.. Já disse pra ela que aceito ela ser bi..conversar bem abertamente sobre isso é muito bom.

    Resposta
  • Desiludido 14 de março de 2017

    Passei por uma dessas. Com pouco menos de dois anos de casado descobri, pra minha tristeza, que minha ex é bi ou lésbica(sei lá). Tava de casinho com outra. Na verdade sempre achava estranho algumas coisas mas confesso que nunca passou por minha cabeça tal coisa. Não me procurava, parecia não gostar de mim, só vivia na casa dos pais. Resumindo: pedi divórcio. Tempo perdido. Não acredito em ex lésbica, ex gay ou ex seja lá o que for. Vou recomeçar minha vida em paz, procurar uma mulher que que queira dividir uma vida. Cedo ou tarde esse pessoal vai ter uma queda. Esperar de uma lésbica sentir desejo por homem é o mesmo que esperar de um hétero sentir desejo por uma pessoa do mesmo sexo. É impossível!

    Resposta
  • Lindaura 17 de abril de 2017

    De verdade chegue nela e conta que você não aguenta mais, melhor se valorizar e pensar em você cara. Acho que todos aqui está na mesma citação ou já passou por algo do tipo.
    Não esqueça se você faz de tudo pra ela, e ela nada só é tempo perdido. Tem muita mulher de verdade procurando homem assim.

    Resposta
  • carlos 27 de agosto de 2017

    meu eu não sei se estes caras que fala que gosta de lésbica ou de bi esta sendo sincero mas eu não aseitaria estes tipo de coisa mulher tenque gosta de min não falo mais nada tenho tudo pra falar mas não falo cada um com a sua opinião não vou ficar defedendo homens se o cara que ser corno seja se ele aceita ser inganado que seja cada um pença do seu jeito mas eu não aseitaria uma mulher me enganano seja com mulheres e com homens se o cara gosta de lésbica ela seria todia sua não ia me importa pois eu gosto mais de min.

    Resposta
  • Tiago Silva 11 de setembro de 2017

    Converse com ela na hora do tesão se vc comendo ela no alvo do tesão perguntar pra ela vai confessar

    Resposta
  • Ruiva 22 de setembro de 2017

    O negócio é ser lésbica de verdade… sou lésbica e nunca por conveniencia ou querer fugir da “sociedade opressora” me escondi atrás de relacionamento hétero… isso é injustiça com a pessoa. No caso do cara que expos essa situação, espero que ele já tenha largado. Existem vários casos também de gays que se casam com mulheres. Traição é algo nojento seja a orientação sexual

    Resposta
  • discretabaixada 22 de setembro de 2017

    Claudia Guimarães concordo com vc em gênero, número e grau.
    Existem muitas mulheres exatamente assim. Adoram o bem bom e se mantém usufruindo. Acho que a pior das imoralidades estão nessas.

    Resposta
  • Marcelo Lima 2 de dezembro de 2018

    o meu após 23 anos de casado descobri que minha mulher é lésbica,fazíamos um se só maravilhoso e de 2 anos pra cá tudo mudou ela passou a me evitar,dormir em outro quarto dizer que estava doente,descobri que ela tinha uma amiga no trabalho a mais de 5 anos e disse que amava essa amiga,agora está apaixonada por outra e diz que talvez entre agente não rola sexo nunca mais,pois está apaixonada por outra,mais não quer largar o relacionamento e diz que se me ver com outra irá ficar com ciúmes,ou seja ela quer fazer mais não quer que eu faça,mas diz que nunca rolou sexo e ela só se sente bem beijando outras mulheres.a questão é larga ela é manda embora ou tenta reconquistar pra tudo ser como antes,eu a amo,mas fico me matando por dentro quando ela fica altas madrugada trocando declarações com essa pessoa e eu do seu lado, sem ela demostrar interesse nenhum,ela é uma pessoa maravilhosa

    Resposta
    • Ronaldo 8 de julho de 2019

      Você merece tudo de pior e mais um pouco,simplesmente porque você é um lixo,um verme e não um homem de verdade,merece que ela te humilhe,te maltrate e até bata em você.

  • Apollo 8 de dezembro de 2018

    Espero que tenha saído fora disso… Se ela traz essa confusão na alma, problema é dela.. Existem muitas mulheres excelentes aí no mundo… Se ainda não foi… Vai embora cara… Se alguém errou, esse alguém foi ela por haver te enganado… Não merece nem sua pena…

    Resposta
  • Pedro 23 de março de 2019

    Badalhocas. nem sois mulheres nem homens, sois umas “coisas” que aí andais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *