Tenho namorado mais não paro de pensar em outro

4
16
desabafo de problemas amorosos e de coração

Bom tudo começou na escola conheci um cara que foi amor a primeira vista, ele foi meu primeiro amor nunca tinha amado tanto alguém e eu nem sabia o nome de só admirava até que tive a conhecidencia de se tornar amiga da irmã é da prima dele, aí a gente se conheceu mais e me apaixonei mais ainda, ele nunca tinha beijado antes até que eu acabei beijando ele no quarto dele foi o melhor beijo que eu dei na minha vida lembro daquele dia até hoje senti que eu já avia sentido aquele sentimento antes aí a gente ficou de novo e foi maravilhoso também só que eu era muito imatura acabei estragando tudo ele não queria mais falar comigo e resolvi tentar esquece-lo comecei a namorar um cara que eu mal conhecia deu certo no primeiro mês só que eu não parava de pensar nele aquilo me deixou muito mal entrei em depressão terminei o namoro, depois de um tempo voltamos a se falar só que a mãe dele não gosta muito de mim e ele parou de falar comigo de novo até que conheci meu namorado que estou com ele a 8 meses e ultimamente eu não paro de pensar nele eu não sei o fazer eu estou muito triste queria muito um conselho .

4 COMENTÁRIOS

  1. Não te darei um conselho pois estou passando pela mesma situação :(
    Sinto que nunca vou deixar de amar um, mesmo estando com outro
    Estamos no mesmo barco

    (1)
    • Nossa..estou nesse mesmo barco. E o pior é estar em uma relaçao a bastante tempo pensando em outro, q tbm tem uma relaçao. Q droga!

      (0)
  2. Primeiro, vc escreve muito mal, muitos erros de portugues. Que tal pensar menos em namorados e estudar mais? Vc parece muito imatura e dá a impressão de ser uma folha carregada pelo vento, uma hora namora um, depois já namora outro….fica procurando preencher lacunas…tens medo da solidão.
    Sabe, dá a impressão de vc ser muito insegura e não saber bem o que quer da vida. Namorar é bom, mas estudar e trabalhar é melhor ainda.
    Planeje tua vida, tenha um objetivo concreto, tenha um sonho a realizar, estude muito, trabalhe, economize e adquira bens, se valorize….namorados só nos decepcionam e nos fazem sofrer.
    Mude o foco da tua vida. Boa sorte.

    (1)
  3. Isso é muito comum, a pessoa estar em um relacionamento e gosta ou pensa no outro.

    Mas vc não deve se deprimir por isso não, tem de viver o momento presente e ser feliz com o que se tem.

    Alimentar a ideia com coisas do passado não faz bem pra ninguém, principalmente ex namorado

    Isso prejudica ate a relação sexual que é o ato mais importante de um casal.

    Portanto amiga, “viva o seu momento presente com todo seu tesão”
    …e se não tiver tesão, ai não tem solução, ai já éra.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here