Traí minha esposa com a irmã dela

É uma junção de um monte de fatos que fez chegar onde chegou, eu e minha cunhada brincamos de falar coisas eróticas há muito tempo, sempre sem maiores problemas, o marido dela que não gostava muito, mas nunca arrumou confusões, essas conversas foram criando uma atração física de mim por ela ao longo do tempo, nunca realmente soube qual era o interesse dela.
Ela tem mais de 40 anos mas chama a atenção por onde passa, ela se cuida há muitos anos e tem um corpo muito chamativo.
Minha esposa por outro lado não se cuida e não tem um corpo legal não, nosso relacionamento é mais de amizade do que amor e desejo.
No último carnaval fomos para um bloco de rua, depois de algumas horas, todo mundo foi indo embora, ficamos eu, ela e sua amiga, enfim, a bebida foi aumentando, a conversa foi ficando pesada, e fiquei com ela dentro do carro, e transamos, na frente da amiga dela. Enfim, a partir daí ela se afastou de mim, nunca mais tocamos no assunto, mas morro de medo dela ou a amiga dela, em alguma confraternização, depois de beberem mais um pouco darem com a língua no dente.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
GDNF
4 months ago

Sinceramente, você e não pode culpar o corpo ou qualquer coisa em relação a sua esposa.
A culpa é sua. E da sua cunhada.
Vocês assumam o que fizeram
Você foi babaca. A irmã da sua esposa foi babaca.
E sua esposa merece coisa melhor que vocês dois.

VSF
4 months ago

Cara muita falta de caráter sua, fica ai colocando a culpa no corpo da sua esposa, que ela não se cuida, se seu relacionamento não está bom porque você não separa e fica ai justificando sua falta de caráter dizendo que seu relacionamento e só amizade. Deixe sua mulher seguir a vida dela com alguém que a respeite e primeiro lugar e que veja nela não apenas corpo.

Observador
4 months ago

Não comentou sua idade, mas me pareceu ser um conto erótico já que há muito fetiche de sexo a 3. Não é raro, homens terem neura com ereção a partir dos 45/50 anos ainda mais que a esposa começa a ter as primeiras alterações hormonais como menstruações mais espassadas em fase pré menopausa.

Nalata
4 months ago

Amigo, força.
Sei que hoje em dia ser homem não é facil, nos somos oprimidos o tempo todo.
Bola para frente

jessica
4 months ago
Reply to  Nalata

Na lata é uma piada pronta.
Então o cara não é promiscuo como você adora dizer? está certo.
Ser humano de lixo é voce

karolkarol
4 months ago
Reply to  Nalata

Torcendo para ela ou a amiga dela dar com a língua nos dentes, dois lixos, você e sua cunhada.

Nalata2
4 months ago
Reply to  Nalata

Jessica, entenda uma coisa.
Homem não consegue ser promiscuo por uma questão biologica, nos homens que não fomos doutrinados pelo feminismo e tivemos um pai presente temos apetite sexual grande devido a natureza do homem.
As mulheres não possuem desejo sexual, sacaneiam e fazem sexo porque querem só para dar prazer para o outro ou para conseguir algo em troca.

Jessica
4 months ago
Reply to  Nalata

100orrrrrr.
Me da um balde para eu vomitar. Não acredito que um ser tem realmente um pensamento assim.
Então homem trair está “ok “, mulher trair é vagaba?
É isso?

Santoss
4 months ago

é uma junção de nada! nenhum motivo justifica trair, se não estava bom pedia o divórcio e seguiria em frente independente se ser irmã da ex ou não. parece moda trair e jogar a culpa no traído..

“O caráter não se faz pelas circunstâncias.”

Ronaldo
21 days ago

Com certeza uma hora, tua esposa arrume alguém que goste do corpo dela e ai não adianta ficar brabinho, dar um de indignado, traído.

Botão Voltar ao topo