COMPARTILHAR
problemas de adolescentes e jovens

Tenho 16 anos, em breve 17. Nunca namorei, nem sequer beijei alguém. Acho que isso nem me incomoda tanto, o que me incomoda mesmo é o fato de quase todos acharem isso estranho. Por nunca ter tido um namorado, algumas pessoas acham que eu sou lésbica. Minha família diz que eu já estou passar da idade de namorar e que se continuar assim vou ficar para titia.
A situação complica-se pelo fato de eu ser diferente das outras meninas odeio roupa curta , não gosto de sair muito, gosto de gadgets, animes, etc.
Já não há ninguém que me atraí nessa pequena cidade em que eu vivo, são todos iguais, namoram por beleza, interesse e só querem saber de sexo Sem falar que ninguém se interessa por mim, talvez por não ser bonita.
Tenho medo de chegar a ficar desesperada ao ponto de aceitar qualquer um, só para poder dizer que tenho namorado Pelo menos assim as pessoas iriam parar de me chatear.

62 COMENTÁRIOS

  1. Ola. eu também sou assim, mas irei fazer 18. não se desespere. sempre a alguém com quem vc se identifique continue fazendo o que mais gosta, não se passe por uma pessoa que vc não é isso nunca da certo, ninguém tem que se meter na sua vida. tente viajar mais, se relacionar bastante na Internet em redes sociais isso só ajuda. não se preocupe, ninguém é igual , cada um tem seu tempo. embora agora eu esteja namorando. a um mês. pela minha primeira vez. eu sei muito bem o que vc sente.. tenho a mesma situação que vc cidade pequena e tudo mais. em uma viagem, eu arrisquei, pensei assim, o que estou perdendo, e deu certo. mas espero que isso tenha te alegrado um pouco.:D

  2. Não existe nenhuma idade certa para se ter um namorado, falo por mim, tenho um namorado, mas antes nunca tinha tido, terás um namorado apenas quando tu e ele se amarem, até lá vive a tua vida normalmente, se ainda não tiveste nenhum é com certeza porque ainda não chegou a pessoa certa. Com calma, mais tarde ou mais cedo vai acontecer. E quanto ao nunca teres beijado, não interessa, não te preocupes com isso a sério, assim que encontrares a pessoa, aquela que ames mesmo, e ele a ti, ok aí namorem, sem medos sem vergonha, mas com muito amor. E isso de te achares feia, toda a gente tem algo de bonito, de a certeza que quando namorares vai ver pelo que tu és e não por ser linda de morrer ou feia certo?
    E olha, o melhor que podes fazer, é não ligar a essas bocas de te acharem lésbica, tenho a certeza que os teus verdadeiros amigos não vão achar isso, preocupa-te apenas com quem gosta de ti, esquece os outros, há pessoas que realmente não valem a pena..
    Boa sorte, espero ter ajudado

  3. Acredite, você não está sozinha! quando eu tinha os meus 13 anos,e estava na 7ª serie, eu era uma das únicas que não tinha namorado ou ficante (isso com 13 anos/2002), creio que 90% era porque eu era feia, usava óculos (e ainda uso). Neste mesmo ano conheci um rapaz que se interessou por mim, mas eu não me sentia atraída por ele, só fiquei um tempo com ele para saber como era ficar, beijar um garoto, mas ele percebia que eu não gostava dele, e eu terminei com ele, depois de uns 5 anos a gente foi se falando e houve recaidas, mas como eu falei eu nunca gostei dele de verdade. Nesse tempo nunca tive mais ninguém, apenas romances pela internet, mas nada sério! Sempre me perguntei porque eu era a única da minha sala que não tinha pretendentes ou namorados e até hoje me pergunto. Posso contar nos dedos os homens que tive em minha vida. A sociedade de hoje está cobrando demais, se você não namora alguém, voce é gay, se namora muitos é vagaba, se não está gravida é infertil. Não sei porque toda essa cobrança por não termos ninguém, a vida é nossa, fazemos as nossa próprias escolhas e te digo uma coisa: é melhor se estar sozinha do que estar com alguém de quem não se gosta e fazer o outro sofrer, ou estar com alguém e esse alguém não te fazer feliz.

  4. Amiga seja autêntica, seja você. Não tem que fazer nada do que você não queira. Cada pessoa tem o seu tempo, nada mais lindo e rebelde do que fazer as coisas no seu tempo apesar da pressão alheia. Eu tenho 21 anos e sou virgem ainda. Pois é, é sério isso. E eu estou bem. Tenho a vida toda para dar, então por que vou viver a minha vida em função da imposição dos outros. Desde que esteja bem para você, o resto é o resto. Beijinhos

  5. encontrei minha irmã gémea… daqui pouco tempo vou ter 17 e encontro-me na mesma situação.
    a diferença é q ninguém quer q eu namore (pais controladores -.-) mas você deve ser mais bonita do q eu… :) e n aceite qualquer um, isso n e bom…
    eu cá ando apaixonada … e da-me cabo da cabeça… deprimida… :( n gosto de paixões, acabo sempre mt desiludida, já q só nojenta… :) enfim… deves é sentir-te bem contigo própria! e esquece outros! faz a tua vida

  6. Eu super me identifiquei com vc …Eu tenho 17 e vou fazer 18.
    Isso tb não me incomoda apesar de algumas vezes ser bem chato pois as pessoas me ficam perguntando e dizendo que está na hora de arranjar um namorado em fim …..
    Eu tb sou um poco diferente das meninas daqui da minha cidade que só pensam em coisas fúteis como roupa, namorados e etc …. eu não gosto de sair , gosto tb de animes e mangas.
    Eu não quero ser igual a todo mundo que só namora por achar bonito ou porque está na moda porque para mim, namorar é algo sério e e não essa coisa que o namoro se transformou.

  7. Estou na mesma situação, também tenho 17 e nunca sequer beijei uma garota, sofro muito com minha timidez, tenho muita dificuldade em interagir com as pessoas, na escola me limito a um grupo de no máximo 5 amigos e não mantenho contato com eles fora da escola. Tenho vergonha da minha voz e aparência(todos pensam que tenho no máximo 14-15 anos)… Saio de casa só para ir ao mercado ou coisa do tipo e só passeio com minha família aos fins de semana…
    Acho que não estou preparado para namorar, ainda não achei a minha alma gêmea e não sei se saberia fazê-la feliz… Não quero arranjar qualquer uma e simplesmente sair na rua mostrando pra todo mundo que namoro…

  8. Pessoal eu tenho 17 anos e também nunca beijei nem nada, mas o fato que me incomoda é que ficam me “arrastando” para outros meninos…Tava assustada pensando que eu poderia ser “diferente” das outras, mas com os cometários de vocês mostrou que não tem hora de namorar e no tempo certo!

    • Eu também sinto isso…
      Tenho 17 anos e nunca namorei *nem fiquei*, sempre foquei nos estudos, família e igreja.
      Muitas pessoas acham que sou lésbica por não ter um namorado, mas a verdade é que elas não sabem que eu estou esperando em Deus.
      Muitas vezes fica difícil, a pressão da família e dos colegas me faz pensar: “Por que eu não tenho um namorado? Eu sou feia, só pode.”
      Mas aí me lembro que Deus tem sempre o melhor para nós…
      Então, se tá difícil espera mais um pouquinho, não desiste não… Assim como eu, como você, existem milhares de jovens nessa situação…
      Graça e paz, abraços.

      P.s: Sei que a resposta demorou bastante tempo para chegar, mas espero que você leia…

  9. Oi, minha história é um pouco parecida. Me envolvi com alguns garotos, mas nada sério, o único que pensei que seria sério, ele vacilou… Tenho 17 anos, mas nunca namorei de apresentar meus pais, minha família, afinal namorar com tds sabendo que vc tá namorando. Vejo minha amigas namorando, até ficando sério, e eu não.. Isso me deixa tristes as vezes…

  10. eu tenho 16 anos , nunca namorei ne baijei uma garota ,a maioria das garotas da minha escola me acham bonito, mas sou muito timido na sala so falo com 4 caras que conheço e mais ninguem ,as garotas puxam assunto comigo mas nem sei como e nem o que falar pra elas , sei que nao estou preparado pra namorar pois pra min é impossivel chrgar perto de uma garota para conversar com ela , mas mesmo assim nao sinto a menor falta de namorar.

