Sinceramente não sei o que pensar e muito menos o que fazer

Não sei mais o que pensar nem fazer, há umas 2 semanas que eu conheci um cara no bate papo.
Começamos a conversar, conversamos um bom tempo. Ele é muito legal, simples, bonito, engraçado, brincalhão, eu sinto que desde esse dia ele mexeu comigo.
Com isso as coisas foram aumentando e hoje acho que estou começando a gostar dele.
Eu nunca gostei de alguém de verdade, eu apenas achei que gostava, mas logo descobria que não, mas dessa vez está sendo diferente, eu não paro de pensar nele, está sendo difícil para mim.
Sábado (04/04) eu fui à noite para o curso de informática, eu passei as duas horas de curso viajando em meus pensamentos, pensando dele, fiz apenas três atividades, sendo que o meu normal é fazer 7, 8, ou mais. Isso definitivamente esta me fazendo muito mal.
Na semana passada, quarta ou quinta, não lembro ao certo, eu estava falando disso a ele, que acho que estou começando a gostar dele e tal, mas que é apenas uma duvida, e ele falou que esta gostando muito muito de mim e que queria que eu estivesse gostando dele de verdade, mas caso eu descobrisse que não é dessa forma que estou gostando, pelo menos que eu gostasse dele como amigo.

Então continuamos conversando, rindo e tal. Ontem (Domingo) ele me enviou mensagens dizendo que ia entrar na internet, que estava com saudades de mim e tudo mais e em outra mensagem ele falou que os sentimentos dele por mim estão aumentando a cada dia.
Disse também que sábado foi a um show e muitas meninas queriam ficar com ele, mas ele não ficou porque esta muito afim de mim e gostando de mim.
Mas tipo, como eu posso saber se ele não esta querendo apenas me enganar e dizer que esta gostando só para ficar comigo? Ele diz que gosta de mim, eu acredito, mas ao mesmo tempo acho que é mentira dele. Não nos encontramos ainda, ele mora na capital, mas tem família aqui e eu tenho família la inclusive fica bem perto da casa dele a casa da minha tia. Qualquer dia nos encontraremos e vamos ficar, só não sei se dai teremos algo serio. Mas o meu maior problema no momento é a dúvida que eu tenho sobre ele, ele diz que gosta, mas será que gosta mesmo? será que ele esta me enganando? Pensar nele direto esta me fazendo mal demais, esta me desconcentrando, abalando meu emocional, mas não consigo parar de pensar nele. o que eu devo fazer? Eu hoje conversei com ele e disse que se o que eu estou sentindo por ele for concreto e se ele estiver afim de tirar onda com a minha cara então que ele diga logo para eu não ficar me iludindo, ai ele falou que não esta iludindo ninguém, que não está tirando onda com minha cara e que esta sim gostando de mim. Será que isso é verdade? Como eu faço para saber? como eu faço para pensar menos nele? Minha vida esta muito difícil.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Está na cara, é um homem ‘na caça’. É claro que se você jogar a bola no pé dele, ele vai arredondar e tentar marcar o gol!
Você disse que estava se interessando por ele e ele, é claro, ‘acompanhou a sua dança’ – ele também tem interesse em você. Mas por ora é um interesse ‘genérico’, vamos dizer.
Mas seja como for, lá homem é de perder chance?.
Só que não pense você que ele não joga noutros campos. Seria ilusão acreditar nisso ao menos por agora.

aff...
10 years ago

Muito, mas muito cuidado com pessoas com quem trava conhecimento pelos bate-papos.
Então nada de ir acreditando em tudo, de ir se iludindo feito criança e nem de marcar nada com alguém tão rapidamente, especialmente em locais e horários estranhos.
E no momento, aliás, a melhor pessoa para sugerir o que deve ou não fazer é a sra sua mãe. Ela, por experiente e amorosa em relação à filha, será de grande ajuda agora.

mayra
10 years ago

Como? Em duas semanas você já deu uma imprensada na parede no rapaz?
Eu se fosse ele desapareceria imediatamente!
Homens não apreciam mulheres que se mostram muito inseguras, carentes demais e/ou louquinhas para namorar a sério na semana seguinte.
Controle-se, moça. Deixe que ele tome as iniciativas e assim você fica mais confortável (e com as cartas nas mãos), apenas aceitando ou não o que ele vier talvez a propor ao longo das conversas, que aliás devem servir sobretudo pada analisá-lo com bastante acuidade e racionalidade.
Não faça a besteria de curtir paixonites por agora, em especial por alguém que você jamais viu pessoalmente. Isso seria uma falta de auto-controle e eventualmente colocar-se em riscos potenciais, mas perfeitamente evitáveis se apenas mantiver uma distância saudável da situação para melhor “ver” todas as coisas em relação ao rapaz.