Sou homem e odeio meu corpo me sinto insuficiente

Tenho 22 anos 1,77 de altura e peso 115 quilos e um pénis pequeno, odeio meu corpo, por diversas vezes tentei emagrecer mas fracassei em todas as vezes, tenho uma namorada linda a 1 ano, porém sinto uma insegurança tão grande, sinto que a qualquer momento vou ser largado, por conta dessa insegurança.
O que mais dói é ir comprar roupa, e nunca levar o que gosta e sim o que cabe.

Ler
Desisto da medicina por ser algo que pode não dar retorno?
Etiquetas
penis pequeno

5 Comentários

  1. É muito fácil ficar insatisfeito, reclamar e chorar. Difícil é fazer algo a respeito. Primeiro, se algo te incomoda você precisa “estudar” o problema. Quantas calorias perde no dia? Quantas precisa deixar de ingerir para emagrecer sem atividade ou com atividade física? Sabe a sua taxa metabólica basal? Já foi num nutricionista, ou mesmo pesquisou a respeito no YouTube?

    Só estamos acabados quando morremos, se você não está emagrecendo é porque não está tentando o suficiente, sua vontade é fraca e pessoas fracas não merecem nada de bom nesse mundo. Se quer melhorar só existe uma alternativa, trabalho duro. Se você conseguir, a recompensa será grande, se falhar, passará a vida inteira nessa situação deprimente.

  2. Primeiro é você ir ao Endocrinologista e examinar o figado e/ou tireóide. Imediatamente pódes fazer opção por alumentação saudável: grelhados, saladas e frutas. Evite produtos industrializados: congelados e embutidos. Não devemos nos lamentar: Não me acomodei por ter sido um jovem com Escoliose acentuada e Fobia Social!

  3. Ok, Primeiramente, porque se sente desconfortável?
    É por você mesmo, ou pelo que te disseram de ruim?
    É muito fácil falar para você ” Ah, então muda, para de ser acomodado bla bla bla” igual a galera aqui de cima, e não estar na sua pele.
    Você Primeiramente, tem que entender porque não gosta do seu corpo. É por vc, ou pelos Outros.?
    E DEPOIS procurar mudança para ele.
    Veja suas qualidades.liste elas se for necessário, ou peça ajuda psicologica para isso.
    Depois de ver tudo o que tem de bom, veja se você está se sentindo mal pelo que os outros falam..
    Sinto muito que sinta insegurança com seu corpo, e espero de verdade que você entenda que é bonito do jeito que você é.

  4. Claro que é um problema na estima causada pela sociedade, porque a culpa é sempre da sociedade e nunca do indivíduo, não é mesmo?
    Qual é o problema de ser mais propenso a morrer mais cedo, de ter diabetes, de ter ataque cardíaco, de morrer de covid-19? Nenhum, se ele se sente mal sendo gorducho a culpa certamente é nossa.

  5. Sempre vivi com esse mesmo problema e sempre achei que quem estava comigo era muito para mim é isso só mudou quando comecei a treinar e me alimentar bem, com paciência e foco hoje me olho no espelho e me orgulho do que sou.
    Meu conselho é que comece seja do jeito que for a se cuidar você vai amar o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar