Sou casada e trai o meu marido

150

Tenho 19 anos e sou casada e trai meu marido. Vai fazer um ano que casei, na altura só casámos porque eu engravidei, No começo a nova relação estava perfeita mas pouco tempo depois começaram a surgir uns problemas, sabe aquela rotina.
Tive meu bebé sai de licença tudo bem mas depois que voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa que eu um cara que é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atracão física. Em um belo sábado marcámos sair e fomos para um Motel e lá agente transamos foi muito bom. Acontece que agora acho que estou ficando apaixonada por ele, O que faço? Sinto-me mal por ser casada e ter traído o meu marido e por estar apaixonada por outro homem, acham que devo abrir o jogo para meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance e manter a traição um segredo? Ou acham que tem futuro e que devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu marido sem ele saber?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

150 Comentários

  1. R ANONIMO Diz

    olha,se voce traiu e pq nunca existiu amor entre vc e seu marido,na minha opiniao,acho que voce deveria cair fora desse relacionamento,ja que destruiu seu casamento,pq vai destruir tbm casamento dessa pessoa com quem traiu seu marido,no minimo faÇa algo,digno,sai fora desse camarada casado,e sai fora tbm do seu casamento,tenha ao menos dignidade de fazer a coisa certa uma vez.

  2. Negrão ck Diz

    as pessoas estão se deixando levar, pelas as novelas e filmes ou historias de vizinhos, amigos etc. se leem com atenção os comentários vão perceber que tudo e motivo de traição, na verdade a pessoa quer e trair mas ela procurar uma desculpa para poder justificar o seu ato, e tão tal que após fazer ela se arrepende, e a velha historia do proibido e mais gostoso, da mais prazer e mais exitante, ser pega de jeito por um amigo e fazer aquele sexo sem compromisso gozar e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido, as redes sociais ajudam a incentivar a traição, vc fica lá conversando com alguém, ai o cara te paquera e você diz que não, porque e casada, mas não exclui ou corta em definitivo o papo deixa ele lá se um dia precisar ele vai esta ali.

  3. Daniel Diz

    Conte! Em primeiro lugar você tem uma FILHA,coloque-se no lugar dela! Se sua mãe traísse seu pai você gostaria? Se sua mãe acabasse com o relacionamento entre ela e ele de uma forma ruim,na qual eles não conseguissem nem ao menos se ver,você gostaria? Provavelmente veria brigas até nas visitas que ela ou ele fariam pra te ver,isso, é claro,se um deles tivesse coragem de ir te ver. Trair é fácil,ter empatia pelos outros,parece difícil,pelo que vejo. Você acha que uma paixão vale mais do que o as coisas que sua filha vai passar no futuro por incompetência sua? Uma transadinha vale o que ela vai pensar da mãe que tem? Uma transadinha vale perder a guarda da filha? Não seria melhor acabar o relacionamento de forma saudável,como amigos,ou pelo menos tentar acabar como amigos,pois você poderia dizer “olha,filha,eu tentei” Você deveria pensar também no que se marido vai sentir,ou é só sua ****** que precisa de atenção? Diálogos são bons pra qualquer relacionamento,seja entre mães e filhos,marido e esposa,amigos. Me diga,gostaria de ser traída? Pensou no seu marido ou na esposa do cara? Ambos podem estar sofrendo e tenho certeza que se alguém te traísse você sofreria também! Antes de dizer que ama e respeita alguém. AME E RESPEITE ESSA PESSOA.

  4. marco Diz

    Vamos la ,
    Você diz que casou por que estava gravida não é isso ?
    Poderia não ter casado, seria bem melhor, afinal ele deixou de fazer muitas coisas também para ficar com vc.
    Pelo que vc falou ele sempre foi um bom marido , pois existe amor ,perante vc e seu filho.

    será que seu amante apenas quer uma boa transa ? ou esta disposto a largar tudo para ficar com vc.
    essa seria um otima pergunta para fazer a ele não acha ?

    De qualquer forma, continuando ou não com seu marido, um dia vc terá que confessar isso a ele,
    pois essa cruz, você ira carregar o resto de sua vida.

    minha sincera opinião.

    seja qual for sua decisão faça rápido, já vi pessoas até doentes , por este motivo.
    Resolva rápido, e deixe seu marido encontrar a felicidade com outra pessoa que realmente a ame.

  5. Inocencia Cachivela Diz

    Eu não julgo muito menos a tiro a primeira pedra pós, nós as vezes por falta de atenção dos nossos parceiros somos obrigados a se ver envolvida nestas situações, e nasce um sentimento por outra pessoa sem explicação e uma vontade de você estar, sempre com esta pessoa um desejo inexplicável. Mas apesar de todo eu não deixo o meu marido, porque também acho que o amante não nós leva alado nenhum mas o que fazer com este sentimento que nasceu e não sei como tirar do meu coração peço as vezes a Deus que tira esta pessoa do teu caminho, pós sem ele eu quero continuar, mas também sei que nada a acontece por acaso do mesmo jeito que deus coloco esta pessoa no teu caminho eu peço que tire pós só ele pode todo.

  6. Walter Diz

    O que eu não entendo em vocês mulheres, é o seguinte se seu marido te pedisse para dar para outro cara para excita-lo sem envolvimento, você diria a ele que não, não sou prostituta, não faço este tipo de coisa, mais escondida querem fazer, não seria mais gosto e seguro você e seu marido curtir uma terceira pessoa na relação, uma que não seria traição outra seria tudo feito no singelo, fale ao seu esposo que tem fantasia de fazer tranzar com outro homem, quem sabe ele aceita e você não precisaria traílo mas escondido hum.

  7. Jose Diz

    Bem eu fui traido doeu muito mais sei que pessoas igual a voce so demonstra falta de carater humanismo e que no lugar do coracao tem pedra voce e incapaz de pensar pior que um animal irracional apenas issso mais toma vergonha na cara e abra o jogo e vai viver vida com o outro vcs se meressem farinha do mesmo saco pessos baixas e sem moral

  8. Orquídea Diz

    Tá certa vc, tem que trair mesmo! Homem só dá valor para as mulheres que traem. Na hora ele vai ficar uma fera, mas com tempo todo homem traído fica com mais tesão na mulher. Já percebeu que toda mulher traidora tem homem bom é fiel e toda mulher fiel, dedicada e apaixonada toma galho na cabeça? É impressionante como toda mulher que trai tem maridos loucos de paixão por ela? Toda mulher dedicada e limpa e cheirosa vive chorarando e sendo desvalorizada. Eu te apoio !!!

    1. Greicy Diz

      Verdade Orquídea,traí meu marido por que não me dava atenção,depois que descobriu ficou um anjo…até me trata como a última mulher da face da terra,a transa dele ficou melhor tudo ficou bom…
      Faz oque quero na medida do possível,mas todo homem que não dá atenção tem que ser traído.

    2. Felipe Diz

      Ta legal, e quando ele da tudo que vc deseja, e mesmo assim ele ainda é traido, agora me respondam, o que ele fez de errado? foi bonzinho demais? plmdds ne !!!

  9. Paula Diz

    Trai meu marido com o amigo dele. Fui seduzida pq sou mto carente e meu marido eh frio comigo. Esse amigo se diz apaixonado por mim, diz que me ama, que so nao larga a esposa por causa dos filhos, mas no fundo sei que eh tudo mentira, so esta me enrolando. Tenho vontade de me separar do meu marido, mas nao tenho coragem, sou uma covarde, prefiro viver uma vida de insatisfacao a sair do comodismo. Eu mereço ficar sozinha, sou uma pessima esposa, por isso que meu marido eh frio comigo, nao mereço nada de bom nessa vida e ainda trai meu marido, virei uma vadia

  10. Carlos Eugenio Diz

    vc esta totalmente errada. 1 saindo com homem casado,2vc esta destruindo um lar, e 3 vc traiu seu marido e geralmente isso vai te trazer grande amargura e grandes decepcoes futuras. Oque vc planta colhe.

    Cuide do seu casamento invista.

  11. Lorenzo Savassi Diz

    As pessoas serão mais felizes e, por isso, viverão melhor, quando aprenderem que fidelidade conjugal nada tem haver com exclusividade sexual. Por mais amor que existe entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do outro, sobretudo sexuais. Se, por exemplo, minha esposa sentir atraída por alguém e quiser sair com esse alguém, não vou opor, pois sei que ela me ama e retornará para nossa casa e tudo continuará melhor do que antes. Da mesma forma ocorre de forma inversa: quando tenho vontade, saiu com uma mulher e retorno para nossa casa e o nosso amor continua mais latente como nunca e nossa vida sexual mais ainda. Quero que minha esposa seja livre, inclusive de mim mesmo.

  12. ACM Diz

    erros
    1º ninguem casa porque engravida isso não dá certo
    2º se o cara que você ficou ta traindo a mulher dele então ja é rotina para ele
    3º você é só uma aventura
    4º separa você não ama seu marido e tão pouco ele a você porque so seguir o erro 1
    5º reflita suas atitudes e seja honesta com você mesma

  13. Ana Fernandes Diz

    Olá a todos.
    Sou casada e também me aventurei.
    O problema é mais complexo!
    Sou uma mulher bonita e tenho um casamento sólido, e todos na igreja nos veem como exemplo para outros casais, mas passamos por questões complicadas como todo mundo e uma delas é a falta de interesse por sexo do meu esposo. Ele culpa o muito trabalho e outras coisas, mas eu também trabalho… Não quero me justificar culpando meu marido por minhas decisões, mas com toda a carência eu baixei a guarda e cedi às tentações…
    Sexo é uma necessidade que temos e um casal precisa conversar e suprir as carências um do outro.

    1. Um Estranho Diz

      Desculpe-me, pois o que vou postar aqui é algo que tenho certeza Vc irá descartar.
      É algo vergonhoso e totalmente irresponsável e para mim criminosa a sua atitude e, ainda para cobrir o seu sentimento de culpa, justifica-se culpando o seu marido. Que a respeita, Te Ama e cuida de Vc e de sua linda família.
      O amor verdadeiro é esse que Vc tem em sua casa, com o seu Marido e os seus Filhos. Ahhh, mas sente falta daqueles momentos tórridos em que o coração quer sair pela boca????!! Isto esta aí, tudinho. O que falta não é Vc ficar esperando a ação de seu Marido. Mas é só Vc mesma, agir e se comportar como tem comportado em relação ao seu amante, aproveitador e desqualificado, que só está usando-a, desculpe-me se a verdade está doendo, mas tenho de ser sincero.

  14. MAH Diz

    duas burradas em uma so como destruir uma familia para ser feliz…..nao isso nao e certo tenha juizo e vai recuperar a sua ja viu alguma historia de amante ter final feliz…..vai ser sempre outra ,,, ja ouviu dizer quem semeia vento colhe tempestade e nova ainda e n queira iisso pra sua vida

  15. mar Diz

    duas burradas em uma so como destruir uma familia para ser feliz…..nao isso nao e certo tenha juizo e vai recuperar a sua ja viu alguma historia de amante ter final feliz…..vai ser sempre outra ,,, ja ouviu dizer quem semeia vento colhe tempestade e nova ainda e n queira iisso pra sua vida

  16. Luciane Ferreira Diz

    Ou Vocês Terminam o Relacionamentos dos 2 Ou Vc acaba de ter relacionamento com ele colega pois Acho q só Tu acabando n Vão ter futuro nenhum, Ele vai Continuar Com A mulher Dele e Tu Vai Acabar sendo a Talarica da Historia.

    1. Carlos Emanuel Diz

      Concordo, lavou tá novo! minha esposa tem um amigo que as vezes eles saem juntos, e nossos orgasmos agora ficou mais intensos;

  17. silvio Diz

    Adoro mim relacionar com mulher casada e muito gostoso,ter uma relação assim.(985910512)Quem se interessar e so ligar.

  18. Denis Diz

    Olha, corte a relação com esse cara. Pois não é de futuro, pois é casado. Procure ajuda pra relação com o marido melhore, vc tem filho família. Pare de vibrar nessa condição de trair. Tente se realizar com seu marido. Descobri uma traição e posso te dizer o quanto dói. Não sabe como modifica a vida do outro pra pior. Seja gente que preste. Valorize sua família.

  19. yair de Medrano Diz

    Meu nome ê Sair e acredito que você deve manter tudo em segredo e terminar esta relação, pois não tem futuro bom. Vai ser difícil mas acredito ser o mais correto. E no futuro se você tiver espaço compartilhe com o seu marido, isso se você sentir que pode e que vai ser bom pra você, se vai fazer você se sentir bem, si passaria a ser segredo seu e de seu .marido.

  20. Felipe Diz

    te faço uma pergunta, caso vc se separe que algo que vc deve fazer por respeito a pessoa que te assumiu em um momento delicado da sua vida que é a gravidez precoce, sera que o seu caso vai se separar da mulher dele? creio que não, se põe como mulher dele, pelo senhor, caso ele te assuma logico que vc vai ser a traída da vez, vc quer isso ? ninguém quer ser traído, e arruma uma pessoa que vc possa confiar plenamente esta cada vez mais difícil, digo por experiencia própria, o melhor a se fazer é sair fora dos dois relacionamentos, ficar um tempo só, por sorte acaba encontrando alguém que faça a diferença na sua vida e faça com que vc pare de trair, por favor ne kkk , abraços, boa sorte

  21. Jorge Diz

    1ª Parte
    Boa noite!! Leia com atenção!! Minha amiga saiba que todos os casais sem exceções têm suas picuinhas, têm suas desavenças, seus desentendimentos etc.!!E a convivência conjugal é um relacionamento que na maioria das vezes os cônjuges permanecem unidos por muitos e muitos anos, inclusive até que a morte os separa, mas simplesmente por tolerância!! A compatibilidade no sentimento realmente acontece em seriado de filmes, de novela e nos contos de fadas!! Existem algumas certas quantidades de casais no mundo que jura de pés juntos que se uniram por amor, que se amam muito e que contam tudo um para o outro!! Porém presenciamos nos dia a dia, casais que fazem festas mirabolantes como prova de amor, outros fazem loucuras por amor de tudo que não se pode imaginar, ofertando presentes caríssimos, etc!! E estas uniões das mais simples até a mais rica em todos os sentidos não têm garantias nenhuma de durabilidades, isto agente pode comprovar com os próprios olhos todos os dias nos noticiários!! E você com a sua pouca idade, certamente já deve ter escutado falar no passado, todos ou senão quase todos os casamentos eram arrumados, e se for tirar uma média vão descobrir que os casamentos daquela época duravam sim até que a morte os separasse!!Continua

  22. Jorge Diz

    2ª Parte:
    Tendo como base a forma mirabolante de que muitos casais se uniram e em certo tempo comparados com os de antigamente se acabam e também os arrumados!! Eu te pergunto: E o amor onde esta, ou, onde estava? Se você puder esquecer o cara que você disse que saiu e viver a sua vida com o seu marido viva, e esquece tudo que aconteceu!! Não fala nada, porque se você contar Ns situações pode acontecer que com 99% de certeza não adiantará nada!! Se você chegar a conclusão de que a convivência esta insuportável, mas insuportável a ponto de não tolerar nada nada!! Então se separa e vai viver a sua vida, independentemente de ficar com o cara que você disse que saiu!! Más, se o cara que esta saindo com você te tem sentimentos o suficiente para deixar a esposa e levar qualquer compromisso sério, desde que você tenha certeza que ele tem um sentimento forte, e que não esta saindo com você apenas por sair!! Com esta certeza, compensa correr o risco. Felicidades!!Um abraço

  23. Jorge Diz

    2ª Parte:
    Boa noite: Tendo como base a forma mirabolante de que muitos casais se uniram e em certo tempo comparados com os de antigamente se acabam e também os arrumados!! Eu te pergunto: E o amor onde esta, ou, onde estava? Se você puder esquecer o cara que você disse que saiu e viver a sua vida com o seu marido viva, e esquece tudo que aconteceu!! Não fala nada, porque se você contar Ns situações pode acontecer que com 99% de certeza não adiantará nada!! Se você chegar a conclusão de que a convivência esta insuportável, mas insuportável a ponto de não tolerar nada nada!! Então se separa e vai viver a sua vida, independentemente de ficar com o cara que você disse que saiu!! Más, se o cara que esta saindo com você te tem sentimentos o suficiente para deixar a esposa e levar qualquer compromisso sério, desde que você tenha certeza que ele tem um sentimento forte, e que não esta saindo com você apenas por sair!! Com esta certeza, compensa correr o risco. Felicidades!!Um abraço

  24. batista Diz

    Querer ser corno é muito perigoso, principalmente quando a relação não vai bem. Meu tesão era transar com ela e outro junto. Isso ocorreu. Daí a fantasia passou a ser ela transando com outro sózinha. Isso aconteceu várias vezes, até que ela disse que seria bom parar pois ela poderia se apaixonar por outro homem. E foi o que aconteceu ela acabou se apaixonando por outro homem depois de estar saindo com ele sem que eu tivesse conhecimento, quando nossa relação era de confiança mútua. Me contou e nossa vida virou um inferno. Ela então passou a me humilhar, jogava na minha cara as maravilhas que passava na cama com o amante. Com isso o casamento acabou. Ela tinha até promessas dele de viverem juntos. Ela se iludiu com a promessa e nos separamos. No dia que o cara soube que nos separamos, ele livrou-se dela metendo-lhe o pé na bunda sem qualquer consideração pela paixão que ela sentia. Hoje ela vive sózinha, amargurada, triste e solitária. Com certeza arrependida por tudo que fez. E agora não quero mais reatar o casamento pois sofri muita humilhação da parte dela para que eu concordasse com a separação. Portanto, quando vejo essas matérias em que o cara diz que quer ser corno, que quer levar um homem prá cama dele junto com sua mulher, que quer ver sua mulher transando com outro, me causa pena, pois mal sabe ele que um dia vai perdê-la para o primeiro que ela se apaixonar e depois não adiante chorar, pois a mulher quando toma uma decisão é pra sempre, e tudo vai estar perdido. Pense sobre isso.