Desabafos Adultos

To sentindo odio do meu namorado

Vivemos juntos e os dois trabalhamos. Bom, no principio ele era super carinhoso, atencioso, me dava atencao…o tipico, mas gente levamos só 2 anos de relacionamento e ele não está nem ai para mim, nunca tem tempo, chega a altas horas do trabalho só janta, banha e vai dormir..só varia quando quer transa. Eu já tentei conversar de todas as formas possiveis mas ele segue na dele..ja ameacei que vou embora mas ele não está nem ai porque ele pensa que é mentira<> mas ele pensa que é só babela; coisa que não..só to tentando recuperar meu namoro!!
Gente eu to quase morrendo de odio, ele é muito falso e mentiroso(mentiras pequenas mas mentiras) Ah não penso que ele esteja me traindo não isso tenho quase certeza, mas acho que ele cansou de mim, e ai o que que vcs acham? Devo largar tudo ou não? ? “Ja que diz o ditado pau que nasce torto, torto vai ficar”!! Obrigada bjs.

2 Comentários

  1. Não pode ser só um a puxar pela relação, enquanto o outro se está nas tintas..e parece mesmo que ele tá nem ai para ti e para os teus sentimentos, ele deve achar que te tem na mão. Por isso linda, sai fora, se te sentes infeliz é o melhor que tens a fazer…tens o teu trabalho, és independente, então segue a tua felicidade nem que seja sozinha..
    Antes só que mal acompanhada..

    bj e sê feliz

  2. No começo de um relacionamento ambas as partes fazem de tudo para que tudo de certo e com o passar do tempo, quando o relacionamento está firme, qualquer deslize vindo de qualquer uma das partes pode romper o que chamo de “Equilíbrio do Relacionamento” que é formado por amor, sinceridade, honestidade, fidelidade, respeito e confiança, ou seja, quando uma dessas barreiras que sustenta o equilíbrio é rompida o relacionamento tende a romper, eu já disse isso a algumas pessoas aqui….
    Estar num relacionamento é atender as necessidades do parceiro, estar junto, participar da vida desta pessoa de todas as formas, se ele não esta fazendo isso, logicamente deve-se haver o diálogo, você deve apontar o que lhe incomoda, o que você gostaria de ver ele mudar para que ambas as partes fossem felizes novamente.

    Preciso ser sincero com você, mesmo vc dizendo que tem certeza que ele não te trai, o comportamento de muitas pessoas tendem a mudar quando se há uma outra pessoa envolvida, as coisas podem “esfriar” um pouco. Não estou afirmando que ele está te traindo, apenas estou lhe explicando que pode sim acontecer da mudança de comportamento por conta deste fato.

    Se não há sentimentos iguais, não se há mas a vontade de estar com essa pessoa
    Mas, somente você sabe o que é certo a se fazer, pois somente você sabe o que você está sentindo e ninguém mais sabe….Por tanto, antes de qualquer escolha, seja forte, encare de cabeça erguida e mostre que você está ai para ser AMADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar