Tenho medo de beijar mas não sou bvl

Tenho 15 anos e já fiquei com umas 10 pessoas só que a última pessoa que eu fiquei parece que o beijo foi uma bosta!
Sem química e parece que ele não sabia beijar sabe?
Então peguei um certo trauma e tem 1 ano que não beijo!
Muitos meninos já pediram para ficar comigo mas dispensei todos por conta do medo ?

Ler
Eu odeio ele, mas dentro do meu ódio vive um pouquinho de amor

4 Comentários

  1. Eu acho normal ter medo de beijar ou errar o beijo na adolescência, eu também tinha medo de beijar quando tinha a sua idade, mas mesmo assim beijava porque sabia que quanto mais eu beijasse seria melhor, quanto mais eu treinava era melhor para o beijo ser bom, então eu ia com medo mesmo. O fato do seu último beijo ter sido ruim não tem nada a ver com você beijar mal, foi apenas o beijo que não encaixou com essa última pessoa que você beijou, acontece as vezes, esse medo você vai perder com o tempo, mas não deixe de beijar porque a última vez que você beijou foi ruim.

  2. Olha, tudo bem você dispensar todos os meninos que te pediram para ficar, isso não tem problema. O problema está o motivo por isso, não é porque um cara beija mal, que 100% dos outros vão beijar. Se você não quer ficar com alguém, que seja por outro motivo, mas não por medo de beijar entende? Você está perdendo mais que eles.

  3. Não existe beijo ruim, apenas beijo que não se conecta. E essas pessoas que você fica daqui um tempo nem vai saber quem são, aproveita para beijar muito e aprender quando é novinha

  4. Não há medo de beijar, mas o beijo é uma preliminar, digamos decisiva: haverá ou não o ficar ou a transa. Há beijos nitidos que se percebe uma parte buscando chegar com a lingua na boca, mas a outra parte evitando ao máximo ao ponto de nem querer o “selinho”. Portanto não se importe, não eternize, se com um cara, lhe pareceu estar com “uma mumia”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar