Trai o meu namorado enquanto ele fazia um intercâmbio

Namoro há um ano e dois meses, e faz quatro meses que meu namorado foi para a Austrália fazer um intercâmbio.
Falamos todo final de semana, por ser 12h de diferença os melhores dias pre falar são aos finais de semana. Ficamos 1h, 2h em vídeo falando.
Ele volta daqui a três meses.
E ontem acabei saindo num show sertanejo com uma amiga, essa é a primeira “festa” que vou sem ele. E la tinha um menino que já fiquei algumas vezes quando era solteira, mas só ficamos nada demais. Estávamos todos bebendo e ele me incomodando para ficar comigo, falei que estava namorando, que respeitava meu namorado, que eu gostava muito dele e não iria gostar se fizessem isso comigo e o menino não parava de me importunar. Até que dei um beijo dele, foi curto e rápido e horrível. Me senti um lixo fazendo aquilo, porque distorci tudo o que eu falei. Meu namorado não merece isso, eu confio nele e sei que ele não faria isso comigo.
O menino que fiquei quando eu sai de perto, fui ao banheiro e quando voltei ele já estava com outra menina. Mas não me abalo por isso, me abalo por ter cometido o erro, ter sido fraca, inútil e ter feito o que eu fiz. Não tenho coragem de falar para o meu namorado, tenho medo. Mas estou muito mal, me odiando muito. :(

Etiquetas
trai namorado

5 Comentários

  1. Nossa! Quanto sentimento de culpa. Duvido que o seu namorado não tenha dado uns pegas ou ao menos tentado ficar com alguma loirinha Australiana. Eu já viajei várias vezes para o Exterior e sempre notei que quando você atravessa fronteiras, passa por tantas experiências novas e motivantes, que em alguns você até se esquece do que deixou para trás no Brasil. Vocês ainda se comunicam toda semana, mas pode ter certeza que quando ele voltar para o Brasil, irá perceber mudanças significativas no comportamento dele. Quando a pessoa passa por experiências de autonomia, existe uma ruptura com essa questão da dependência emocional-afetiva. Isso não significa que ele deixará de namorar com você, mas será muito mais seguro das suas decisões, mais homem. Esqueça essa situação que ocorreu com você e é totalmente desnecessário você abrir para ele.

  2. Não cometeu um erro, escolheu errar. Não podemos dizer: ah aposto que seu namorado também fez isso. Isso é uma desculpa canalha para fazer se sentir melhor. Você se sentiu um lixo porque é um lixo. Para que sair comprometida em um.show sertanejo com amigas? Só isso já mostra que não serve para relacionamento. O coitado do seu namorado é chifrudo sem saber. Logo esse cara conta prós amigos dele (sim ele vai contar) e seu namorado vira motivo de piadas pelas costas até descobrir. Os homens cometem o engano de se apaixonar fácil. Tem de conhecer muito a pessoa pois confiar em uma qualquer dá nisso. Você acaba de provar que não tem.valor e não importa se nunca mais fizer isso. Fez agora e ponto. O cara que quer te dar um futuro, que diz que te ama você traiu com um fulaninho que só te viu como alvo fácil.

  3. Traição é traição. Não importa o tamanho do grau da situação. Nunca mais faça isso, tire dessa situação difícil uma lição. Independente de como esta seu namorado na Austrália, você errou. Levanta a cabeça segue em frente e não cometa mais isso.

  4. Estou abismado com o grau de machismo, fanatismo e hipocrisia de muitos aqui. O que você fez não foi nada de mais. O importante foi a sua postura diante do erro cometido, o que fez com que esse erro não significasse nada. Você deve ficar indignada mais com o que você fez com você mesma, cedendo a um idiota do que com seu na namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar