Sou casada e trai o meu marido

Tenho 19 anos, sou casada e trai meu marido com um colega de trabalho.

Vai fazer um ano que casei, na altura só casámos porque engravidei, no começo a nova relação estava perfeita, mas pouco tempo depois começaram a surgir uns problemas, sabe aquela rotina.

Tive meu bebê sai de licença tudo bem, mas depois que voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa que eu um homem que é encantador, porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atração física.

Num belo sábado marcámos sair e fomos para um motel e lá agente transamos foi muito bom.
Agora julgo que estou ficando apaixonada por ele, o que faço?

Sinto-me mal por ser casada e ter traído o meu marido e por estar apaixonada por outro homem, pensam que devo revelar detalhes para meu marido e contar a verdade ou cair fora desse romance e manter a traição um segredo?
Pensam que tem futuro e que devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu marido sem ele saber?

Etiquetas
motel sexo trai marido
0 0 votar
Avaliar Desabafo
65 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
weslei
8 years ago

Mas porque é que há tantas mulheres casadas traindo os maridos? os maridos são assim tão maus?

Melissa
8 years ago

Vou te falar por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
1º Se você está traindo o seu marido você não ama seu marido nem sua familia.
2º NUNCA se apaixone por homem casado! porque você só vai sofrer.. eles prometem mundos e fundos, mas no final das contas eles somem!
-lembre que você tem uma filha e se teu marido descobre isso pode pedir separação e pegar a guarda da menina! ISSO É FATO!
– Homens casados que traiem nunca se separam da esposa para ficar com a gente (amante)!
– Cuidado para não engravidar desse cara!

Nino
8 years ago

Aventuras sexuais para mulheres casadas acabam em sentimento, isto é muito perigoso para o resto da sua vida. O ideal seria curtir o momento como nós homens fazemos, mas mulheres são diferentes. Se você preza o seu casamento é melhor parar de trair o seu marido.

Vanessa S
8 years ago

Eu também trai o meu marido, ele não me dava atenção e merecia ser traído. O problema foi que ele começou a ficar desconfiado que era traido e acabou descobrindo e confrontando o meu amante que fugiu de medo. Agora ele quer recuperar o casamento mas eu estou farta dele.

Manuela
8 years ago

Tente salvar sua relação e se afaste do amante enquanto ninguém se machucou, pois se apaixonar por um amante, e ainda por cima casado, é uma furada. Realmente as mulheres não conseguem separar o sexo do relacionamento como os homens e logo se apaixonam!, ERRO FATAL. Mas não é possível que você só se casou porque ficou grávida, pense na época das mil maravilhas, o que existiu que acabou? Reconstrua, ao menos tente. Se realmente estiver infeliz, não conseguir, desencana e vai ser feliz, porque a vida é uma só! Boa sorte e pare de trair o seu marido

Tha
7 years ago

nossa historias loucas trai meu marido porque ele me traia sempre até engravidar outra ele engravidou mesmo assim me sinto culpada porque o amo muito ainda queria voltar mas ele não quer choro e sofro muito não sei o que fazer;

Tha
7 years ago

eu nunca tive olhos para outro homem até descobrir que ele me traia até hoje não consigo me conformar como isso aconteceu ele já está namorando e eu estou aqui morrendo emagreci 8 quilos em 4 meses gente me ajudem o que devo fazer com a minha vida

karine
7 years ago

você é super nova para estar casada, era óbvio que você iria trair seu marido, mesmo que você o amasse mais que tudo(não estou dizendo que você não o ama é só um exemplo). meninas na sua idade saem de noite e ficam com 5, 6 garotos numa noite, numa festa. então não se preocupe em estar ou não traindo o seu marido, larga ele e faca o que qualquer menina de 19 anos mesmo tendo filho ou não faz: vive, seja feliz e não se apegue aos detalhes.

menina
7 years ago

Coitado de seu marido, mas observe bem, se você ficar com esse cara que traiu a esposa dele com você, você vai ter uma grande chance de ser traída por ele e levar um pé na bunda.Conte a verdade e fique com seu marido, converse com esse outro cara do trabalho,e sejam somente amigos (de longe) será melhor.

Cris
7 years ago

Sou casada há quatro anos, antes mesmo de nós casarmos eu trabalhava muito e todo meu dinheiro era para bancar nossas saídas. Hoje, ele esta ajudando muito nas despesas do lar só que esta esquecendo da esposa. Sai para trabalhar às 8hrs e só chega depois das 23hrs de segunda a sábado e aos domingos sempre arruma alguma coisa para fazer, e eu fico em casa sozinha como sempre.
alguns dias tive contacto com um amigo do passado e venho se comunicando com ele diariamente o que percebo que tenho muito dialogo e o modo de pensar e ter objetivos na vida são muito parecidos com o meu. Já o do meu esposo é totalmente diferente, não tem objetivos para o futuro. Combinei de sair com esse amigo, mas estou com tanto receio pois nunca trai meu marido, só que me sinto tão carente que atualmente estou tendo esses pensamentos.
O que faço? Devo falar com o meu marido ou trai-lo sem ele saber?

Cristina
5 years ago

Eu depois de 25 anos trai tb, mas ele sempre me traiu e muito. agora quer recomeçar do zero, após eu descobri um site que ele usava. para relacionamentos.não contei nem vou contar até porque foi bom e transei por 03 has seguidas.. mas não quero mais fazer isso eu separo ou começo do zero. nem sei o que fazer..

fabio
5 years ago

tenho uma vizinha que conheço a muito tempo e um dia estavamos conversando ela me falou que seu marido não dava carinnho para ela sou solteiro achei aquela conversa meio estranha ai ela fez varias perguntas umas delas perguntou se quando eu saia com uma mulher eu gostava de pega um rabo eu falei eo que eu mais gosto de uma mulher ela disser que seu marido nuca tocou em seu rabo ai eu fiquei louco penguntei se ela queria fazer o teste ela topou estamos fazendo sexo um dia sim e outro não porque seu marido trabalhar um dia sim eo outro nao

paulo
4 years ago

Ola tudo bem
Trai minha mulher, e jamais encontrei a verdadeira felicidade que eu tenho com ela(pois ela me perdoo).confessei primeiro a DEUS e depois a ela. Foi doloroso sofremos muito, mas a minha alma ficou em paz é como se tivesse sido curado de uma doença.
Isso que você vive se chama paixões, isso não é amor. É tudo um engano uma ilusão do nosso mentiroso coração.
Ha muitos que dizem para você ir em frente em buscada sua felicidade, não siga esses conselhos maus de pessoas carnais.
A verdadeira felicidade e quando se arrepende do que você fez e conta a verdade e a reconhece. Se seu marido for violento aja com sabedoria mas confesse seu pecado com alguém para que você encontre alívio para sua alma.
Busca a DEUS.ELE é O AMOR nELE você vai encontrar o amor incondicional.
Você ainda não conhece o amor incondicional, ele e melhor infinitamente que qualquer paixão.

Andressa
4 years ago

casar por causa de gravidez é pura fria, faz você sofrer e põe o bebê em uma situação muito chata. Se você tiver que vasar desse relacionamento com seu marido aproveita enquanto o neném está novo e a personalidade ainda não se formou totalmente, porém mantenha ele sempre próximo do pai. Crianças não seguram relação

Gera
4 years ago

Olha você deve trai-lo mas sem se envolver amorosamente e sim por prazer. Até faz bem para o relacionamento seu e do seu marido. Não diga nada a ele.tente convence-lo a ser liberal.. o que não pode e se apaixonar pelo amante. Amante tem ser só para trancar gostoso sem amor. Guarda o amor para o seu marido ou esposa. E bom da um pulinho fora até aumenta o amor entre os casais. Esquece essa ironia de sou corno, nimguem e de nimguem. Bjs para vc

Petryno
4 years ago

Eu tenho 61 anos e pela experiência que adquiri trair é coisa suja, e é assim que sua vida será, pois a mentira um perde sua sustentabilidade e verdade aparece.
E no caso de se envolver com gente já compromissada cuidado! Pois vale aquele ditado:
“Se ela faz com ele vai fazer comigo” Então não se iluda pois quem trai mente para si mesmo e mais cedo ou mais tarde, se depara com a infelicidade e se você quer um dia ser feliz, plante a felicidade com a verdade.

edivania
4 years ago

ola pessoal! sou a Béu, tenho 31 anos casada há 12 anos, fui traída centenas de vezes e perdoei. mas a uns tempos para cá sinto-me revoltada, angustiada, não consigo sequer fazer sexo direito com meu esposo, até que conheci um jovem deu-me boleia, fomos falando e despertou algo em mim que já avia adormecido. procurei a Deus para me direcionar com medo de cometer e ele me confortou mas o meu marido voltou a aprontar e estou arrasada o que faco? ajudem-me

Alexandre david
4 years ago

Bem quem ama não trai, pois é melhor a separarão, do que a traição, a dor é menor, não tenho do que reclamar, tenho uma esposa excelente, amiga e companheiro.

maria silva
4 years ago

Você tem,dois caminhos, se arrepender e não pecar mais, ou no talento Viver essa duplicidade de vida! Paixao é a melhor coisa que existe mas você não deve deixar isso te fazer perder a razao, Eu játrai meu marido e só ne arrependo por ser pecado poia ele mereceu.

Lua
4 years ago

Bom eu já trai meu marido e tive meus motivos,mais querem saber?eu casei com15anos,apesar de nova eu sempre fui dedicada,amorosa,leal enfim.oque eu ganhei em troca? desprezo,vou ali já volto e me deixava só ,,,depois descobri o o que dele me tratar estranho com frieza suspeita de traição.e a menina da minha rua,falaram que ele estava transando com ela na esquina eu perg ele ficou mudo,dai o deixei.nada foi provado e então voltei.dois anos depois eu estava grávida de 3 meses,ele saiu para comprar pão e chegou sem o pão e falou que ia voltar e comprar,ok,demorou enfim chegou um m depois,chega o marido da menina querendo matar ele,ai para mim foi o fim da picada minha lealdade nesse dia foi embora a nenê nasceu um ano depois reencontrei um cara acabei ficando com ele ,eu não queria mais meu marido,ele tudo dia chorava mais eu não o queria mas depois decidi que não queria o outro é ele acabou me ameaçando então como eu ainda morava na mesma casa que meu marido tive que contar ele me perdoou mais vou falar que foi um rolo tremendo só eu sei o que passei então traição não tem futuro não melhor pensar antes de agir porque o prazer é momentâneo depois vem as consequências

Jhonny
4 years ago

Minha mulher me traiu por anos, com um primo meu muito chegado.
Acharam que eu nunca descobriria mas descobri. A família inteira ficou contra ela.
Ela perdeu não só a mim, mas a todos que a amavam. Pense nisso!

Thais
4 years ago

A pessoa que nunca se sentiu amada ou desejada pelo marido.Não se separar por causa de filho e família. uma hora vai ser pega.Amiga .se ajeito com teu bebê e caia fora.se você não ama mais. Não Vale a pena se sujar por um imbecil em casa ou ficar com um porco por causa de uma linguiça!

Nalva Santos
4 years ago

Sinceramente nojento é o que vivo trabalho de segunda a sábado em pé por 16 horas para o cara que se diz meu marido não ganho nada além de chingamento, humilhação,chego em casa tudo sujo casa desarrumada e roupa suja cueca podre e quando eu ele quer se satisfaz vem se esfregando as 5 horas da manhã .. achando que sou objetivo de prazer.
E pior quando consegue basta chegar no trabalho para começar as humilhações

Marcel
4 years ago

Olha, se você quer ficar sentando na pica dos outros larga o cara então.
Porra, para que ficar metendo chifre no cara? Fica solteira e vê se arranja um cara solteiro tbm.
Tem muita mulher por aí com uma mania nojenta que querer se envolver só com homem casado.
Você é nojenta.

