Tenho 17 anos, sou super tímido, e não consigo arranjar namorada

Tenho 17 anos e desde pequeno que sou super tímido e não estou a conseguir arranjar namorada por mais que tente! Vejo todos os meus amigos (que são mais novos até) que têm ou já tiveram namoradas, e eu nunca tive tudo isto porque sou muito tímido. Sinto-me mesmo triste por não conseguir arranjar namorada, ainda por cima não conheço ninguém que esteja numa situação parecida para falar.
Não conheço quase raparigas nenhumas, e as que conheço não querem nada comigo.

Ler
Nunca namorei
Etiquetas
como arranjar namorada não consigo namorada timidez timido

47 Comentários

  1. De certeza que esses teus amigos conhecem montes de raparigas, pede-lhes para te apresentarem alguma, vence a timidez porque ela só te está a atrapalhar. Sai mais, nem que seja só para ir por o lixo á rua, quem sabe encontras uma rapariga bem interessante pelo caminho. E agora está na moda conhecer pessoas pelo facebook, aproveita e mete um like numa foto de uma rapariga bonita da tua zona, assim como quem não quer a coisa.

  2. eu sei bem o que isso é, tambem me sinto assim, e também como tu não tenho ninguém para falar :(

  3. Não há mal algum em não ter uma namorada ainda. Tudo a seu tempo!
    Timidez não é defeito, mas característica. Aceite-se como é, nada de críticas por favor, pois isso somente o põe mais entristecido.
    Pois bem, é um homem. Tem tudo aí para que seja aceito por uma jovem. Comece fazendo contados com mais jovens da sua idade. Escolha-os, sobretudo. Que sejam educados, corretos e respeitosos. Escolha-os entre garotos e garotas. Logo logo o seu circulo de amizades será formado.
    Você é inteligente. Será bem-recebido!
    Comece devagar, nada de pressas. Sempre haverá um rapaz um pouco mais reservado como você também em busca de amigos, assim meninas.
    Reflita, olhe em volta e os verá!

  4. Tambem sou bem timida mas vou falar uma coisa aq, se eu te conhecesse e se você morasse aq no ES eu até que namoraria vc.

  5. Nao a mal nenhum nisso meu namorado tbm tem 17 anos eu sou a primeira namorada dele

  6. eu não sou timido pelo menos agora jánao sou, tenho 16 anos e moro numa aldeia ah raparigas nenhumas de jeito, estou farto de estar sozinho :( que faço? estou mesmo querdndo arranjar namorada mas não ah nimguem ai

  7. De certeza que vais arranjar alguém :)
    Acredita, eu também era super timida e ainda o sou e consegui arranjar namorado, apesar de ter sido apenas de 5 meses, infelizmente estou solteira à já 1 ano.
    Enfim, isto para te dizer que nada é impossivel e tenho a certeza que és uma pessoa excelente e por isso, vais arranjar alguém. :)

  8. Cara eu sou assim tbm é difícil porque eu não consigo falar o que eu sinto por uma menina que eu me apaixono,o jeito é segurar a barra e tentar criar algum tipo de coragem ou atitude.

    Boa Sorte

  9. Eu não sei mais o que fazer morava em um lugar que meu amigos era 10 ai tive que mudar de estado e já faz trés anos que moro na Bahia especificamente candeias e não tenho nem um amigo e muito duro vejo pessoas da minha idade em festas saindo para se divertir e eu fico de fora quando saio com minhas primas fica chato elas são mulheres e eu fico sem liberdade de falar como se fosse em uma turma e apesar de tudo elas são muito lindas e o pessoal que aparece sempre e para falar com elas e eu fico de fora elas me chama para ir as festas e eu fico sem graça quando vou não danço não faço nada fico em pé parado realmente preciso de ajuda e não tenho com que conversar. Peço ajuda a vocês rápido pois e uma situação muito chata.

  10. tb sou tímido não consigo chega numa menina e fala que estou gostando dela e que estou afim tenho 17 anos e isso me deixa muito chateado.

  11. eu tambem sou assim e até pior, nunca sequer dei um beijo em uma menina, estou para ficar doido, e todo quanto vou durmir penso coisas negativas e penso em me matar, pois não tem graça viver sozinho, pois a mulher foi feita por homem e vice versa, a minha vida è mega triste e as meninas me ingnoram e não olham e nem ligam para mim, passo perto delas e elas sequer olham para mim, queria muito sumir, desaparecer do mundo sem deixar rastros para não preocupar minha familia, sou assim

  12. oi,eu tenho 16 anos ,fiz ante ontem os 16 e também ainda nunca namorei nenhuma menina nem sequer beijei ainda nenhuma menina,sabe ,parece que tem 1 barreira entre mim e as mulheres vei, parece que não dá mesmo, e sabe,eu já desisti disso, meti a cabeça para cima e faço a minha vida normalmente, já para não falar que também tenho dificuldade em fazer novos amigos e novas amigas etc, só porque quase toda a gente gosta de estar feliz e eu não sou bem assim então eu não consigo estar perto dessas pessoas porque se eu estiver lá não vou reagir então eu me afasto.
    Uma vez as pessoas me afastaram delas, sabe e eu acho que foi mais ai que eu fiquei assim, muitos dizem que eu sou anti-social,a verdade é que a sociedade é que é anti-eu sabe.
    Eu consigo fazer amizades com pessoas mais novas 1 ano que eu no minimo, mas pessoas da minha idade ou mais velhas não dá vei,nao sabe que bruxaria é essa, não me sinto bem.. :( e dói tanto quando eu vejo alguém com a sua namorada sabe,porque todo mundo hoje em dia tem alguma, eu saio á rua,e vejo namorados a beijarem-se, eu olho pela janela e vejo isso também, eu vou na academia treinar e tem sempre 1 homem e uma mulher conversando,e eu sinto dó por mim por não ter nada disso :/ você não é o único,e as pessoas até podem dizer que é por eu ser novo ainda que isso acontece,mas a verdade é que eu sinto que vai ser sempre assim, e sinto raiva de não ser mais velho.

  13. Por que e tão difícil arranjar alguém as mulheres tambem podia facilitar as coisas

  14. oLha eu tambem era super timida e olhe que eu tenho 13 anos ainda e muito raro esse caso nen sei como resolver!

  15. Olha eu aqui kkkk brincadeirinha bom acho que quando a pessoa e timida nesse ponto tem que procurar um psicólogo..ou fazer um esporte ou alguma coisa de lazer para você se soltar mais.bjoss e se cuida

  16. tenho 17 anos e quero uma namorada.sera que tem alguma ai que esta entereçada em mim?

  17. Eu tenho 17 anos, sou brasileiro e estou no último ano de escola, desde o início do ensino médio eu estou sem namorada porque tenho levado muitos baques na vida. Para começar com minha namorada do 1 ano, eu amava ela e ela parou e disse que nunca sentiu nada por mim e que só me enganou que estava brincando comigo, no segundo ano fiquei correndo atrás de uma garota que játinha namorado e eu gostava dela e ela gostava de mim mas ela preferiu o outro namorado dela então eu desisti disso e peguei uma depressão que estou até agora e parei de me cuidar, peguei espinhas, emagreci e estou tentando engordar denovo, sempre fui fiel e nunca recebi nada em troca e as vezes eu choro a noite

  18. Rapaz, eu tenho 45 anos , NUNCA NAMOREI, NUNCA BEIJEI, nunca estive a sós com uma mulher para assuntos amorosos. Excesso de timidez chega a ser uma Doença, uma FOBIA. Para algumas pessoas a vida é assim infelizmente, lhes é negado o AMOR, a Paixão. Algumas pessoas simplesmente fracassam nesta vida nas relações Amorosas, e passam por ela sem nunca saber o que é o AMOR ..

  19. Independente de quem você for, as mulheres que tem que ser mais timidas, infelismente a vida é assim, se você é timido tente pegar intimidade com uma mulher semelhante. Tipo converse um pouco com ela, o minimo para ela saber que você existe, e depois se ela não tiver namorado, chame para um encontro, não precisa ser nada de mais, apenas um passeio, onde vocês possam ficar longe da maioria dos conhecidos, e se der certo, continue marcando encontros, passe a ser romantico vagarosamente, peça ajuda a seus amigos, não desacredite!

  20. Cara pensa nos teus estudos,na tua vida proficional .Isso é só uma fase que passa .Espera a pessoa certa.

  21. Timidez não é uma Doença, Também não é um defeito. Não ter tido namorada aos 17, também não é motivo de vergonha. As Pessoas simplismente tem mania de se comparar com as pessoas ao seu redor ou então colocar a culpa na timidez. Qualé? Entenda Uma coisa ,VOCE NÃO É SEUS AMIGOS, Voce é simplismente você e tem que entender e se aceitar. Se Voce ainda não teve namorada, é porque não era para ser, e se era para ser, foi porque talvez não tenha Demonstrado interesse, Entendo você ter dito ser timido, mas, Não pense que uma namorada vai cair do céu, as coisas não são assim, você tem que correr atrás por mais que seja difícil para voce. Já que gosta tanto de se comparar com seus amigos, pense, acha que a namorada deles saíram do além? Eles correram atrás por isso conseguiram. Timidez pode sim ser combatida basta querer. Mas Lembre-se não tenha pressa pois as melhores coisas na vida acontecem quando menos esperamos.

  22. ola eu tenho 17 anos, namoro uma menina de 14 sei que não devo esperar atitudes adultas dela mesmo assim eu espero, eu amo muito ela só que eu vejo ela cometer os mesmos erros que eu cometia aos 14 anos e não sei o que fazer para ela não cometer esses erros e isso me deixa muito triste. ela dis que me ama e mesmo assim da corda para outros rapazes, eu ao ela tem muitas meninas dando em cima de mim mais eu nunca dei corda sempre fui fiel a ela, mais eu não tenho serteza se ela e fiél a mim, isso me deixa louco perco noites e noites de sono por causa disso não sei mais o que fazer.

  23. olá eu namoro uma menina a 5 meses ela tinha me dito que era virgem eu acreditei, depois de um tempo de namoro nos decidimos transar na minha cabeça eu ia tirar a virgindade dela, está tudo bem finalmente chegou o dia tudo bem, foi tudo natural mais na hora H eu não consegui a penetração, tentei bastante mais não rolou como eu achava que ela éra virgem não dei muita bola achei que era norma eu pensei “éla e virgem é natural que eu não consiga na primeira tentativa” até porque eu nunca tinha tirado a virgindade de uma menina. continuei empolgado querendo tentar de novo outro dia mais agente não teve mais oportunidades. enfim esses dias ela me contou que não éra virgem que ela perdeu a virgindade antes de começar namorar comigo isso me distruiu porque eu fico pensando ” nossa eu não consegui penetrar, e ela nem era virgem” o que que eu fiz de errado? porque eu não consegui? o que ela deve ter pensado de mim? são perguntas que não saem da mimnha abeça fico me martilizando cm isso e tenho tido vergonha e me sentido inseguro agora sendo que eu sempre tive muita autoconfiança.

  24. Oie gostei muito de vc,faz alguns meses que não namoro e eu sei como e difícil também estou a procura de alguém se alguém estiver interessado

  25. tenho 17 anos quase 18 minha vida está de cabeça para baixo morava em sp tive muitas decpsoes la tinha um emprego gostava de uma menina ela gostava de outro para piorar estraguei tudo fui me declarar ela não gostou e pela tristeza até sair do emprego para não haver e a esqueçer machucou porque percebi que confundi a amizade com amor, fora outras paixonites, ai mudei de estado fique confiante achei que minha vida ia mudar achei que eu teria uns relacionamento alguém que se importase comigo porque via meu primos pegando meninas achei que seria maisfacil alias e nordeste achei que seria fácil vejo pessoas novam e feias tudo namorando me esperençei mais tive outra desilusão, ai cheguei ainda fiquei com uma menina por falta de atitude perdi ela, ai conseguir amizade da amiga dela começei a gostar tipo um futuro namorico me esperançei criei espectativas, ai ela pegou e se mudou de estado e la jáarrumou outro namorado, ai conheçi uma outra pessoa crie expectativa mais foi tudo ilusão a conheçi mais não era nada daquilo que imaginei, ai cair em choro descontei em bebida minha família ficou descpcionada comigo, estou sem emprego as aulas pareçem que não vão mais acabar, estou se esperança quando conheço alguém jásinto que vai da errado estou deprecivo vontade de sumir, quero voltar para igreja mais não nessa situação estou com vergonha de mim mesmo quero voltar de cabeça erguida e não baixa estou infeliz, vejo todos meus amigos feliz namorando ficando e eu não alias alguns dizem você está novo vai estudar jogar video game se diverti, mais queria diversãoa 2 alguém para confiar e amar, estou ficando velho daqui a uma semana fasso 18 anos, e sempre nessa vida coração só apanhado estou me enjuando ja, não entendo não sou tão feio nem tão orrivel assim tem pessoas que falam que eu dou um caldo ralinho mais um caldo kkk mais vejo pessoas mais feia namorando, pedir pea ficar com uma menina falei que seria um pricipe para ela, ela escolheu um outro um vagabundo não entendo essa coisa,mulheres dizem querer um principe mais querem mesmo um vagabundo, acho que desisto de procurar no fundo sei que em quanto não souber ser feliz sozinho não poderei ser feliz a 2. as decpçoes são muito longas mais tentei resulmir,eu li nesse forum que a vida de ninguém está fácil mais e compricado os que mais que amar não amam, mais vou está na sofrencia mesmo alias ela não me mereçe mais coração não esqueçe nasçeu para apanhar, eu não procuro uma namorada linda, mais simplismente alguém que me comprete que no meu ver seja perfeita que me atração e que eu goste mais está dificil, será que vai ser sempre assim,?senho filho de davi tem compaixão de mim, vejo pessoas mais nova namorando e isso doi, pelo menos ter vindo para cá me ajudou quebrei mais a timidez aprendi e ser menos timido, mais as coisas tão ruim se nem aqui que e nordeste arrumei alguém que e fácil imagina se vou arrumar no sul que e mais difícil kkk mais jádeu quero ir embora quem saiba arrumar um emprego e conheçer alguém legal que eu ame e me ame, tem muito amor para dar e quero ser amado, mais mesmo assim guardo uma frase de canção que e assim que me dão esperanças, tum tum está ta coração não se cança de te esperae tum tum está ta bate fora do compaço louco para te amar, desabafei estava precisando sei que ninguém vai ler oh o tamanho disso mais precisava minha historia. a dor decpçoes ainda vai bem a lem eu sei como e ser um principe mais não existi a princesa do meu castelo., eu cai mais vo vençer játa profetizado porque fracassar não e cair e não querer levantar.

  26. Tenho 17 anos e até hoje não perdi a virgindade e nunca consigo arranjar uma namorada todas as meninas vem com o papo de vemos ficar na amizade já estou sentindo falta de um pedaço do meu coração.

  27. Ao autor do desabafo e também ao thiago florez, bom eu li os dois desabafos e o que tenho á dizer é; Parceiros tem uma frase que ouvi num filme e que carrego para mim é: “SEMPRE HÁ OUTROS PEIXES NO MAR” Eu nunca namorei sério e nem nada e não sou exemplo de beleza e também sempre vi meus amigos e familiares terem um monte de relacionamentos e só eu não, mas eu nunca deixei isso me abalar por que a vida continua e cara não importa quem, não importa o quê e não importa quando vocês vão encontrar a parceira de vocês que irá amá-los e respeitá-los e se identificar com vocês exatamente como são, porque a vida é isso vocês devem sair mais e acima de tudo terem auto confiÂnça em si mesmos porque isso é muito importante. A mulher deve ver em vocês amor próprio porque assim ela vai ver que vocês tem algo que os faz se tornarem especiais aos olhos delas. Thiago não há nada como o tempo para curar as feridas, não seja um príncipe para todas seja você mesmo que só assim você vai atrair a parceira ideal e caras.Vocês são muito jovens então calma e não há lugar, região, tamanho, porte físico ou qualquer outra coisa, o único fato é que vocês vão encontrar as parceiras de vocês e serão felizes, basta apenas serem vocês mesmo, sair se divertir, se relacionar, mas não se prendam em seus mundos porque “ELA” está lá fora esperando vocês. Espero ter ajudado e desejo boa sorte aos dois sinceramente. Hoje sou noivo e encontrei a mulher da minha vida.

    Boa Sorte o/

  28. Como todos aqui que comentaram, eu me sinto só, tenho 19 anos e me sinto invisivel e sem esperanças com garotas, só timido e não consigo conhecer garotas no meu circulo social, as veses me desespero e procuro nas redes sociais, se eu ganhasse um real por cada fora..eataria rico, não sei o que faser ou por onde comesar!

  29. Puts pior que é assim mesmo, tenho um primo que é menor que eu e já largo de uma namorada e já conseguiu outra. Eu não sou feio, eu me considero bonito comparando com muita gente que vejo por ai com namorada, mas o problema, que sou muito tímido, tem umas meninas que já chego a dar moral para mim sabe bola e tal. Mas não consigo se quer falar com elas, tipo dou um OI ai ela começa a conversar comigo, e do nada eu dou um fim na conversa e saio de perto, parece que a algo repelindo eu dela. Sei lá, será que isso acontece por que sou muito novo 14 anos, vou fazer 15 nesse ano?, mas se olhar direito isso não se aplica ao termo NOVO, pois me explica como meu primo é mais novo que eu e já teve varias namoradas, e olha que olhando pelo nível de belza somos iguais. eu axo que sou muito tímido por isso, e não sei como perde ló. Eu nunca beijei no caso sou bv, e sou virgem, sou o mais quieto da sala, o que estuda e presta atenção, mas o que parece é que as meninas não gostam de gente assim. Eu tenho medo de quando ter uma namorada não pode lá, agrada lá. Me afasto de qualquer menina, até quando eu e meu primo estamos conversando com uma menina eu se afasto, saio da conversa. Parece que meu destino esta para ser igual a do meu outro primo, que tem 17 anos, já está terminando o ensino médio, e nunca teve uma namorada, praticamente eu e ele somos iguais. Me sinto rejeitado em relação as meninas, não pela beleza, mas por que sou tímido e não converso com ninguém ´MENINAS´ .

  30. ola eu chamo daniel tenho 35 anos não encontro ninguém da minha idade para conversar ter amizade comigo sou amigo triste muitas amigas não da bola ele

  31. tenho 17 anos sou com luzes tenho olhos esvediados e não consigo namorado não soufeia

  32. Passo pelo mesmo problema, tenho 17 anos, nunca namorei, fiquei com 2 meninos há 5 anos atrás, desde então mais ninguém. Estava bem vivendo assim, porém cheguei a uma idade em que todas as minhas amigas estão namorando/ficando e eu não tenho ninguém. O problema é que não consigo lidar com isso normalmente, geralmente acabo me excluindo quando esse é o assunto (quase sempre), e sou extremamente tímida, e pela minha reação as pessoas me acham estranha.
    Não me considero uma menina feia, porém a falta de confiança acaba comigo. Já li artigos na internet de como me tornar mais confiante, perder a timidez, e outros assuntos do tipo.. Nos artigos li que deveria estar de bem com o meu corpo, com a minha imagem, então emagreci e me sinto bem em relação a aparência. Também li que deveria ser mais positiva e parar de me autocriticar, porém não tive sucesso. Sou dessas pessoas que pensam muito para falar, e se alguém ri ou tira sarro fico muito triste e me julgando (isso é ridículo, eu sei).
    O fato de me excluir devido a timidez, faz de mim uma garota sem amigos, eu só tenho 2 amigas de verdade, e mais 2 que não me apoiam e me julgam por eu ser assim.
    Nunca pensei em um dia postar um texto nesse site aos prantos, mas aqui estou, e acho que você também nunca imaginou.. Contudo, ler histórias parecidas com a minha faz com que eu não me sinta só, mas também não vai me tirar a timidez, então não sei como concluir esse desabafo.

  33. umas das frases que mudaram minha vida e que deixo para vocês hoje e que gente por favor parem de sentir pena de vocês mesmos e começem a tomar uma atitude para mudar a historia de vocês ninguém nasce obrigado a morrer sozinho todos temos escolha na vida você só tem que se fazer uma pergunta.vc tem coragem de
    tomar uma atitude?

  34. ai cara também tenho 17 anos, estou para fazer 18 e nunca namorei ti entendo muito bem

  35. sou uma rapariga de 18 anos não sou nenhuma especialista .
    Mas a realidade é que entre um rapaz tímido e entre um rapaz dos dias de hoje que só pensa em comer raparigas e fazer coisas estúpidas da vida .
    Prefere-se sem dúvida um rapaz tímido, menos problemas de haver demasiadas raparigas ou seja menos crises de ciumes o que torna no fundo uma relação mais longa e verdadeira .
    Não se preocupem em arranjar namorada porque com o tempo alguém reparara em vocês se já não tiverem reparado e vocês não tiverem notado tudo tem um tempo um lugar e um sitio, agora pode fazer confusão e deixar triste e pensarem que são diferentes mas a realidade é que poucos dos jovens que namoram realmente sentem mesmo amor pela pessoa .
    Não pensem muito nisso, boa sorte, beijinhos .

  36. Não existe problema nenhum em não ter uma namorada nesta idade. Sua vida esta começando agora, eu mesma comecei a namorar tarde. Sei que isto gera uma certa ansiedade, para que as coisas aconteçam logo, eu tinha esta mesma angustia. Não me sentia atraente o suficiente, não sabia como chegar, esperava que tomassem iniciativa, porque tinha medo de ser rejeitada, por isso nem se quer deixava claro meu interesse. Pensava “imagina se os outros souberem que estou afim de fulano, e ele não me querer vão rir de mim”. Se este for o seu caso, é possível conclua o ensino médio, sem namorar ninguém, como ocorreu comigo. Assim que concluir, procure outros ambientes, o melhor lugar para encontrar é no trabalho ou na faculdade. Não te recomendo a frequentar balada, isto é só perda de tempo, você pode até encontrar, mas a probabilidade disso virar namoro é muito pequena. Eu por exemplo conheci meu marido no trabalho, ele foi meu primeiro namorado e eu a dele, no trabalho sempre tem um que gosta de bancar o cupido, principalmente quando percebem que você é novo e tímido. Faça amizade com mulheres mais velhas e casadas no trabalho, elas vão querer te ajudar a encontrar a pessoa certa para você, fazer propaganda, intermediar. As mulheres mais velhas tem uma sensibilidade para identificar pessoas tímidas, e principalmente se você parecer ser bom moço. Então não se desespere, procure encontrar as pessoas certas para te ajudar. Esta é a melhor forma de você não se expor tanto. espero ter ajudado

  37. E ae para você que está lendo eu sou igual a esses caras ae de cima kkk,tenho muito amor para dar e a única coisa que eu mais quero é poder ser fiel a mulher que eu amo e poder ter um filho para ensinalo a ser homem igual a mim,enfim isso é o que eu mas quero mas enfelizmenta parece impossível de acontecer,eu tenho 18 anos beijei pela primeira vez aos 17 fiz isso ainda porque estava bêbado porque se não estivesse ia da o fora na menina não por achar ela feia pelo contrario ela é muito bonita mas pela timidez que eu tenho e pela garota que eu me apaixonei desde os 14 anos,sabe aquela menina que te tira o sono?É eu perdi ela por não ter tido atitude de ir falar com ela e a perdi,faz 4 anos que ela namora com um cara e eu ainda gosto dela,as vezes aparecem minas interessadas em mim mais eu sou sincero não gosto de enganar ninguém e logo dispenso para não machucar ninguém,todas acham que eu sou ruim mais nunca fui,apenas quero quela baixinha que me encantou aos 14 anos,desde essa idade até os dias de hoje ainda vejo as coisa que ela posta,ela parece ser perfeita para mim,o meu caminho e o dela as vezes se cruzam mas nunca conversei com ela por saber que ela namora não consigo chegar nela e descobri que ela quer fazer o mesmo curso que eu em uma faculdade,queria muito poder ter a sorte de estudar junto com ela,mesmo não a tendo para mim só de ver que ela está bem me deixa bem também.Fico imaginando se eu tivesse ido até ela um dia antes de conhecer o cara que ela está agora se no lugar dele poderia ser eu.

  38. Tenho certeza que vais encontrar a hora certa.Que vai achar alguma garota que nem você, e vai acontecer o que tiver que acontecer.Com certeza você vai achar uma menina perfeita.

  39. Uma coisa vos digo não adianta querer um algem para te completar tão cedo por que na verdade quando for a chegar o tempo tudo vai acontecer e você perguntar-se-a sou eu mesmo que estou fazendo isso. Isso e normal eu sou Wilson tenho 17 anos nunca namorei a ninguém até hoje. dizer tambem que a timidez e algo psicologico diga que não es timido e tudo estara mais que claro diante de ti! Bjss boa sorte a ti!

  40. Sou um Otaku & gamer, tenho 17 anos e gostaria de algum para conversar
    85965442

  41. oi, tenho 19 anos numca namorei, agora que eu quero começar, quando chego perto de uma mulher interessante para aborda-la me aparecem varios pensamentos negativos, e acabo desistindo e ela vai embora ou aparece outro homem e conversa com ela, logo eu me arrependo, prometo mudar mas logo que encontro outra garota acontece a mesma coisa. não sei mais o que fazer pesso ajuda por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar