Vejo minha namorada como amiga

Olá. Conheço minha namorada há 5 anos, mas só namoramos a 1.9 anos. Ela sempre foi uma grande amiga e resolvi a pedir em namoro. Contudo, ela tem uma família muito religiosa, por conta disso não transamos durante todo esse tempo. Sempre a respeitei e nunca a forcei a nada. Mas agora estou vendo ela só como amiga, não estou mais com vontade de beija-lá ou ir mais de uma vez na casa dela durante a semana, pode ser uma decisão precipitada ou o certo é terminar o relacionamento?

5 comentários em “Vejo minha namorada como amiga

  • Joice 22 de maio de 2019

    Namoro ao estilo antigo. rsrs No passado isso funcionava, porque a maioria dos casais não ficavam tanto tempo, sem definir um casamento ou porque não era tão fácil arrumar mulher para transar, salvo com prostitutas, por esse motivo talvez aguentavam firme a expectativa de deflorar a sua virgem no casamento. Quanto a sua situação, penso que casar no escuro, sem ter a noção se a química do sexo vai funcionar, é bem arriscado, pois pode rolar lances totalmente disfuncionais ou até frigidez por parte dela, especialmente, ainda mais por ter sido criada em um sistema repressivo, em que tudo é impuro e tem que seguir os protocolos da religião. Não se esqueça que o nível de exigência no passado da performance da mulher em uma cama era outro, portanto, vc precisa se auto conhecer para saber se para vc o arroz com feijão está bom. Vc já pensou se ela se recusar a certas práticas, após o casamento? Se vc já está perdendo a atração por ela, por conta desse namoro cheio de regras, então se imagine formando uma estrutura, gastando uma baita grana com casamento, móveis, aluguel, etc, para chegar futuramente a conclusão de que não tem nada a ver vcs juntos? Para mim é uma caixa de Pandora, que pode dar certo ou muito errado.

    Resposta
  • Ogaiht 22 de maio de 2019

    Relacionamento não é isso… É amor, fogo, paixão… Se vc não tem isso é MT complicado de se levar algo por longas distância… Cuidado para não “estar perdendo seu tempo e o dela”

    Resposta
  • Ana Paula 22 de maio de 2019

    Você sabe perfeitamente a resposta para o seu dilema. Você mesmo diz que a vê como uma amiga. Nos dias de hoje uma relação como a que você vive tem poucas hipóteses de sobrevivência. Você pretende hipotecar o seu futuro? Investir o seu tempo num relacionamento que é uma autêntica barca furada? Casar- se e descobrir que não tem nada a ver com a sua esposa e por conta disso começar a trai- la? Ou ela a você? Todos sabemos que aquelas pessoas que se dizem religiosos fervorosos e fundamentalistas às vezes são os mais pervertidos e hipócritas. Apregoam uma coisa é fazem outra. Às vezes,as pessoas usam a máscara da religiao para ocultar a sua verdadeira natureza depravada.Eu própria conheço uma mulher casada que é Jeová que apregoa uma coisa é faz outra ( trai o marido). Pense bem no que você pretende para si.

    Resposta
    • Vitti 23 de maio de 2019

      É um futuro incerto, pois quando uma garota parte para um casamento, sem ter passado por algumas vivências, pode desencadear problemas de natureza diferente, tais como: a) Sensação de ter perdido a juventude, uma vez que saiu de um sistema repressivo de educação, para migrar para uma vida de casada, cheia de responsabilidades, longas rotinas, obrigações, enfim poderá em algum momento se ressentir de viver sempre de forma sufocada e partir mesmo para o resgate do tempo perdido, b) poderá continuar nesse mesmo formato de vida, a qual já é acostumada, vivendo os dogmas da sua religião, mas sendo uma mulher morta em vida, sem iniciativa, sem sabor em uma vida sexual, enfim irá conviver com uma mulher reprimida, até um pouco frigida e possivelmente uma dependente, já que sempre foi acostumada a conviver embaixo das asas de alguém. Essa falta de autonomia, irá te sobrecarregar, pois será um pai e marido, o que na minha concepção é atraso de vida, pois vc nunca terá de fato uma mulher para caminhar ombro a ombro. O problema não é tanto a questão da virgindade, mas a forma como ela é educada e quanto a isso que vc tem que ficar ligado.

  • isa 29 de maio de 2019

    Cara, se vc realmente gosta dela continua mas vai ser dificil levar o relacionamento assim, vc tem que escolher sozinho. Mas sinceramente, por mim terminava pq assim nao faz muito sentido, nao por causa do sexo mais pq vc n sente mais nada por ela, saca ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *