Acho estranha a forma que minha Mãe age

Tenho um vizinho que faz serviços de pedreiro, ele deve ter uns 35 anos e eu tenho 20. Ele sempre brinca comigo e minha Mãe parece sentir ciúmes, ela é casada com meu pai. Sempre puxa conversa sobre ele, fala da vida dele comigo, e certa vez até me disse que achava ele bonito. Um dia liguei para ele resolver um problema no meu chuveiro e ele não atendeu, falei com ela e ela disse que ele não me atendeu porque não quis, porque me acha chata. Quando o encontrei ele disse que não tinha visto as ligações e ela ficou com a cara fechada. Pode ser maluquice da minha cabeça, mas acho algumas atitudes dela fora do comum.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
William
1 month ago

Simples, sua mãe tem uma queda por ele e sente ciúmes de vocês 2.

Mooca
1 month ago

Grave umas cenas de ciúmes dessas para o seu pai! Ele merece saber que está na eminência de ser corno!

Ana Julia
1 month ago

Faça a sua mãe assistir Doramas, pois quem sabe com esses seriados ela sossega com as suas fantasias, vendo os Oppas lindões. kkk. É bem provável que a sua ela esteja vivendo o tédio da rotina de um casamento, ressente-se por não viver mais momentos de paixões, românticos e por esse motivo está ultrapassando os limites, alimentando as suas ilusões em alguém que está mais para virar um sapo do que um príncipe e transformar ainda mais o clima do seu casamento em algo disfuncional e intolerável, simplesmente por se sentir frustrada. Ela precisa se resolver com o seu marido, uma forma de resgatar o relacionamento. Eles precisam mudar também suas rotinas e voltar a encontrar a motivação mútua.

Bianca
1 month ago

Ela está apaixonada pelo cara e te vê como competição. Sua mãe está carente pois está fantasiando as coisas.

Amigo
30 days ago

Já a minha cunhada casou depois de ter uma conversa com meu irmão, que andava até depressivo. Já se passaram 36 anos e nesse periodo ela recusou morarmos juntos em terreno de herança (seriam quartos apartamentos/4 irmãos, casados ou não). Não deixou ele vir quando comprei apartamento, para confraternização. Ai quando fiquei doente, duas ocasiões, que liberou ele para visitar. Muitas vezes, ele me ligou para tratar de problemas do serviço e ficava por horas, conversando. Será que ela tem neura com amizade de irmãos ou ele póssa ter mencionado a intenção de ter tido relação – incesto – comigo?