Anúncios

Sou virgem com 20 anos

3

Sou um jovem de 20 anos, sinto mal por ser virgem, sou somente virgem, o bv eu já perdi, isso vem me incomodando demais as vezes eu entro até em !!! DEPRESSAO !!! só em saber que eu sou o único virgem da historia, não conto isso para ninguém para não ser zuado mesmo pois tenho vergonha, já fiz tudo que eu queria na vida, só falta deixar de ser virgem, sinto falta disso na minha vida, não estou querendo perde só porque meus amigos não são mais e sim porque realmente tenho muita vontade de provar isso, no ensino medio fui muito zuado por ser o único virgem da turma..

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. chiva Diz

    Você pelo visto devassa muito a sua vida para os outros e isso é um enorme erro, pois tem certos assuntos que são de foro íntimo, portanto pessoas com pouca maturidade tem o péssimo hábito de fazer piadinha de tudo, sem medir consequências do quanto isso pode humilhar um ser humano. Em primeiro lugar vc ser virgem aos 20 anos, acredito que seja a sua opção, por entender que vc não deseja se inicializar com uma garota de programa, a qual poderia contratar em uma casa de alto nível e que está mais do que acostumada a inicializar os jovens, ensinando-lhes a controlar a ansiedade do primeiro ato e não o julgando caso a performance não seja aquelas coisas, mesmo porque é muito comum na primeira vez do homem ter uma ejaculação muito rápida, mas com o tempo vc consegue melhorar esse ritmo. A primeira vez de um homem nem sempre se inicia igual, pois dependerá do seu nível de ansiedade e da química da relação. Se por algum motivo qualquer vc está esperando uma garota fruto de uma paquera, para ter a sua 1º relação, será um pouco mais demorado mesmo, pois ainda vc não desenvolveu atitude para uma abordagem para o sexo, justamente por vc ser virgem e ainda não se sentir seguro sobre como irá funcionar, portanto vc se retrai. Esse lance do estilo do filme lagoa azul, em que tudo funciona naturalmente, descobrindo-se um ao outro é um pouco raro de existir nos dias de hj, pois as próprias garotas estão bem mais precoces ao perder a sua virgindade, uma vez que o brasileiro dá uma atenção até exagerada para o sexo dentro da relação. O ideal para vc, caso não queira uma prostituta de luxo é conseguir uma virgem, mas lembrando que isso demanda tempo e paciência, uma vez que as mesmas tbm tem suas inseguranças, inclusive medo de engravidar, ou uma mulher mais velha, que gosta de novinhos, mas que vc possa abrir a sua real, para ela te entender melhor caso a primeira transa seja muito rápida.

    1+

  2. Reptiliano Diz

    Cara na boa,para de ser preocupar com a opinião das outras pessoas,sua vida sexual e apenas de seu interesse,se vc realmente quiser fazer isso,vá e pro cura uma namorada ou uma garota disposta a lhe proporcionar isso,mas faça somente por sua propiajuda vontade e não por que os outros ficam te zoando por causa disso…

    0

  3. Joana Diz

    Pare de se preocupar com o que os outros pensam de você, eu também deixei de ser aos 20 anos e não me arrependo nada de ter esperado, queria até ter esperado mais rs Não corra o risco de se frustar fazendo algo somente para os outros pararem de te zuar. Babacas são eles que dão tanta importância para algo que tem um tempo diferente em relação à cada pessoa. Uma hora isso vai acontecer, você não precisa forçar. Siga sua vida, relacione-se e quando acontecer, pronto. Não fique se cobrando ou coisas do tipo, eu te digo, ISSO É NORMAL E NÃO É O FIM DO MUNDO. Fique em paz!

    0