Sou muito magro

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Olha galera, não aguento mais ser magro, não digo que quero ser gordão ou algo do tipo, Mas quero ter mais algumas massas musculares no corpo, não dá ter 1.80 e 51kg. . comparado com os meninos da sala eu sou uma vareta, sendo assim alvo fácil de zoação e afins, Um simples empurrão já é o básico para eu me entortar todo, nem adianta comer muito que não engordo nada, desde pequeno sou uma vareta, só engordou 1kg, 2kg em meses e ainda assim tem vezes que emagreço mais de 4kg do nada mesmo comendo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Também sou do mesmo jeito tenho 1.75 45 kg, não sei mais o que fazer, pensei q com a idade iria ganhar pessoas, vou fazer 23 anos e nada mudou… quando saiu na rua é todo mundo olhando, fora a brincadeiras q tenho q aguentar, deixo de ir em muito lugares por vergonha, nunca consegui entrar em uma academia nem passar por perto de tanta vergonha que sinto, ja está atrapalhando minha vida de um jeito que não da mais, não arrumou emprego, não estudo e até pra sair só se for com os mesmo amigos….já tentei de tudo dieta para engordar mas nada funciona, queria engordar 10kg só para deixar de ser o “exquisito”.

  2. Tenho um filho de 17 anos que sempre foi obeso. Quando ele completou 15 anos começou a emagrecer muito e por ser alto (1,83 m) acabou ficando magro demais. Então o problema passou de um extremo ao outro. Mas meu filho é muito determinado e disciplinado e decidiu malhar. Como não tínhamos condições financeiras para bancar academia, ele baixou um aplicativo e começou a malhar em casa. E assim ficou por sete meses até que começou a trabalhar e a primeira coisa que fez foi pagar a academia. Hoje ele está com 17 anos, estuda pela manhã, vai do colégio para o trabalho e assim que chega á noite vai (literalmente correndo, 1km) para a academia. O corpo dele já mudou muito e os músculos vão aparecendo aos poucos ( ele não usa bomba) e a auto estima dele cresce junto com cada músculo. Não existe fórmula mágica, é perseverar e correr (e malhar) atrás. Boa sorte e força no bíceps. Bjs

  3. Gente, nutricionista estão aí para isso, esse profissional não ajuda só emagrecer mas tbm ajudam com dietas para ganhar massa, vai ter que pesquisar um pouco até achar o profissional certo e vai precisar frequentar academia, mas funciona. Tenham coragem!

  4. O meu filho era magérrimo na sua idade e tbm se incomodava com essa situação. Resolveu fazer uma mudança radical nos seus hábitos de vida. A primeira etapa, foi consultar uma nutróloga, que lhe forneceu uma suplementação alimentar, pois existem produtos que ajuda no ganho de peso e aumento da massa muscular. Passou a frequentar uma academia de musculação 5x por semana. Logo cedo ele prepara, sua alimentação, sempre com muita proteína, batata doce que ajuda no ganho de massa muscular e mais os suplementos. Essa alimentação ele faz todos os dias e aos finais de semana, se permite comer os tantos trash. Ele de 52 kilos aos 17 anos e 2 anos de pura disciplina alimentar e academia, pulou para 80 kilos, sendo que tem só de gordura corporal 15%, o resto é tudo músculo. A nutróloga irá te passar os hiper calóricos de academia que são fantásticos, mas tem que ter iniciativa na musculação, ser persistente, não esperar resultados rápidos no treino, mas só com a ginástica, vc vai ter uma fome do cão. O meu filho come a sua dieta 5x ao dia, por isso deixa os frangos preparados.

  5. Vc é muito magro pq é mais jovem, faz academia e vai na nutri se te incomoda e vc vai ficar no peso ideal e sarado rapidamente, se alguém te incomodar com brincadeiras diga que não gostou e se continuar vai na direção e faz um Chek up no médico pq vc está abaixo do peso e ainda mais com essas oscilações

  6. Seu problema tá facil de resolver. Vai puxar ferro e comer igual um monstro (comendo coisas nutritivas) que em 10 meses você começará a ganhar um shape legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here