Tatuagem de ex

desabafos de problemas no namoro e relações serias

meu namorado tinha uma tatuagem da ex dele, o nome dela, porém cobriu logo que me conheceu, ela pediu para voltar com ele mas ele não aceitou, tiveram 2 anos de relação, nós temos 1 ano, e só hoje fui descobrir que o nome era dela, ele me dizia que era da tia, disse que tinha medo, e eu não estou conseguindo aceitar, ele sempre me disse que não era um bom relacionamento, que não era algo intenso, mas vou e descubro que já tinha até feito uma tatuagem para ela, eu não estou conseguindo superar isso de jeito algum, me sinto só mais uma, fraca, e triste

8 COMENTÁRIOS

  1. Aff mulher seja mais madura eu hein, se o cara ta com vc e com vc que ele quer ficar, eu tbm tinha uma tatuagem de um ex cobri e boa a vida segue, que nunca deu uma vacilada na vida. Ele foi apaixonado por ela esse sentimento acabou assim como o relacionamento tbm, sorte a sua que ele já cobriu, pois nem todos se ligam pra arrumar a tatuagem eu mesma demorei 1 ano pra arruma a minha tatuagem mesmo estando em um relacionamento com meu marido.

  2. Antes de te conhecer, ele já tinha essa tatuagem não é mesmo? Ou seja, vc não tem pq ficar tão incomodada desse jeito. Além do mais o cara cobriu a mesma o que demonstra que para ele aquela antiga tatuagem não fazia mais sentido. Pare de ser tão insegura!

  3. Compreendo a sua angústia, conversa com ele sobre como você está se sentindo, é natural surgir alguma insegurança diante dessa situação, então tente deixar tudo esclarecido. Vocês estão juntos hoje, mas todo mundo tem um passado, análise se algo que você consegue lidar de maneira confortável. Beijos e uma boa resolução para sua situação.

  4. O seu namorado provavelmente não te comentou, justamente para evitar desconfianças ou polêmicas, pois é justamente o que está ocorrendo agora, após você ter descoberto que essa tatuagem, foi feita em homenagem a ex dele. Você pelo visto está insistindo em criar um clima pesado nessa relação, de forma desnecessária, uma vez que quer ressuscitar fantasmas do passado do seu namorado. Um pouco mais de maturidade da sua parte vai ajudar bastante nesse namoro, pois se continuar com essas besteiras, só vai gerar desgastes.

  5. Acho que está criando tempestade em copo d’água colega! Passado é passado! Olhe para frente. Óbvio que o rapaz não quis falar de tatuagem para não criar um clima ruim na relação de vocês! Se é algo que te incomoda e mesmo conversando não te convence nem te tranquiliza, não há mais o que fazer…

  6. Não se trata de mentiras, mas de evitar levantar polêmicas desnecessárias, pois existem mulheres que tem ciúmes até da sombra de uma outra mulher. O que ela esperava, que o seu namorado não tivesse um passado, relacionamentos, paixões, nesse caso ela deveria escolher um virgem para namorar e olhe lá, pois mesmo esses se bobear ainda poderá ter uma foto de alguma paquera que ele tem alguma paixonite. Ela deveria se preocupar mais em preencher as páginas em branco, da história que ela iniciou com seu namorado e não ficar soprando poeiras de um livro que já não mais faz parte do acervo dele. Se ela continuar a dar uma de mulher chata e controladora, vai desgastar essa relação, pois pois em absolutamente nada indica que esse homem esteja antenado no seu relacionamento anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here