A esposa do meu melhor amigo tem ciumes de mim

problemas de amizade com os amigos e amigas

Eu vou sempre no empório do meu melhor amigo, no horário de almoço do meu serviço.
Nós conversamos, damos risadas, contamos segredos, se divertimos.
Sendo que a esposa dele, vem raras vezes lá, pois cuida de casa, e dos filhos, e ela não me comprimenta olha na minha cara.
Eu amo ele como meu melhor amigo.
Ele e eu consideramos um ao outro como irmãos.
Eu me comporto sempre perto dele.
Agora eu não sei o que eu faço.

10 COMENTÁRIOS

  1. Anos atrás, a mulher de um amigo meu paquerou outro amigo meu na frente de todo mundo. O marido dela não estava presente no momento! A atitude do amigo foi digna e mostrou que ele era mais do que isso: um irmão! Ele falou pra ela na nossa frente:” da próxima vez que voce tentar flertar comigo, conto pra ele! Voce tem sorte que gosto muito dele e não quero mata-lo de desgosto”!
    Se o cara é seu amigo, fale com essa mulher e de um fim a esses flertes! Se o cara desconfiar de algo ficara seu inimigo seguramente, até porque a vadia pode falar que é voce que a paquera.

  2. ”Ele e eu consideramos um ao outro como irmãos.
    Eu me comporto sempre perto dele.
    Agora eu não sei o que eu faço.”
    Bastante simples. Continue assim.

  3. Inverta a situação e reflita, como você se sentiria, se diariamente uma mulher viesse visitar o seu marido ou namorado, trocando idéias, contando piadas, dando gargalhadas, enquanto a outra fica enfiada em casa fritando bolinhos, trocando fraldas, lavando as cuecas do seu marido. Você disse que as suas intenções é apenas de amizade, mas ninguém tem escrito na testa, se é confiável ou não, portanto como você quer que essa esposa se sinta confortável nessa situação? Hoje em dia não dá mais para ter uma confiança cega, as traições estão muito presentes nos relacionamentos, o respeito está se tornando algo raro e não é incomum ver amizades tomar outros rumos de interesses. Você hoje diz que ele é um amigão do coração, mas da parte dele, porque dá tanta abertura a esses contatos com você? Ele como um homem casado deveria colocar certos limites, pois não é normal uma garota ficar diariamente o visitando. A minha sugestão é que procure se distanciar, pois o seu excesso de presença está atrapalhando esse casamento.

    • A sua intenção pode não ser maldosa, é apenas de amizade, mas e do seu amigo? O que ele passa de vc para esposa? Tem que ter muito cuidado com isso.
      Eu vivi uma separação em que meu ex marido era super best friend da amante, no começo era só amizade pura e verdadeira, ela era uma pessoa super do bem, mas o que aconteceu pelo relato do meu ex, a amizade foi de fortificando eles cada vez se aproximando quando meu ex percebeu ela já estava apaixonado e ai já viu acabou o casamento. Não estou dizendo que isso vai acontecer com vc, mas não está isenta de acontecer.
      Se gosta mesmo do seu amigo procure cativar a amizade da esposa tbm, é o que eu faço com amigos que tem relacionamentos e eu tbm procuro trazer meu marido pra amizade tbm, isso de chama respeito parceria , se um amigo gosta de mim e me respeita ela vai entender que meu marido tbm tem que fazer parte do relacionamento e a esposa dele tbm.

  4. ummm, esta na hora de ter desconfiômetro né colega?! faço das minhas palavras as palavras da Mirta. imagine se fosse com você, desculpa mas eles devem brigar muito! por que se ela não gosta de você e você esta sempre em cima do marido dela, não interessa se é como a amiga. Mulher vê a outra assim e você sabe muito bem do que estou falando, por que tenho certeza que não ia gostar de uma “amiguinha” dando risadinha ,contando piadinha, segredinho com seu marido ou namorado . Ainda mais nos dias de hoje. nossa, que merda não deve ser a vida dessa mulher affs.

    “Nós conversamos, damos risadas, contamos segredos, se divertimos.
    Sendo que a esposa dele, vem raras vezes lá…” pera como assim? oque tem a ver ela quase não ir ? tadinho dele! se sente tão sozinho, sorte a dele que tem você né?! diminua as visitas seja menos na vida do casal, esta sendo inconveniente e se não tem segundas intenções como realmente diz e gosta dele como amigo, vai simplesmente dar um espaço pra eles, afinal você com sua insistência em se fazer presente pode estar prejudicando o casamento deles, o cara é casado meu!, tem filhos com ela,se gosta dele como AMIGO vai entender que esta é uma situação aonde você não deve nem se doer , ELA É MULHER DELE, MÃE DOS FILHOS DELE. aonde esta sua amizade ?! enfim leve como uma opinião sincera de alguém que esta vendo as coisas de fora, não existe certo ou errado nessa historia existe só você sendo inconveniente.

  5. sinceramente… vc esta viajando na maionese… pois a melhor amiga de um homem casado tem que ser a esposa dele, se não é assim ele esta só ganhando a sua confiança pra te fazer de amante depois, “Ele e eu consideramos um ao outro como irmãos.” querida se vcs não são irmãos vcs podem se pegar a qualquer momento!, pareço pessimista mais ao questionar uma colega minha do por que eu ter dificuldade de ter amizade com homens (sempre acabava paquerada ou paquerando) ela disse que é super normal do ser humano se interessar pela pessoa com o qual possui um ótimo entrosamento, afinal no fundo é isso o que todos esperam, mas ele teve esse ótimo entrosamento com a esposa, mas as pessoas são assim… nunca estão satisfeitas…então para com esse conto de fadas de melhores amigos…e outra vc como mulher bem que poderia ser ter mais empatia pela esposa dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here