20 anos e nunca namorei

Passei grande parte da minha adolescência e começo da vida adulta sendo gordo. Quer dizer, gordo não, obeso. Nunca namorei. A pouco mais de um ano decidi mudar, afinal se eu não fizesse nada, ninguém faria por mim. Com muita luta e dedicação, perdi 44 kg. Como eu era muito gordo, mesmo perdendo isso tudo, ainda sou gordinho e falta mais uns 5 ou 8 kg, que devo perder logo com essa rotina que adotei e sigo a risca. Mas como disse, nunca namorei, faz anos que não beijo ninguém e sou tímido. Gostaria de dicas, quem puder ajudar eu serei muito grato :)

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Garuda
3 years ago

Seja você mesmo, cuide de você não corra atrás de ninguém, um dia uma garota legal aparece e te dará todo o valor que você merece.Cuide do jardim que as borboletas vem.

Miguel Lins
3 years ago

Meu amigo, seja você mesmo. A mulher que se interessar por você tem que ter a confiança da sua personalidade. Parabéns pela mudança e boa sorte!

Amiga Virtual
3 years ago

Continue se cuidando e alimente sua auto-estima sempre! Quando alguém gostar de você de verdade,não vai se importar se você é gordinho ou não! Mas,é claro que quando a gente se gosta e se cuida,td melhora em nossa vida! Nosso humor,nossa felicidade,nossos relacionamentos com as pessoas,etc! Boa Sorte!

Anora
3 years ago

Tenho 18 e nunca namorei. Não tem só a ver com físico, entende? Um relacionamento é construído sob outros alicerces. Companheirismo, confiança, altruísmo, amor. Relaxa, um dia você vai encontrar alguém.