  11. Nossa pensei q eu era a única no mundo! Tenho 18 anos e só beijei uma vez na vida aos 14 anos. Não foi muito bom . depois nunca mais ninguém se interessou por mim. E muito ruim ouvir os comentarios maldosos. E ver as outras pessoas sendo normais e eu nao . as vezes penso q eu não existo. Só um pouco acima do peso. muitas pessoas me achado bonita(pessoas da familia) e eu tambem me acho bonita.

  12. Isso é normal, se te aliviar um pouco…eu tbm tenho 17 anos só fiquei com 3 garotos até hj,nunca namorei sério (já fui pedida..mas o menino era um galinha kkk,recusei na hora).Enfim não se sinta estranha ou qualquer coisa do tipo.Todo mundo tem seu tempo se o seu não chegou n pule etapas…nunca abandone seus princípios e valores,pois ainda existem garotos que valorizam isso.

  13. Vou fazer 18 anos e nunca namorei, me sinto muito sozinho, penso que vou morrer sem ter uma família, os meus familiares pensam que sou gay pelo fato de nao ter arrumado uma namorada! Isso me deixa muito abatido, acho que estou em depressão! Sou muito cobrado por isso! Eu tento me relacionar com outras pessoas mas nao consigo pq sempre vemuma voz na minha ccabeça dizendo que eu nunca vou namorar

  14. Oi gente, pensei que fosse a única grt do mundo que é assim mais agr vi que não estou sozinha, tenho 14 anos e nunca namorei só beijei mesmo uma vez, os grts pedem pra ficar cmg mais eu tenho medo de fazer feio e passar vergonha, queria mt namorar, mais sou mt sozinha, acho que ninguém me quer ????,vejo as minhas amigas ficando, namorando isso me deixa mt xatiada,as vezes fico em depressão por causa disso, já estou quase com 15 anos e nunca namorei, me sinto MT estranha,acho q não sou deste planeta, tenho trauma de beijo, meu melhor amg tinha MT paciência cmg, falou que era fácil e que ele ia me ensinar, msm assim eu não quis

  15. tenho 14 anos e nunca namorei talvez pq eu sou diferente tenho uma mente mtt matura pra minha idade tipo idade certa mente errada
    e nao sou igual as outras meninas me visto totalmente diferente nao gosto de usar roupa curta e nem maquiagem minhas amgs acha que sou lesbica mais nao sou. isso as vezes incomoda um pouco pq todas as minhas amigas namoram e minha familia diz que vou ficar pra titia mais sla acho que nao estou na idade de namorar…algum conselho..

  16. Se serve de consolo tenho 22 anos, nunca fiquei , gosto muito de homens sou zuada are hoje, nao faltou oportunidades pra eu ficar mas os caras nao me atraiam. Nunca deixe seus valores de lado. Tenho fé que um dia um cara legal e descente vai ficar pra sempre comigo. Desejo a todos um Feliz ano novo e que venha o par certo.

    • Sinceramente é quase que um achado uma garota como você. Nos dias de hoje você arruma uma namorada, já sabendo que ela já teve 4 ex, que viajou Brasil afora com eles, e você tem que “aceitar” pq é normal. Terminei já um tempo um relacionamento por causa disso. Eu sempre fui reservado, fiquei? fiquei sim. Qual cara não deu uns amaços por aí, mas sempre mantive o respeito próprio e fui seletivo quanto a que garota ficar. Ela já é cheia de liberdade, viajava com os exs, dormia fora, fazia de tudo. As garotas que namorei, todas foram assim. Hipocrisia da minha parte dizer isso, eu sei. Eu namorei outras pq a garota também não pode. Mas acho que mulher é algo mais delicado. Enfim rss me admiro da sua decisão.

      • Vc julga o carater de uma mulher pela quntidade de caras com qm ela ja saiu. Ainda bem q vc terminou cm essa mina ai, triste seria ela ficar cm um cara que nem você q nao a valorizava ppr causa de uma coisa dessa. Espero que vx tmb ache o fim homens q dormem com meio mundo e nao se escandalize apenas com as mulheres. Ou melhor, parar com essa ideia de pensar que alguém nao se respeita por qie saiu com n pessoas, veja bem, essa pessoa respeita tanto a si mesma que ela se Da no direito de sair cm qm ela quiser independente do que nossa sociedade hipócrita vá falar.

  17. eu tbm passei por isso, minha familia tbm achou que eu era lesbica e chegaram a sair boatos na cidade q moro que e muito pequena, fiquei chateada, mas eu era muito feia e esquisita, ou me convenci disso pq n entendia pq ngm queria ficar comigo enquanto todas minhas amigas ja ficavam. Bom, eu mudei e agora me sinto bem, as coisas melhoram qnd vc para de ligar.

  18. Eu tenho 13 anos e nunca namorei e nem beijei todas as meninas da minha sala já namoram e as vezes ficam me zuando eu acho que sou muito nova pra namorar e me acho diferente das outras meninas porque não gosto de roupa muito colada nem curta só fico em casa e me chamam de nerd ai e também minha mãe e super controladora e nunca permitiria eu moro do lado da escola mesmo assim não vou sozinha nossa eu pensei que era a única beijos ????

    • Ola ana clara, realmente vc é muito nova pra pensar nessa coisas. Foca nos seus estudos primeiro. Tudo acontece em seu devido tempo. Viva a sua vida e nao de bola para os que os outros dizem. Afinal… Quem tem boca fala o que quer nao é verdade?

      Sucessos pra vc!!!

    • Ana Clara, tenho sua idade praticamente 1 ano mais velha mais isso aconteceu na sua idade. Jáh tive varios ficantes alguns eu jáh rejeitei por motivos de furar o olho das zamigas, uma das minhas melhores amigas nunca beijou e o povo da escola principalmente meu primo fala q ela n divia anda cmg por eu pegar mt gnt e ela ñ mas msm assim gosto q ela ande cmg, pq ela me acompanha desde pekena e outras dsa minhas amigas jáh ficaram na escola foi assim eu fiquei com um menino e o colega desse menino queria ficar com beatriz minha amiga ent cheguei nela pra ele e tudo mas depois vieram aquelas amigas que dizem ser amigas e eram BV e queria ficar com esse menino, que por sinal ñ acho ele mt bonito, Marcio aceitou fiar com elas que achei muita falta de respeito com Bia. Outro ex é quando um minino da minha sala pediu pra ficar cmg assim e no msm dia meu primo chegou ne mim falando que o colega dele queria ficar cmg ent o primeiro menino ficou com raiva de mim por ñ ter aceitado ele mas tbm ñ quiz ficar com o outro ent se eu pudesse voltar no tempo seria do jeito q eu pensava, nunca queria um homem se quer na minha vida e nunca brinque de jogo da garrafa por um bj q os meninos ficam zoando depois…Bj no core {♥}

  19. Já desisti de ficar procurando por caras. Estou numa situação parecida, pois só beijei uma vez na vida e pelo visto não foi bom. Quase ninguém se interessa por mim, na verdade ninguém. Isso chega a ser desagradável e um pouco triste para mim. As pessoas comentam e riem, jogam piadas maldosas. Eu tô com quase meus 16 e não tenho pressa de namorar, porém levanta sua auto-estima saber que alguém gosta de ti, mesmo que seja só uma quedinha de nada.
    Agora estou buscando focar nos estudos, meu livro e na dança… Se aparecer alguém apareceu, só não vou buscar pra não me frustrar!
    Bom, boa sorte aos que estão em um relacionamento e aos que estão em situações como estas!!

  20. olâ.
    Bom Dia!
    Eu tenho 38 anos vou fazer 39 anos e nunca namorei em minha vida, nem conheço um corpo Feminino, mas tenho muita vontade de ter uma namorada em minha vida.
    qual motivo por que não tenho namorada ?
    Nunca namorei na minha vida porque antigamente eu e minha irmã eramos só em casa, minha mãe não deixava nós sair para lugar nenhum, nem nas casas de tias, avos nós ia só se fosse era com ela. E assim acostumei a não sair de casa,quase nem tenho amizade em minha vida ainda moro com os meus pais e a unica pessoa que vsaio mais nos finais de semana é com o meu pai de 65anos.

    • Oi, Rogerio. Bom, meu irmão teve um história parecida, espero que a história dele te incentive:

      Ele sempre foi uma pessoa retraída, não tinha muitos amigos, ficava boa parte do tempo em casa. A rotina dele era de casa para o trabalho, do trabalho pra casa. Sempre soube que seria questão de tempo dele arrumar alguém, nem todo mundo casa tão cedo. A pressão era imensa por parte de todos dele namorar, porém, eu particularmente nunca fiz isso, mesmo por que sei como é isso, quem crítica não sabe os malefícios que a solidão trás pra vida de uma pessoa. Enfim… um belo dia ele foi convidado a tomar um inocente sorvete e conheceu sua amada que, por ironia do destino, era prima da mulher de um primo nosso. Não desista dos seus sonhos, como diz uma frase cujo autor não sei o nome: “homem sem sonhos, é um homem morto”.

      Sugiro que saia mais, fique atento para as oportunidades. Se ajudar, compre algumas roupas, perfumes, se arrume mais, veja blogs de moda e roupas masculinas (tem muitos pela internet) para você ter uma noção do que vestir. Tudo isso vai te dar mais confiança e auto-estima para, enfim, arrumar uma pessoa legal. Mude primeiro de dentro pra fora.

      Boa sorte!

  21. Esses assuntos de relacionamento, namorar, ficar , quando paro pra pensar, não sei nem por onde começar, na verdade acho que sou complicada. Eu vou fazer 22 anos e nunca sequer dei um celinho. Vejo as meninas de 15 anos com a mesma preocupação que a minha agora, eu nessa idade, meu pai do céu! Onde eu estava com a cabeça? Que mundo estava? Que dimensão eu estava? Não faço ideia! Mas a real é que agora, eu me dei conta! – Alô Terra chamando? Mas, enfim, é um posso de complicações! – Como eu nunca passei pela experiência eu tenho medo de passar vergonha e sempre crio critérios. Quando penso em alguém, é uma paixão platônica, é ilusão! Quando aparece aquele filho de Deus, que mostra interesse, não é meu tipo! Não tenho nada contra a pessoa, mas, pelo o que eu não passei: a pessoa pra mim, tem que ser aquela que os olhares se batem, tem uma magia no ar! Se não acontece isso, eu sou completamente fria! E . Sei que não tem ninguém perfeito. Mas penso encontrar alguém onde tudo dê certo, em pensamentos, gostos, que não seja só ficar, mas ter complicidade, ser amigo, será que é pedir d+?! Mas com todo esse pensamento, vem a tona: Será que tenho maturidade? O que me deixa insegura.
    Um dia um menino que eu tinha interesse ( não sabe disso) estava numa rodia de colegas e falando sobre idade, dando a idade de cada um, então ele disse que tinha 26, quando ele olhou pra mim, disse: e você tem cara de 14 anos, parece uma criança. :-( Há! Minha reação depois, foi deprimente! Sei que só depois com mais idade vou sentir falta disso, mas naquele instante, com ele, achei que me “visse com outros olhos”. E agora o mais engraçado e que ele tá com uma menina que deve ser mais nova que eu um ano ou dois.
    É agora vida que segue….
    Achei interessante também deixar meu comentário e saber de casos semelhantes. Um desabafo! Obrigada!

    • Oi kamila! Tenho 17 vou fazer 18 jajá….. Bom o seu caso é mais ou menos o meu, eu já fiquei, porém sempre esperei o “garoto dos sonhos” para poder namorar, já fui pedida em namoro mas como eu já disse espero o meu “garoto dos sonhos” e olha vejo que não existe esse menino da nossa cabeça, temos que tentar parar de inventar e começar abrir espaço para conhecer pessoas novas aí sim vamos conhecer o nosso tal “garoto dos sonhos”.

    • Oi kamila , tbm já passei por isso demorei pra entender que idealizações que criamos não existem, foi aí que me arrisquei , tive um breve relacionamento com um cara totalmente fora do que um dia criei ,por isso digo de uma oportunidade ao novo, vc vai ver que as coisas são tão simples e não se frusté vc vai encontrar alguém que lhe corresponda , porém é necessário acabar com essas idealizações.

  22. Tenho 24 anos , nunca namorei e sou lésbica, nunca namorei mesmo , ainda sou vir… ????, já me acostumei viver com minha minha solidão, sou feia , não chamo nenhuma atenção, sempre levei fora e sempre vou levar, é decepção uma em cima da outra , e pelo visto meu destino será só mesmo , nem sei o pq de eu ter existido ,só para ocupar o espaço de outra pessoa que irá construir sua familia,choro todas as noites, carência, solidão é horrível , sua autoestima fica lá embaixo mesmo , é isso ai .

  23. Tenho 22 anos, também nunca namorei ou tive ficantes. Sempre segui uma rotina na minha vida. Estudar, trabalhar, me estabelecer, e depois pensar, em ter alguém. Acontece que consegui completar minha rotina. Mas sinto falta de ter alguém do meu lado, que me apoie, ou simplesmente esteja comigo. Esta situação nunca me incomodou, mas de uns tempos pra cá, não sai da minha cabeça. Me acho estranha, pois nem ao menos, consigo flertar alguém, tenho varios amigos, saio direto, viajo bastante, mas não consigo me interessar nem me fazer interessada por ninguém. Espero que esta situação consiga ser revertida.

    • Olá Gabriella, sei exatamente o que você está passando também tenho 22 anos e nunca tive namorada as vezes o pior nem e isso e sim as pessoas ao seu redor ti julgando, criticando. Toda vez que aparece uma pessoa que acho interessante nunca tenho coragem de chegar nela e quando penso em tomar a iniciativa já e tarde demais a mesma já está namorando. É muito bom desabafar aqui interagir com outras pessoas que tem o mesmo problema que a gente espero que eu consiga ser uma pessoa mais sociável e ter uma vida normal como as outras pessoas ter uma namorada, casar, ter filhos ser feliz!

  24. eu também estou quase a fazer 16 anos e também nunca beijei ou tive namorados! eu estou no 10º e eu vejo as minhas amigas com relacionamentos e fico a pensar se alguém me vai amar e penso acho que não! e agora eu digo para ti: não te preocupes! tu és linda e de certeza que vais encontrar alguém que te vai ver como um anjo e te vai amar!

  25. Oi meu nome é Kelly, bem eu tenho 18 anos e nunca namorei , o caso é que desde que eu era pequena com mais ou menos 7 anos eu sonhava que quando fosse mais velha teria alguém, minhas brincadeiras eu sempre imaginava um casal , fui ficando mais velha e me apaixonei muitas vezes mais nunca pude nem chegar perto , a ultima vez eu gostava tanto dele que ficava em um lugar todos os dias para ver ele passar mais não deu certo , fiz 18 em Outubro e tive o primeiro encontro de toda minha vida em janeiro do ano seguinte e achei que tinha tirado sorte grande mais ele me blok de todas as formas assim que fui embora , tentei com 4 pessoas diferentes , mais 4 vezes e nenhuma durou mais de um dia e eu tentei não ser tão tímida e ser confiante. Todos foram iguais falando que foi tudo bem e depois me ignoram , pensei em desistir de tentar mais vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema , então amigos não vamos desistir , aposto que a maioria é romântica e faria de tudo pra fazer o outro feliz. Um dia conseguiremos, por mais triste que estivermos.

  26. Tenho 18 anos e nunca fiquei de verdade com alguém, acho que meu primeiro e ultimo beijo foi na infância, embora todos não achem, eu me acho feio, e embora eu tente não olha por esse lado mas tenho receio do que as pessoas pensam de mim por causa disso, nunca namorei e não me acho bonito suficiente pra uma garota

  27. Eu tenho 17 anos, nesse momento que eu estou escrevendo agora, acabei de ter uma conversa com meus parentes sobre namoro; ao percorrer do assunto todo mundo começou a mim cobrar, a dar palpites e a dizer o porque: eu nunca arrumei um namorado. Todo mundo acha que o problema está em nós por muitas vezes não queremos namorar por causa dos estudos, alguma ilusão amorosa, por vergonha!!! e enfim por outros motivos; mas de fato é que são eles mesmos que em alguma parte da nossa infância ou em outras, nos influenciaram e impediram de termos um pouco de liberdade e descobrir coisas diferentes; nos criando assim, pessoas frias e só movidas pela razão. Minha rotina agora é os estudos para que eu consiga alcançar o ENEM, mas percebo que não é só a única coisa que vale a pena, pois o tempo tá passando rápido, e eu tô sentada aqui vendo as pessoas felizes, coleguinhas de infância com seus namorados; enquanto eu só estudando, deixando de viver, ignorante de achar que um namoro vai atrapalhar minha vida; e sei que depois mais pra frente vou conseguir mim realizar profissionalmente, mas no amor, sei que vou mim arrepender. Então pessoal vamos ver se a gente muda, tentar ser feliz, porque independentemente de acharmos que não merecemos o amor de outra pessoa ou por outros motivos. Podemos ser capazes assim como os outros, ser donos do nosso próprio mundo e mosrtar o nosso verdadeiro valor. Eu vou tentar e você?

  28. Tenho 23 anos e nunca fiquei com uma pessoa que eu goste plenamente, criei um namoro de mentira aos 21 para perder a virgindade, fui maltratado a infância e adolescência toda, tinha que agir, se eu não tivesse um pouco de experiência em sexo agora aos 23 minha vida sentimental seria praticamente impossível pelo resto da vida, mulher transa na hora que quiser, pra homem é um inferno, e quanto mais negro e magro mais elas te odeiam, eu era praticamente desnutrido na pré adolescência e era tratado como um inseto.

  29. Eu tenho 18 anos, também nunca namorei. Perdi meu bv com 16 anos, pensei que nunca ia acontecer, mas aconteceu ano retrasado. Depois daquele dia pra cá, fiquei com 24 meninos (sim, eu conto) kkk sempre fui de sair, e do meio do ano passado pra cá comecei a beber (não sempre). Mas sei lá, mesmo ficando com alGuns meninos, nunca tive a oportunidade de conhecer alguém melhor e entrar em um relacionamento do jeito que eu queria. Sei lá, vejo minhas amigas namorando e parece que nunca irá chegar o meu dia, às vezes fico me perguntando o que tem de errado comigo. Já gostei de 2 meninos, um eu só fiquei (mas infelizmente me apaguei) e o outro (que gosto até hoje) gosta da minha melhor amiga, então, sem chances. Mas fazer o que né, espero um dia sair dessa bad.

  30. Para a anônima do dia 03 d Março at 2:08!!! Olá anônima, sei bem o que é sé sentir assim,pois passo por uma situação bem parecida com a sua. Eu também sou lésbica, comecei a me aceitar só aos 19 anos (hje tenho 20!), e como vc, também nunca namorei. As vezes (mtas vezes) penso q nunca irei encontrar alguém ,e em outras vezes apenas acredito que não chegou o momento para mim. É vdd, a nossa estima baixa muito com tdas essas questões, mas tenta olhar para o seu interior , busque lá o seu melhor, o que te faz única , algo que vc gosta em sí mesma….Sim, as coisas podem ser difíceis,mto difíceis. Ainda mais qndo as coisas ao redor parecem ñ dar certo. Mas tente, tá bem? Faça isso por vc!!! pq vc merece ser feliz. Tdos merecemos ser felizes. “E nossa sexualidade ñ é nenhuma doença, portanto não carece de cura alguma.” Lute por ela (felicidade) Não deixe de se reerguer, vc ñ está só. Ninguém tem o direito de interferir na sua vida e nem nas suas buscas.

  31. Eu também tenho 17 anos sofro bullying na escola por ser diferente das pessoas tbm não namoro e sou bv .Na escola a maioria da minha sala namoram eles tem em cerca de seus 13 aos 14 anos sou a Ùnica da sala mais velha então eles sabem disso sÓ que nÃo ligo prar quem fala vc nÃo namora vc É lÉsbica ou vc É abestalhada eu nÃo to nem ai pq se todos ligarem tudo que as pessoas falam de nois vamos nos tornar piores. sÉrio que que fui humilhada por causa disso atÈ mesmo mim isolei das pessoas que falam de mim, mais hoje nÃo dou muita importancia prar isso, acho perca de tempo ligar prar coisa boba acho que não namorar ainda É ótimo,mais dou um conselho prar vc que deu seu comentário preucupada nunca de ouvidos a isso só seja vc mesma e tenha paciencia que na hora certa vc vai namorar tudo É no tempo de Deus!

  32. Calma isso não é um problema grave porque secalhar ainda nao chegou a pessoa certa na tua vida aquela pessoa que so de tu pensares nela te dá aquele friozinho da barriga, so de ouvires a voz dele o teu corpo arrepia-se, nao queiras arranjar uma pessoa á força e sabes porque ? porque se esperares a pessoa certa vai aparecer aquela pessoa com quem vais lutar para que de certo, aquela que vais andar de maos dadas em cada momento a pessoa vai aparecer no momento certo e á hora certa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here