Todas as vezes trai meus namorados

Namorei 3 vezes e todas as vezes trai meus namorados, e o pior de tudo é que quando faço não me sinto mal, nem com a conscienciosa pesada, só sinto essa culpa se eles descobrem e acabam me largando. Não sei se eu posso ter algum problema psicológico ou se isso é apenas uma reacção do famoso ditado “a gente só dá valor depois que perde”, queria realmente saber disso, pois estou desistindo de me envolver com homens por conta disso, estou cheia de magoar quem gosta de mim, fazer esses caras sofrerem porque não consigo levar nada a serio. O pior de tudo é que quando estou com eles, eu sinto que “amo”, sinto que quero que tudo de certo, mas sempre acabo traindo, fazendo algo que não deveria e isso me faz acabar sozinha sempre.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Miss J
8 years ago

Bom mesmo não assumir compromissos enquanto não for capaz de ser fiel. Talvez seja só uma fase e hoje em dia existem os “relacionamentos” sem compromisso, os ficantes. Talvez seja o caso de ficar nessa modalidade até ter a maturidade necessaria para ser honesta com um parceiro.

Edu
8 years ago

A melhor coisa para você seria namorar um cara liberal, que não liga de você, eventualmente, transar com outro. A verdade é que um corpo é só um corpo, amor e sexo são coisas diferentes, que nem sempre andam juntas.

beto
8 years ago

Eu passo exatamente por esse problema. Amei muito minhas namoradas, mas devo ter traído a maioria delas. Estou passando por isso agora, inclusive. Namorava há 3 anos. Um dia ela descobriu uma traição e me perdoou. Mas eu traí de novo e já tinha traído ela antes mesmo dessa que ela já tinha descoberto. Resolvi confessar todas as vezes que a traí, porque realmente não aguento mais ser assim. Tenho 35 anos e sei que fui irresponsável, em vários níveis. Perdi totalmente a confiança que ela tinha por mim, podia ter engravido alguém, além de a expor a DSTs, que por sorte não aconteceu nada desse tipo. Estou fazendo terapia e cada vez mais vou fundo no poço. È duro perceber que você foi um mal caráter. Desejos, todos têm, não é esse o problema. O problema é você mentir para alguém que você supostamente ama. Mentir, omitir, expo-lá a situações de risco, ser irresponsável. É esse o problema da traíção. Eu poderia sim ter ficado com outras pessoas, desde que minha namorada estivesse em acordo. Se eu decidisse ficar com outra pessoa mesmo ela não concordando, caberia a mim tomar uma decisão e contar para ela, e não simplesmente esconder tudo. Isso é grave, denota uma ruptura de caráter muito grave. Além disso, que valor eu dei para essa pessoa enquanto a estava traindo? Eu me pergunto o tempo todo também como eu não conseguia enxergar o que eu já tinha. Eu era feliz, tinha uma companheira que estava do meu lado, que me entendia, que me respeitava. Eu me sinto muito envergonhado, de ter percebido essas coisas só agora, quase chegando aos 40 anos. Cada dia eu acordo e me pergunto se realmente isso está acontecendo, se eu realmente fui capaz de fazer tudo isso com uma pessoa que era tão boa para mim. E a resposta é sempre a mesma: sim, eu fui um idiota, que prejudicou muito uma pessoa, e que por tabela está se prejudicando muito também. Eu me sinto triste a maior parte do tempo, me culpando o tempo todo. Ao mesmo tempo, estou me agarrando na idéia de que eu posso mudar, que eu não sou vítima, que eu preciso evoluir e não adianta nada eu simplesmente negar tudo que eu fiz e esquecer. E que eu preciso também me perdoar, o que eu sei que vai levar bastante tempo. De todas as traições, eu não quero me esquecer de nenhuma delas, assim como não quero me esquecer da cara de todas as pessoas que eu traí quando elas souberam da traição. É uma dor de vergonha indescritível. E o pior é pensar que para elas foi mais difícil ainda. Espero que você consiga evoluir. Abraços.