Terminei com minha namorada e quero voltar

Tenho 15 anos e minha namorada 14, estávamos fazendo 4 meses de namoro, já tinha conhecido os pais dela e td, mas ela estava estranha comigo, não tínhamos muito tempo para ficar juntos, e o tempo que tinhamos, ela dava alguma desculpa para sair e me deixava mal, eu achei que ela não estava mais afim, então tentei falar com ela para saber o motivo, ela disse que estava tudo muito corrido para ela e que não conseguia fazer nada direito, levei a livre e mais uma semana se passou, e eu estava magoado, então decidi que no próximo vacilo dela eu iria terminar ( mesmo gostando muito dela), e foi o que tive que fazer.
Ela ficou muito brava e magoada comigo, e depois de algumas semanas, estou querendo voltar com ela, mas não sei por onde começar, a melhor amiga dela está pilhando ela para ficar com outro cara, eu acho que não vai dar certo, porque eles são amigos e tal. Mas agora estamos de férias e não tenho como falar com ela a não ser por wpp, e se eu for pedir para voltar com ela, tem que ser pessoalmente. O que eu faço?

Etiquetas
quero voltar quero voltar com ex

3 Comentários

  1. Espere o tempo passar, ele é o remédio de tudo, espera as férias voltarem, quando voltar, você tentar, e não der certo, não era para ser, parte para outra!

  2. Cara observe antes de agir sempre coloque a razão na frente da emoção, pensa bem se é isso que você quer até porque quando vocês voltarem é capaz de tudo se repetir e vocês terminarem denovo, conversa com ela cara mas conversa com o objetivo de voltar mas voltar com um namoro decente e sem vacilos.

  3. Na primeira oportunidade que você tiver para conversar com ela, diga o motivo pelo qual terminou o namoro mas que gosta dela e que quer tentar de novo. E diga que quer voltar para ser feliz, não para passar pelos mesmos problemas. Mandar flores vai deixar ela balançada. Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar