Tenho vergonha de sorrir

Eu tinha um sorriso lindo, vivia sorrindo para tudo, porém, um dia eu estava brincando com o meu irmão e acabei quebrando um pedaço do dente da frente, foi aí que começou o tormento, começou as aulas e tive que ir á escola e eu pensei “Será que eles vão reparar?” Aí comecei a prender a boca na hora de falar para que ninguém percebesse e não sorrio muito, o pior de tudo é que já faz uns 2 anos e pouco e minha mãe fala que vai pagar um dentista e não resolve nada. Eu fico triste porque eu cuidava muito do meu sorriso e agora eu não consigo nem olhar para ele sem ter vontade de chorar, eu tenho medo de rir para as pessoas e ser rejeitada ?

5 Comentários

  • Ogaiht 10 de fevereiro de 2018

    Seu problema é algo q pode ser resolvido. Precisa de dinheiro, mas pode. Isso vc deve comemorar. Vc vai resolver. Tenha paciência

    Resposta
  • Flávio 11 de fevereiro de 2018

    Uma hora as pessoas à sua volta vão descobrir… então é melhor você assumir seu sorriso, o meu sorriso é horrível, mas eu sorrio e as pessoas acham engraçado meu sorriso, e quando você conseguir resolver isso você vai ter uma boa auto-estimo, é só ter paciência, negócio de dentista é realmente um saco…

    Resposta
  • Lilian 19 de fevereiro de 2018

    marca dentista logo,isso é facil de corrigir.

    Resposta
  • Cleide 26 de fevereiro de 2018

    Problema do dentista não é um saco de resolver, é Caro mesmo. Eles fazem o tratamento ser impossível, o meu no caso nem tem como eu pagar isso que eles querem, fortuna. Como eu não tenho essas fortunas, vou comprar um litrão de cachaça e beber mesmo, afogar minha frustração.

    Resposta
  • Julia 14 de abril de 2018

    Pare de esperar outras pessoas solucionarem seus problemas. Arrume um estágio, trabalho sei lá e resolva isso. Não

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *