Sou hetero e me aproximei muito de uma amiga bi

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Bom, tudo começou por uma simples amizade de garotas ( no caso ela era bi), eu nunca dei tanta atenção confesso mas dpois começamos a se aproximar cada vez mais e em apenas um mês tínhamos uma conexão enorme e parecia que nunca tinha sentido antes e com aquele jeito bobo dela, ela me conquistou e todas as manhãs eu pensava nela, toda aula me pegava pensando nela, algumas noites sonhava com ela enfim. mas eu ( como hetero) não assumia para mim mesma que isso era amor, cada vez mais próximas e eu ficava mais apaixonada e muito das vezes parece que ela sente o mesmo por mim e isso me deixa toda feliz mas penso “sera que ela não me ilude” fico tão mal e pensativa e em todas nossas briguinhas eu ficava triste e até chorava mas era questão de minutos para voltarmos a se falar! mas as vezes parece que esta tudo tal estranho, diferente e sla não consigo me entregar de verdade para essa paixão além de apenas conversas. bom, acho que é isso

5 COMENTÁRIOS

    • Olha moça, a sexualidade humana é muito complexa e pode acontecer de nos apaixonarmos por alguém que nunca esperávamos, inclusive alguém do mesmo sexo. Minha dica é, converse com ela! Diga que acha que sente algo diferente por ela, mas que tem duvidas porque nunca se sentiu atraída por garotas. Pode ser que vc goste dela como amiga e está confusa por ela ser bi, ou confusa com a sua própria sexualidade, o que é perfeitamente normal. Enfim, tente conversar com ela sobre vc sentir algo mas estar confusa. Se ela sentir o mesmo por vc, vcs vão evoluindo a relação devagar pra vc saber se é irmandade ou paixão, como disse o Ogaiht. Conselho de uma bissexual. Boa sorte.

  1. Olha, a questão é vc saber se vc a ama como amiga ou irmã, ou se é aquele amor com desejos sexuais e etc… Se for desejo sexual, bom, vc não é hetero. Então vc precisa refletir o q quer da vida. Se quiser ela, abra o jogo. Veja no q vai dar. Melhor arriscar e bater de frente com as consequencias do q ficar imaginando a vida toda como seria .

  2. Para funcionar um relacionamento com uma garota bissexual, você antes de mais nada terá que aprender a praticar o desapego, viver o momento e a experiência, sem buscar muita previsibilidade dessa relação, pois o olhar dela sempre estará voltado para duas direções, dois objetos de desejo, mesmo se fidelize por algum tempo por um dos lados. Nunca você saberá efetivamente, qual dos lados ela terá uma maior química da atração, agora sim para você não é problema viver com essas dúvidas, siga adiante e vá ser feliz. Nos tempos atuais os relacionamentos já não tem mais data de validade e nem garantias de que vai funcionar por longos anos, de forma que mais vale viver intensamente alguns momentos especiais, do que vc viver as insegurança, os receios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here