Sou casado, mas minha ex vive em mim

Pessoal, não sei mais o que fazer, fui casado por 3 anos com uma moça, nos separamos. Na época fui tudo tranquilo, segui minha vida, conheci outra pessoa, casei novamente, vivemos bem e tivemos uma filha linda, isso já faz 3 anos. Mas nos últimos meses não consigo parar de pensar na minha ex e me arrepender de ter deixado a relação acabar, sonho todo santo dia sonho com ela e isso está me consumindo aos poucos. O pior é que gosto dos sonhos, ao menos lá ainda estamos juntos.

Ler
Meu marido não conversa, não fala

8 Comentários

  1. Você já está em outra. Seja homem e não um adolescente mimado.
    Geralmente passamos por isso quando vemos o (a) ex seguindo a vida, se apaixonando e amando novamente. Deixa de fuleragem e vá viver a escolha que fez. Afinal, foi você quem escolheu.

  2. Franco disse tudo. Pelo amor de Deus, com filha e tudo já!. Procure aumentar teu amor por sua esposa. Para de romantizat situações.

  3. Eu sei como tu sentes. O meu ex namorado acabou tudo comigo por SMS. Fiquei muito mal por fim do nosso namoro. Depois disso comecei namorar com o meu marido.
    Já estou casada há quase 6 anos e já tenho um filho com quase 15 meses e não sei porque que nunca consegui parar pensar do meu ex namorado. Gostava muito voltar vê-lo outra vez para saber se realmente continuo gostar dele ou é coisas da minha cabeça.
    Mais não deixa a tua atual esposa por a tua ex esposa. Se fizeres isso vais chorar com lágrimas de sangue.

  4. Ssas. Seu ex terminou por SMS, e você ainda pensa nele, msmo já tendo uma família. Isto é o cúmulo da burrice hein!

  5. Então continue sonhando, e páre de ficar pensando na ex. Tenha respeito pela tua esposa, pela tua familia.
    Pare de desenterrar passado, isso é missão para arqueólogos cara.
    Não desgrace a tua vida, não destrua a tua família por causa desses sonhos idiotas.
    É imaturidade da tua parte ficar sustentando essas ilusões, ficar sonhando igual um adolescente. Acorda cara, você tem uma responsabilidade imensa diante dos teus olhos que é a tua familia.

  6. Cara também estou assim como você, me envolvi com uma garota no meu trabalho e fiquei apaixonado por ela, me separei de minha ex mulher para viver com a que agora se tornou atual, as duas são excelentes pessoas! Mas de uns tempos para ka, só penso em voltar com minha ex e isso está me deixando louco! Não consigo dizer para minha esposa que quero me separar.

  7. Você não está só meu amigo. Vivo isso na pele tb. Conheci minha atual esposa no trabalho e deixei minha ex. Faz 4 anos e não paro de pensar nem de sonhar com minha ex. Meu coração aperta demais.

  8. Vai conversa com a ex, conversar não é traição. Porém ,seja sincero nas sua conversa ; dizendo que não a esquece, mesmo estando casado. Pare para escutar o que ela tem para falar. Talvez ela gosta de relacionamento aberto. Talvez ela esta esperando você se manifestar, procurar ela. Talvez vocês podem se encontrar e ver realmente que não existe amor entre vcs. Seja feliz, por que o mundo esta cheio de pessoas mal humoradas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar