Problemas Amorosos

28 anos e virgem

Ola, eu tenho 28 anos, praticamente 29 e eu ainda sou virgem, nunca namorei sério e Morro de medo de me relacionar pois acho que isso assusta os homens ou vai parecer que sou boba e idiota. Tenho vergonha até de admitir isso as pessoas, porque acho que sou a única assim não sei lidar com criticas, sofro muito com isso, pois atrapalha até para eu me relacionar com alguém por medo dos homens me acharem uma boba.

Etiquetas
nunca namorei virgem

9 Comentários

  1. Nossa. Se guarde e nunca fale com o cara que tu é virgem. Isso fará muitos se aproximarem de vc só pra ser o primeiro.
    Eu hj, jamais teria perdido minha virgindade com quem perdi. Já tinha passado dos 25 e amava o traste. .ele…
    Só queria aventura.
    Eu devia ter esperado o casamento. Meu marido q merecia.
    Mas…passado é passado.
    Vc não é obrigada a transar no namoro. Teu corpo não é patrimônio público.
    Não ceda às pressões

  2. É compreensível sua angústia em relação a isso. Hoje, a grande maioria das pessoas já transam muito cedo ou geralmente ficam com alguém que elas mal conhecem num mesmo dia. Mas vc não é desse grupo, vc é exceção!! E não tem nada de errado com vc por causa disso. A primeira vez é algo único na vida de uma pessoa,principalmente de uma mulher. Então não se ache menos e não ceda pra qualquer um que aparecer na sua frente. Quando acontecer com vc que seja com alguém que vc goste e no momento que vc se sentir que é o ideal. Busque não pensar muito sobre se é errado alguém ser virgem com 28 anos. Não existe idade ideal pra isso. Cada vez mais busque se cuidar, se amar e se preservar. Se vc não é como a maioria, não tente se adequar a esse “padrão”. Seja vc mesma!! E como disse a pessoa acima, evite falar para as pessoas ou para os rapazes que vc conhecer que vc é virgem. Isso é algo muito íntimo e só diz respeito a vc…Quando acontecer a primeira vez, aí sim vc deve se abrir e contar pra pessoa a verdade. Até lá se divirta e busque ser feliz..

  3. perdi minha virgindade aos 25 e não foi grande coisa não hahahhaha
    Mas eu me arrependi. Pq é algo que você vai lembrar para o resto da vida. No meu caso, foi com um traste!

    relaxa! Só aconselho a não dizer isso por aí. Pq povo fica chocado…. parecendo q é algo extraterrestre.

    O cara nem percebe q vc é virgem.
    Só vai perceber depois se tiver sangue no lençol.

    Tem mulher que mente na cama dizendo q é virgem e o cara acredita.

    homem gostam de saber q foi o primeiro.

    Mas legal realmente dizer depois do ato… ou pouco antes.

    Isso é coisa pra ser dita entre os 2.

    se você não está pronta… nao ta afim, não é obrigada a nada. Seja com 30 anos, 40…

    se ame mesmo.

  4. se guarde, não vá virar mais uma arrependida, homem sério vai te respeitar, homem que quer o trofeu vai te usar, sonhei com uma menina assim, nunca encontrei, não me casei e não me casarei. so o faria com uma menina pura, assim, como eu somos milhares de homens, as safadinhas ficamos para descarregar, casar só se for com uma pura. fique firme, se valorize, não vire mais uma fácil que todos querem usar e jogar fora

  5. Tenho um medo semelhante ao seu e mesma faixa de idade. Mas sou homem.
    Onde é que hoje em dia se encontra mulher que vai dar chance a um homem inexperiente nessa idade? Não importa se sou bonitinho, a mulher percebe e vai caindo fora.
    “Ah, mas existem mulheres que valorizam um cara assim. E eu sou uma.” Claro que existem. Mas você é um diamante no meio de um Everest de carvão. Posso passar a vida inteira cavando e me arrebentando todo e nunca encontrar você. É o que tem acontecido até agora.
    Agora, não vai muito nos comentários dessas pessoas que dizem que você tem que se manter pura, que se arrependeram e blá blá blá. Você tem que viver de acordo com aquilo que sente e quer sentir. Se se sente preparada, vai em frente. Se não, por que faria algo que não quer? É bem simples. Só você sabe o quanto a situação vai se dificultando com o passar do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar