Voltei com minha ex mas quando estávamos separados eu vi ela com outro!

Bom dia, boa tarde e boa noite, fui casado por 4 anos tenho uma filha de 3 anos e meu casamento entrou em crise e acabou! ficamos separados cerca de 3 meses e um certo dia vi ela chegando na casa dela com outro acabei descobrindo que ela estava chegando de um motel com ele acabei me altrando e discutimos feio, pois eu a amava!
Ela me disse que a culpa era minha mesmo porque era eu quem tinha ido embora, mas passou um tempo ela me procurou e me disse que éramos para dar mais uma chance para gente de novo, eu estava muito machucado com o que vi mais acabei voltando, mais sempre eu lembrava da cena que vi! isso era como um sapo parado na minha garganta desde quando acordava até a hora de dormir, não aguentei e sai de casa de novo!

Aluguei uma casa e resolvi tocar minha vida para frente, mais sempre tive contacto com ela porque sou muito apegado com minha filha, arrumei uma namorada, mais ela acabou não aguentou ficar comigo porque minha ex ligava e me perturbava demais, ela vivia me pedindo para falar sobre a gente mais sempre vinha o fantasma daquela cena na minha cabeça e me travava.
No ultimo dia das crianças perguntei para minha filha o que ela queria de presente, ela me respondeu que queria morar ela o papai e a mamãe, isso me deu um baque porque não esperava essa resposta, resolvi atender o pedido dela e procurei a mãe dela e resolvemos voltar!”DE NOVO”, devolvi a casa em que eu morava e voltei para casa dela mais sem querer vi o contacto do cara que ela estava na agenda dela, fiquei muito triste peguei minhas coisas e estava indo embora mais ela impediu! disse que não tinha nada a ver e quebrou o próprio celular, comprou outro chip e disse que me ama muito, mais desse dia para cá eu fiquei muito chateado com isso e parece que voltou aquele sapo de novo na minha garaganta!o que devo fazer?

Por favor me ajudem essa historia está me deixando louco ja! essa semana veio a cena de novo na minha cabeça e não me atentei no que estava fazendo e acabei sofrendo um acidente! desmaiei e fui parar no hospital, ela ficou sabendo e saiu do trabalho para ficar comigo la, mais todos os dias me pergunto se eu consigo passar por cima disso, porque todos os dias me lembro que ela estava com outro, e ela me pergunta se eu ainda a amo digo que sim mais não tenho certeza disso porque quando lembro da cena em que vi me causa revolta e me sinto muito mau.

Etiquetas
voltei com minha ex
0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
4 years ago

Você não passa de um otário, simples assim, muleque inseguro que não sabe ver os outros vivendo. Vocês estavam SEPARADOS e além disso VOCÊ TAMBÉM NAMOROU OUTRA MULHER na outra separação e ela como alguém maduro na hora em que voltaram não ficou perturbando sua mente que isso e nem ficou com esse mimimi enjoativo que você ta, esse drama querendo se fazer de vítima. Faz o seguinte: ou fica com ela para valer e faz o casamento da certo e esquece essa zorra ou cai fora de vez e deixa que alguém que se IMPORTE DE VERDADE cuide dela e da sua filha (que parece que você não ama tanto já que está fazendo ela passar por isso tudo no meio de vocês dois)

Lais
4 years ago

Aconselho primeiro a buscar ajudar de um psicologo, e segundo pensa quantas coisas erras você tbm não fez, ninguém é santo, e pelo que relata ela nunca te traiu, você saiu de casa e seguiu a vida, normal qualquer um faria isso, ela tbm fez, tenho certeza na busca de ter esquecer ela procurou outra pessoa, você está sendo egoísta e infantil, aprenda a entender isso com maturidade.
São ações e reações, vale a pena passar uma pedra em cima e lutar pela sua família, mas antes vá fazer uma terapia, pois isso está te consumindo e deixando infeliz.

anônimo
4 years ago

Duas opções realistas: aceita que ela deu, chupou e trepou com outro cara.. mas que isso está no passado. Ou esquece ela definitivamente e bola para frente. Não fique tentando mudar o que já aconteceu porque é impossível. Também não vai adiantar querer fantasiar que não aconteceu nada. Ela deu, o cara pegou no corpo dela todo, fez o que lhe dava prazer, gozou onde quis, ela gostou. Mas no final das contas parece que ela gosta mesmo é de você e é contigo que ela quer ficar. Então, o que importa realmente para você?

thug
4 years ago

meu fi mulher que não da, voa!

Jorge
3 years ago

Eu sei o que você está passando eu te entendo filho,mas olhe procure um psicólogo (bom profissional porque seu caso é grave).Mas vou te falar como vivi sobre mulher Receta 1 Ame todas elas mas não se apaixone por nenhuma senão vai ficar assim com as próximas.2 mulher e companheira não patrimônio 3 mulher não gosta de homem,mulher gosta de dinheiro ,estabilidade e paz ela te procurou porque você dava tudo ou parte disso para ela 4 Homem para mulher e objeto descartável (a maioria sofre menos com a separação) já o homem tem a mulher com patrimônio intocável mesmo após separação o que é errado e O principal: não seja egoísta em primeiro lugar,mas AME A SI MESMO.

Bruno Poggian
2 years ago

meu amigo, ela só aceitou voltar com você por que o garanhão meteu o pé no cú dela, quem vai querer uma mulher com filhos?
Essas são boas para tirar o atraso, na hora que elas grudam no pé os garahões poem para andar e elas voltam correndo para o ex marido que tras a segurança nescessaria!
Conselho: cuide de você, e da sua filha, esqueça essa historia de viver com essa mulher, o que aconteceu vai acontecer novamente, sempre que o garanhão desejar ele vai ter de novo, e você vai estar pagando a conta seu bocó!
Não seja otário! não houve traição, mas isso criou precedentes, e não vai sair da tua cabeça nunca!
A vida passa muito rápido camarada, não vale a pena viver angustiado!
ABRAÇOS E FELIZ NATAL!

luis
2 years ago

Isso é que dá ficar nesses relacionamentos ioiô,vocês estavam separados namorou outra e ela também se não esta conseguindo conviver com isso cai fora,só não abandone a criança.

Elo
1 year ago

E aí? Deu certo ou desistiu?

Anonimo
1 year ago

Você está fazendo sua filha feliz, mas será que você está feliz, aconteceu quando estavam separados você apenas viu ela chegando na casa dela, se for para viver angustiado larga ou esquece disso e tenta ser feliz com ela de verdade, muda de atitude e de um rumo em sua vida.

Anonimo
1 year ago

Meu amigo, a vida é curta demais, você não precisa ficar passando por isso ,sai fora, acabou,vai sofrer um pouco,esse fantasma nunca vai sair da sua cabeça.
Seja feliz com outra,vc vai conhecer, cuide com muito carinho da sua filha.náo se esqueça disso.

Júnior
1 year ago

É cara, é complicado. Aconteceu o mesmo comigo e te digo uma coisa: nunca mais será a mesma coisa! Ou aceita ou procura outra e rápido, a gente só esquece um amor com outro amor. Mas se quer ficar entre no modo avião e fique só observando-a, suas ações, seus sentimentos por vc. As vezes é bom estar por cima um pouco, mas não a humilhe e nem trate mal, lembre-se que o cara lá tratava ela bem, então. Só deixe um pouco isso e cuide do conjunto todo, sua família!

João
1 year ago

Se você ama kra, fica com ela. Porque depois bate o arrependimento. E depois é tarde.

Botão Voltar ao topo