Nunca dei nem um selinho

problemas de adolescentes e jovens

Bom, meu desabafo e que tipo sou roqueira amo rock, mas não tenho muitas coisas relacionadas ao rock, pois eu recebo minha pensão mas minha mãe não me da um centavo.
Então todas as roupas que ela compra, que raramente compra são rosas, bege, cinza, eu não gosta dessas cores, gosto de preto, vermelho e roxo, cores fortes, não estou aquentando mais.

Mais isso não e o único problema, meio que estou começando a gostar de um garoto na minha escola, ele e roqueiro óbvio, mas acho que nem sabe que existo, acho que ninguém além das minhas ” amigas “, mas voltando ao assunto do garoto, já pensei em vários modos de o esquecer, mais ai eu percebi que não vai ser fácil, pois o vejo 5 vezes por semana.

E bom para encerrar o desabafo, e encerrar a humilhação de estar aqui escrevendo isso para varias pessoas lerem, eu sou BV pois e nunca dei nem um selinho, se tivesse dado, pelo menos eu poderia dizer as pessoas que sou BVL, mas fazer o que né? E a vida, a crise da adolescência.

10 COMENTÁRIOS

  1. Tudo tem seu tempo, não aprece as coisas, sua hora tbm vai chegar, ser bv não é um defeito, não se condene gatinha. Mantenha a calma ! Em relação ao garoto seja sincera com vc mesma, se ele te atrai cvs com ele , n é vergonha chegar nele, mas n seja usada se valoriza tá!?

  2. Menina, não de bola ao comentário acima sobre “pare de ser do tipo roqueira”. Tenho 28 anos, roqueira sim, tatuada. Tenho minha casa, meu trabalho, um marido e um filho lindo! A musica que vc ouve não tem nada a ver com a sua capacidade! Quando ao crush, volte sua atenção a outras coisas, ler, ouvir musicas, ver bons filmes. Ou preste melhor atenção nos outros meninos a sua volta! Não beijei ate os 14anos. Torça pra que aconteça no momento certo e de forma mais natural possível! Luz pra você, fica bem!

  3. “Ai eu só tenho roupas cor-de-rosa e sou muito rokerona pra usar essa cor de menininhas, sou mto rebelde, minha mãe me cria sozinha e não me da dinheiro pra comprar minhas roupas pretas, só compra comida aqui pra casa e ainda por cima sou bv porque o menino rokeirão tb (obvio) não me quer, estou muito triste” Ah vai te catar vai. Quando vc tiver mais de 12 e problemas de vdd vc procura ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here