Problemas no Casamento

Tenho o marido perfeito mas estou apaixonada por outro

Nunca consegui contar para ninguém, para nenhuma amiga, me sinto suja, sinto que vou ser duramente julgada, mas não consigo mais ficar com isso guardado só para mim.
Sou casada há 4 anos, amo meu marido, ele é uma benção na minha vida, acho que o marido dos sonhos de qualquer mulher.
Por ironia do destino eu me apaixonei por um rapaz e não consigo parar de pensar nele, provavelmente tenho vivido isso a uns 5 meses.
Eu nunca trairia meu marido, já acho um absurdo estar gostando de outro!
Não entendo, não sei como isso foi acontecer, afinal eu nem tenho contacto com esse rapaz, mas sempre me pego tento fantasias com ele e as vezes eu nem tento reprimi-las.
O pior é que acho que ele também gosta ou, sei lá, já gostou de mim, provavelmente é só coisa da minha cabeça, mas agora ele está namorando e eu não posso negar a pontada de decepção que eu tive quando soube.
As vezes eu penso que já passou, mas sempre volta, nas raras vezes em que eu vejo ele meu coração falta saltar pela boca, eu fico super nervosa, mas faço o possível para disfarçar e quando ele fala comigo isso se multiplica por 1 milhão!
Lembro de uma vez que tivemos um breve contacto físico e eu fiquei pegando fogo na hora morrendo de tesão, Jesus não sabia onde enfiar a cara.
As vezes eu fico imaginando que deveria ser solteira, se eu fosse já teria dado um jeito de ficar com ele, só que esse pensamento também é errado, meu marido é tudo para mim.
Eu queria​ que isso acabasse de uma vez por todas, eu queria que nunca nem tivesse começado, quanto tempo mais isso vai durar?
Enfim, pelo menos conseguir desabafar aqui.

Etiquetas
apaixonada por outro

7 Comentários

  1. Sentir atração por outra pessoa, é algo natural, somos seres humanos e tem coisas que não dá pra controlar.
    Mas o que vamos fazer com isso é o que nos define.
    Vc disse que convive com ele, e que mal o conhece, então quem garante que ele é isso tudo que vc pensa?
    Essas coisas podem acontecer com qualquer um, mas não vale a pena perder algo tão precioso que vc tem com seu esposo, por causa de um tesão desmedido. Tente recuperar seu relacionamento. Inove, saia da rotina. Uma pessoas assim, como vc disse ser seu marido, não é facil de achar.

  2. Só digo uma coisa, se você ama seu marido de verdade, tente ao máximo evitar falar, ver, toar, conversar, pensar e qualquer coisa com este outro rapaz ou logo você acabar traindo (mesmo que diga que nunca iria acontecer). Acontece muito mais rápido do que se imagina.

  3. Mulher quando tem o casamento dos sonhos, e o homem “ideal” como ela mesmo disse. Começam a buscar alguem para idealizar e ferrar o proprio casamento.
    É algo surreal, ela nem sabe quem é o cara e pelo que parece ele só quer comer e largar a promiscua, e ela ta toda apaixonada.
    Vc não merece o marido que tem

  4. Não acho normal que uma pessoa desenvolva sentimentos por outra sem ter parte nisso. Na verdade essa pessoa já estava aberta a essa possibilidade. Pois a verdade é que a mulher se compromete e se casa mas não se fecha para o mundo, como se tivesse uma deslealdade nata. E isso nem espanta pois é consoante com o comportamento de fêmeas de outras espécies. Que dureza heim!

    1. Iria dizer isso. Ela tem amor pelo marido, mas o instinto fêmea faz ela ver o rapaz que deve ter forte virilidade, como um macho. E não parará por ai: outro cara que exale testosterona aflorará a fêmea que há nela. Há muitos maridos e esposas que relatam que seus cônjuges são ninfomaniacos!

  5. Seu casamento está recente, por enquanto tudo são flores, creio que você deveria experimentar, pode ser que você goste, aí deixa rolar.

  6. Isso é passageiro e natural, sou casada há 13 anos e já perdi as contas das paixonites que tive, nunca me relacionei com nenhum, amo meu marido, mas acho que isso é uma forma de até nos fazer sentir vivas, mulher, é a mesma coisa de vc saber que é desejada por um homem.
    Quem me garante que eles não façam o mesmo?
    Meu marido é professor de matemática, há um tempo atrás, descobri que tinha uma aluna apaixonada por ele, sei que ele nunca ligou e nem levou a sério, e a garota pirou na maionese pq o que ele fazia com ela, era para incentivar nós estudos, ela era muito boa em matemática, ele sempre agiu assim, pois bem! Acho que eles devem sim gostar de se sentir admirado, assim como nós e também pelo menos na imaginação variar o cardápio, trocar o feijão e arroz por uma boa lasanha, no sonho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar