Sou casada e trai o meu marido

159
587
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Tenho 19 anos e sou casada e trai meu marido. Vai fazer um ano que casei, na altura só casámos porque eu engravidei, No começo a nova relação estava perfeita mas pouco tempo depois começaram a surgir uns problemas, sabe aquela rotina.
Tive meu bebé sai de licença tudo bem mas depois que voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa que eu um cara que é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atracão física. Em um belo sábado marcámos sair e fomos para um Motel e lá agente transamos foi muito bom. Acontece que agora acho que estou ficando apaixonada por ele, O que faço? Sinto-me mal por ser casada e ter traído o meu marido e por estar apaixonada por outro homem, acham que devo abrir o jogo para meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance e manter a traição um segredo? Ou acham que tem futuro e que devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu marido sem ele saber?

Anúncios

159 COMENTÁRIOS

  1. Olha, corte a relação com esse cara. Pois não é de futuro, pois é casado. Procure ajuda pra relação com o marido melhore, vc tem filho família. Pare de vibrar nessa condição de trair. Tente se realizar com seu marido. Descobri uma traição e posso te dizer o quanto dói. Não sabe como modifica a vida do outro pra pior. Seja gente que preste. Valorize sua família.

    (5)
  2. Meu nome ê Sair e acredito que você deve manter tudo em segredo e terminar esta relação, pois não tem futuro bom. Vai ser difícil mas acredito ser o mais correto. E no futuro se você tiver espaço compartilhe com o seu marido, isso se você sentir que pode e que vai ser bom pra você, se vai fazer você se sentir bem, si passaria a ser segredo seu e de seu .marido.

    (2)
    • Concordo, mas tem que saber onde ta pisando. Não é todo homem que entende e aceita um chifre. Ainda hoje muitos homens acreditam que são exclusivos, que a mulher ama de forma pura e desinteressada. Só que mulher não é isso…

      (2)
  3. te faço uma pergunta, caso vc se separe que algo que vc deve fazer por respeito a pessoa que te assumiu em um momento delicado da sua vida que é a gravidez precoce, sera que o seu caso vai se separar da mulher dele? creio que não, se põe como mulher dele, pelo senhor, caso ele te assuma logico que vc vai ser a traída da vez, vc quer isso ? ninguém quer ser traído, e arruma uma pessoa que vc possa confiar plenamente esta cada vez mais difícil, digo por experiencia própria, o melhor a se fazer é sair fora dos dois relacionamentos, ficar um tempo só, por sorte acaba encontrando alguém que faça a diferença na sua vida e faça com que vc pare de trair, por favor ne kkk , abraços, boa sorte

    (2)
  4. Querer ser corno é muito perigoso, principalmente quando a relação não vai bem. Meu tesão era transar com ela e outro junto. Isso ocorreu. Daí a fantasia passou a ser ela transando com outro sózinha. Isso aconteceu várias vezes, até que ela disse que seria bom parar pois ela poderia se apaixonar por outro homem. E foi o que aconteceu ela acabou se apaixonando por outro homem depois de estar saindo com ele sem que eu tivesse conhecimento, quando nossa relação era de confiança mútua. Me contou e nossa vida virou um inferno. Ela então passou a me humilhar, jogava na minha cara as maravilhas que passava na cama com o amante. Com isso o casamento acabou. Ela tinha até promessas dele de viverem juntos. Ela se iludiu com a promessa e nos separamos. No dia que o cara soube que nos separamos, ele livrou-se dela metendo-lhe o pé na bunda sem qualquer consideração pela paixão que ela sentia. Hoje ela vive sózinha, amargurada, triste e solitária. Com certeza arrependida por tudo que fez. E agora não quero mais reatar o casamento pois sofri muita humilhação da parte dela para que eu concordasse com a separação. Portanto, quando vejo essas matérias em que o cara diz que quer ser corno, que quer levar um homem prá cama dele junto com sua mulher, que quer ver sua mulher transando com outro, me causa pena, pois mal sabe ele que um dia vai perdê-la para o primeiro que ela se apaixonar e depois não adiante chorar, pois a mulher quando toma uma decisão é pra sempre, e tudo vai estar perdido. Pense sobre isso.

    (8)
  5. Falta maturidade , pois quando vc esta em um relacionamento vc tem que ter descencia para resistir as tentações do dia a dia . Se vc o traiu vc não ama mais , deixe ele viver a vida dela e vá viver a sua !!

    (0)
  6. Esqueça o sentimento de culpa. Cedo ou tarde todos indistintamente pulam a cerca. O instinto de aventura em busca do novo e do prazer é inerente à alma humana. O jovem que disser que nunca vai trair é um ingênuo. O idoso que afirmar que nunca traiu é mentiroso. Jesus disse aquele que desejar uma mulher no seu coração adulterou com ela. Essa lição vale para ambos os sexos. A consumação do ato sexual é apenas um estágio. O adultério é cometido no momento do desejo. Desejou, adulterou. É simples assim. Ninguém escapa desse pecado. Meu conselho é aproveite o momento e viva intensamente. Apenas se houver cumplicidade com seu marido, conte pra ele. Ele será sempre seu amigo, cúmplice e confidente? Então conte. Não tente viver contos de fada. Procure curtir também, e muito, o seu marido. Lembre-se o homem que ama jamais deixa a esposa pela amante. O inverso também é verdadeiro.

    (1)
  7. Na minha opinião a pessoa só traí quando não ama. Esse estória de rotina é conversa afiada; a pessoa faz porque tem tendência a ser safada mesmo e fica dando desculpas para trair.só um Conselho para lhe dar: Crie vergonha na cara e veja que você está destruindo um outro relacionamento

    (1)
  8. Amiga, eu tenho 53 anos e sou casado com uma mulher de 41. Uma vez descobri que minha mulher me traia com um amigo. Ele também era casado e foi o maior problema. Eu me separei de minha esposa, deixei meus filhos, mas amava muito minha esposa e minha família. Foi muito difícil ficar sozinho. Estava bebendo demais e muito mal. Um dia bebi demais e fui na casa de minha ex-mulher as 4 da manhã, conversamos e resolvi voltar. Hoje sou muito feliz…. Perdoei e não me arrependo. Acho que deve refletir e não se punir, pois se seu marido te ama de verdade, pode te perdoar.. abs, Luiz

    (1)
    • Mulheres são suspeitas qdo elogiam homem que perdoa um chifre… Se o homem perdoou é porque já superou a ilusão de que é exclusivo ou especial para sua mulher (a fidelidade da mulher não passa de uma forma de retribuição, de reconhecimento). Ela não é fiel, ela se mantém fiel.

      (0)
  9. Acho que o melhor é vc manter a traição , é gostoso e vc tem uma filha pequena e sabe trair nao e algo tao ruim assim, mais vc tb devia tentar com outros caras pq vc e bem safada e vai gostar de outras rolas n e

    (0)
  10. Tmb sou casada e taio sim o marido porque ele faz pouco sexo anal comigo mesmo sabendo que sou viciada nisso desde menina. Tenho 25 anos, comecei com uns 12, como as meninas daquele tempo, e não parei mais, acho mesma que acabei ficando viciada rsrsrsrs.

    (3)
  11. Moca faz o seguinte, termine seu casamento e faça ele terminar o dele e vocês viveram felizes para sempre, isso na teoria agora na pratica ele vai é te dar um pé na bunda e ainda te chamar de vagabunda.

    (0)
  12. Voce esta sendo toxica e egoista. Termine o casamento por favor antes que tudo destrua a você mesmo.
    Se nao ama beleza mas não o use para vantagem própria termine sem falar nada, ninhuem merece traumas como esses. A dor e muito grande.

    (0)
  13. Paulá, bom dia .Uma traição não é fácil pra ninguém tanto para o que traiu para quem foi traída, passei por isso algum tempo e me dói de lembrar que causei essa dor em minha esposa. E concordo com você, pessoas deveriam adotar posturas assim .Gostei de seu comentário. Bom final de semana!

    (0)
  14. Infelizmente eu já cometi esse pecado, acabei me envolvendo com um cara da faculdade mesmo sendo casada, ficamos dois meses e nos víamos quase todos os dias, ele começou a gostar de mim mas eu não pensava em
    largar meu casamento e meu filho, tbm gostava de estar com ele.. até que me mudei e cortei o contato com ele e mantive esse erro em segredo, tenho esse peso na minha consciência pois o que eu fiz foi errado.. peço sempre a Deus que me perdoe e não caia mais nesse mesmo erro, carregar a culpa na coincidência é algo horrível mas tenho medo de acabar com
    minha família por um momento de fraqueza, hj ele está com uma mulher morando junto, já se passou praticamente 3 anos e mesmo assim ele
    voltou a me adc nas redes sociais..

    (2)
  15. Você perdeu o juízo ou nunca teve, com uma família, filho e ainda tem coragem de falar que acha que está apaixona, nem sei qual é a maior dor de seu marido caso descubra esse site, alem de trair ainda publica a situação, pois porque casou então se não foi por amor, hoje em dia tem muitas guerreiras que cuidam sozinha das crianças e que sonham em ter alguém como seu marido na cama, você precisa colocaria cabeças no lugar caso seu marido não descobriu nada e começar a da rua valor a ele, pois amor e o que ele sente por ti em sustentar lá, e assumir a criança, você acha que vale a pena pena Trocat I certo pelo duvidoso, acorde enquanto e tempo, pois vive pode acabar sozinha ainda, por isso peca perdão a Deus e se reconcili com seu marido e seja feliz e viva em paz com seu filho não a e deixe iludir pela matéria elaborado pode ser podre Port dentro e consequências viram.

    (1)
  16. Se foi apenas um deslize e está verdadeiramente arrependida, toque sua vida e não faça isto mais. Agora se realmente está apaixonada pelo outro, conte a verdade para o seu marido e se divorcie. Seja feliz!

    (0)
  17. O único casamento com chance de ser feliz é o aberto. Isto exige não confiança no parceiro, mas, sim, em si mesmo. Quase todos são inseguros e preferem insatisfação e infelicidade à vida plena e ao atendimento do que a natureza impõe: seduzir, conquistar e gozar, o que não é possível com a mesma pessoa.

    (3)
  18. Eu trai meu marido e acabei meio que mi apaixonando por ele quando percebi isso vai fora mais hoje mesmo um ano depois eu ainda penso no cara ,tenho muito medo do meu marido descubri pois na época pedi pra me separar d falei que tava gostando de outra pessoa ele n aceito a separação ele mudou muito e agt voltou a ser felizes juntos mais ele queria saber quem era o outro então falei e ele crio uma raiva mesmo sem saber que trai ele , essa semana aquele cara mi chamou em uma rede social ele tava com meu celular e viu tomei dele o celular mais ele qué faze algo pra esse cara tenho medo do que ele qué faze tento tirá isso da cabeça dele fala que a culpa a minha quem deve satisfação sou eu e que assumo toda responsabilidade mais ele qué tirá satisfação tenho medo

    (1)
  19. Sou casado eu vivi um sono desses, um dia eu cheguei em uma loja uma senhora veio me a tender, comprei uma blusa pra mim, aí ela olhou pra mim e disse, vá no provador e vesta eu fui quando troquei de blusa ela chgou no provador e disse ficou linda, eu gostaria de um dia tira-lo do seu corpo se você me permitisse um dia pode ser, depois de alguns dias voltei lá na loja e aí estava curiosa que vc voltasse aqui no meu trabalho e fisese o convite pra nos da uma volta hoje, eu falei pra ela porém sou casado, ai começamos a nos olhar diferente um para o outro sente aquela atracão, aquele desejo física. E saímos a noite fomos a um Motel e lá nos transamos foi muito bom. Acontece meu amor é sonhos, porque quando eu me acordei estava quase apaixonado por ela, sabe o que eu fiz, pulei fora do barco enquanto era cedo, hoje olho pra ela sinto pena do marido dela, por ele ser casado com ela e ser traído pela mulher que dormi com ele, então meu amor deixe essa ilusão acorde viva com seu marido porque não vale apena apaixonada por outro homem. Traição um segredo? então mantenha esse segredo só com você. Fale pra Deus lhe perdoar só ele pode nos perdoar pelos nossos erros?

    (0)
  20. Bom diah …..eu sou casada a 2 anos soq eu não aguento mais meu marido não me dá atenção e tenho 18 anos nois não sai de casa pra festas etc….e nem sinto mais prazer na cama com ele…e sempre penso em trair ou larga dele mais ao msm tempo q penso em larga vem na cabeça e se eu me arrepender…tô nesse pensamento… mais tipo não sei se vale a pena eu ficar só por costume pois não amo mais ele…gosto mto dele mais nois vive como se fôssemos amigos irmãos ….me ajudem pfvr

    (1)
  21. todo relacionamento que começa desse jeito normalmente é difícil durar , não estou generalizando , mas que é complicado é . Se você se envolveu com outro é porque não ama seu marido, poque na minha opinião traição não tem justificativas no quesito “eu amo meu marido e o trai” , e filho não é desculpa para ninguém se prender a ninguém . Se não existe amor larga de uma vez , mete logo a real . Porque infelizmente colhemos oque plantamos.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here