Terminamos e ele ficou com outra?

Terminamos e ficamos separados por 5 meses, no primeiro mês eu não queria contacto com ele, bloqueei ele de tudo, até de chamadas, (me arrependo muito de ter feito isso).
Ele terminou por motivos de brigas bobas e também porque eu quis sair com minhas amigas um dia e ele não iria, no primeiro mês eu sai com minhas amigas e com um cara, mas só beijei esse cara e nada mais, nos outros meses ele tentou conversar comigo e eu conversei com ele, mas não quis voltar, ficamos um tempo sem contato, depois de 5 meses nós voltamos, um dia peguei o celular dele e vi algumas chamadas de video com uma garota, fiquei bem chateada e briguei com ele, essas chamadas aconteceu quando não estávamos juntos, um dia estávamos em um bar e ele falou “lembra o dia que você sentou aqui no meu colo?”.
Eu nunca fiz isso, ou seja, ele estava me confundindo com alguma ficante, na hora ele deu uma desculpa, depois de um tempo ele confessou que me confundiu mesmo, fiquei muito magoada, porque ele mentiu para mim e também teve um breve relacionamento com essa garota, que por sinal é a mesma das chamadas de video.
Descobri que ele ficou várias vezes com essa garota, saiu várias vezes, também vi no celular dele uma chamada dela no dia 19 e no dia 30 ele estava atrás de mim, e voltamos no dia 11 do outro mês, bom, para quem ama alguém como ele disse, acho que não estaria entrando em um outro relacionamento, ele me disse que tinha parado de ficar com ele bem antes da gente voltar, disse que falou para ela que não queria continuar com aquilo porque ele sabia que não teria futuro, fico bem confusa com isso.
Ele demonstra que me ama, mas sabendo disso tudo eu fico um pouco magoada e dececionada, vocês acham que isso é bobeira?
Ele me disse que se quisesse estaria com ela.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
2 years ago

É aquela questão do brincar com sentimentos. Ele tentou voltar no inicio e você “esnobou”, não será surpresa se ele tornar a “ficante” como amante, se vocês voltarem. Há uma tese de quem ama Não beija outra pessoa: tem aquela diplomacia de desviar a boca, evitando o beijo. Será que não poderás vir fazer isso de novo? Por fim tem a máxima do Cristal: “Quebrou não volta a ser como era”!

sei lá
2 years ago

Você também ficou com outro cara, não sei porque você julga ele de ter ficado com outra quando vocês estavam separados

Ib
2 years ago

Acredito que a primeira coisa que você deve se atentar é a um dos motivos do término. Como assim você não pode sair com as suas amigas? Você quer estar num relacionamento onde não pode sair sem ele? Isso esbarra em vários quesitos basilares de uma relação, como confiança.
Superado esse questionamento, penso que a não volta muito foi ocasionada por você. Você quis voltar depois de um tempo, mas se não quisesse, como seria? Deveria ele ter parado a vida e te esperar sem certezas?
Mas a realidade é que talvez ele só esteja testando com você, mas tem alguém em stand by. Ele quer tentar de novo, mas é inegável que um tempo gera marcas e no caso dele, ele conheceu outro alguém.
Por fim, se o ama, continue, mas tenha um pé atrás, não se jogue de cabeça na relação agora no começo. Espere sentir firmeza nesse reencontro!

Nay
2 years ago

Ele disse que se quisesse estaria com ela. Isso é uma ofensa! Ele que saia da sua vida e fique com ela. Se duvidar ele só voltou com você por causa do isolamento social. Nesse momento não consegue pegar outra e foi reatar com você. Esse tipo não vale nada.

NENE
1 year ago

Você ficou com um cara e quer julgar ele por ter ficado com outra mulher?

Se não quer ver ele com outra então não separa.

E sobre ele dar em cima de você e em cima da outra ao mesmo tempo: Sair perdendo é que ele não vai fazer né?

Ele em nenhum momento te traiu, não sei para que tanta desconfiança e realmente se nós homens quiséssemos realmente estar com outra mulher estaríamos com ela sem problema nenhum de largar a atual.

Ele gosta de você sim, para aguentar tamanho julgamento.

MilitaryGirl
3 months ago

(rw#/\X6) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi