A minha ex-namorada quer voltar a ser minha namorada!

Meus amigos isto dava uma história típica das novelas mas é a pura verdade. Vou resumir esta experiência maravilhosa. Durante quase um ano namorei uma rapariga linda, extrovertida, simpática e muito amistosa.

Enquanto decorria o nosso relacionamento fui dando conta que enquanto eu assumia aquele relacionamento com todas palavras, ela ocultava a quase toda gente que nós éramos apenas bons amigos e que eu era FÃ dela! Entendem? dizia que eu era um FÃ, tipo ADEPTO de alguém GRANDE, tão grande que não podia passar sem ela.

Claro acabei discretamente com a “relação” e disse-lhe que tinha conhecido uma pessoa que gostava muito de mim ela sem se importar muito, não ligou nada e a nossa “relação”, na cabeça dela continuava de vento em popa A minha relação com a minha namorada de VERDADE começou a ser mais visível a outra percebeu e tentou virar o jogo já era tarde! Agora quer de VERDADE namorar comigo! Sofre, conforme dizem as suas amigas, para que eu aceite namorar com ela. Mas eu não quero voltar com a ex namorada, ela quer voltar mas eu estou feliz agora, ela devia ter dado valor enquanto namorávamos mas preferiu esconder e ignorar. É pena a minha ex namorado não me ter valorizado quando namorávamos agora quer voltar a ser minha namorada mas eu estou feliz não vou voltar atrás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

6 Comentários
  1. nana Diz

    Não seja bobo meu caro, é só terminares com a atual que a ex nem vai te querer mais.
    É o típico caso de ciúmes por obsessão ao que foi seu.

  2. matuto Diz

    Não caia numa cilada dessas, meu amigo. Se você está bem com a atual, às favas com a outra. Até porque conhecendo ‘o perfil’ dela, não é dificil imaginar o que ela faria novamente.

  3. Felix Diz

    Minha ex traiu-me e eu terminei agora minha ex quer voltar mas eu não sou capaz de a perdoar, estou namorando mas sinto saudades e ainda amo a ex embora não a consiga perdoar não a consigo esquecer e agora?

  4. ana Diz

    Essa sua ex namorada, se é que dá para chamar essa sua antiga relação dessa maneira, estava mais preocupada com seu ego, do que propriamente valorizá-lo como seu parceiro. É a típica atitude de uma mulher egoísta, que acredita que as pessoas se curvam aos seus desejos e que estão na sua vida para servi-la. Ela não tem maturidade e nem caráter, pois em nenhum momento se preocupou com os seus sentimentos e ainda ridicularizou a sua imagem para as pessoas que conheciam o seu lance com ela. Foi horrível a forma como ela se comportou e injustificável, te usar para ficar ganhando pontos, como a irresistível, a rainha do Pepinópolis. Com certeza ela percebeu que vc seguiu adiante, não mais deu atenção e por esse motivo agora resolveu fazer uma reintegração de posse, oferecendo uma escritura definitiva, assinado com a palavra namoro. Na minha concepção, caso vc viesse a aceitá-la, era só uma questão de tempo, quando vc viesse a ficar mais carinhoso e apaixonadinho novamente, ela voltaria a se desinteressar, pois já deu para sacar que ela só tem um olhar para os seus próprios desejos. Curta a sua namorada atual, deixe essa outra mulher vazia se descabelando, para aprender mais essa lição de vida, sendo mais humilde e sabendo valorizar as relações. Bons relacionamentos o casal anda lado a lado, são trocas e não ficar com essa palhaçada de ficar testando poder.

  5. Anderson Diz

    Cara, pelo seu desabafo acho que você ainda sente algo por ela porque as atitudes dela ainda mexe contigo. Se você realmente tivesse feliz com a atual não se importaria com isso e seguia em frente lindo e pleno.
    Já te aviso: ISSO É CILADA! Ela tá com o ego ferido e por isso tá fazendo isso. Acorda e foge disso!

  6. Carlos Ferreira Diz

    Amigo, eu passei a mesma situação e te afirmo com toda certeza, não volte para sua ex namorada, ela está arrependida de fato, mas se vcs voltarem, vai ser bom nos 3 primeiros meses e voltar toda a história de novo. É como se fosse um tapa na cara dela. Deixa ela sofrer. Eu passei por isso quase 2 anos, era só sofrimento, muita frustração, humilhante de verdade, decidi não seguir no relacionamento quando ela mandou eu caçar meu rumo. Foi os melhores 6 meses da minha vida, ver ela passar pela mesma humilhação que eu passei, mas eu era direto com ela, dizia que não queria mais nada, já que todo aquele tempo de relacionamento não fez ela perceber o que estava fazendo comigo. Minha besteira foi voltar, pq ela se comportou comigo e logo o relacionamento estava na mesma situação. Hj não estou mais com ela, minha vida é outra e as coisas que me arrependo e de não ter cuidado do meu corpo e estudado mais durante todo sofrimento. Fica na sua, e se não gostar dessa sua namorada atual, parta para outra, não fique se lamentando por causa de pessoas que não saber o que é valorizar.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade