Tenho 24 anos e nunca me relacionei amorosamente com ninguém.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Sou um homem e nunca tive nenhum contacto amoroso com nenhuma mulher ( nem mesmo um beijo ), gostaria de conselhos e dicas sobre como agir em relação a isso, pois, eu estou muito confuso e não sei o que fazer diante desta minha situação.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que algo no seu passado lhe marcou profundamente para que vc tenha tanta dificuldade nos dias atuais. Pode ser consciente ou até mesmo inconsciente! Uma mulher com a sua idade é até “aceitável” mas com um rapaz já é o contrário: A sociedade não perdoa! Inclusive até podem questionar sua opção sexual, afinal de contas um rapaz de 24 anos que não namorou é visto como alguém no mínimo “estranho”. Não sou eu que estou dizendo: se vc tornar público isso, verá que faz sentido. Poderia muito bem dizer pra vc malhar, sair pras festas, se cuidar e etc. para abrir o leque de possibilidades. Mas têm tantos que fazem isso e acabam não tendo sucesso. Por isso,é importante que vc descubra por si mesmo as causas que te bloqueiam. Com certeza existem!Somente a partir disso é que vc encontrará os meios próprios para se desvencilhar dessas “amarras” na sua vida sentimental para daí, sim,estar realmente aberto a conhecer alguém..

  2. Tenho 40 anos e também nunca tive nenhuma experiência amorosa ou contato físico com alguém.Nunca namorei,flertei,fiquei,e nunca beijei,ou fui beijada,nem nunca fiz sexo.
    Mas o meu caso é por ser negra e estar fora dos padrões de beleza,pois não tenho traços finos no rosto,pelo contrário,tenho lábios grossos,nariz chato e largo e cabelo crespo,o que sempre me tornou feia aos olhos dos homens.Muitos até me diziam isso na cara,na lata,muitas vezes com piadas cruéis e humilhantes.Sofri duplo preconceito,o estético e o racial.
    Pra piorar sempre fui tímida,e essa timidez piorou devido a essas experiências de preconceito e rejeição,hj,aliando-se a uma sensação de insegurança e medo,tanto que não tento mais me aproximar das pessoas,como fazia antes.
    Se o seu problema não for estético e racial como o meu,há chances de mudar sua situação.
    Eu não,já entendi,a duras penas,que infelizmente vou ter que me conformar com uma vida de solidão,que só vai ter fim no dia da minha morte.

  3. Tá fácil de resolver, cara.
    Vai num puteiro e já tira logo esse cabaço. Perde o medo de mulher goza e pronto. Dai ja vai sair e se achegar nas mulheres

  4. Acho que essa trava, vc deveria seguir o exemplo do Rafael. Contrate uma garota de programa de bom nível, em casas especializadas ou agências do estilo M classe, pois elas sabem como lidar com a primeira vez de um homem, sem constrange-lo, em geral são mais cuidadosas com a sua saúde do que muita garotinha de família, pois como fazem do sexo a sua profissão, são muito mais cuidadosas com a sua saúde e exigentes quanto ao uso do preservativo, por esse motivo é importante não ir em qualquer lugar, pague um pouco mais para ter qualidade. Essa experiência Irá melhorar as suas travas, para no momento que tiver uma garota que você deseja namorar ou apenas transar, não se sinta perdido ou intimidado. O que você precisa é ter auto confiança, atitudes, sem medo de ouvir ou não feminino pela não correspondência de uma paquera, fazendo a sua fila andar. Infelizmente as mulheres latinas, ainda espero que todas as atitudes de aproximação, sejam feitas pelos homens, enquanto as norte-americanas e europeias, já dividem essa responsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here