Tenho 17 anos e ainda sou BV

Tenho uma horrível sensação, tenho 17 anos e nunca se quer beijei uma garota, gostei durante esse tempo de diversas garotas, mas não consigo falar com elas, me sinto impotente e insiguro, mesmo ela dando bola para mim fico paralisado e não consigo tomar atitudes, não sei puxar assunto, sou inteligente e menos feio, mas sou incapaz de tomar alguma atitude, já sofri ate bullyng relacionado a isso e não consigo me abrir com ninguém, todos me zoam e fazem pressão para mim bbeijar ou namorar alguém logo, mas eu não consigo, as garotas que eu gostava e chegaram a conversar comigo tinhan algum interesse e quando o assunto e amor sou completamente levado por esse sentimento, essa sensação e tão horrível, me sinto tão vazio, e incapaz, so consigo me expressar através do anonimato. me sinto tão mal.

Etiquetas
bv

5 Comentários

  1. Já sofri bastante assim, e o que você esta sentindo é insegurança! Tenta parar de pensar que você não pode, não capaz. Nem tudo de primeira pode ser bom, mais você nunca vai saber se é,se não fizer! Toma coragem e vai, não deixe que o medo te impessa de jogar!

  2. As vezes as melhores coisas vem ao longo do tempo, o que você precisa é um pouco de amor propio, se olha no espelho e fala “eu posso eu consigo”! Meninas não são um bicho de 7 cabeças, apenas chegar com jeitinho e tudo acontece, é só querer! Tente se aproximar das garotas mesmo se for só por amizade para poder entende-las

  3. Isso acontece com todo mundo pelo menos uma vez e eu como mulher digo que homens tímidos são os mais charmosos e inteligentes. Não se sinta mal a pensar faça com que as garotas sintam se especias por ter alguém que tenha sentimentos intensos como você descreveu e tenho certeza que com atitude ou sem a menina “certa” entre asoas Pq pessoas certas não existem, vai amar você é beijar-te com qualquer idade ou forma e o anonimato pode ser o começo, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar