Sozinha para sempre

desabafo de problemas amorosos e de coração

Olá. Gente tenho 27 quase 28 anos. ( sou virgem de tudo) Ate agora nunca beijei/fiquei com nenhum garoto não sei se é por medo ou vergonha. Sei lá, acho que na hora ele vai perceber e rir da minha cara ou falar para todo mundo. Demora muito um cara ficar afim de mim e quando eu me interesso não tenho coragem de ficar. Já estou achando que nunca vai acontecer. E não é sempre que um rapaz aparece que tem paciência. Todo mundo pergunta se tenho namorado e sempre eu minto. É horrível isso. Acho que não sou desse planeta. :(

23 COMENTÁRIOS

  1. Poxa… Na sua situação, eu me permitiria viver mais… Vc já tá com quase 30 anos e não viveu praticamente nada (amorosamente falando). Vc tem que perder esse medo, e o único jeito é conhecendo o cara que estiver afim de vc. Tenta fazer uma amizade, até numa simples conversa já dá pra perceber como a pessoa é… Se ela é mais introvertida, extrovertida, tímida ou não… Vê se vc n tem interesses em comum com a pessoa… Pô, tu tem que viver, conhecer os prazeres da vida. E não é do sexo que to falando, é de uma relação boa, com uma pessoa legal…
    Mas é isso aí… Vc tem que se abrir mais, mas antes conhecer as pessoas que querem se aproximar de vc.

    • Exato,nada melhor que a busca pelo autoconhecimento.Tentar descobrir o que motiva seus medos e vergonhas,e não se tornar escrava e refém deles.

  2. Se você continuar a viver em função dos seus medos, nunca sairá da redoma de proteção que construiu para se proteger. E daí que vc é virgem com 28 anos? Se os homens que surgir na sua vida te ridicularizarem por essa situação, significa que não são bons o suficiente para vc, por não te respeitarem. Se a virgindade se tornou um grande obstáculo o que lhe faz se sentir disfuncional na parte afetiva, tem soluções: a) arrume alguém de uma linha mais conservadora, até mesmo frequentando algum grupo religioso mais conservador, pois eles até valorizam um pouco essa questão da virgindade. b) Adote uma agência de casamento e encontros de bom nível e coloque a sua opção de encontrar uma pessoal que esteja alinhada aos seus interesses, de iniciar o relacionamento, sem envolvimento íntimo, mas se conhecendo melhor antes. Agora se vc quer fugir do homem tradicional, não correndo o risco de encontrar um machista, nesse caso, o melhor é arriscar e sair para a vida, usando apenas o bom senso de conhecer a pessoa um pouco melhor, para não se frustar e ser uma transa de uma só noite,por vc ser uma novidade, mas adianto isso nem sempre os irá segurar a seguir namoro com vc. Hj em dia a virgindade não é mais um pré requisito para firmar um namoro, creio que entre 95% dos homens, portanto,a sua 1º vez é mais importante para vc do que para a maioria deles. Os únicos grupos de exceção são os acima citados.

  3. oh delícia vem aqui comigo!!!!
    te ensino a beijar, e sarrar… Vem dá pra mim toda apertadinha virgenzinha vem, delícia do paps
    Tenho 32 anos bem experiente

    • Nojento, homens como você causam asco nas mulheres. Cuidado garota com esse tipo de homem acima, se eu fosse você não saia falando que é virgem não. Faça como a colega acima falou, procure um homem na igreja, que dê valor a sua virgindade, você não precisa se casar com ele, mas pelo menos ele não vai te olhar como um pedaço de carne no espeto e nem vai te tratar como se você fosse só um buraco. Você esperou tanto tempo que agora você merece que sua primeira vez seja com alguém bacana e não com um asqueroso como esse ser que comentou acima.

  4. Tenho 40 anos e também nunca tive nenhuma experiência amorosa ou contato físico com alguém.Nunca namorei,flertei,fiquei,e nunca beijei,ou fui beijada,nem nunca fiz sexo.
    Mas o meu caso é por ser negra e estar fora dos padrões de beleza,pois não tenho traços finos no rosto,pelo contrário,tenho lábios grossos,nariz chato e largo e cabelo crespo,o que sempre me tornou feia aos olhos dos homens.Muitos até me diziam isso na cara,na lata,muitas vezes com piadas cruéis e humilhantes.Sofri duplo preconceito,o estético e o racial.
    Pra piorar sempre fui tímida,e essa timidez piorou devido a essas experiências de preconceito e rejeição,hj,aliando-se a uma sensação de insegurança e medo,tanto que não tento mais me aproximar das pessoas,como fazia antes.
    Se o seu problema não for estético e racial como o meu,há chances de mudar sua situação.
    Eu não,já entendi,a duras penas,que infelizmente vou ter que me conformar com uma vida de solidão,que só vai ter fim no dia da minha morte.

    • Nas boa Angela, você tem autopiedade… Pare de dar uma de vítima em quase todos os posts cujo o tema é gente que não tem ninguém, virgem, blablabla. O teu problema não é tua raça, porque eu também sou negra como tu, lábios grossos, nariz achatado, cabelo crespo, e já arrumei muito namorado nessa vida. Atualmente namoro um negro também. A diferença é que minha autoestima é ótima, me valorizo, faço de tudo para usar coisas que combinem, que valorizem meu corpo, beleza negra é de se admirar.
      Sai dessa fossa e pare de fazer de coitada. Se olha no espelho mulher, se ame!!! Pare de se vitimizar.
      E para a autora do desabafo: Pare de ter medo de viver. Vai ser feliz, se joga. O máximo que pode acontecer é umas caras quebradas aí, mas e aí? Quem nunca? Grande coisa! Levante e saia PLENA.

    • Manuela agora usa o nome de Marcelle.Reconheci o texto.
      Deveria ser formar em direito e se tornar juíza “Marcelle”,pois vc tem um dom extraordinário pra julgar pessoas.
      O nome do site é DESABAFA.
      E se os meus te incomodam,simples,ignore.Já estará fazendo um bem enorme.
      Obrigada.

    • Está errada, Angela. Uso somente um nick, não sou criança, pode acreditar, e assino o que escrevo. Provo isso com o presente post.
      No mais, perceba que a sua autopiedade não é mencionada e notada somente por mim. E o seu preconceito contra a sua cor de pele e traços, idem.
      Faça agora um bem a si mesma, pois nessa idade e sendo imatura desse jeito, bem, deixemos observações assim de lado e busquemos soluções: vá se tratar com terapia. Seria excelente, pode acreditar. Ou como queira, continue nesse complexo de crucificadinha (e nesse caso verá muitas mais pessoas observando a sua ‘dolorosa autocomiseração’ pondo as garras a qualquer oportunidade que surja).

    • Na certa vc tem complexo de Deus, se acha acima de todos, é muito seletiva, exigente. Nunca foi de caráter e respeito a nenhum homem que já se envolveu contigo.
      Geralmente negras tem preconceito à própria cor e origem, como nordestinos que odeiam suas origens. Conheci muitas negras que diziam-se “morenas” e não aceitavam serem vistas como negras, acham racismo e preconceito e tomam dores. Vc tem problema para se aceitar negra e seus aspectos físicos. Pelo visto além de se achar um Deus com esse ego ridículo, tb não aceita seu próprio corpo. E fica lamentando nunca ter encontrado um homem que te valorize. Só sabe choramingar pelas poucas pessoas que não foram com a tua cara.
      É muito imatura e imbecil, Angela

    • Marcelle/Manuela e agora Anônimo…seria trágico se não fosse cômico.
      Siga seus próprios conselhos pessoa,seja lá qual for seu sexo,e procure ajuda psiquiátrica.
      Vc se lembra de mudar seus nomes,mas esquece de reformular seus textos,pra que não se perceba que são postados pela mesma pessoa.
      Ser chamada de imatura e imbecil por uma pessoa como vc,pode ter certeza são grandes elogios.

    • Angela, me faça um favor. Vá se lascar, ok? Você precisa é de médico psiquiatra para tratar desses seus delirios de perseguição, sua doente.

    • Angela,iria comentar que tenho pena de você e de sua situação,mas ao ler os comentários que te julgam e te ofendem gratuitamente,digo que não se lamente tanto,há pessoas em situação pior que a sua.
      Cor de pele e falta de beleza física são problemas irrelevantes,se comparados com transtornos mentais e desvio de caráter.
      Pode acreditar,você está no lucro

    • Ofensas?

      É incrível como essa geração mimimi adora choramingar quando recebem críticas opostas à sua forma de pensar em comentários.

      Ninguém ofendeu a Angela, apenas criticaram as atitudes da mesma, primeiro acusou injustamente a Manuella, depois se fez de vítima de injúria racial e preconceito.

      Sinceramente se ela pensa que todos irão agir feito “papai e mamãe” afagando a cabecinha e a tratando como princesa, esta muito enganada, no mundo real não acontece nada disto e se ela não tem jogo de cintura para enfrentar o que as pessoas dizem então é ela quem não se adequa a sociedade e precisa de tratamento psicológico assim como vc Cleide.

      Quem esta na chuva é pra se molhar, já diz o velho ditado.

    • Exatamente, Anonimo. Essa frequentadora, Angela, aqui vem sempre que pode para despejar as suas mazelas preconceituosas quanto a si mesma e as decorrências disso. Agora para levantar falsos!
      Dizer o que se pensa a respeito agora é ‘crime’ e essa gente criada a danone de perinha quer mais é se sentir ‘empática’ e alisar a franja desses autopiedosos, eles aliás aparecem mesmo a calhar para que se sintam ‘bem’ e ‘bondosos’ adulando essa gente problemática – o que as afunda ainda mais.

  5. Vá cuidar de sua vida profissional, não fique se preocupando demais com namoro ou amor, isso não deve ser forçado, vc deve deixar acontecer. Uma hora vc se aproximará de alguém digno de sua confiança.
    Ninguém nasceu com objetivo de encontrar um amor, cada um tem seu próprio objetivo, encontre o seu.
    Ao invés de querer encontrar um amor, queira fazer novas amizades mas selecione bem as pessoas que vc deseja manter em seu círculo de amizades.
    Pra mulher é muito mais fácil se envolver do que um homem, isto porque não faltarão lixos querendo te levar pra cama. E são estes que vc deve manter longe de sua vida pois uma vez que vc se permite, sua vida estará arruinada.

    • Concordo! A busca pelo amor nunca deve ser prioridade da vida de ninguém, até pq não há garantias de que ao encontrar a pessoa “certa” vc vai ser feliz plenamente. Muitos acreditam que somente vão ser felizes se se envolverem com uma pessoa e isso é um absurdo! Um relacionamento é uma base importante da vida mas não deve ser tratado como o principal. Bom, homens para lhe levar para cama é o que não falta nesse mundo. Em toda esquina sempre tem um pronto pra ir pro”abate”! Então, provavelmente, não é esse tipo de pessoa que vc está buscando. Vc está se cobrando demais por causa disso, pois quer se encaixar no padrão social que impõe que uma moça como vc tem que estar assim ou ter comportamento assado. Para mim, quanto mais vc ficar procurando alguém e alimentando demais essa necessidade, maiores são as chances de aparecer só o que não presta na sua vida. Não precisa se trancafiar em casa e esperar sentada,mas não tenha pressa pra isso. Todas as pessoas que conheço que vivem um relacionamento pleno e sólido são aquelas que não estavam buscando por um. De repente a pessoa apareceu e se apaixonaram. Busque mais ser feliz com vc mesma. Qdo menos esperar as coisas acontecem…

  6. Pelo o seu relato (demora muito um cara ficar a fim de mim), certamente deve haver algo de errado na sua aparência. Isso, com certeza, é um processo reversível, a apesar de muitas vezes ser necessário dinheiro para um tratamento. Comece pelo básico: fique em forma com o seu corpo, tente ver um corte de cabelo o qual combine com você, use roupas estilosas e um bom perfume. Além disso, não crie tantas expectativas em um relacionamento, ele não é garantia de que você será mais feliz; metade dos casamentos irão resultar em divórcio. Lembre-se daquele ditado popular: “Antes só do que mal acompanhada”. Imagine ficar com um homem o qual irá te trair, te agredir e te fazer sofrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here