Terminei mas não sei se foi o certo

Tenho 30 anos, estava em um namoro de 4 anos.
Nossa relação era boa, morávamos juntos.
Desde o começo sabia que ela tinha problemas com depressão, tomava muitos remedios, e eu ajudava a passar por tudo isso.
Era sempre o companheiro e nas horas difíceis para mim, ela também estava la do meu lado.
Infelizmente ela não tinha uma boa relação com a minha família, não tinha amigos presentes, talvez por escolha dela, meus amigos tentaram uma aproximação para ajudar na parte de convivência que não deu certo.
Me deparei com a situação dela estar distante. E falou para mim que eu não estava sendo o suficiente para ela.
Conversamos e decidi que se estou fazendo mal a ela é melhor não estar junto. Sai com meu coração partido e morro de preocupações.
A vontade é de ligar para saber como ela está, E agora? Fiz certo? Ligo? Não ligo?

Ler
Meu ex vive me procurando e me fazendo perguntas
Etiquetas
terminar namoro

4 Comentários

  1. Se ela que pediu isso, deixa ela senti sua falta, ela mesmo vai voltar atrás. Se ficar em cima, aí você não vai conseguir nada.

  2. Conviver com uma pessoa emocionalmente doente, você acaba por transferência recebendo toda essa energia pesada e as chances são grandes de que com o tempo, você próprio acabe por adoecer. É evidente que essa mulher está te consumindo e te sobrecarregando com seus problemas, pois para lidar com o quadro mental dessa garota, existem profissionais qualificados, portanto, o melhor é você se distanciar. Por mais boa vontade que você tenha de tentar ajudá-la, já deu para reparar que não está funcionando, pois ela precisa de psiquiatra e longo tempo de terapia. Você está virando um isolado social, afastando suas amizades e qual o sentido de se manter em um namoro, onde só se enxerga preto e branco. Você é uma pessoa jovem, para ficar percorrendo esse calvário, portanto, vá curtir a vida e futuramente encontre uma garota com um astral mais leve e menos problemática. Deixe essa sua ex se resolver seus problemas de cabeça com seu médico e psicólogo.

  3. Depressão Não tem cura e vale a máxima viver um dia de cada vez. Não adianta uma motivação exterior se a mudança não vier do interior da pessoa. E não se preocupe que se ela quiser dar uma reviravolta na situação ela te procurará. Por incrivel que pareça – via de regra – quando se chega ao fundo do povo, a Força da Vida nos traz à superficie do poço. Respeite essa fase dela sem esquecer que deves viver e evite se machucar com situações que Não cabe a ti, mudar!

  4. Você de envia agradecer que é essa atitude partiu dela, pessoas depressivas estão emocionalmente doentes e transferem essas energias para você vai ser feliz e encontrar alguém com energia positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar