Sou casado, mas minha ex vive em mim

desabafos de problemas no casamento

Pessoal, não sei mais o que fazer, fui casado por 3 anos com uma moça, nos separamos. Na época fui tudo tranquilo, segui minha vida, conheci outra pessoa, casei novamente, vivemos bem e tivemos uma filha linda, isso já faz 3 anos. Mas nos últimos meses não consigo parar de pensar na minha ex e me arrepender de ter deixado a relação acabar, sonho todo santo dia sonho com ela e isso está me consumindo aos poucos. O pior é que gosto dos sonhos, ao menos lá ainda estamos juntos.

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. Você já está em outra. Seja homem e não um adolescente mimado.
    Geralmente passamos por isso quando vemos o (a) ex seguindo a vida, se apaixonando e amando novamente. Deixa de fuleragem e vá viver a escolha que fez. Afinal, foi você quem escolheu.

  2. Eu sei como tu sentes. O meu ex namorado acabou tudo comigo por SMS. Fiquei muito mal por fim do nosso namoro. Depois disso comecei namorar com o meu marido.
    Já estou casada há quase 6 anos e já tenho um filho com quase 15 meses e não sei porque que nunca consegui parar pensar do meu ex namorado. Gostava muito voltar vê-lo outra vez para saber se realmente continuo gostar dele ou é coisas da minha cabeça.
    Mais não deixa a tua atual esposa por a tua ex esposa. Se fizeres isso vais chorar com lágrimas de sangue.

  3. Então continue sonhando, e páre de ficar pensando na ex. Tenha respeito pela tua esposa, pela tua familia.
    Pare de desenterrar passado, isso é missão pra arqueólogos cara.
    Não desgrace a tua vida, não destrua a tua familia por causa desses sonhos idiotas.
    É imaturidade da tua parte ficar sustentando essas ilusões, ficar sonhando igual um adolescente. Acorda cara, vc tem uma responsabilidade imensa diante dos teus olhos que é a tua familia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here