Tenho vergonha do meu próprio corpo e não sei o que fazer!

Sou “enrolada” com uma pessoa, só que nos vemos dificilmente, mas existe amor entre nos dois, só que sou virgem e no caso sempre falamos em ter uma noite de amor, tenho vontade, mas as vezes a vergonha me domina, tenho seios muito pequenos, quase nada e tenho muitas estrias, tenho vergonha do meu próprio corpo e não sei o que fazer!

Ler
Eu não sei mais o que faço, minha mulher só reclama
Etiquetas
estrias nao sei o que fazer vergonha do corpo

4 Comentários

  1. Então sempre iremos encontrar defeitos em nós mesmos, coma bastante batata doce e frango, vá ao dermatologista ele irá lhe ajudar e não na hora não fique pensando muito, pense só no Adam Levine.

  2. Querida, um corpo perfeito não é garantia de um bom sexo, não fique com vergonha do seu corpo por que até as mais belas tem defeitos, esteja a vontade com você mesma para que possa sentir prazer em fazer amor com quem você gosta esse é o importante

  3. Não existe ninguém perfeito, se ele quisesse a namorada perfeita ele namoraria uma barbie.Ele gostou de você deste jeito que você é quando chegar a hora deixa se embalar pelo momento se joga, hoje em dia e difícil achar mulher que não tenha estrias e celulites, melhor peitos pequenos do que grandes exagerados.Se contente com o que Deus lhe deu.

  4. olha você tem que levanta essa alto estima sua que parece estar lá em baixo, se ele te amar ele vai te amar do jeito que você, e pensa bem se você quer mesmo ter sua primeira vez com ele, a primeira vez tem que ser magica e com alguém que você realmente ame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar