Terminei meu namoro e me arrependi estou grávida

Em setembro terminei meu relacionamento por pura ansiedade minha, ele me faz muito bem estávamos juntos há 4 anos, nesse meio tempo engravidei mas não gosto do cara ele vai assumir a responsabilidade de pai do bebê mas não quero ter um relacionamento com ele fui atrás do meu ex e conversamos mesmo com isso ele deixou bem claro que me ama ainda, sofro de ansiedade e não sei o que fazer

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
3 months ago

Volta com o ex, realmente não é porque tá grávida que tem que ficar com o pai da criança, agora essas coisas tem que ter cuidado, está aí engravidou de quem não gosta, sem planejar, cuida bem do seu bebé que não tem culpa

gabriel
3 months ago

não entendo esse “gostar” ou esse “amar” que as pessoas dizem sentir pelos outros. terminam, engravidam de outro e depois querem voltar. as pessoas na modernidade não sabe nada sobre o significado de amor, união, fidelidade,.

Liliana
3 months ago

Gostaria de saber quantos anos você tem. Tá tratando isso como um assunto tão fácil. Ansiedade é tratável. Não jogue a culpa nisso. Você vai ser mãe precisa amadurecer.

Luanzitus
3 months ago

Isso só pode ser brincadeira! Você terminou com um cara honesto para engravidar de outro e agora quer que o honesto assuma o filho desse cara? Você acha justo propor essa ideia INSANA ao seu ex???

Mooca
3 months ago

Não gosta do cara mas engravidou dele? Egoísta ! Só pensa nela mesmo, coitada da criança!

Sincero d
3 months ago

Faço as palavras do Gabriel e Luanzitus as minhas. Que amor doido, 4 anos com uma pessoa que diz que ama, termina e logo abre as pernas para engravidar de outro. Estranho amor esse. Mais incrível é se o ex querer voltar nessa situação. Se ele tiver o mínimo de entendimento vai sair fora dessa confusão. Já sobre sua ansiedade tem vários serviços gratuitos de tratamento, verifique se não é bi polaridade.

ana julia
3 months ago

Vc precisa analisar se está buscando um contacto com o seu ex, pelo receio de criar esse filho sozinha ou porque de fato tem algum sentimento por ele. De qualquer maneira, os riscos desse seu ex rejeitar essa criança são relevantes, pois quando um homem mantém um relacionamento com uma mulher por 4 anos, é evidente que os planos dele com você era o de ser o pai de um filho que ele gerou no seu ventre e não ser um padrasto de filho de outro homem. O seu ex pode até ter ficado um pouco animado com a sua reaproximação, pois uma reconquista da mulher, alimenta o ego masculino, mas o que não significa que esse desejo de ficar com você irá perdurar, ainda mais quando parir essa criança e a maior parte da atenção for voltada para ela (filho(a) de outro homem. É melhor você dar um tempo, espere essa criança nascer para pensar em ter outra pessoa na sua vida.

Isabela
3 months ago

Onde vocês leram que ela quer que o ex assuma? Ela não disse isso

HRomeu
3 months ago

Isabela, se ela quer voltar com o ex grávida de outro, claro que entendesse que o cara vai assumir uma família e pastilhas de contas da criança (raras exceções) vão sobrar para o cara.

Jonny
18 days ago

Já vi diversas situações como essa, impressionante. Não faça isso com seu ex. Não volte para ele e faça ele ter uma vida inteira de humilhação olhando diariamente para essa criança. Sem falar que com certeza você trairia ele com o pai da criança novamente. Seja mulher e deixe o pobre coitado que você já esculachou em paz.
Deixe ele encontrar alguém que mereça o amor dele,