Tenho 20 anos e nunca namorei nem beijei

O título já diz, na escola já me deram mole mas eu nem ligava para isso e eu era tímido demais, quando fiz 19 anos comecei a me preocupar mais com isso mas nunca consegui resolver esse problema e estou até agora assim. Não curto ir em baladas e festas pegar qualquer uma, talvez seja por isso que eu não consiga pois as mulheres de hoje em dia só querem caras canalhas e só querem saber de pegação e mais nada, e sou totalmente o oposto disso. Sou um cara legal mas ninguém liga para isso pois ficam ligando mais para minha aparência, ninguém quer me conhecer para me julgar. Estou angustiado e revoltado, pois já que cheguei a essa idade, não quero que seja com qualquer uma, mas está difícil achar essa especial, e tenho medo e vergonha de admitir isso par as pessoas. Estou gostando de uma garota mais nova que eu e tenho medo dela me achar idiota por eu não ter beijado ninguém, e ela já beijou. Não me venham falar de religião, e quem fizer comentário me zoando, serão ignorados.

Etiquetas
nunca beijei nunca namorei

5 Comentários

  1. Bem tenho 19anos, e espero não ser ignorada.. Garota de agora não quer só balada e andar com qualquer um! Eu e muitas que conheço, querem e gostam de balada.mas não para ter garotos mas sim para nos divertirmos, sem excessos,. Queremos sim, alguém que seija para a vida, fiel,.. Não é preciso ires para balada para teres garotas ok! Ah gostas de uma mais nova, então é com essa mesmo que tens que lutar! Fala com ela, manda uns bons dias logo de manha, deem uma volta como amigos, e ves uma flor e daslhe.uma flor para uma flor.. Ah milhares de coisas que podes fazer para a conquistares, tens que ser tu mesmo. Em relaçao ao beijo, bem não penses nisso agora.tens que a conquistar e quando estiver para rolar beijo. Acontece naturalmente! Te digo tudo pode acontecer, tenho namorado e nunca pensei ficar com ele.ele foi me conquistando. Toda a mulher gosta! Mas acho que não é só medo disso!? Estou aqui para falares se quiseres

  2. Quer dizer então que sou machista só porque eu acho que uma vida assim não tem significado algum? Quer dizer que sou machista só porque acho que sair por aí beijando um monte de bocas de desconhecidos não é amor? Me diz qual a graça de beijar um monte de cara que você nem conhece, e depois nunca vai ver na vida, e vai fazendo isso com um monte? O beijo significa amor e carinho e eu não vejo sentido em ficar falando “peguei tal pessoa, beijei ela” sendo que não teve significado algum. Se a mulher gosta de uma vida assim problema dela, escolha dela e ela faz o que quiser, se ela prefere um cara que só quer usa-lá, problema dela também. Essas mesmas mulheres preferem esses tipos de pessoas, e os amigos que ela tem que estão afim dela, que tratam ela com carinho e respeito, elas consideram como amigo. E depois quando elas são chutadas e humilhadas pelos caras canalhas, elas vão chorar no ombro desses amigos que ela põe de lado falando que homens são iguais, é típico.
    Eu só me vejo diferente disso, nunca gostei de festas e coisas assim, pois não vejo significado algum e não preenche em nada na minha vida.

  3. Kagura, desculpa mas não é bem assim, pelo que me pareceu.a pessoa que postou este desabafo só disse em relaçao a pessoa que gosta que é nova e que ela játinha beijado e que ele tinha medo e que não sabe se deveria contar. Nisso não veijo mal nenhum, pelo contrario, isto sim é homem. Ninguem foi machista aqui, simplesmente cada um tem gostos diferentes, e a realidade é essa sim ah muitos homens e mulheres que andam com qualquer um, mas não todo mundo ok.
    (O cara de valor e de bem, e a mulher que não reconhecer isso ou você não achar que não é digna de um cara como você, com certeza é uma mulher que não presta.) ninguém disse isto, e com certeza é uma pessoa como as outras, simplesmente havera atitudes e valores que não gostamos.. Se nos não gostarmos de nos proprios, quem ira gostar ne!? Eu normalmente quando termino uma relaçao ou amigas o fazem eu digo sempre, para que ficarmos mal, se essa pessoa se foi ou acabamos porque tinha que ser ou por não gostarmos de atitudes, se essa pessoa se foi é porque mereço melhor! Não estou a dizer que as pessoas são inferiores a mim, mas sim que há pessoa que tem valores e atitudes que não se identificam comigo!

  4. Não sei por que esse povo posta desabafo aqui pedindo a nossa opinião, e ainda nos pergunta o que fazer. E nós, pessoas de bom coração, estamos perdendo o nosso precioso tempo tentando ajudar, e ainda somos criticados, taxados de julgadores.

    O cara que postou a publicação podia namorar a Cristiana.

  5. Acabei de me identificar completamente com o teu post! Parece que só perdemos ao sermos bons demais!
    Espero que um dia arranjes alguém que te mereça e te valorize. Tenho esperança que acontecerá comigo também! Força aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar