COMPARTILHAR
problemas de adolescentes e jovens

Não tem muito o que conta, tenho 20 anos e nunca consegui conquistar ninguém nem nunca beijei tudo por causa a minha timidez.
Não sou feio, me chamam ate de bonitinho, dizem que sou engraçado e bom coração. Mas o que falta então para conquistar alguém? Será que sou muito tímido? Mas faço cada coisa que ninguém nunca faria. Será que sou tímido só com as garotas? Não me sinto bem, não me sinto homem por causa disso.
Acho que simplesmente nunca me apaixonei, e sempre achei todas as garotas extremamente previsíveis. Mas agora sinto vontade de pegar todas que puder e que se dane tudo.

79 COMENTÁRIOS

  1. compreendo você, tenho 15 , sou mas nova um pouco, e tbm nunca beijei ninguém… minhas amigas vivem falando dos namorados , 1ª vez e eu não tenho o que contar… muitas ficam chocadas quando eu digo que nunca beijei mas não é por não querer.. eu até que consigo me relacionar bem com os meninos já tive alguns que gostaram de mim só que eu não gostava deles, e também um que eu gostava e ele dizia gostar, só que de um momento para outro ele me disse que não queria uma relação e tudo mais…

  2. tenho 17 anos e sou tbm sou bv, o mais triste e que eu sempre estava querendo namorar e todas elas me dizem a mesma coisa: não! Sinto um grande vazio dentro de mim e falta de alguém do meu lado pra conversar, fora o medo de chegar em outra garota e levar um fora ou pior, estragar uma amizade. :/

    • to ligado como é isso ai cara, ai vai pasando o tempo e voce vai endo que as pessoas mais kvens que vce conseguiram aquilo que voe sonha e voce não.. não ter nimguem ra diuzer “eu te amo ” é terrivel.. e agora? voce ja conseguiu vencer essa situação?

  3. Raro achar um menino da sua idade Bv ou até mesmo virgem pois essa molecada ta cada vez mais avançada.

    Mais se voce esperou até agora, nao jogue fora pra ficar com fama de pegar.

    Eu tambem tenho 20 anos e sou virgem . Bv não sou porque acabei indo na onda de amigas que me empurravam pros meninos .. mais se dependesse de mim ainda seria.

    Uma hora vai chegar o momento …

    (como ja faz tempo, talvez ja tenha achado) kk

  4. Eu tenho 20 anos e nunca transei com ninguém , não por falta de
    oportunidade mas sim por ter meus princípios, até mesmo quando eu encontrava alguém e pensava que era amor quando eu pensava em mr entregar sempre acontecia algo e eu me decepcionava com a pessoa. Já namorei um ano e quatro meses com um garoto só que eu nunca fiz nada com ele por fato de não amar. Namorei com ele por pvva porque e

  5. Continuando…. Eu só aceitei namorar porque ele insistiu durante 7
    anos. Eu sou Lésbica, sempre fui assim só demorei a me aceitar. Só
    que me envolvia com homens. Resumindo, não sinta vergonha por ser bv
    e virgem. Eu acho lindo isso e raro, nunca aceite tão pouco,
    aceite o que você merece pra tudo tem seu tempo certo e acredite, eu não tenho pressa . Só irei me entregar quando eu amar.

  6. Continuação… Quando eu amar de verdade e esse amor for recíproco da mesma forma. Saia mais, até na internet dá pra.conhecer pessoas legais, já que você é tímido e não tem.muita iniciativa se fosse para dialogar com uma garota pessoalmente . Não é o fim do mundo.

  7. Deixei de ser BV com 19 anos por força das amigas, sempre fui tímida e é mt difícil deixar de ser. Comigo aconteceu que sempre ficava de lado quando encontrava com as amigas pq elas contavam dos seus pegetis e ficadas e eu não nunca contava nada elas deixavam até de contar sobre elas já que nesses assuntos nunca tinha o que falar, daí eu resolvi ficar com um garoto e foi bom não era o que esperava mais não foi tão ruim as vezes a gente sente medo e imagina uma série de situações que não existem. A hora certa é questionável demais, não vai existir ninguém a quem a nossas espectativas, curta o momento pq é assim que rola.

  8. pensei que fosse só eu, tenho 24 anos e até no momento não mim relacionei nenhuma garota já estou preocupado com a situação todo ano falo que vou arrumar uma namorada o ano tá passando e não acontece, não sou tao tímido até que arrumo amizade fácil porem não consigo falar os sentimentos pra pessoa apesar que as mulheres que acabo conhecendo sempre tem namorados ou ficantes, até já tentei cadastrar nos site de relacionamento porem não consigo iniciar uma conversa pra desenvolver pra chegar no patamar de namoro, acabo virando amigo da pessoa e por ai para, Meu irmão e meus amigos já até foram em um puteiro pra se divertir acabei indo mais lá não aconteu nada travo tudo e fiquei sem palavras inseguro acabei inventando desculpa, apesar que as mulheres gostosas senti maior tesão por elas mais tem uma barreira em minha mente que mim barra que não consigo desenvolver nada, principalmente quando mulher muito bonita ai trava tudo mesmo não consigo nem falar meu nome, já até tentei com as feias mais acontece mesma coisa, mais não vou desistir nunca de tentar.

    • Eu também tenho 20 anos e sou BV, mas quero acabar que essa história logo. Embora isto não seja uma “grande coisa” a ser encarado na vida, deve ser bem interessante beijar na boca! Quero desencantar isso logo! Beijar na boca é uma coisa natural, então eu não fico mais preocupado em relação sobre como deve sair o beijo; eu só preciso chegar na garota e tentar convencê-la em me beijar e talz!

    • que treta heim, sei bem como é isso ai veio. e sabe o que é pior? “A tua hora vai chegar” ué? u cara ta com 24 anos gente? quando que é a hora certa? ai se ele chegar nos 40 e nunca tiver arrumado?? A hora certa ainda não cehgou?? quando é a hora certa? O que significa “horario” e oque significa “certeza”?

  9. Eu nunca fiquei preocupada com isso de procurar alguém, mantenha a mente em outras coisas pois, quando vier a hora disso acontecer com você, irá acontecer (Avá). Não se sinta no dever de beijar alguém, só porque outras pessoas fazem o mesmo. . Fica com Deus ^^’

  10. Normal cara quando fui dar meu primeiro beijo fiquei com medo e pensei que ia beijar mal, mas na hora que os labios da mina tocou no meu eu fui em fudo e beijei bem, ela até me elogiou e ela nem sabia que eu era BV, perdi meu BV com 15 anos hj to com vinte então vai sem medo

  11. Normal cara quando fui dar meu primeiro beijo fiquei com medo e pensei que ia beijar mal, mas na hora que os labios da mina tocou no meu eu fui em fudo e beijei bem, ela até me elogiou e ela nem sabia que eu era BV, perdi meu BV com 15 anos hj to com vinte então vai sem medo ;)

    • Cara eu tbm tenho 18 anos e sou bv, penso nisso todos os dias, sabe, em uma maneira disso terminar.
      Vejo meus amigos conversando sobre as mulheres que eles pegam e eu fico la no meio da roda só escutando a conversa. tem dias que é até ruim de dormir. Tbm queria chegar em uma garota desconhecida e simplesmente beijar, mas não sei chegar nela. os meus amigos acham que eu pego mulheres tbm, meu medo é que eles fiquem sabendo, pois iriam me zuar demais, sabe, alguem de digamos boa aparencia com 18 anos e nunca beijou ninguem? Sinto vergonha de mim mesmo.

      • Na hora certa vai acontecer…tenho 20 anos e nunca beijei, ja tive meio mundo de oportunidade, mas nao sinto vontade, tenho pavor dessa trocação de saliva acho péssimo rsrs não acho que ser bv”seja uma coisa desesperadora, e tipo pros meninos bv: as meninas acham isso legal, eh diferente ;) entao fiquem tranquilos ;)

    • Cara, estou quase na mesma situação! Mas acho que no meu caso é ainda pior!!! Tenho 20 anos, nunca beijei ninguém, o mais curioso é que eu sou bv, mas não sou virgem… Quando tinha 18 anos fui num puteiro, na hora que a garota foi me beijar, eu simplesmente travei a minha boca e não rolou o beijo, mas rolou a transa! Não foi ruim, mas também não foi aquela coisa! Não saio de casa, tenho medo de passar vergonha por ser bv, tenho muita vontade de sair e talz, mas a vergonha e a timidez são mais fortes que a minha vontade… Pra piorar mais ainda a minha situação, eu gosto de uma garota desde que eu tinha 17 anos! A gente estudou juntos na mesma escola, sempre gostei dela e nunca tive coragem de falar pra ela, como sempre a timidez me atrapalhando. Quando achei que eu conseguir me expressar pra ela, e pá! Hoje descubro que ela tem um ficante… Pqp tô sem chão! Mas bola pra frente, é o que resta fazer, ficar triste por uma pessoa é uma das piores sensações, fazer o que! Hoje em dia a pressão por nunca ter beijado ninguém é muito grande em cima de mim! Estou postando isso aqui, pra vcs verem que vcs não são os únicos! Bola pra frente galera! Um dia todos vão achar alguém que mereça passar momentos inesquecíveis ao lado de cada um de vcs! Abraços…

      • Caracu que desgraça heim veio… isso deve te corroer né? e o pior é que todo mundo dá pálpite e nao ajuda.. o pior que eu acho que não tem magica nisso ai como na televisão. Por dia, passam cerca de 400 pessoas no nosso caminho, nenhuma mulher nos dá bola… Não troca sorrisos, não nos chama no face.. é sempre o homem que tem que.. ser bv é até bom, mas depois dos 18 não.. Então nao vai na oda desse povo ai que diz pra voce esperar a mulher certa não, faz um proposito na sua vida proque ela ta passando..

  12. Caramba, tô sentindo o mesmo também, mais acontece que só tenho 14 anos, mais pra minhas amigas tô bem atrasada, acho que tudo tem seu tempo, por isso espero alguém que goste de mim e que me dê confiança. Não posso pensar que tenho dever de beijar, porque é uma coisa natural, e sem duvida uma hora vai acontecer.
    Fico um pouco mal porque conto pras minhas amigas que quero a pessoa certa, elas falam que não existe príncipe encantado, minha mãe, diz que sou muito nova, por isso me dá uma bad várias vezes, agora é uma delas RS.
    Mais então cara, sei que é difícil mais deixa o destino trabalhar por você , quando você menos esperar, vai acontecer, e quando demora pra acontecer , como no seu caso, vai valer a pena. 😪

  13. eu tive o maior problemao pra beijar na boca…foi assim queria beijar um garoto e ele tambem so q na hora fiquei com medo entao desisti.So q enlouqueci e comeceii a querer beijar.Porem n tinha ninguem por quem eu me interessasse.
    Ate q um dia eu estava em um hotel e acabei beijando um desconhecido pq n aguentava mais essa vontade gigante de beijar.Aquele dia nunca vou esquecer,foi hilario ao mesmo tempo q procurava um cara tentava beijar fugia do meu pai q estava me procurando por todo o hotel.
    No final conseguiii e foi muuito estranho e horrivel.Fiquei dps mds fiz tanta tempestade em copo d´agua pra nd ,sem necessidade .E nunca mais vii o garoto
    O q tirei de lição disso??o bjo so vai ter importancia e valor se for dado em alguem q vc ame

  14. No meu caso os caras que não gosta e mim espalhou para todo o Colégio que eu era gay e agora não consigo ficar com nenhuma menina
    Eu sou tímido e custava chegar nas meninas agora e elas não quer nem saber de mim
    Tenho 17 anos e sou bv

    • dá um jeito sai dissso ai cairai, PEGA ALGUEM LOGO VIADO dá um jeito sei la ase arruma muida de escola, conversa com os outros seres humanos, sem medo sai dessa porra desse bvl carai se não tu vai se arpender profundamente, quando tu cehgar nos 20 anos bv vai lembrar desses korno que disse pra tu esperar, pior meda que tu faz nao espera nada não beija alguem fdp

  15. Ame mais si mesmo, tenha mais confiança. Trabalhe isso sempre. E comece a sair mais a noite, para festas e coisas do tipo, você vai ter chances de ficar com alguém lá e assim se sentir mais confiante. Não tenha tanto medo e não se cobre demais.

  16. Sou bv e tenho 23 anos, eu queria encontrar uma garota que eu gostasse e que fosse bv tbm… isso seria muito especial pra mim, eu n curto garotas que n sao mais bv (pra ter algum relacionamento), perco todo meu interesse N IMPORTA O QUÃO BONITA SEJA…. e o mundo so vem piorando em relação a isso… no periodo de escola tive muitas oportunidades de namorar garotas muito bonitas, chegando ate a ser perfeita em aparencia (pra mim), mas eu via que era so `ficar` e sempre achei esse `ficar` um lixo…. por isso perco meu interesse em garotas que ja ficaram mesmo que depois ela queira algo mais serio…. ficou… ja perco interesse… se eu fosse as meninas de hj em dia guardava o bv pra uma pessoa mais especial, mas muito especial… (talvez existam mais que pensam assim, e pode ser que o garoto timido que vc gosta pode ser parecido com isso… mas nunca ira dizer…)… mas meu caso e raro…

    • Tenho uma noticia ruim; Não vai ter ninguem da sua idade bv MULHER. esqueça rapaz. Se issso te trouxe a esse site, é porque sofre por tal. Voce deve criar saidas pra isso, ainda que esteja ssem ideias, voce deve “ver como os outros fazem” e tentar sair dessa dor.

      • Jefferson,alguma menina deve ter te chifrado,não é possível,que amargura é essa meu,todos os seus comentários que eu vejo vc tá nessa decepção com as mulheres,xesus

      • jefferson… de fato vim aqui para desabafar(naquele dia..), mas nao porque estava com “dor” de nao ter alguem que quero e sim por estar inconformado de como o mundo piora em relação a isso… eu n ligo se nao encontrar a pessoa tbm, pq eu acredito que se eu n encontrar é porque eu n estava destinado a isso e que esse foi o melhor caminho pra mim(isso esta nas maos de deus)… vejo meninas muito novas em relacionamentos já… ou meninas de 18 anos que ja ficaram com um monte ou alguns… n digo que isso é errado e tbm n vejo problema, desde que esse tipo de pessoa n se aproxime de mim.. “ver como os outros fazem” ta ai uma coisa estupida que n pretendo fazer… ser mais um imbecil que simplesmente fica por ficar, beija por beijar…(em baladas, festas…) dou muito valor até mesmo para um simples beijo, e acredite se eu realmente quisesse “pegar” garotas(até mesmo as mais bonitas) até achar a pessoa certa seria extremamente facil pra mim, o que eu n quero é passar por outros relacionamentos.. só isso, pq se eu quero uma bv, tbm tenho que ser bv :)… quero que seja só uma pra vida toda.. e se n for nessa vida que seja na outra kk =P

  17. Sou muito tímido e também estou passando por isso. Cheguei a sentir algo por uma colega minha quando eu tinha uns 14 anos e não esqueço dela até hoje. Conversava às vezes com ela pelo msn na época, mas nem rendia muito poque eu não sabia sobre o que falar. Já vou fazer 19 anos. O pior é que ainda penso nela às vezes.

  18. Vou fazer 24 anos e ainda sou bv e pra piorar ainda mais moro em um município pequeno que as mulheres não gostam de caras que são bv só correm atrás de caras que já sabem e me sinto muito isolado por causa disso e tento fazer até amizades com elas só que nem isso elas querem comigo ser bv e morar num lugar que as mulheres não gosta o de caras que são bv não tem como ser pior é pra piorar ainda mais eu não posso nem piar sobre isso pq senão as pessoas vão começar a falar que eu sou gay só pq sou bv e uma tristeza isso vejo todos ao meu redor com alguém ou que já beijaram alguém é eu ainda tô nessa pendura e um pesadelo viver num lugar onde os caras que são bv são discriminados.
    TRISTEZA ABSOLUTA

    • Não precisa falar pra ninguem que voce é bv, como é que elas sabem??

      Então junta um dinheiro e vai pra outras cidades cara, copra umas roupas novas, troca a foto de perfil do teu face, compra uns perfumas, se vc nao se esforçar, nao vai bataer na sua porta ninguem pra tu beijar veio

  19. To na mesma e isso e um saco pq começam a bater insegurança, e um certo medo e vc começa a sentir q nunca vai acontecer na sua vida e q se algun dia tiver de acontecer vai dar tudo errado, nossa e horrivel e eu sempre fico pensando nossa todo mundo tem namorado, e eu tbm qeria tanto ter alguem, pra ficar do meu lado e poder conversar sabe, aff, chega se n vou escrever textao, enfim, sl oq pensar mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here