A família do meu marido é sem noção

Nunca fui ciumenta mas vejam o que ocorreu. O neto da minha sogra, sobrinho do meu marido, conheceu uma moça muito louca nos bailes da vida e ela engravidou.
Minha sogra, como passa muito a mão na cabeça desse rapaz, resolveu abrir as portas da casa dela para ele morar com essa moça.
Ela andava de pijaminha bem curtinho pelo quintal, mostrando quase tudo e eu já estava ficando incomodada (eu moro em cima da casa da minha sogra).
Surgiu uma oportunidade de emprego para esse rapaz em outra cidade, e eles ficariam na casa da minha cunhada, lá na tal cidade. Aconteceu que o casamento da minha cunhada entrou em crise por causa do jeito dessa moça. Preguiçosa, vulgar, não cuidava direito do bebê, mas o que mais pesou foram as roupas dela.
Minha cunhada é casada e tem 3 filhos rapazes solteiros em casa. Vocês não têm noção do caos que virou essa ida deles para lá. Foi um redemoinho de fofoca girando em torno das roupas dessa moça. Passado algum tempo voltam eles novamente, para onde? Casa da minha sogra. O fato é que fico chateada por minha sogra aceitar essa moça na casa dela. Até meu sogro fica em cima dela. Depois do bafafá por causa dos shorts minúsculos a atenção se voltou toda para isso e eu me sinto insegura em relação ao meu marido.

Ler
Meu marido vive cansado

12 Comentários

  1. Que coisa mais ridícula. Os caras da sua família se comportam como verdadeiros selvagens sem um pingo de civilidade e respeito e a culpa é da moça e do short dela? Chega a ser engraçado, a família em polvorosa e cheia de confusões por causa de um simples short. Cuide da sua vida. Você mora na casa da sogra, se ela não se incomoda com a moça, não é você que vai ter que ser incomodar. Você tem a opção de ir morar em outro lugar. E outra, se você está insegura por causa dela em relação ao seu marido, talvez esteja na hora de trocar de casa e de marido também. Cada uma. Agora a pessoa não pode usar a roupa que quiser por causa de gente safada e sem noção ou então por causa da insegurança das outras mulheres. 2020 já, entende?

  2. Família torta desgraça. Não tem muito o que fazer, a questão do seu marido se interessar nela ou não vai depender do caráter dele e o respeito que tem por você

  3. Ok, vamos lá.
    Vc não tem que se preocupar com o tamanho das roupas da moça, se ela não está dando em cima de ninguém, tem que se preocupar exclusivamente com o caráter do seu marido.
    ELES NÃO SÃO UM BANDO DE ANIMAIS IRRACIONAIS. Sabem muito bem controlar o que fazem.
    A culpa não é das roupas dela, é das pessoas dessa família.
    E DIGO MAIS. Se fosse vc, me afastava deles, porque hj ela é a “Sem valor porque usa short curto” amanhã pode ser vc, por qualquer outro motivo machista.
    Fica de olho é na família do seu marido, não na moça.

  4. Sabe por que essa situação te incomoda? Porque você está no lugar errado para você.
    Quer uma solução? Trabalhe, estude e alugue uma casa em um bairro de classe média alta. Nesses locais nobres as pessoas são mais reservadas e respeitosas, visto que possuem boa escolaridade e alto nível cultural.
    Até mesmo se essa garota fosse morar com vocês no futuro, ela iria se mancar e colocar uma roupa decente já que o ambiente nobre não condiz com essa pouca vergonha.

  5. Nossa, em que rancho você se enfiou hein, moça! Ninguém merece conviver num meio desses! Super te entendo. Sabe o que eu acho, sua sogra no fundo faz para te incomodar. Talvez ela já tenha até percebido que fica incomodada. A solução seria sair desse ninho mas se não der ignora, vai levando com cara de paisagem, eu sei o que é conviver no meio de gente folgada, que se acha, que não se manca. É um inferno. Só que vive entende! Boa sorte para vc. Que Deus te dê paciência!

  6. Se é apenas a forma de se vestir dela e ela não se insinue com trejeitos, sem problema. Na época que a minha mãe fez fisioterapia domiciliar, a Fisio ia de short e de blusa, um dos meus irmãos ficou estilo “velho babão” ela tratava sempre de senhor e com distanciamento. Ele quando disse que ela comigo conversava sem formalidade ai eu disse a ele que ele deixasse de fazer papel ridiculo com uma mulher que poderia ser filha dele (ele 51 e ela 29!)!

  7. Moça, o tipo de roupa que a mulher usa jamais será o problema nessa família. O problema é a falta de noção dos machos em volta dela. Se eles tivessem respeito ela podia andar até pelada na frente deles que isso não faria a mínima diferença, iam respeitar ela e parar de frescura. E francamente, mulher chamando outra mulher de vulgar é o fim. Se você acha que o seu marido pode vir a dar em cima dela já é porque você não confia muito nele, então não tem muito o que fazer. Se a sua sogra é a dona da casa, só ela tem o direito de decidir quem pode entrar. E desculpe a siceridade, mas aí os incomodados é que devem se mudar.

  8. Sai da casa da sua sogra, vai arrumar um lugar para você e seu marido morar, o melhor é vocês terem o canto de vocês, ai você coloca quem você quiser na sua casa.

  9. A mulher se veste como uma vad.ia para chamar a atenção dos machos ao redor, e a culpa é deles por se sentirem atraídos por ela e a desejarem sexualmente. Essa mulher é uma pi.ranha, se afaste dela. Não tem nada de mais se vestir assim para o seu marido, mas andar assim pela casa sabendo que vai chamar atenção só demostra que ela é uma pessoa extremamente insegura, que precisa mostrar a polpa da bunda para se sentir desejada, provavelmente porque não tem mais nada a oferecer, porque é uma mulher baixa, vulgar e inútil. Todas as mulheres inúteis gostam de se exibir porque sabem que é a única forma de chamar a atenção.

  10. Esse papinho de que o short não é problema é que a moça pode usar o que ela quiser é assunto desse pessoal atual que acha que os outros tem que aceitar qualquer coisa, ela pode vestir o que ela quiser, até porque não tem como ninguém mandar na roupa de outra pessoa, só que existe um negócio chamado NOÇÃO e RESPEITO que é bom, todos gostam, e evita muitos problemas, são duas coisas atemporais. Se ela está em uma casa onde tem familiares homens casados, ela tem que ter a NOÇÃO de se vestir decentemente justamente para não dar esses problemas. E não só com os homens mas para manter respeito as mulheres, crianças a todos no ambiente, ninguém gosta de passar no quintal e ficar vendo bunda, peito dos outros, quando as pessoas dizem que os homens que tem que respeitar, eles esquecem que homem é visual, não adianta vir com argumentos feministas, porque não é algo machista, homem sempre foi e será assim, essa moça também não está respeitando as mulheres, idosos e crianças que frequentam o ambiente, eu quando vou visitar minha irmã, não durmo de camisola na casa dela, para RESPEITAR à ela, meu cunhado e minha sobrinha, já que a sua sogra não dá limites à ela, dê vc,

  11. Tbm acho um desrespeito até porque ela não está na casa dela, ela está na casa de outra pessoa e deveria RESPEITAR as pessoas que vivem sob o mesmo teto que ela, essa mulher gosta de chamar atenção, não acho legal mulher agir de forma vulgar e achar que o MUNDO lhe deve submissão pelo simples fato de ser mulher, eu creio que mulher tem sim que se dar o RESPEITO, está vendo que está incomodando, que não é adequado, tente não usar roupas que chamam tanta atenção, tenha um comportamento melhor. Daqui a pouco vão achar normal a pessoa ir com a bunda de fora em igreja porque a mulher tem que se vestir da forma que lhe convém. Eu creio que exista lugares e lugares e roupas adequadas para cada lugar, essa menina não está na casa dela, está morando de FAVOR na casa dos outros só por isso eu já acho que ela deveria se comportar. Quanto a vc, acho que deve conversar com o marido e verem um jeito de saírem daí porque a dona do terreno não está ligando e acho muito difícil ela ligar porque é o neto preferido, hoje vc atura uma mulher sem noção para não dizer outra coisa, amanhã o que mais você vai aguentar?

  12. Me surpreende as pessoas não chegar e fazer ela tomar uma dose simancol, e o cara que está com ela? E sua sogra? Ou quem sabe vocês todos? É absolutamente sem noção uma pessoa andar de trajes menores em uma casa cheia de homens e eu nem os culpo, porque é absolutamente desconfortável para todos, não só para vc. Acho que se ninguém fala, chame você e fale, ela precisa saber que mulher tem que ter porte, e não tem porque andar praticamente nua, em uma casa que não é dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar