Terminei meu namoro e estou me sentindo péssimo

Bem, meu namoro já não andava bem há uns meses, eu namorava com ela há pouco mais de dois anos, e confesso que apesar de amá-la demais, me sentia sufocado.
Ela é perfeita, sempre foi atenciosa e carinhosa, já eu fui um parceiro vergonhoso. Minha falta de caráter e meus erros foram me deixando frio, nossa relação começou a ficar insuportável e tóxica.
Já havíamos falado sobre a possibilidade de término dias atrás, hoje eu consumei o ato, misturando muitos sentimentos ( minha tia veio a falecer ontem ), eu estou me sentindo o pior ser humano do mundo, de fato fui um lixo, não estou tendo nenhuma perspetiva otimista para o futuro nesse momento.
Eu a amo demais, confesso que é a única que já amei, mas sabendo quem sou e dos meus comportamentos acho que o mais digno a se fazer é deixá-la livre de mim. Eu estou me odiando muito!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luanns
1 month ago

Cara, seu ato foi o mais racional possível, está corretíssimo. Sabe por quê? Porque amar também significa deixar ir, significa respeitar o bem estar do outro e torcer para que ele encontre algo melhor. Agora por favor procure se ocupar e se distrair para não ficar deprê.

amiga
1 month ago

acho que no fundo você não amava tanto assim, porque acho que quando amamos procuramos ser o melhor possível para pessoa e você mesmo disse que foi muito tóxico a ela, mas não se culpe, não é porque alguém te ama que você é obrigada a responder com o mesmo sentimento e amar de volta, sentimentos devem ser autênticos: ou surge naturalmente ou não temos mesmo, você fez o certo a deixando livre para que ela possa encontrar alguém que seja ideal a ela e você tambémm possa encontrar alguém que ama de verdade, não se odeie, não se culpe, apenas agora vá se distrair, sair com amigos, conhecer novas pessoas,

Ana Julia
1 month ago

Você termina um relacionamento, por não saber lidar com seus próprios defeitos? Vc precisa se decidir se quer mesmo ter uma namorada ou ter casos avulsos e ser livre para transar com quem se sujeitar ao seu estilo de vida. Acho que você não está pronto para viver um namoro sério, pois você precisa viver outras experiências, até se cansar de viver relações vazias, com muito sexo e pouca essência. Se você teve uma garota que diz que amou, que era carinhosa, companheira, atenciosa e mesmo assim resolveu terminar o namoro, significa que o seu desejo pelos seus espaços, pela sua liberdade é mais relevante do que ela tem a te oferecer. Vc disse que o relacionamento era tóxico, sendo que as maiores falhas partiram de vc. Nesse caso, se você não sente a necessidade de mudar ou simplesmente você não quer mudar a sua forma de ser, nesse caso, qualquer mulher que entrar na sua vida neste momento, não valerá a pena investir em namoro, pelas grandes probabilidades de resultar em fracasso. Vá curtir, até se enjoar, isso será bom para você amadurecer, pois com certeza em algum momento, você irá começar valorizar esse perfil de mulher que você recentemente namorou e que está abrindo mão, por ser teimoso, intrasigente e infantil. Vc não é um lixo, mas sim uma garoto mal resolvido emocionalmente que precisa assumir a postura de um homem.

Deku
1 month ago

Poxa mano me emocionei com seu relato eu e todos do colégio U.A estamos chorando, SMASH! boa sorte PLUS ULTRA.

Sincero d
1 month ago

Acho que você fez o certo. Se está com dúvidas nos seus sentimentos e não se acha o correto para ela fez bem em terminar. Vai demorar e sofrerá bastante ainda, mas com o tempo vai passar a sua dor.