Vizinho viúvo e eu casada

Tenho 23 anos de casada. Mas já estive separada. Sempre fui muito apaixonada pelo meu marido. Mas a vida toda ele me deu trabalho. Nunca parou em emprego agente paga aluguel até hoje. E quando ele fica desempregado ele volta para casa da mãe dele e eu para minha.
Sempre foi uma vida difícil.
A minha sogra quando ia nos visitar e encontrava ele lavando uma louça ela brigava com ele. Minhas cunhadas sempre que estavam por perto ficavam com indiretas. Quando ele ia na mãe dele voltava transtornado. E quando agente brigava ele quebrava tudo em casa destruia ninhas coisas.
Separei e fui estudar depois é de 3 anos voltei porque meu filho se envolveu com drogas hoje meu filho tem uma noiva. Trabalha faz faculdade. Hoje ele é meu orgulho. Mas o pai dele já esta 2 anos desempregado e eu pagando tudo sozinha.
Não consigo ter sexo com ele. Pois o amor que eu sentia ele matou. Hoje trabalho ganho bem e hoje a mãe dele e a família me respeita. A irmã dele vem em minha casa. Recebo bem. Mas não consigo frequentar a casa da minha sogra onde sempre fui rejeitada. Do lado da minha casa tem um vizinho viúvo há 3 mês . começamos falando no zap e saimos uma x mas temos interesse em sair mais e hoje não sei o que fazer com o esposo que só fica em casa. Vive na rua de conversa com os vizinhos e mente dizendo que ele paga tudo quando sou eu quem o faz.
Minha vida é muito sofrida. Mas tenho meu filho comigo. Me ajudem meus amigos preciso de concelhos críticas sugestões.
Obrigada.

Etiquetas
marido não trabalha sexo viuvo vizinho

3 Comentários

  1. Quando vocês brigavam, ele quebrava suas coisas.
    Sobre isso, é importante que saiba que isso faz parte de sentimentos possessivos, na qual a insatisfação provoca violência. Além dele quebrar suas coisas, pode piorar, quebrando até alguma parte de seu corpo com a violência física. Fique de olho para não chegar até esse ponto (que aliás, só pelo ato de quebrar as coisas, cê já deveria ter tido uma seria conversa com ele para impôr também seus limites, mesmo casada, e pior ainda se isso ocorria até antes do casamento).

  2. Organize a sua vida para não acontecer o pior. marido traído e problema certo!

    1- Saia de casa, alugue um apto e procure um canto para você;
    2- Apos isto, procure seu vizinho ou outras pessoas;
    3- PENSE EM VOCE, PENSE EM VOCE, PENSE EM VOCE

    Te joga para vida, que você merece!

  3. Se teu marido descobrir que você trai ele, isso poderá acabar bem.mal.
    Procure um.advogado que atuavam separações, alugue um apto e saia de casa.
    Após instaurado o divórcio, fique com quem quiser e vá ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar