Problemas no Namoro

Tenho namorado mas desejo outro homem!

Amanhã faz 3 anos que estou namorando.
Comecei a namorar quando tinha 16.
Meu namorado e eu sempre fomos muito grudados um com o outro, sempre bem apaixonados. E eu sempre tive certeza que ele é o amor da minha vida. Inclusive foi com ele com quem tive a minha primeira vez.
Enfim, somos bem íntimos, viajamos juntos, conhecemos a família inteira um do outro e sempre estamos juntos.
Claro que todo casal tem suas crises, assim como nós já tivemos muitas. Mas no final, o amor fala mais alto e não conseguimos ficar um sem o outro. Acontece que já estou no meu segundo ano da faculdade, e tem um menino que começou a me distrair. Nem amigos somos. Mas eu não sei como explicar, é uma coisa muito louca.

Sinto um desejo enorme só de olhar para essa pessoa. Esse rapaz também é afim de mim, mas eu não vou trair meu namorado de forma alguma. Então, no final do ano passado resolvi dar um tempo no meu namoro para entender meus sentimentos e desejos. Mas não tive coragem de ficar o tal rapaz, porque eu amo o meu namorado. Eu e meu namorado reatamos (ele não sabe o motivo pelo qual pedi um tempo), e prometi para mim mesma que iria esquecer tudo isso. Acontece que todos os dias quando chega na aula me da até um frio na barriga só de olhar para esse menino. E eu sempre sonho como ele. E nem somos tão próximos. Não sei mesmo o que fazer, porque no fundo eu sei que eu amo o meu namorado, e ele me faz muito feliz também. É lindo, atencioso, romântico e me ama muito. Mas vai entender os sentimos, será mesmo só desejo o que eu sinto por esse rapaz da minha sala?

32 Comentários

  1. Isso chama-se Paixão.
    Agora deve saber o que deseja realmente para si: correr atrás de uma paixão, que pode ser efêmera; ou esquecer-se disso e pensar no seu namorado e no seu futuro com ele.

  2. Sim ! É só um desejo e lembre se que isso passa. Passei pela mesma situação mais não tive a mesma sorte, perdi o amor da minha vida por burrice minha, troquei meu namorado por um rapaz que apenas desejei numa briga e curta separação, hoje não estou nem com um e nem com o outro. Vê se quer mesmo trocar o certo pelo duvidoso, vc ama seu namorado e é a pessoa que possivelmente terá um futuro.

  3. Olha, já passei por essa mesma situação e te digo por experiência própria que não é legal ficar ficar dividida entre dois caras. Ou você acaba com seu namorado pra se aventurar com o seu paquera ou esquece esse carinha de vez e aproveita o teu namoro.

  4. Gostaria de saber o fim dá historia postada!
    Também estou passando por isso .. meu namorado é matavilhoso, mas antes de conhece-lo me relacionei com uma pessoa onde temos uma conexão muito forte! Não sei o que fazer ?

  5. Estou na mesma situação. Namoro à 3 anos, sempre fui apaixonada por ele, porém, depois que soube que ele me traiu, acabei ficando mais fria, e acabei fazendo o mesmo *so que ele não sabe* acontece, que nessa, fiquei com um colega meu de trabalho anos passado, umas 3 vezes, e estava até gostando dele, porém ele tem namorada tbm, resolvi me afastar, e hoje, acabamos não resistindo e nos beijamos novamente no trabalho, ficamos bem próximos, mas quando sai, que meu namorado estava na porta me esperando, fiquei bem mal, não sei o que fazer, tenho muita vontade de ficar com ele, porém não consigo deixar meu namorado

    1. Gata, eu estou como você, namoro a quatro anos, porém tem um rapaz que conheço a anos, pouca coisa mais velho que eu, nunca achei que ele iria olhar pra mim e eu nunca tive interesse nele, porém de uns meses pra cá ele tem dado investidas bem diretas em mim e o pior ele me deixa louca de tesão por ele, eu finjo que não, mais ele me deixa completamente maluca, é um tesão de louco, tenho sonhos com ele e quando estou na intimidade com meu namorado imagino ele percorrendo meu corpo com as mãos, o meu namoro não está indo bem e isso me faz cada dia ter mais tesão por esse cara.

    2. Me sinto um lixo por ter esse sentimento também, eu amo meu namorado, esse cara tem 28 anos e eu 20, não tenho coragem de trair meu namorado, porque ele não merece e porque eu o amo, estou me afastando subtilmente desse cara porque ele me deixa completamente maluca e eu não consigo parar de sentir isso, isso está me corroendo por dentro.

  6. Amor é razão. Sexo é emoção. Amor é amizade. Sexo é sacanagem. Quando só tem amizade é chato. Quando só tem sacanagem é chato. Vc é nova. Quer viver sexualmente frustrada? Será que não vale acabar e arriscar?

  7. Eu estou na mesma situação, comecei meu namoro com 16 já vamos completar 3 anos de namoro, em fim minha vida tá igual a essa história, a diferença é que eu to muito fria com ele, não sinto o mesmo amor de antes!! E nem gosto mais de beijar ele, o beijo dele se tornou uma coisa muito ruim e nojenta pra mim, agora eu tenho vontade de beijar outra pessoa, to MUITO confusa!! Vou pedir um tempo e ficar com outra pessoa pq preciso de uma resposta, coloquei na minha cabeça que se eu beijar outra pessoa vou ter a resposta que eu preciso, e além disso sinto muita atração por outra pessoa e p pior e que sou correspondia com o mesmo olhar dessa outra pessoa

  8. Meu Deus, to chocada com cada comentário!
    O amor sempre, não importa o que aconteça, ele sempre estará presente.
    Após uma pessoa ter tido um relacionamento longo, envolvente, aventuras, a paixão se desgasta, mas o amor não!
    Terminar com uma pessoa não quer dizer que você não o ame mais, mas que há tento respeito por ambos que é melhor se separarem e talvez encontrar uma nova paixão, e se essa paixão não acontecer com o carinha da faculdade, ou do trabalho, seja lá de onde for, tudo tem seu tempo.
    Amar uma pessoa é eterno, mas a paixão só dura se ela existir.

    1. Gostei do seu comentário!Se eu descubro que minha namorada,noiva ou mulher tá passando por esse dilema,eu incentivo ela a ir lá e realizar o desejo dela.

  9. Olá.
    Meu nome é Hermione Mais.
    É assim eu namoro 8 meses com um cara que eu amo muito.
    E desde sempre senti atração por outros como é normal pois somos humanos e lá pq namoramos não quer dizer que não temos olhos.
    Mas minhas atrações por outras pessoa sempre foram mais de pensar nas pessoas do que olhar para elas.
    É eu agora estou sentido isso por um cara que eu já senti antes mas foi menos forte. Ou seja dessa vez eu estou pensado mais nele e até fico com medo de estar gostando dele ( eu sou mt stressada gentxi, eu preocupo por tudo, mesmo sendo coisinha boa).
    Eu gostava de saber se o que eu estou sentido é só atração ou se eu começar a gostar pouco do cara como esquecer ele para ficar feliz com meu namorado.
    É gentxi não começa com coisa a dizer que eu não amo meu namorado pq eu amo ele sim só de pensar nisso de estar gostando de outro eu quase choro.
    È q eu quero te ruma família com meu namorado e viver o resto da minha vida com ele e não vejo nem consigo ver isso a acontecer com outro cara. Já agora eu estou na melhor momento da minha relação.
    Ah eu sou bastante nova, não vou dizer minha idade. Mas amor não tem idade ne!!

  10. 1° você precisa conversar com ele e vê oq está faltando no seu relacionamento. Acho que esse negócio de ficar com outro e não resolver a situação no caso com seu namorado não vale a pena! Pq vc pede um tempo aí fica com esse cara daqui a pouco o ex pede pra voltar e vc fica balançada aí já começa a envolver o carinha , o ex e vc vai ficar ainda mais confusa!! Primeiro conversem não tem pra onde fugir se vocês chegarem a conclusão que não querem mais sigam em frente pq vai aparecer outro amor!!! Gente e eu sempre vou repetir cuidado com a carência pq ela faz enxergar coisas onde não tem, se cuidem e se amém cultive o amor próprio pra não acabar se entregando pro primeiro cuzao que encontrarem! Pelo comentários as meninas que escrevem parecem ser novinhas vocês tem a vida toda pela frente não se sintam culpada se tiverem certeza que querem terminar, tudo muda nessa vida e com o sentimentos é a mesma coisa.

  11. Estou começando a passar por uma situação parecida, estou com meu namorado, estamos em crise devido s brigas, podem reapareceu um ex ficante que tínhamos muita química na cama, nosso sexo era delicioso, e estou com vontade de transarmos de novo, porém não quero carregar essa culpa e nem fazer meu namorado ficar mal por isso.

    1. Passo pelo mesmo… amo meu namorado já passamos por boas e más. Porém, eu me apaixonei por alguém da faculdade… e o meu namorado tbm é da faculdade, mas não sabe disso. Como não estudamos na mesma turma, acabamos se vendo pouco, o que faz com que eu me aproxime do outro. E pior que eu sei que ele gosta de mim. A atração é tão grande, que muitas vezes me imagino entre 4 paredes com ele. E isso a cada dia vem remoendo em meu relacionamento atual, pois minha relação está acomodada. Meu atual não tenta mudar em nada, e já brigamos muitas vezes. Eu sei que pode parecer estranho, mas meu maior desejo é que ele me traia, para eu ter motivos para terminar de verdade, e poder ficar com o outro. Complicado e complexo.

    1. Gostei do seu comentário!Se eu descubro que minha namorada,noiva ou mulher tá passando por esse dilema,eu incentivo ela a ir lá e realizar o desejo dela.

  12. Estou em uma situação parecida. Namoro a 7 anos, comecei a namorar tinha 16 anos (ainda não moramos juntos, mas estamos a caminho disso) meu namoro de um bom tempo pra cá não está mais aquela coisa. agt não briga mas não está bom esfriou sabe. e agora tem um colega de servisso que da em cima d mim todos os dias. Ele e super atencioso, querido, e bonito tb. Já quase ficamos 1 vez , mas n rolou. obs: meu namorado é 10 anos mais velho q eu e está construindo uma casa esse outro é 4 anos mais velho q eu Mas tem 1 filho e é casado e eu conheço a esposa dele e o filho de 1 ano.

  13. Eu estou em uma situação parecida e esta me encomodando. Eu namoro a distância tem um ano e meio mas sempre deu tudo certo *so esta a distância por causa dos meus pais, mas eles ja disseram q podemos cvs pra eles conhece-lo, mas agr mru namorado n quer mt pq n esta trabalhando e acha q isso vai atrapalhar*. Damos sempre um jeitinho de nos vermos, mas demora muito, uma vez no mês. Eu ja pensei muito e ainda amo ele com tudo, mas ah um tempinho conheci um garoto, e começamos a conversa bastante, isso faz eu n dar muita atenção ao meu namoro. Conversei com esse garoto e ele disse q sente algo por mim e eu tbm acho q estou começando a gostar dele, mas ainda amo muito meu namorado, so q as vezes fico carente e sentida por n poder receber atenção dele pessoalmente, ja esse menino é do meu condomínio e vejo ele todo dia. N sei oa faço, n quero terminar meu relacionamento q so tem tendência a crescer, e nem acabar de vez com o garoto, pq para me aproximar mais teria q terminar meu namoro e n quero isso tbm.😭😖. Me ajudem por favor!!!

  14. Namoro de três anos, esfriou faz tempo, mesmo sendo o primeiro, o que é coisa rara! Sentir atração é natural, mas quando se ama alguém, a libido Não se converge em transa. Quando a atração é fulminante a ponto de ter-lhe feito pedir um tempo ao namorado é porque o tempo dele já expirou!

  15. Eu namoro a 5 anos e sempre fomos muito grudados, sempre fizemos tudo juntos e estamos morando juntos a 2 anos. Eu nunca senti atração por outra pessoa. E vai fazer um ano que eu fico louca de desejo por um cara que fez curso comigo. E ele por mim. Já trocamos mensagens, quando ele soube que eu namorava ele se afastou. Mas agora me procurou de novo e estamos trocando mensagens.
    Eu amo o meu namorado, mas vai fazer um ano que eu tô louca de desejo por esse cara e ele por mim. Queria dar um tempo no meu namoro pra viver essa aventura e saber no que vai dar. Mas morro de medo de magoar o meu namorado.

    1. Meninas eu já passei por isso a uns anos atrás, namorava a quase 3 anos com meu ex e eu amava ele não olhava pra ninguém não sentia vontade de ninguém, mas aí na academia tinha um carinha bem bonito e ficava puxando meu saco falando que eu era muito gata, me enchia de elogios todos os dias e isso foi mexendo comigo, até que eu acabei ficando com ele, resultado meninas ele so queria me comer e depois disso nem ligou mais pra mim, me esnobava, um completo cuzao e babaca e isso Fez eu me distanciar do meu namorado e acabei ficando sem nenhum dos dois ..
      hoje em dia, eu namoro a quase 3 anos tbm, sempre fui muito apaixonada por ele mas sei que as coisas mudaram um pouco entre nós, entrei na academia e de novo o problema se repete, a desgraça do personal me dá muita atenção é muito cheiroso e sinto que tenho tesao nele… É difícil mas eu não quero mais repetir o mesmo erro e não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso.. fica a dica meninas

  16. Bia estou com o mesmo problema! Namora a 6 anos a mesmo pessoa hoje eu tenho 20 anos, sou nova ainda eu sei mas me da uma agonia de pensar que eu nunca conheci outros caras sabe? Eu amo meu namorado, ele é uma ótima pessoa , nos não brigamos nunca e ele não me da motivo pra nada. Porem recentemente um cara do meu novo serviço começou a despertar em mim uma vontade loca, um tesão imenso, não só de transar com ele mas de ficar solteira também sabe? Eu expliquei a situação pro meu namorado ele super entendeu, mas brigamos claro, depois disso ficamos de boa, mas a vontade estava ali batendo forte. Atualmente pedi um tempo só que ele propôs que eu não ficasse com ninguém Vou respeitar mas tenho medo de acabar fazendo uma sacanagem com ele e eu sei que ele não merece. Eu não sei o que fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar