Sou muito insegurança com os meus seios

Tenho muito complexo em relação ao meus seios desde adolescência por que tive um namoro que sempre reclamava dos meus seios isso me deixou tão traumatizada hoje tenho 23 anos eu sinto que não sou feminina todos falam que sou bonita mas não gosto do formato deles sinto que se tivesse seios grandes vou me sentir mais atraente quando nova ficava junto com ele e sempre me comparava aos seios das outras meninas isso me deixava tão para baixo preciso muito desabafar por que queria conselhos de vocês meninas que também já passou por isso até passei por uma psicóloga mas está sendo difícil para mim tirar da cabeça eu sei que isso é meio estranho ser obcecada mas me ajudem o que eu faço para tirar da minha cabeça não tenho namorado por que tenho medo de ele não me achar bonita e me trair me ajudam😐

Etiquetas
seios seios pequenos
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anonimo
8 months ago

Se isso te deixa realmente mal, quem sabe tu não faz um procedimento de colocar silicone? Pode a longo prazo satisfazer teu problema. Mas também procure para relacionamento pessoas que realmente gostam de ti pelo o que tu é, e que não tentem te mudar, nunca se molde para alguém. Espero ter ajudado

Franci
8 months ago

Esse teu ex é um grandíssimo dum babaca, isso sim, um idiota de pinto pequeno.
Seios pequenos são incríveis, adoráveis e cabem perfeitamente na boca, se um idiota não gosta, você vai achar 20 que amam. Igual eu. Ame seu corpo e se alguém não curtiu, problema dele.

ana julia
8 months ago

Hj em dia operação plástica de seios é bem acessível, a nível de valores, pois até a minha diarista já fez esse procedimento e ficou muito bom. Só a grana que você gastou com psicólogo, já teria pago uma boa parte dessa operação. Se você tem como juntar esses recursos, vá atrás de algo que está te incomodando. O meu filho que começou a perder cabelos, aos 20 anos, estará fazendo um transplante capilar agora em março. Ele fez um monte de trabalhos temporários, além de 1 efetivo que permaneceu por 3 meses, para juntar essa graninha e conseguiu chegar no valor, cujo procedimento é bem mais oneroso que uma plástica de seios. Agora só um detalhe, tem homens que curtem seios pequenos, portanto, pense muito bem e não se deixe abalar a sua auto estima, porque um ex, tinha suas preferências específicas e que convenhamos foi muito sem tato com vc, pois jamais deveria ter sido tão indelicado com esses comentários. Ele não precisa de uma mulher de seios fartos, mas sim de um bom terapeuta para aprender a ser mais homem, menos apegado a aparência, mas sim nos valores de uma garota.

Só-verdade
8 months ago

Meu bem! Pare de bobagem! Qual seio você quer ter? Os seios da moça da TV. Aquele peito que é lindo de sutiã, porém quando tira o sutiã parecem 2 bolas separadas uma da outra? É isso que é bonito para vc! Seu ex. Namorado falava mal dele para eliminar sua auto-estima e te deixar insegura! Isso fazia com que ele dominasse você! Tática barata de homens machista e embustes! Preste atenção, tente encontrar outros caras, outros ficantes, vai encontrar um homem que vai dar um talento em você e chupar eles e falar que eles são lindo e você vai parar com essa noia besta! A gente tem que se aceitar do jeito que é, porém é muito mais fácil ficar coisas em nossas cabeças do que se aceitar! Se olhe no espelho e se aceite! Todo mundo tem uma beleza única e não existe padrão a se seguir! Não deixe as pessoas te criticarem mais! E tente ficar com outros caras para ver que você está viajando na maionese com insegurança bobas!

Nathalia
1 month ago

Oi, minha linda! Tb já sofri muito com o tamanho dos meus porque são bem pequenos, mas hoje em dia isso passou. Tb me sentia feia, sem atrativos mas hoje entendo que o que faz uma mulher não é tamanho de peito ou bunda, mas sim a essência dela. Aposto que você é linda, deve ser interessante e inteligente, não dê tanta importância a esse detalhe. Sabe, outro dia li em um livro como a mídia usa imagens de beleza para destruir a auto estima de nós mulheres. Não se deixe escravizar por isso, sou bem mais velha que você e na sua idade também chorei muito e não tive quem me dissesse o contrário mas hoje me sinto bem, dou importância a outras coisas. Muitas mulheres podem te dizer para colocar silicone que você vai ficar mais bonita e tal. Será que vai mesmo? E os homens, será que vão preferir os seus naturais ou os de silicone? As pessoas são muito variadas, não tome a opinião de um como universal. Imagina se tds fôssemos iguais, que graça teria? Vc é linda, maravilhosa e deve se amar. Mas seja segura e dona de si e se por acaso você realmente quiser aumentar os seios, vá a luta, não chore, não sofra. Faça o que seu coração mandar e sem ir pela opinião de ninguém. Beijos, sua linda!

Botão Voltar ao topo