Traí meu marido e estou desesperada!

problemas de infidelidade e traição em relações

Estou casada há 5 anos (tenho 22) com o meu primeiro namorado sério, minha premira vez foi com ele e temos um filho juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa, de caráter e coração bons, me ama com todas as suas forças, mas hoje eu o vejo sem paixão, meu amor por ele é como o que sinto pelo meu filho ou meus pais Durante nossa relação vivi muito tempo presa em casa, sem amizades próximas e sem fazer qualquer coisa por mim, vivia para ele e por ele, até que comecei a trabalhar e foi em uma fase que nosso relacionamento já estava desgastado, ele aparentava estar de saco cheio de tudo, não me dava atenção, e eu acabei me envolvendo sentimentalmente com um colega do trabalho, que me supria de todas as minha carências afetivas. Acabei me apaixonando e aconteceu um beijo entre nós, me senti um lixo, contei tudo para o meu esposo que me perdoou. Acontece que depois que comecei a viver outras coisas, trabalhar e conhecer pessoas novas, descobri que há um mundo que eu nunca vivi, comecei a sentir curiosidades por coisas e pessoas novas, enquanto o meu casamento continuava de mal a pior, pois eu sentia que dentro de mim algo havia mudado, meu sentimento pelo meu marido não era mais o mesmo, nem sexo fazíamos direito!
Há alguns meses conheci um homem que me atraiu muito, por ser mais velho e levar uma vida totalmente diferente e atrativa para mim segurei e me afastei o máximo que pude, mas me sentindo morta por dentro, vivendo de aparências, reprimida e presa. Semana passada encontrei esse homem e num impulso, acabamos transando, foi surreal, até agora não sei como cheguei a tal ponto, nem o que passou na minha mente no momento que deixou eu me permitir aquilo. desde então estou me sentindo um grande lixo, não consigo nem olhar para o meu esposo, até então só tinha transado com ele na vida, estou perdida, não sei o que fazer para tirar essa angustia de dentro de mim.

19 COMENTÁRIOS

  1. cara q confusão ein, mas se voc n sente mais amor pelo seu marido o melhor é voce se separar dele, na real, n tem muita alternativa o triste é pelo seu filho né pq ele vai sofrer se voce se separar

  2. “meu amor por ele é como o que sinto pelo meu filho ou meus pais” e não é isso o verdadeiro amor? está à espera de quê? turbilhoes na barriga a toda a hora? nao pode ser…

    tem de ser sincera com ele… e talvez se libertar de todas essas pressoes, e deixá-lo ser feliz

  3. Se separa do seu marido. Assim, você vai poder transar com quem quiser sem peso na consciência, sair para festas, viajar, enfim, vai poder fazer o que quiser. Já é a sua segunda traição. Na primeira, poderia até dizer que foi “por impulso”. Mas a segunda já mostra que casamento é algo que você não quer nesse momento. Sacanagem ficar enganando o seu marido dessa forma.

  4. Complicado…mas você é uma traidora, separação é difícil eu sei por causa do filho e do tempo de casados, mas é o seguinte vou te mandar a real, termina logo esta porra deixa uma relação legal entre seu filho e vocês…divide os bens, vai chorar os dois esgoelar mas é melhor do que ele ficar chupando pau dos outros de tabela

  5. ,…me desculpe mas se você for de bem, você vai terminar e cada um pro seu lado, senão o corno do seu marido e vocêvão ficar nesta masturbação eterna aí sem resolver nada…abrax e cuidado pra não sair dando a pepeca pra todo mundo e passar doença pra ele bjão gata!

  6. ,…me desculpe mas se você for de bem, você vai terminar e cada um pro seu lado, senão o corno do seu marido e você vão ficar nesta masturbação eterna aí sem resolver nada…abrax e cuidado pra não sair dando a pepeca pra todo mundo e passar doença pra ele bjão gata!

  7. oque vc fêz e imperdoavel!destruio a sua familia ,o coração do teu marido que te amava!!e teu filho não se orgulhar da mãe que tem!!despresivel vc!!!

  8. Em primeiro lugar se ame e se de valor, por mais que existam milhões de coisas “interessantes” e novas por aí você tem que avaliar o que você vai ser melhor pra você, seja sincera com esse ele não é qualquer um , é o pai do seu filho e querendo ou não você tem um laço “eterno” com ele, bom é basicamente isso e por favor ignore alguns babacas que estão aqui só para besteiras.

  9. Qual o problema em viver o que voce quiser com o seu marido? Pense bem no que voce vai fazer, se não voce deixa seu marido hoje e vai para um mais “atrativo” ai quando esse deixar de ser atrativo voce vai para outro? E ai isso é certo?

  10. Pelo que entendo as pessoas nunca deviam ter relações ou ficar juntas… assim não tinha problemas. Mais parece o sabor do mês. Este mês e laranja querem provar , o próximo mês e morango, mas esquecem que a vida e feita de sabores e mais tarde podem tornar dissabores que amargam no sentimento para muito tempo. O prazer que tiveste nunca vai compensar os dissabores que vais ter quando as coisas se souberem. Trair outra pessoa nao e solucao. Igoismo e grande, querem o que querem mas nao querem ter responsabilidades pelos actos que fazem.

  11. Caramba. Quanta hipocresia vejo nestes comentários. Querida, se me permite, vc não é a única que sente assim. Muitas pessoas compartilham de seu sofrimento, e acredite! Homens em sua maioria. O que aconteceu contigo, é o que acontece com a maioria dos homens. Só que para nós, isso é considerável normal, aceitável, normal. Queria eu que minha mulher tivesse uma experiência como a sua é em troca melhorasse o que vivemos. Não gostaria de saber é claro, mas se fosse para melhorar, torceria para isso.
    Lendo seu desabafo, vejo minha vida sendo descrita. A diferença é que eu sou o marido. Gostaria muito voltar ao fogo original, então, se posso dar uma dica,….. Já que viveu, viveu. A experiência foi boa, então f……. Pare de se lamentar e viva com seu marido a fantasia que sonha. Pois se vc não fizer, ele vai fazer, se já não o faz. Fiz muitas amigas na faculdade e algumas aproveitaram a oportunidade para viver o que vc viveu. Algumas estão mais felizes com seus maridos, outras sem eles.
    Para mudar tem que ter coragem, muita coragem. Então tenha a coragem de aceitar o que fez. Que foi ótimo ter se sentido mulher outra vez. Então vire a pág e seja agora do seu marido. Não fale nada, vai ser pior. Sempre é. Todos cometemos erros, e com eles é que aprendemos. Viva! Seja linda! Vc tem o poder. O poder de ser feliz.
    Não esquente com os julgamentos!
    As dicas para a compra de um carro, são boas para os que dão a dica, dificilmente para os que precisam do carro

  12. Não! Traição não é normal e nunca vai ser, um erro não se justifica com outros, se seu marido a traísse eu pensaria da mesma forma, quem trai não ama, o “amor” já acabou faz tempo, isso se ele existiu, não tem essa de “eu não vivi experiências e vi que queria viver” antes de você casar, sabia que era jovem e sabia o que estava fazendo, entretanto escolheu se casar, e por fim trai o marido, gente parem de vir comentar mensagens de apoio, parem de tentar mostrar o lado bom dá traição pois não existe, fico decepcionado com o comentário que diz que “você tem que fazer o que quiser e não se lamentar” amor vai muito além de vontades próprias, é por isso que as pessoas traem (pessoas babacas obviamente) por que sempre tem um ou outro que vem dizer que ela fez o certo, espero que você se apaixone e ele faça o mesmo que você fez com seu marido, aí você vai entender a dor de tudo isso.

  13. Safada,cachorra,semvergonha…eu dou duro o dia inteiro e vc colchão e fronha!!!
    Sua MERETRIZ!! Arrependa-se e não volte a praticar isso nunca mais,ou o lago de fogo te espera.

  14. Nossa corajosa já eu estou louca pra ficar com alguém fora do casamento e não estou tendo coragem ,na verdade não é falta de coragem tenho medo da mão de Deus…..

    • SE vc fosse casada comigo eu iria amar q desse umas puladas de cerca, se souber separar sexo de amor….quer casar comigo?…rss…

  15. Essas mulheres de hoje são fracas põe tudo a perder por um carinho atenção e pior que de pessoas como esse que tava na cara que só queria comer ela. Destruiu vocês e não percebeu fica fica para as outras não troque um casamento frustrado por outro que vá ser tb. Aprenda a viver sem ceder a carência de homens pois Humanos são todos iguais valores não eles são puros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here