Sou casado, mas amo de verdade a minha ex

desabafos de problemas no casamento

Sou casado a 4 anos, tenho um filho com minha atual esposa, mas amo de verdade a minha ex. Já fiz de tudo para esquece-la, mas infelizmente não consigo. Minha atual vive me cobrando que a ame, mas não consigo fingir. Fico meio perdido nesse turbilhão de emoções. Muitas vezes me pego pensando na minha ex. Me arrependo de ter terminado com ela. Fizemos muitos planos juntos. Depois de mim ela não consegue se relacionar com mais ninguém. E nesse meu atual casamento, meio que cair de para quedas nele.

7 COMENTÁRIOS

  1. Vc forjou isso tudo só pra tentar esquecer tua ex?! Pqp! Que pai de BOSTA que vc deve ser!!! Ainda foi arrumar um filho, mds cara…
    Se tu não tá feliz nesse casamento a tua “esposa” deve estar menos ainda, é melhor que vc termine isso logo. Não dá pra viver desse jeito, ta algo desgastante pra vcs dois. O melhor é que vc e ela se separem, não tem motivo pra continuar esse relacionamento se tu não ama ela, pensa em outra. Prepara a pensão aí e te vira!

  2. Há apenas 3 coisas sensatas a se fazer:
    1) Separe-se de sua atual esposa imediatamente. Explique tudo a ela. Libere ela para viver livre, vida solteira ou até já arrumar outro homem se quiser, porque sim, ela deve estar super infeliz com essa situação.
    2) Já assuma toda a responsabilidade de pensão com seu filho, e tudo mais que para ele faltar. Já vão vendo como serão os finais de semana que passará com ele. Continue sendo pai na educação e criação de seu filho.
    3) Tente ia atrás da moça para ver se ela ainda quer algo contigo para terminar este martírio. Paciência e boa sorte

  3. Nunca vou entender pq uma pessoa fica (e se casa) com alguem, amando outra pessoa.
    dai quando vc questiona, as pessoas respondem: “se ele gostasse dela estava com ela, mas ele esta com vc.”
    Estamos vendo que nao é sempre assim.

    • É que muitas vezes a pessoa conhece alguém, se empolga e já vai casando. Conheço gente que namorou um mês e já se casou. Como com um mês de namoro você vai saber se realmente ama o outro, quer constituir família e passar uma vida inteira com a outra pessoa? Não sabe, claro que não sabe, mas pensa assim “se não der certo, eu me divorcio”. Mas depois, acaba tendo filhos e vê que as coisas não são tão simples assim.

  4. Apenas uma confusão de sentimentos causados por vc mesmo! É claro que está confuso, a 4 anos mantendo contato com ela e ela te falando que sente sua falta ou coisa do tipo! Provavelmente trocando confidências com ela quando possível! Sua ex. É uma idiota, na moral….agora a realidade e outra, acorde…não viva em um mundo de fantasias, se casou com essa mulher é pq sente algo por ela, vc está sendo um lixo com ela pq está confuso por causa de uma merda de um relacionamento que teve no passado. Isso acontece com pessoas fracas que não conseguem andar para frente e só vivem pensando no que provavelmente perdeu no lugar de ser feliz! Amigo: angu requentado não presta!!!! Pense nisso!

  5. O amor vem de Deus! Existe amor sim, o problema é que vc já colocou isso na sua cabeça. As nossas vontade são realizadas na direcção que colocamos os nossos sentimento. A não ser que realmente não queres tirar a ex da sua vida. Quem vive de passado é museu! já ouviu neh? Lute pelo amor e pela sua família que é um plano de Deus. Talvez se voltares para ela concerteza não vai ser a mesma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here