Tenho namorado mas desejo outro homem!

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Amanhã faz 3 anos que estou namorando. Comecei a namorar quando tinha 16. Meu namorado e eu sempre fomos muito grudados um com o outro, sempre bem apaixonados. E eu sempre tive certeza que ele é o amor da minha vida. Inclusive foi com ele com quem tive a minha primeira vez. Enfim, somos bem íntimos, viajamos juntos, conhecemos a família inteira um do outro e sempre estamos juntos. Claro que todo casal tem suas crises, assim como nós já tivemos muitas. Mas no final, o amor fala mais alto e não conseguimos ficar um sem o outro. Acontece que já estou no meu segundo ano da faculdade, e tem um menino que começou a me distrair. Nem amigos somos. Mas eu não sei como explicar, é uma coisa muito louca. Sinto um desejo enorme só de olhar para essa pessoa. Esse rapaz também é afim de mim, mas eu não vou trair meu namorado de forma alguma. Então, no final do ano passado resolvi dar um tempo no meu namoro para entender meus sentimentos e desejos. Mas não tive coragem de ficar o tal rapaz, porque eu amo o meu namorado. Eu e meu namorado reatamos (ele não sabe o motivo pelo qual pedi um tempo), e prometi para mim mesma que iria esquecer tudo isso. Acontece que todos os dias quando chega na aula me da até um frio na barriga só de olhar para esse menino. E eu sempre sonho como ele. E nem somos tão próximos. Não sei mesmo o que fazer, porque no fundo eu sei que eu amo o meu namorado, e ele me faz muito feliz também. É lindo, atencioso, romântico e me ama muito. Mas vai entender os sentimos, será mesmo só desejo o que eu sinto por esse rapaz da minha sala?

15 COMENTÁRIOS

  1. Isso chama-se Paixão.
    Agora deve saber o que deseja realmente para si: correr atrás de uma paixão, que pode ser efêmera; ou esquecer-se disso e pensar no seu namorado e no seu futuro com ele.

  2. Sim ! É só um desejo e lembre se que isso passa. Passei pela mesma situação mais não tive a mesma sorte, perdi o amor da minha vida por burrice minha, troquei meu namorado por um rapaz que apenas desejei numa briga e curta separação, hoje não estou nem com um e nem com o outro. Vê se quer mesmo trocar o certo pelo duvidoso, vc ama seu namorado e é a pessoa que possivelmente terá um futuro.

  3. Olha, já passei por essa mesma situação e te digo por experiência própria que não é legal ficar ficar dividida entre dois caras. Ou você acaba com seu namorado pra se aventurar com o seu paquera ou esquece esse carinha de vez e aproveita o teu namoro.

  4. Gostaria de saber o fim dá historia postada!
    Também estou passando por isso .. meu namorado é matavilhoso, mas antes de conhece-lo me relacionei com uma pessoa onde temos uma conexão muito forte! Não sei o que fazer 😞

  5. Estou na mesma situação. Namoro à 3 anos, sempre fui apaixonada por ele, porém, depois que soube que ele me traiu, acabei ficando mais fria, e acabei fazendo o mesmo *so que ele não sabe* acontece, que nessa, fiquei com um colega meu de trabalho anos passado, umas 3 vezes, e estava até gostando dele, porém ele tem namorada tbm, resolvi me afastar, e hoje, acabamos não resistindo e nos beijamos novamente no trabalho, ficamos bem próximos, mas quando sai, que meu namorado estava na porta me esperando, fiquei bem mal, não sei o que fazer, tenho muita vontade de ficar com ele, porém não consigo deixar meu namorado

  6. Amor é razão. Sexo é emoção. Amor é amizade. Sexo é sacanagem. Quando só tem amizade é chato. Quando só tem sacanagem é chato. Vc é nova. Quer viver sexualmente frustrada? Será que não vale acabar e arriscar?

  7. Eu estou na mesma situação, comecei meu namoro com 16 já vamos completar 3 anos de namoro, em fim minha vida tá igual a essa história, a diferença é que eu to muito fria com ele, não sinto o mesmo amor de antes!! E nem gosto mais de beijar ele, o beijo dele se tornou uma coisa muito ruim e nojenta pra mim, agora eu tenho vontade de beijar outra pessoa, to MUITO confusa!! Vou pedir um tempo e ficar com outra pessoa pq preciso de uma resposta, coloquei na minha cabeça que se eu beijar outra pessoa vou ter a resposta que eu preciso, e além disso sinto muita atração por outra pessoa e p pior e que sou correspondia com o mesmo olhar dessa outra pessoa

  8. Meu Deus, to chocada com cada comentário!
    O amor sempre, não importa o que aconteça, ele sempre estará presente.
    Após uma pessoa ter tido um relacionamento longo, envolvente, aventuras, a paixão se desgasta, mas o amor não!
    Terminar com uma pessoa não quer dizer que você não o ame mais, mas que há tento respeito por ambos que é melhor se separarem e talvez encontrar uma nova paixão, e se essa paixão não acontecer com o carinha da faculdade, ou do trabalho, seja lá de onde for, tudo tem seu tempo.
    Amar uma pessoa é eterno, mas a paixão só dura se ela existir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here