Tenho 20 anos nunca beijei e nunca fiquei com ninguém

Tenho 20 anos nunca beijei e nunca fiquei com ninguém.
Não sei o que há de errado comigo!
Sou um cara normal.
Já me falaram que eu não tenho namorada por opção mesmo, mas não é verdade.
Ultimamente tenho essa vontade de namorar uma garota, mas está quase impossível. Tem alguns problemas? Sim.
Sou um cara caseiro que não curte muito sair, mas eu acho que esse não é o problema.

Etiquetas
nunca beijei nunca fiquei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 year ago

Com 20 anos, eu era completamente virgem, mas depois de conversar um ano com um colega e nos tornarmos amigos a ponto dele saber que eu nunca havia transado: transamos, algumas vezes depois. Na 1a. vez deixei ele me conduzir: preliminares e até me penetrar.

Ana Júlia
1 year ago

Você espera que a garota vá bater na porta da sua casa, para buscar te conhecer? Em que época você vive? Sem atitudes e vivendo no seu comodismo, fica bem complicada a situação. Você não acha? Você pode até ser uma pessoa caseira, mas precisa de vez em quando sair um pouco e frequentar lugares para ver e ser visto, para favorecer o clima de encontros. Faz mas sentido você não frequentar locais baladeiros, uma vez que ainda não tem pegada de paquera, evitando se frustrar, mas procure sair em locais acadêmicos, de nerds, parques, igreja, festas sociais, viagens, esportes. Acho que pensar em namoro, sem ter algumas pequenas experiências com mulheres é complicado, salvo se você descolar uma virgem, o que é bem raro nos tempos atuais. Acho até que uma primeira experiência com uma GP é válido, para te encorajar e começar entender como as coisas funcionam na intimidade sexual, pois uma coisa é assistir vídeos e outra é a prática. Escolha com critério, essa foto que já esteja acostumada em lidar com a primeira XP do homem, em casas bem selecionadas, de nível. Elas estão mais do que acostumadas com isso, mas escolha alguém bem paciente e que te dê química.

advrealista
1 year ago

Eu fui beijar com 23 anos a minha primeira mulher que hoje é minha noiva. Sempre fui um cara acima da media, corpo bom, padrao de vida bom, estudado etc. Ela que chegou em mim, e por ela sempre me elogiar eu cheguei a indagar ela se eu sou tudo isso porque ela foi a minha primeira. Ela me respondeu, que eu nunca tive alguém porque não percebia ao meu redor, sempre teve mulher querendo, deve ser o seu caso. As vezes tem muita mulher te querendo e você não percebe, porque mulher gosta de joguinho e iniciativa.
Ah, você parece ser um cara serio, quando arranjar algm não arrange uma qualquer rodada nao, procure uma mulher séria.

La
1 year ago

As vezes essa menina que você gosta está passando por uma situação difícil, tenta ser amigo dela primeiro e depois tenta algo mais sério.

Erick
1 year ago

Baixa o tinder e vê o que rola.se aventure você está jovem aínda

Botão Voltar ao topo