Tenho 20 anos e nunca se interessaram por mim

À única vez que demonstraram interesse por mim foi quando um coleguinha de turma pediu para ficar comigo.
Eu tinha 10 anos apenas, mas me arrependo de não ter aceito porque isso nunca mais aconteceu. Eu não me acho bonita, mas minha família/parentes/vizinhos sempre me elogiam, dizem que sou linda e pareço modelo.
Eu não entendo. Toda vez que eu saio, vou a uma festa ou um barzinho com alguma amiga, os caras sempre olham para elas.
Nunca olham para mim, e quando olham, não fazem nada.
Todas as minhas amigas estão namorando e se casando e eu me sinto horrível, não somente porque nunca me quiseram, mas também porque me sinto distante de todos.
Me sinto alheia, como se a humanidade estivesse de um lado e eu, do outro. Todos os dias penso nisso, minha vida se baseia em chorar por causa disso.
Já tentei puxar assunto com vários caras mas eles sempre param de me responder.
Meus amigos dizem que é porque eu sou “inteligente demais” e na minha cidade não há homem para mim, mas eu não acredito nisso.
Nem aceito. Eu só queria me sentir desejada e interessante para alguém.
Me sinto uma menina de 11 anos e não uma mulher de 19.
Obs. : Não sou tímida. Faço amizades facilmente e onde eu estou sempre há risadas (dizem que sou muito divertida). O que há comigo?

7 Comentários

  • Ana Júlia 12 de setembro de 2019

    Em primeiro lugar garotas que se casam aos 20 anos de idade, queimam etapas importante da juventude, pois a vida de casada, não é um conto de princesas, mas uma sucessão de responsabilidades, que envolve situações que vai te exigir muita maturidade, estrutura financeira, planejamento, além é claro, ter que gerenciar todas as diferenças com seu parceiro. Pode perceber que as as mulheres de sucesso, quase sempre se casam bem mais tarde, permitindo-lhes ter um suporte bem mais sólido para favorecer a união. Se você se sente invisível e acha que não atrai olhares, provavelmente é porque você está colocando muita energia em se depreciar, a ponto de formar uma opinião, de que as suas amigas são mais atraentes do que você. Quando você começar a colocar a sua energia na direção correta, tendo atitudes que somem resultados para os seus objetivos emocionais, você vai ver que tudo vai ser diferente. Os homens muitas vezes se sentem desencorajados, de chegar em mulheres que tem estampado na testa, que o acesso é difícil isso não tem nada a ver com a sua inteligência, mas sim com a leitura que eles fazem de você a nível de postura. Você é uma pessoa que sabe sorrir, conversar na mesma sintonia que eles? Olhe para você mesmo e perceba, se você não é uma pessoa que vende uma imagem muito rígida, de poucos amigos, defensiva.

    Resposta
    • Nana 13 de setembro de 2019

      Eu já me senti assim, eu era mais jovem e todo mundo se interessava por minhas amigas, sempre fui alta e magra e aqui na região, isso é defeito, porém engordei um pouco e passei a ter curvas, alisei o cabelo e comecei a chamar mais atenção, foi assim que comecei a ser observada pelos rapazes e a sair com alguns, namorado sério e vida sexual, só foi com meu marido mesmo.
      Acho que vc pode mudar seu estilo, sei lá, vc não deu detalhes, mas se é nerd, as vezes não se veste para atrair olhares, não tem nada em ser vulgar, vc pode buscar na internet ideias ou se inspirar nas amigas cobiçadas.
      Muda o corte de cabelo, a cor, faz um curso de maquiagem básico, tudo isso conta na hora de entrar em campo. Você é legal e engraçada, certamente com um pouco mais de estilo, daqui a pouco vc vai estar escolhendo a dedo o garoto que quer ficar.
      Boa sorte

  • Observador 12 de setembro de 2019

    A Sexualidade está ligada ao âmbito social: quanto menor o poder aquisitivo mais aflorada a sexualidade. Quando somos mais intelectualizados, menos transas ocorrem e até o inicio é mais tarde. Com 20 anos, já com 2. grau completo e tendo trabalhado na Administração de uma loja de rede nacional, me mantive virgem. Mas trabalhando numa gráfica, ambiente mais humilde, a colega solteira chegou a ficar com dois colegas (claro separadamente). Ambiente mais masculino, acabei ficando com outro colega e, assim comecei minha vida sexual. Depois noutros lugares que trabalhei e, mais recentemente, que ai buscaram me paquerar, mas fiquei na minha, sem corresponder ao flerte.

    Resposta
  • Franz 12 de setembro de 2019

    Você deixou claro que só deseja se sentir cobiçada. seu ego não anda sendo validado e qualquer um que surgir para o fazer irá te ganhar por algum tempo, até que você se sinta segura e bem novamente. Não julgue as pessoas por não se interessarem por você, você mesma só está interessada na parte da validação de ego e não em um relacionamento em si. suas amigas possuem as escolhas delas e só delas. Vá viver a SUA vida, com seus conceitos e problemas próprios. Pare de absolver a vivência alheia, melhore nessa parte primeiro e você já se libertará de muitos problemas.

    Resposta
  • Paulo Miranda 13 de setembro de 2019

    Pra saber se é bonito(a),tem um site chamado Beautiful People,é rede social só pra gente bonita

    Pra entrar tem que ser aceito,tentei entrar 3 vezes,vc é votado pelo sexo oposto(ou pelo mesmo sexo se for homo) num prazo de 24 horas,fui rejeitado nas 3 e desisti,e olha que mandei minhas melhores fotos

    Mas mesmo feio peguei algumas mulheres,e vc como é menina acho que é mais fácil

    Vc vai arrumar quem te pegue,não se preocupe,já pensou em ir em baladas?

    Resposta
  • Lívia 14 de setembro de 2019

    Acredito que isso vem de aparência sim, e de insegurança que vc transparece, pessoas fora do padrão sofrem com isso e o melhor a fazer é buscar melhorar sua aparência ( reparações estéticas no geral) e auto estima pq assim vc fica mais atraente, agora vc não pode aer negativa, vc ficar achando que suas amigas são melhores que vc te faz ficar como inferior a elas e eu já vi tanta garota feinha que se sobressai a alguma amiga bonita por parecerem positivas, outra coisa quevou te falar é que as vezes tem caras que percebem que a garota é colocada como feia e insegura e acham que vai ser mais fácil entao vem tentar te iludir pra sexo, então o dobro de cuidado, mas vc pode melhorar sua aparência se esforçando e ganhando dinheiro pra ir melhorando, e não se esqueça da auto estima pq não adianta ser bonita e não ser feliz

    Resposta
  • Conselho 22 de setembro de 2019

    Você tem que parar e pensar no que pode estar errado,todas as pessoas têm o direito de ser feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *