Traí meu marido e estou desesperada!

problemas de infidelidade e traição em relações

Estou casada há 5 anos (tenho 22) com o meu primeiro namorado sério, minha premira vez foi com ele e temos um filho juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa, de caráter e coração bons, me ama com todas as suas forças, mas hoje eu o vejo sem paixão, meu amor por ele é como o que sinto pelo meu filho ou meus pais Durante nossa relação vivi muito tempo presa em casa, sem amizades próximas e sem fazer qualquer coisa por mim, vivia para ele e por ele, até que comecei a trabalhar e foi em uma fase que nosso relacionamento já estava desgastado, ele aparentava estar de saco cheio de tudo, não me dava atenção, e eu acabei me envolvendo sentimentalmente com um colega do trabalho, que me supria de todas as minha carências afetivas. Acabei me apaixonando e aconteceu um beijo entre nós, me senti um lixo, contei tudo para o meu esposo que me perdoou. Acontece que depois que comecei a viver outras coisas, trabalhar e conhecer pessoas novas, descobri que há um mundo que eu nunca vivi, comecei a sentir curiosidades por coisas e pessoas novas, enquanto o meu casamento continuava de mal a pior, pois eu sentia que dentro de mim algo havia mudado, meu sentimento pelo meu marido não era mais o mesmo, nem sexo fazíamos direito!
Há alguns meses conheci um homem que me atraiu muito, por ser mais velho e levar uma vida totalmente diferente e atrativa para mim segurei e me afastei o máximo que pude, mas me sentindo morta por dentro, vivendo de aparências, reprimida e presa. Semana passada encontrei esse homem e num impulso, acabamos transando, foi surreal, até agora não sei como cheguei a tal ponto, nem o que passou na minha mente no momento que deixou eu me permitir aquilo. desde então estou me sentindo um grande lixo, não consigo nem olhar para o meu esposo, até então só tinha transado com ele na vida, estou perdida, não sei o que fazer para tirar essa angustia de dentro de mim.

30 COMENTÁRIOS

  1. cara q confusão ein, mas se voc n sente mais amor pelo seu marido o melhor é voce se separar dele, na real, n tem muita alternativa o triste é pelo seu filho né pq ele vai sofrer se voce se separar

  2. “meu amor por ele é como o que sinto pelo meu filho ou meus pais” e não é isso o verdadeiro amor? está à espera de quê? turbilhoes na barriga a toda a hora? nao pode ser…

    tem de ser sincera com ele… e talvez se libertar de todas essas pressoes, e deixá-lo ser feliz

  3. Se separa do seu marido. Assim, você vai poder transar com quem quiser sem peso na consciência, sair para festas, viajar, enfim, vai poder fazer o que quiser. Já é a sua segunda traição. Na primeira, poderia até dizer que foi “por impulso”. Mas a segunda já mostra que casamento é algo que você não quer nesse momento. Sacanagem ficar enganando o seu marido dessa forma.

  4. Complicado…mas você é uma traidora, separação é difícil eu sei por causa do filho e do tempo de casados, mas é o seguinte vou te mandar a real, termina logo esta porra deixa uma relação legal entre seu filho e vocês…divide os bens, vai chorar os dois esgoelar mas é melhor do que ele ficar chupando pau dos outros de tabela

  5. ,…me desculpe mas se você for de bem, você vai terminar e cada um pro seu lado, senão o corno do seu marido e vocêvão ficar nesta masturbação eterna aí sem resolver nada…abrax e cuidado pra não sair dando a pepeca pra todo mundo e passar doença pra ele bjão gata!

  6. ,…me desculpe mas se você for de bem, você vai terminar e cada um pro seu lado, senão o corno do seu marido e você vão ficar nesta masturbação eterna aí sem resolver nada…abrax e cuidado pra não sair dando a pepeca pra todo mundo e passar doença pra ele bjão gata!

  7. oque vc fêz e imperdoavel!destruio a sua familia ,o coração do teu marido que te amava!!e teu filho não se orgulhar da mãe que tem!!despresivel vc!!!

    • Quem é vc para julgar o próximo atire a primeira pedra se vc nunca viu uma bunda de uma mulher e nao desejou ou sendo casado ou com sua namorada vcs são lixo machista vcs podem trair ter pensamentos sujos com a mulher dos outros e ela simplesmente esta desabafando e ela é desprezível??ela errou mas esta arrependida Deus te abençoe minha filha lembre se quem se arrepende de vdd terá o amor de Deus…não peque mais converse com seu marido se vc está assin e pq o ama de vdd as vezes acontece isso para vc saber que vc o ama ok aproveite o máximo e peça a Deus para ajudar a ele te perdoar Deus é bom mas precisa confessar….não ligue para estes homens os mesmos que ficam com mulheres casadas são os mesmos que julgam as mulheres. VC É FILHA DE DEUS ELE TE AMA.

  8. Em primeiro lugar se ame e se de valor, por mais que existam milhões de coisas “interessantes” e novas por aí você tem que avaliar o que você vai ser melhor pra você, seja sincera com esse ele não é qualquer um , é o pai do seu filho e querendo ou não você tem um laço “eterno” com ele, bom é basicamente isso e por favor ignore alguns babacas que estão aqui só para besteiras.

  9. Qual o problema em viver o que voce quiser com o seu marido? Pense bem no que voce vai fazer, se não voce deixa seu marido hoje e vai para um mais “atrativo” ai quando esse deixar de ser atrativo voce vai para outro? E ai isso é certo?

    • Cuidado com suas palavras …..não julgue para nao ser julgada ela esta desabafando ela errou mesmo feio mas ela esta desesperada!!!

  10. Pelo que entendo as pessoas nunca deviam ter relações ou ficar juntas… assim não tinha problemas. Mais parece o sabor do mês. Este mês e laranja querem provar , o próximo mês e morango, mas esquecem que a vida e feita de sabores e mais tarde podem tornar dissabores que amargam no sentimento para muito tempo. O prazer que tiveste nunca vai compensar os dissabores que vais ter quando as coisas se souberem. Trair outra pessoa nao e solucao. Igoismo e grande, querem o que querem mas nao querem ter responsabilidades pelos actos que fazem.

  11. Caramba. Quanta hipocresia vejo nestes comentários. Querida, se me permite, vc não é a única que sente assim. Muitas pessoas compartilham de seu sofrimento, e acredite! Homens em sua maioria. O que aconteceu contigo, é o que acontece com a maioria dos homens. Só que para nós, isso é considerável normal, aceitável, normal. Queria eu que minha mulher tivesse uma experiência como a sua é em troca melhorasse o que vivemos. Não gostaria de saber é claro, mas se fosse para melhorar, torceria para isso.
    Lendo seu desabafo, vejo minha vida sendo descrita. A diferença é que eu sou o marido. Gostaria muito voltar ao fogo original, então, se posso dar uma dica,….. Já que viveu, viveu. A experiência foi boa, então f……. Pare de se lamentar e viva com seu marido a fantasia que sonha. Pois se vc não fizer, ele vai fazer, se já não o faz. Fiz muitas amigas na faculdade e algumas aproveitaram a oportunidade para viver o que vc viveu. Algumas estão mais felizes com seus maridos, outras sem eles.
    Para mudar tem que ter coragem, muita coragem. Então tenha a coragem de aceitar o que fez. Que foi ótimo ter se sentido mulher outra vez. Então vire a pág e seja agora do seu marido. Não fale nada, vai ser pior. Sempre é. Todos cometemos erros, e com eles é que aprendemos. Viva! Seja linda! Vc tem o poder. O poder de ser feliz.
    Não esquente com os julgamentos!
    As dicas para a compra de um carro, são boas para os que dão a dica, dificilmente para os que precisam do carro

  12. Não! Traição não é normal e nunca vai ser, um erro não se justifica com outros, se seu marido a traísse eu pensaria da mesma forma, quem trai não ama, o “amor” já acabou faz tempo, isso se ele existiu, não tem essa de “eu não vivi experiências e vi que queria viver” antes de você casar, sabia que era jovem e sabia o que estava fazendo, entretanto escolheu se casar, e por fim trai o marido, gente parem de vir comentar mensagens de apoio, parem de tentar mostrar o lado bom dá traição pois não existe, fico decepcionado com o comentário que diz que “você tem que fazer o que quiser e não se lamentar” amor vai muito além de vontades próprias, é por isso que as pessoas traem (pessoas babacas obviamente) por que sempre tem um ou outro que vem dizer que ela fez o certo, espero que você se apaixone e ele faça o mesmo que você fez com seu marido, aí você vai entender a dor de tudo isso.

  13. Safada,cachorra,semvergonha…eu dou duro o dia inteiro e vc colchão e fronha!!!
    Sua MERETRIZ!! Arrependa-se e não volte a praticar isso nunca mais,ou o lago de fogo te espera.

  14. Nossa corajosa já eu estou louca pra ficar com alguém fora do casamento e não estou tendo coragem ,na verdade não é falta de coragem tenho medo da mão de Deus…..

    • SE vc fosse casada comigo eu iria amar q desse umas puladas de cerca, se souber separar sexo de amor….quer casar comigo?…rss…

  15. Essas mulheres de hoje são fracas põe tudo a perder por um carinho atenção e pior que de pessoas como esse que tava na cara que só queria comer ela. Destruiu vocês e não percebeu fica fica para as outras não troque um casamento frustrado por outro que vá ser tb. Aprenda a viver sem ceder a carência de homens pois Humanos são todos iguais valores não eles são puros.

  16. A traiçao para quem foi traido é a pior coisa do mumdo..a pessoa traida se senti um lixo!
    acho muit a covardia isso, se nao ama mais se separe no inicio vai ser dificil mas depois ele e vc vão encontrar outra pessoa e ser feliz.
    ou então melhore o sexo dentro do seu casamento, converse com seu esposo,pois existem muitas maneiras de resolver e sair da rotina e ter um sexo bom sem precisar pular a cerca e ficar com a conciencia pesada e com medo de ser descoberta e levar um tiro ainda rsrs.. é pot que existe tantos feminicidios por ai!

  17. Separe sem contar, a sua vida quem manda é você, diga ele que já não ama mais deixe que ele sofra para lá. mude de estado. passe borracha na vida passada e não case outra vez, você nunca vai ser fiel.

  18. Muitos comentários de mulheres iguais a você apoiando. Isso é coisa de gente mal caráter, seja mulher de verdade, diga que não o ama mais e peça a separação. Não engane seu marido, você estar enganado a si mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here