Trai meu marido com o amigo dele

Casei com 17 anos, hoje tenho 20 e estou entendiada com o casamento. Meu marido é muito ciumento e não me deixa sair para lugar nenhum. Deu uns tempos para cá um amigo dele começou a me falar que eu sou nova demais e muito bonita para me submeter a tantas exigências. Com o tempo acabamos ficando muito íntimos, e em uma briga que tive com meu marido, fui desabafar com ele, e nós acabamos ficando. Já tem quase dois meses que estamos saindo, estou tentando separar do meu marido mas ele não aceita. Não sei o que fazer.

20 Comentários

  • Tha 20 de janeiro de 2013

    QUERIDA SE NAO GOSTA MAS DO SEU MARIDO SEPARA LOGO ANTES QUE ACONTECA ALGO PIOR!

    Resposta
  • s 20 de janeiro de 2013

    Ou separa-se do seu marido de uma vez por todas, ou interrompe os contatos com o outro homem.
    Não há meio-termo possível. Há na manutenção dessa situação um potencial muito elevado para situações bastante perigosas.
    Portanto faça algo além de dizer que ‘o seu marido não aceita a separação’, pois para isso existem os Advogados.

    Resposta
  • profeta 21 de janeiro de 2013

    sou profeta, tem que trair mesmo, manda seu marido toma no cuzao

    Resposta
    • Susan 13 de junho de 2018

      ???????

  • Cleverson 29 de janeiro de 2013

    Oi, sei como é a tua situação, casei novo, e vivi algum tempo com muitos ciumes, e dpois na stagnação total…..

    tem saida… se quiser me mande um e-mail conversamos… no mais calma, olha a situação de fora, fortalece a tua identidade, veja teus valores e nao tome ações precipitadas.

    Resposta
  • Su 2 de fevereiro de 2013

    Hm normal, mas como n aceita eh soh vc sair de casa ir num advogado se for o caso, n tem essa de n aceitar ninguém eh dono de ninguém. Seja sincera diga q n o ama mais e pergunte se ele tah com a auto estima tão baixa a ponto de viver de fantasias diga q n adianta soh ele gostar de vc e se for preciso fale q sente atraçoes por outros homens mas n fale q traiu NUNCA! Eu sei q eh dificl terminar um relacionamento qnd uma das partes n quer, mas o pior eh continuarem se enganando e sofrerem mt mais no futuro, n deixe ir adiante eu to num casamento falido a 8 anos e olha qnt mais tempo demorar mais dificil fica!

    Resposta
  • Albino J. Maúte 15 de fevereiro de 2013

    Eu acho que esta a agir como uma adolescente, voce nao deve continuar a trair seu marido, ainda mais assim que voce quer se separar dele, por que se o caso for a Tribunal voce perde razao por que foi infiel ou adúltera e terá que indenmizar seu marido e separar-se dele juridicamente. E desistir de um casamento por razoes desse genero é reconhecer que é fraca, insista em conersar e fazer perceber dos problemas que vivem, pois todos casais passam por algum problema e que sem duvidas com esse amigo dele (seu amante) podera ter outro tipo de problema. Sera que vai se separar de todos que tiverem problemas ate achar um anjo?

    Resposta
  • Edu 5 de março de 2013

    Além de frívola, você está sendo boba e iludida!
    Que tipo de mulher hoje em dia acredita nessa conversinha mole que o cara jogou pra te levar pra cama?
    Ele só fez o papel dele, dizendo o que vc queria ouvir para poder confiar e sair com ele.
    Case-se com ele e vai ver o príncipe virar sapo! Vai ter o que merece, até porque 99% dos homens julgam a mulher que trai o marido, mesmo quando são os amantes! Ele nunca confiará em você, só está te usando. Mulher é tonta demais…

    Resposta
  • roberto 3 de abril de 2013

    bom hoje temos visto muitos crime passional justamento por alguns homens não aceita a traição e nem a separação o que parece uma simples traição pode acabar muito mal mesmo pense muito bem você esta em uma situação perigosa mais não percebeu vejo muita gente te aconselhando mais não vejo ninguém abrindo seus olhos em relação a isto cuidado não e simples e fácil sair de uma situação como esta pense bem desejo boa sorte

    Resposta
  • homem 20 de abril de 2013

    salva sua alma que isso e coisa do diabo a família e tudo na vida meu anjo, meu amigo morreu com tiro na cara por causa disso …amante vai se sempre amante meu anjo.

    Resposta
  • aff... 12 de julho de 2013

    Como assim “tentando” (“me separar do meu marido”)? Tentando é exatamente o quê? Conversinha fiada de “ai amor… vamos nos se-pa-ráár?…).
    Ora, moça, você pode fazer melhor que isso, não é?
    Que tal ir ao Forum da sua localidade e procurar informes por lá a respeito de Separações e de como consegui-las?
    Porém fica aqui o alerta. Esse papinho idiota desse seu amantezinho, faz favor viu… Espero que você não seja tão inocente de acreditar, pois é tudo conversinha furada. Assim, não paute o seu futuro ou o seu hoje por essas balelas, pois a unica razão de ele dizer essas lindas-doces-palavrinhas é te comer e só.

    Resposta
  • sandra 6 de março de 2014

    Não largue do marido. Não destrua seu casamento, sua segurança econômica. Devagar vá amolecendo o chifre do corno colocando em sua enfeitada cabeça que é bom para vocês ele ser corno. No começo poderá falar um pouco mais grosso, mais alto, todavia com seu jeito de boa esposa vá minando seus miolos. Ele acabará se arrependendo de não ter sido corno desde a lua de mel.

    Resposta
  • Carlos 22 de março de 2014

    Voce é uma PUTA e seu “amigo“ quis te comer e vc que é uma otaria, PECOU, no final desta conversa, vc vai ficar sozinha! Toma vergonha na tua cara, conserte seu casamento e vá a uma boa igreja evangelica e não deixe o DIABO entrar mais na sua vida. DEUS A BENÇOE

    Resposta
    • Evangélico cuzao 9 de julho de 2016

      Fique quieto seu corno!!!

  • excluida 7 de julho de 2014

    Cuidwado que isso pode acabar mal.como vc disse seu marido não aceita as separação e é ciumento e exigente, imagina se ele descobre a traição ? Isso pode acabar em tragédia.Ele não aceita se separar e vc não aceita mais ficar com ele, então vc tem q decidir qual é a prioridade, a vontade dele ou a sua.

    Resposta
  • jjulio 17 de agosto de 2014

    Comvemça seu marido a deixa-la paquerar mas… use um decote ousado e uma saia curtissima… O mais vai evoluir pra que ele assuma ou vcs vão voltar as boas e pensar em família. Indecisões são traiçoeiras até mesmo na traição de fato…

    Resposta
  • vitor 26 de setembro de 2014

    sou casado e fui traido, nao revidei. Pensei em fazer uma desgraça; mas parei para raciocinar. Nem eu nem ela…..abri mao de tudo pelo meu filho de 16 anos. Compromisso assumido, compromisso cumprido. pense antes. CORAÇAO DE MULHER E TERRA Q NINGUEM ANDA.

    Resposta
  • Márcio 5 de março de 2015

    Leia na internet sobre a fantasia masculina de ver a esposa sentindo prazer com outro. Pode ser que seu marido e o amigo combinaram tudo sem vc saber.

    Resposta
  • Roberto Maria 17 de junho de 2016

    Minha querida vc vacilou mt feio em cair no papo desse seu amigo, mas homem quando quer comer mulher casada usa de tudo para que isso aconteça, pois vou te dá um conselho, mas se vc tiver pusos firme pode até da serto ou vcs vão se separa pq ele vai te deicha ou vc vai ser a mulher mais feliz do mundo com seu marido que talvez pensa em se separa , eo seguinte homem manda mas na vdd o que mais quer e ser mandado ter um mulher que domina na cama e moste a ele quem manda nele e ela, coloca rwdias curtas em seu marido pois os melhores garanhão macha de rédias bem curtas e marcha mt bem seu marido e só um garanhão que não conhece um domadora coisa que vc pode ser mt bem….coloca. Prática e me escreve par obter mais dicas bjs e boa sorte

    Resposta
  • pri 21 de fevereiro de 2018

    Minha querida uma dica ae vc não gosta do seu marido separa ele não pode te obrigar a fica com ele,mais ta sou uma dica séria oque começa no erro termina no erro.!! E vc separa do seu marido pra fica solteira é ótimo mais pé fica com o amante fique sabendo que da mesma forma que ele fez contigo vai fazer com outras…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *