Sou casado, minha amante é tudo que sempre quis.

Sou casado faz 16 anos, tenho 38 anos, 02 filhos, somos de família bem conservadora, me dou super bem com minha esposa e já construímos uma boa estrutura financeira. Só que exatamente há um ano atrás conheci uma pessoa e me apaixonei, passei 05 meses com ela e por motivo de trabalho tive que me ausentar, já faz 07 meses que não à vejo, más mesmos assim não consigo esquecer, todos os dias conversamos e trocamos msg. Ela tem dois filhos do primeiro casamento, é muito inteligente e quando estamos na cama vamos ao delírio inúmeras vezes, me corresponde em tudo, nós nos identificamos e somos incomum em tudo, é minha cara metade. O que fazer?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Evandro Wenceslau
4 years ago

Se aceita um Conselho ai vai um. se você gosta da sua esposa e sente que ela gosta de vc? Fique com ela .. pois ela é a mãe dos seus filhos sua companheira a tempos. a outra é apenas desejo tesão. não troque o certo pelo duvidoso

Paula
4 years ago

Olha meu conselho é Aparti do momento que você traiu sua esposa, e sua amante te corresponde na minha opinião você tem que larga sua esposa, porque se você fica se prendendo a ela, você não vai esta 100% satisfeito, eu acho que devemos ouvi nosso coração, por mais que seja difícil 16 anos, mais se sua amante pode ser sua alma gemia porque não se arrisca? Muitas pessoas deixa de ser feliz por causa das outras, acho que devemos esquecer a opinião dos outros e viver o que queremos! Beijos *_*

Sincero
4 years ago

Cara, já pensou que isso não é justo com sua esposa? Traição não é legal, deveria ter contado para ela e ter se separado mas conte para ela agora para não causar problemas depois caso ela descubra e mais sofrimento.Ai poderá ter sua vida do jeito que quer, junto da sua amante.

frank
4 years ago

Se fosse você não trocaria o certo pelo duvidoso. Conheço muita gente que fez isso e se deu mal,se você tem uma esposa que te ama e te respeita nunca troque por amante por mais linda e maravilhosa que seja;

LuHh
4 years ago

Desculpa amigo .. Mas daqui a 16 anos você estará com outra amante .. E essa amante estará sendo traida. Aliás muito antes disso. Sair as escondidas é gostoso, drenalina .. A paixão do inicio. Agora casamento dia a dia não é feito para mulher que sai com homem casado não. Pq assim que ela enjoar de vc, estará com outro e você tbém..

Sara
4 years ago

Você pode até largar sua esposa e ir ser feliz com sua amante, a que você diz ser sua alma gêmea. Mas lembre- se: 1. Uma mulher que mantém relacionamento com homem casado de longe não é uma pessoa de confiança, hoje você trai amanhã você é corno.
2. O que se faz se paga.
3. Depois da decisão tomada não poderá voltar atrás.
Repense suas atitudes, boa sorte!

Andréa
3 years ago

Olha. difícil a situação mas não impossível, alguém sempre sai perdendo numa equação destas, eu não sou muito empática, então eu optaria pelo que faz mais feliz, que no caso é a amante! Vai ter drama com a esposa, mas te garanto que todo mundo sobrevive! Bj

Paulo
3 years ago

35 anos vivendo experiência como amante. não foram 35 dias ou 35 meses.
Se fosse obrigado a resumir numa palavra: “Sofrimento”. Hj sequer consigo chorar.
em duas, “sofrimento e perdas ” ( sentimental e financeira)
enfim, nem vou continuar. Eu fiz isso e o problema é meu.
Agora uma confissão: o único período que me vi feliz (mesmo), foi quando eu estava apenas com uma pessoa.(cerca de 7 anos);
então três conclusões: 1- se passou por uma dificuldade ou sofrimento, usa como aprendizado. ( eu não fiz isso). 2- use a experiencia de quem vivenciou e se salve disso (tb não tive essa oportunidade; 3 – Julgar a vida dos outros é fácil, e resolver os problemas também (parei de julgar não faça isso você tb);
o pior de tudo: 35 anos. e ainda amo quem eu queria ser feliz junto e não posso; não corra esse risco.
procure na internet o caso da pessoa que escreveu uma carta para a esposa do amante. Talvez te ajude.

matheus
2 years ago

Coração do outros e terra que ninguém pisa não e mesmo?.. mas vamos lá. viver por si só já é difícil, imagine dividido ou entre a cruz e a espada.. certo é que vence o lobo que mais é alimentado. sai de sena de um tempo não para elas e sim para você. reavalie..sua vida sentimental, familiar e financeira.. saiba que todos irão perder alguma coisa. Não importa quem esta ao seu lado amante ou mulher seja bem claro sem ilusões ou hipocrisia, após isso tenha uma conversa franca e direta com seus filhos externando todos os fatos e seja qual for sua escolha. tenha em mente que problemas fazem parte da vida de um casal.o que sustenta são a compreensão, carinho, honestidade, sinceridade, e outras coisas que só aprendemos vivendo.

Beta
2 years ago

Só você tem essa resposta. O medo do novo nos invade e penso que pesão muitas coisas afinal, casamento (ainda mais de 16 anos) não corresponde somente ao casal, existe o envolvimento com os amigos, as famílias, a estrutura financeira e os filhos. Entretanto, penso que para você ser casado há tanto tempo você com certeza vê qualidades em sua esposa e o fato de saber que ela vai sofrer também é doloroso, acredito que deva esta vivendo um dilema com sua consciência. Quando estamos dentro da situação é extremamente complexo decidir algo, são vários os motivos que te fazem ficar e forte também o que te faz pensar em sair. Não gosto de pensar que sua paixão seja uma pessoa indecente e que não mereça sua confiança e nem que você faça isso por má índole, tamanho é o sentimento de culpa, angústia e vazio que isso nos traz, julgar é o que mais se vê. Bem reflita, sinta e pergunte-se se você conseguiria viver sem sua esposa e filhos? Pergunte-se se você de fato vê perspectivas em sua paixão? De fato há completude e cumplicidade? seu casamento (casal) é satisfatório, senti-se feliz? As vezes deixamos de viver coisas lindas e de nos sentir plenos por padrões socais, mas também, podemos ser felizes e criar expectativas e tristezas em quem não merece por vaidade. Boa sorte!

Carla
2 years ago

Busque sempre o melhor para vc! Faça o que tem de ser feito e o resto se resolverá. Se der errado sua escolha, busque acertar novamente. Não se amedronte. Arrisque-se!
Busque ser feliz!

Crislaine
2 years ago

Na minha opinião você está vivendo de ilusão e uma hora a casa cai,mas Deus o livre arbítrio,faça o que achar melhor,mas tem escolha que não podemos voltar atras,bjs☺

Daniel Silva
2 years ago

Vivi um casamento de 8 anos. E igual o seu caso encontrei a minha outra metade fora do casamento. Uma linda, sabe aquele casal perfeito? Que combina e que faz dar inveja aos outros, um encaixe perfeito e tão único.
Sim, abandonei meu casamento no qual já tinha uma filha de 4 anos para viver este “amor rea”l.
Porém meu amigo. hoje eu posso falar que eu tomei a pior atitude da minha vida.
1. Paixão não é amor
2. É uma ilusão. A paixao cega! Vida real, problemas, amor não se tem em um caso apaixinado. Quando se der conta estara igual ou pior o seu casamento.
3. Ela não é perfeita. Você está cego de paixão! E quando se der conta disso será tarde demais.
4. Eu jurava que ela a mulher da minha vida e eu o homem da vida dela (era o que ela dizia) Até que a tal ilusão acaba e você se vê no meio da cagada que você fez.

Não vale a pena.

Annykelly
2 years ago

Meu anjo sinto muito mas você também está sendo traído.

Aixa
1 year ago

Para de ler esse monte de gente que da palpite generalizado, cada caso é unico, o que aconteceu com outra pessoa não é o que vai acontecer com vc. Vamos la, o Jonny Deep, ele tem.uma frase que diz, se você esta em duvidas entre 2 amores fique com o segundo, porque se amasse a primeira pessoa a segunda não existiria. Bem, isso e uma grande verdade, você NAO ana sua esposa e isso tem que ficar claro, pode existir, carinho, vocês podem se ar bem mas ela não e o amor da sua vida, qt a outra, o fato dela ficar com homem casado não faz dela uma qualquer, sentimentos são imprevisiveis, ela pode achar errado mas o coracao as vezes fala mais alto, e ppr fim, se você acha que ela e sua alma gemea, se arrisque, pode não ser? Pode, mas isso e uma outra etapa, o que o presente mostra e que você não ama sua esposa, não e feliz de fato e quer viver um novo amor. Tenha cuidado e respeito ao separar, mas va ser feliz porque a vida passa rapido.

eduardo
1 year ago

a quase sete anos atras, eu jáera casado há 6 anos, e encontrei uma mulher maravilhosa que vivemos um conto de fadas e terminei meu casamento para ficar com ela mas acabei fazendo isso depois que eu a “perdi”, pois ela jáestava com outro. Ela me deu as costas totalmente pois já“estava em outra” e então eu fui até o fundo do poço onde um der humano consegue ir. e durante 3 meses que fiquei no fundo do chão quem me sempre me confortou e procurou para me ajudar (pois eu estava MTO MAL) foi a minha mulher. ela sofreu tanto quanto eu e então depois desse tempo eu decidi reatar meu casamento e foi um recomeço maravilhoso. pois as vezes precisamos perder TUDO para nos encontrarmos com a gente mesmo e construir uma felicidade com base para não ser mais abalada por uma aventura. o preço que paguei com a minha saude e sofrimento foi altíssimo. mas isso me ensinou que a felicidade verdadeira pode estar muito proxima da gente, e não naquela “busca desesperada” em que nosso sob consciente faz quando não estamos bem com que gente mesmo. minha felicidade poderia ter sido encontrada na menina em que me apaixonei ou em qualquer outra que tivesse passado pela minha frente. então o que vale é você ficar bem com você mesmo antes de deixar alguém tomar a rédia da sua feicidade e da sua vida em seu lugar. isso é a unica certeza de um sofrimento enorme que um dia essa conta vai chegar e acredite: será muito alta ..

Chano
1 year ago

Estou Neste Momento A Passar Isso, Penso Em Transformar Minha Amante Em Minha Esposa.

Ele Guarulhos
10 months ago

Cara, sua história é parecida com a minha. Eu sou casado há 24 anos e tive muitos casos e nada sério. Há 4 anos atrás conheci uma pessoa no trabalho muito alegre e uma pessoa com muita vontade de viver que vida. Esta pessoa foi me encantando e até agente sai pela primeira vez, gostei tanto que parecia um sonho para ambos. Então como agente trabalhava juntos, não tinha como distanciar e aí rolava de novo. Depois de algum tempo demos seguimentos diários. Depois eu fiquei mal por está dividindo entre minha família e ela até contar tudo para minha esposa. Sei que pensei que ia morrer e não parava de pensar nela. Minha esposa comprou passagem e tudo para viajar, foi em casa de oração comigo e tudo mais. Aceitei tudo mas não parava de pensar na outra. Voltamos a se encontrar idas e vindas já se faz 4 anos com amante e esposa sabendo porque eu falo tudo a verdade. Ela ainda está comigo e a amante não sou apaixonado como antes e esposa não muda nada e não tem arrependimentos que fiz com ela, não me vejo sem minha amante e não me vejo sem minha esposa que acho que ela é uma pessoa maravilhosa.mas já disse para ela que ela é livre para fazer que quise que não quero ser egoísta. Para mim direitos são iguais e não consigo deixar minha amante para ficar comunhão esposa e nem esposa para ficar com amente..

Edu luiz
10 months ago

Caraca,estou passando por Isso. Casado a 6 anos e tenho 3 anos e meio com minha amante. Não consigo me vê sem nenhuma das duas. Estou literalmente perdido!

Botão Voltar ao topo