Sou casado mas amo uma amiga lésbica desde a infância

Conheço minha amiga desde a escola, e sempre tivemos um bom relacionamento pendendo para um namoro, nos sempre tínhamos uma química enorme e falávamos de namoro mais nunca aconteceu.
Depois dos 18 ela se mudou para outra cidade e a saudade me mostrou que não podia ficar mais sem ela, 1 ano se passou e comecei a ir visitá-la para ver se acontecia algo entre a gente ela sempre me deu esperança mas em uma das visitas ela me contou que era lésbica e que já estava namorando há bastante tempo e que não podia mais esconder sua namorada de mim.
Sofri muito calado e me afastei o máximo possível para não sofre e esquecer, talvez seria só uma paixão de adolescência.
Me casei 3 anos depois com uma mulher incrível que tenho muito afeto, mais que não consigo amar como minha amiga; Estou a 6 anos com ela e sofro quase todas as noites, por mais que eu resista o sentimento ainda volta.
Sinto uma dor tremenda pois não a nada que eu possa fazer e parece que nada faz mais sentindo na minha vida, trabalho, casamento, amigos, viagens. tudo e como se fosse um tapa buraco que nunca preencher.
Eu não entendo como isso me dói depois de tanto tempo, e piora quando minha esposa faz surpresas e diz que me ama.
Hoje cheguei ao fundo do poço pois esse sentimento me fez passar tão mal que minha esposa percebeu algo enquanto dormia que estava chorando muito de soluçar.
Não vejo solução para esse problema pois não posso forçar minha amiga a nada e não poço terminar com minha esposa pois a vida de casado e suas obrigações são as únicas coisa que me matem em pé para levantar e trabalhar todos os dias.

Ler
16 anos virgem

5 Comentários

  1. Eu recomendo um tratamento psicológico, qualquer coisa fale que está com depressão para sua esposa e comece uma terapia.
    Você precisa de autoconhecimento para vencer emoções internas!

  2. Eu sei bem o que você está passando . eu amei e acho que ainda amo uma mulher que também é lésbica. não posso entrar em muitos detalhes aqui. mas, são mais de 3 anos e sonho quase todas as noites com ela, as vezes é tão real que acho que estou ficando louco. foi em um trabalho que a conheci e logo me apaixonei e isso cresceu muito ao longo do tempo. nunca falei para ela , mais ela já sabia, sempre a tratava com muito carinho e atenção e também era correspondido. enfim, quando soube que a mesma estava com uma namorada, eu fiquei uns meses muito mal mesmo. a leitura , sair com os amigos, me ajudou e ajuda ate hoje. quer um conselho ?? você é casado, então busque todos os dias fazer essa pessoa feliz. prenda suas atenções somente a ela, mas também concordo com a mili, procure um psicologo se achar que precise. só não fale para sua esposa sobre essa paixão que existe em você , pois isso pode estragar o casamento de vocês.

  3. Seu caso vai além de Amor Platônico ou Não Correspondido: é patológico. Falta de Desenvolvimento Emocional. Há traumas anteriores que tens que trabalhar superação com Psicólogo ou Psiquiatra. Tenho irmã lésbica e sei que elas não tem vida conjugal quando casam com homem. Uma mulher quando amiga de gay acontece de às vezes transar com ele. Mas lésbica não se póde insistir que não rolará. Tanto que ela foi direta contigo.

  4. Seus problemas internos vão muito além dessa paixonite e a esperança que você disse que ela te deu, provavelmente foi obra da sua cabeça. Procure tratamento psicológico, porque isso não é saudável e pode levar não só você mas sua esposa à ruína. Corte contacto com essa amiga e siga a sua vida sem incomodá-la.

  5. Muito preocupante! Isso não é normal, não é uma paixão, foi algo que está mexendo internamente. Talvez por não ser Correspondido e ter sido trocado por uma mulher, mexeu tanto com você que agora esteja externando.
    Sugiro que você busque ajuda sim, só um médico vai poder te ajudar, ela nunca vai ser feliz com você, simplesmente porque ela gosta de mulher e se assim fizer, o casamento de vocês sempre será incompleto, você vai estar feliz e ela não.
    Acho que você tambémm deve ver o lado da sua esposa, ela está sendo enganada e não merece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar