Tenho medo dele ter outra.

Parece que não tem nada de bom na minha vida, com exceção do fato de que estou grávida e o neném não tem nada haver com isso.
Sou casada há 4 anos mas o meu casamento está muito frio, há meses não temos relação sexual e nem se quer nos beijamos direito. O meu marido é muito cuidadoso mas acho que não tem mais paixão por mim, tenho até medo dele ter outra.
No profissional também não está bom, trabalho no interior, sou concursada da prefeitura e por isso não sai Ainda mas estou ganhando muito pouco nem consigo me sustentar, passo a semana inteira lá e os fins de semana em casa. Lá só tem cobrança e ameaças de desconto, e agora que estou grávida fico desesperada pois qd nascer não poderei criar e não sei com quem deixar pois na casa dos meus pais todos brigam demais. Não posso levar para o interior pois não conseguiria sustentar lá e também fico em pensão.
Parece que tudo está desmoronando ao meu redor e não tenho esperança de mudança só tenho vontade de dormir e. Chorar.
Também não tenho amigos, assim não tenho com quem conversar e me sinto muito só.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Infelizmente, o que faltou na sua vida foi um planejamento, especialmente com relação a esse filho, pois quando um casamento apresenta sinais de desgastes, é o momento que você tem que redobrar os cuidados para não criar situações na sua vida que te impeça de seguir adiante com outros planos, mas infelizmente não foi o que te ocorreu, pois hoje você não consegue ter uma autonomia financeira, está grávida e não tem um lugar que você confie para deixar o seu bebê e ainda sente que seu marido está apenas empurrando o casamento adiante, apenas pela responsabilidade de te oferecer algum suporte na sua gestação e com a criança.

ana
6 years ago

cont.Entendo que uma dos motivos da sua agonia é que você não tem ideia até quando vocês conseguirão se manter nessas condições. A meu ver você deveria se concentrar nessa gravidez, não se estressar com o que possa ocorrer nesse seu casamento, mesmo porque é improvável que ele tome alguma atitude de rompimento, neste momento, salvo se ele for muito mal caráter. Nos primeiros meses da criança,não tem o que você possa fazer, pois o seu tempo estará totalmente atrelado a atenção para a criança, mas quando ela tiver uns 7/8 meses. você poderá encontrar um berçário em período integral, o que te permitirá poder trabalhar todos os dias e com essa renda e mais a pensão dele, caso esse casamento se rompa, poderá continuar a sua vida. Tudo se ajeita no fim.

nayara
6 years ago

Você engravidou para segurá-lo (foi um grande erro).
Você estragou sua vida.