Vyck
4 years ago

Olha isso de casar só porque esta grávida não existe mais, bom o casamento é coisa seria, é para vida toda até a morte uns separar, como meu pastor disse o amor não é um sentimento e sim uma escolha entende. Olha esse cara que é casado só esta se divertindo com vc. Se eu fosse você não destroia sua família for causa de uma aventura. Procure salvar seu casamento e seja feliz!

tatiana
4 years ago

tem coisas que não vale a pena.também traí para dar troco nele mas estou até hoje amargando o que fiz.é muito triste mesmo.o certo era eu ter deixado ele e nunca mais o ter procurado.a gente tem que pensar muito no que a gente quer da nossa vida.parece lindo o que eu fiz mas é muito vulgar mesmo.eu estava cega de raiva mesmo.e se eu tivesse pego uma doença de alguém?querida,procure um médico e faça exames de sangue.depois,procure ler a bíblia,se apegar a deus,conversar com seu esposo,seja o que for,não faça mais isso.ao invés de fazer isso de novo,se separe primeiro dele.deixe ele livre para poder encontrar uma pessoa melhor do que você.quando sentir vontade de novo,pense muitas vezes porque tem coisas que não vale a pena mesmo.cuidado com as doenças.fica dica final:se você pensar em fazer isso de novo,se separe dele primeiro.deixa ele livre para ele poder conseguir uma pessoa melhor do que você.isso é muito feio e uma sofrimento a mais e ninguém quer isso.

Afrodite
4 years ago

Voce casou muito nova e porque engravidou quis provar novas experiencias até ai eu entendo mas, não tem futuro homem casado. tens que pesar o que realmente importa para vc.. sua família ou um caso extraconjugal. Acho que se contar a teu marido talvez ela não vá te perdoar, tu podes fugir disso e investir no teu casamento.

Carlos
4 years ago

Eu sou da opinião que traição não tem perdão. Desculpem o que vou dizer aqui mas aos que foram traídos e descobriram, não devem perdoar quem os traiu. Devem antes de tudo amar a Deus e a si mesmos. Se eu me amo jamais vou querer ter uma pessoa de caráter desviado ao meu lado. Eu me separo dessa pessoa. A confiança não se reestabelece. Uma vez perdida. Nunca mais haverá saúde na relação pois parece de doença terminal. O fim do relacionamento é inevitável. Melhor viver só a estar com uma pessoa traidora. Se fosse comigo eu não perdoava.

primo
3 years ago

flor eu jávive uma situacao semelhante a do seu marido eu chegava em casa e minha mulher como você mesma disse estava sempre disponivel mas era aquele disponivel ausente ela não se negava a ficar comigo mais virava de costas tirava a calcinha empinava a bunda e falava poe eu notava que ela fazia porque achava que era obrigacao dela então eu preferia me masturbar porque e muito ruim você fazer sexo com uma pessoa se sentindo so

Jose
3 years ago

Bem eu fui traido doeu muito mais sei que pessoas igual a você só demonstra falta de carater humanismo e que no lugar do coracao tem pedra você e incapaz de pensar pior que um animal irracional apenas issso mais toma vergonha na cara e abra o jogo e vai viver vida com o outro vocês se meressem farinha do mesmo saco pessos baixas e sem moral

Orquídea
3 years ago

Tá certa vc, tem que trair mesmo! Homem só dá valor para as mulheres que traem. Na hora ele vai ficar uma fera, mas com tempo todo homem traído fica com mais tesão na mulher. Já percebeu que toda mulher traidora tem homem bom é fiel e toda mulher fiel, dedicada e apaixonada toma galho na cabeça? É impressionante como toda mulher que trai tem maridos loucos de paixão por ela? Toda mulher dedicada e limpa e cheirosa vive chorarando e sendo desvalorizada. Eu te apoio!

Paula
3 years ago

Trai meu marido com o amigo dele. Fui seduzida porque sou muito carente e meu marido é frio comigo. Esse amigo se diz apaixonado por mim, diz que me ama, que só não larga a esposa por causa dos filhos, mas no fundo sei que é tudo mentira, só esta me enrolando. Tenho vontade de me separar do meu marido, mas não tenho coragem, sou uma covarde, prefiro viver uma vida de insatisfacao a sair do comodismo. Eu mereço ficar sozinha, sou uma pessima esposa, por isso que meu marido é frio comigo, não mereço nada de bom nessa vida e ainda trai meu marido, virei uma vadia

Carlos Eugenio
3 years ago

vc esta totalmente errada. 1 saindo com homem casado,2vc esta destruindo um lar, e 3 você traiu seu marido e geralmente isso vai te trazer grande amargura e grandes decepcoes futuras. Oque você planta colhe.

Cuide do seu casamento invista.

Lorenzo Savassi
3 years ago

As pessoas serão mais felizes e, por isso, viverão melhor, quando aprenderem que fidelidade conjugal nada tem haver com exclusividade sexual. Por mais amor que existe entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do outro, sobretudo sexuais. Se, por exemplo, minha esposa sentir atraída por alguém e quiser sair com esse alguém, não vou opor, pois sei que ela me ama e retornará para nossa casa e tudo continuará melhor do que antes. Da mesma forma ocorre de forma inversa: quando tenho vontade, saiu com uma mulher e retorno para nossa casa e o nosso amor continua mais latente como nunca e nossa vida sexual mais ainda. Quero que minha esposa seja livre, inclusive de mim mesmo.

Ana Fernandes
3 years ago

Olá a todos.
Sou casada e também me aventurei.
O problema é mais complexo!
Sou uma mulher bonita e tenho um casamento sólido, e todos na igreja nos veem como exemplo para outros casais, mas passamos por questões complicadas como todo mundo e uma delas é a falta de interesse por sexo do meu esposo. Ele culpa o muito trabalho e outras coisas, mas eu também trabalho. Não quero me justificar culpando meu marido por minhas decisões, mas com toda a carência eu baixei a guarda e cedi às tentações.
Sexo é uma necessidade que temos e um casal precisa conversar e suprir as carências um do outro.

Luciane Ferreira
3 years ago

Ou Vocês Terminam o Relacionamentos dos 2 Ou Você acaba de ter relacionamento com ele colega pois Acho que só Tu acabando não Vão ter futuro nenhum, Ele vai Continuar Com A mulher Dele e Tu Vai Acabar sendo a Talarica da Historia.

Denis
3 years ago

Olha, corte a relação com esse cara. Pois não é de futuro, pois é casado. Procure ajuda para relação com o marido melhore, você tem filho família. Pare de vibrar nessa condição de trair. Tente se realizar com seu marido. Descobri uma traição e posso te dizer o quanto dói. Não sabe como modifica a vida do outro para pior. Seja gente que preste. Valorize sua família.

Francisco
3 years ago

Na minha opinião a pessoa só traí quando não ama. Esse estória de rotina é conversa afiada; a pessoa faz porque tem tendência a ser safada mesmo e fica dando desculpas para trair.só um Conselho para lhe dar: Crie vergonha na cara e veja que você está destruindo um outro relacionamento

pauzudo
3 years ago

Acho que o melhor é você manter a traição, é gostoso e você tem uma filha pequena e sabe trair não e algo tão ruim assim, mais você também devia tentar com outros caras porque você e bem safada e vai gostar de outras rolas não e

Paula
3 years ago

Voce esta sendo toxica e egoista. Termine o casamento por favor antes que tudo destrua a você mesmo.
Se não ama beleza mas não o use para vantagem própria termine sem falar nada, ninhuem merece traumas como esses. A dor e muito grande.

Marco
3 years ago

Paulá, bom dia .Uma traição não é fácil para ninguém tanto para o que traiu para quem foi traída, passei por isso algum tempo e me dói de lembrar que causei essa dor em minha esposa. E concordo com você, pessoas deveriam adotar posturas assim .Gostei de seu comentário. Bom final de semana!

anonima
3 years ago

Infelizmente eu já cometi esse pecado, acabei me envolvendo com um cara da faculdade mesmo sendo casada, ficamos dois meses e nos víamos quase todos os dias, ele começou a gostar de mim mas eu não pensava em
largar meu casamento e meu filho, tbm gostava de estar com ele.. até que me mudei e cortei o contato com ele e mantive esse erro em segredo, tenho esse peso na minha consciência pois o que eu fiz foi errado.. peço sempre a Deus que me perdoe e não caia mais nesse mesmo erro, carregar a culpa na coincidência é algo horrível mas tenho medo de acabar com
minha família por um momento de fraqueza, hoje ele está com uma mulher morando junto, já se passou praticamente 3 anos e mesmo assim ele
voltou a me adc nas redes sociais..

Anônimo
3 years ago

Se foi apenas um deslize e está verdadeiramente arrependida, toque sua vida e não faça isto mais. Agora se realmente está apaixonada pelo outro, conte a verdade para o seu marido e se divorcie. Seja feliz!

Dênis
3 years ago

O único casamento com chance de ser feliz é o aberto. Isto exige não confiança no parceiro, mas, sim, em si mesmo. Quase todos são inseguros e preferem insatisfação e infelicidade à vida plena e ao atendimento do que a natureza impõe: seduzir, conquistar e gozar, o que não é possível com a mesma pessoa.

Lucia
3 years ago

Eu trai meu marido e acabei meio que me apaixonando por ele quando percebi isso vai fora mais hoje mesmo um ano depois eu ainda penso no cara ,tenho muito medo do meu marido descubri pois na época pedi para me separar de falei que estava gostando de outra pessoa ele não aceito a separação ele mudou muito e a gente voltou a ser felizes juntos mais ele queria saber quem era o outro então falei e ele crio uma raiva mesmo sem saber que trai ele, essa semana aquele cara me chamou em uma rede social ele estava com meu celular e viu tomei dele o celular mais ele qué faze algo para esse cara tenho medo do que ele qué faze tento tirá isso da cabeça dele fala que a culpa a minha quem deve satisfação sou eu e que assumo toda responsabilidade mais ele qué tirá satisfação tenho medo

Marcia
2 years ago

Bom diah …eu sou casada há 2 anos soq eu não aguento mais meu marido não me dá atenção e tenho 18 anos nós não sai de casa para festas etc..e nem sinto mais prazer na cama com ele.e sempre penso em trair ou larga dele mais ao mesmo tempo que penso em larga vem na cabeça e se eu me arrepender.tô nesse pensamento. mais tipo não sei se vale a pena eu ficar só por costume pois não amo mais ele.gosto muito dele mais nós vive como se fôssemos amigos irmãos ..me ajudem pfvr

Dênis
2 years ago

Transar com por quem se tem tesão não é deformidade de caráter, mas de saúde física, mental e emocional. Tentação não é algo a ser evitado, mas realizado, do contrário, não amadurecemos, não aprendemos, não vivemos, não nos divertimos. Como sabes que deus existe. E se existe, por que achas que sabes o que ele aprova ou reprova? Porque ouviste e leste de quem era esquizofrênico ou usava religião como instrumento de poder?

Ffravio
2 years ago

Depois que levei chifre de minha esposa passei a amá-la. Todo homem tem vontade que suas esposas sejam comida por outros, caso contrario eles não iam nas termas ou procuraria mulheres comprometidas. É bom lembrar que tais mulheres ao ser possuídas, antes, jáforam possuidas por outros. homem gosta de mulher comida.

pedro
2 years ago

muito e muito se fala em traição ,os homens sempre são taxados de imprestaveis por trair as parceiras,independentemente de qualquer julgamento,as mulheres na grande maioria das vezes são as principais responsaveis pela traição ,antes de julgar e querer mudar a historia da humanidade em primeiro lugar as mulheres deveriam conhecer os homens, apenas algumas especie de seres vivos tem a mesma parceira a vida toda,a especie humana é totalmente diderente e faz parte da natureza humana o homem como no reino de alguns animais como os leoes,macacos etc ter varias femeas ,com a modernidade da sociedade muita influencia da religião
foi imposto ao ser humano a nonogamia, que na verdade não sobrepoe a natureza do homem.
continua…

Dênis
2 years ago

Come direito e não terás vontade de usar rebite. Considera que perdemos o interesse em quem comemos. Quando elas se afastam, nosso interesse volta por egoísmo, insegurança, necessidade de posse. Nossa sociedade é hipócrita a ponto de nos impormos o que não queremos e sentirmos culpa e vergonha pelo que queremos.

J.M
2 years ago

Sei como é isso.. Eu já trai meu marido varias vezes, mas atualmente estou fixa com um cara, saímos às vezes. Ele é noivo e tem coisas em comum comigo, porém ele é meio grosso e estou querendo sair disso. No fundo não vale a pena, pois eles só querem nos usar.

Marcia
2 years ago

Me casei virgem aos 15 anos e depois de 30 anos de casada. meu esposo. veio com uma convera estranha me perguntando se algum dia sentir atração sexual por algum homem. e eu disse que sim a 2 anos atrás em outra cidade mas nunca passou disso, com essa conversa, ele comecou a me pedir para pensar nessa pessoa quando a gente transava e me pedia para procurar esse homem sempre, de tanto ele agir dessa forma o meu desejo foi aumentando, comecei a ficar cada dia mais interessada na ideia, toda vez que transavamos era como se estivesse com a pessoa. que eu tinha visto a 2 anos atrás, cheguei ao ponto de criar coragem e procurar pelo homem que veio ao meu encontro como um lobo, nos nos encontramos. por 6 vezes e sempre foi intenso, diferente..uma loucura, não era de se esperar o contrário eu madura mas sem inexperiencia me apaixonei, infelizmente fiquei sabendo que ele tinha 2 filhos pequenos com uma mulher de 26 anos mas estavam separados e eu com 45, usei mais a razão do que a emoção, nesses encontros. tive pedidos para me separar e me casar mas não cheguei ao cúmulo da loucura. Meu esposo havia me pedido para contar a ele quando acontecesse o encontro mas nunca tive coragem de contar. Meu casamento estar pessimo por causa disso e nem sei se terá conserto.

Não quero citar
2 years ago

Sou casado tenho 2 filhos, acabo de ver diversos anúncios de prostituição,
Você que trai? Gostaria de ser traída? que moral e caráter você tem? nem um!
temos um corpo, e esse corpo, é só para um homem, o que você acha quando fica nua para o seu amante? uma prostituta.

Jana
2 years ago

Trai me marido várias vezes, e querem saber se tenho remorso? Não. Tudo que fiz, foi por mim mesma. Gosto de sexo, gosto de ser ser tocada com entusiasmo, gosto de Beijo na boca, gosto de dar e sentir prazer. Enfim, não me separo, porque não seria econômicamente inteligente. Todos nós buscamos alguma coisa que não temos, a vida é um presente e penso que cada um deve cuidar da sua, a sua maneira. Se você acha ruim trair o marido, pare de trair, se você esta apaixonada pelo amante, faz algo para ficar com ele, se o amante é casado, observe se ele te admira a ponto de deixar a esposa.. Resumo, façam o que querem fazer, sem se prender a padrões, mas sejam responsáveis para lidar com as consequências.

Francine
1 year ago

Atração física é uma coisa, convivência é outra. Se você ama seu marido, ou pelo menos gosta muito dele.. fica com seu marido. Se é sexo que está te faltando.. então o risco é seu. Agora, se separar e tentar algo com esse cara ai só por causa de sexo é furada. Pq quando você começar a morar junto com ele é que vem a parte ruim, a parte do motel é só a parte boa… você só acha que está apaixonada, são só seus hormônios funcionando.. depois de um tempo vai passar e ficar monótono igual deve estar nos eu casamento.. em se tratando de sexo eu acho que o ser humano não nasceu para ser monogâmico.. o casamento se baseia muito mais em outras coisas do que sexo.. só que o casamento é mais um acordo para ter exclusividade de sexo.. então fica essa bagunça ai.

Malvino Souza
1 year ago

O melhor é separar, traição é algo desonesto, coisa de homens/ mulheres sem caráter nunca foi legal e nunca será quem esta na lama quer ver os outro atolados como eles .
Mulheres que se sua estrela não brilha deixa a das outra brilharem .

Gil
1 year ago

Casou com 18 anos, jágravida, teve um filho, está casada há um ano nesse meio tempo passou por uma gravides, não estou aqui para julgar ninguem, mas não bote a culpa na rotina, porque se tem uma coisa que não houve nesse curto tempo que você está casada é rotina.

Alguem
1 year ago

A carne Só é Fraca quando o caráter não é forte traição não é uma opção e sim uma escolha nada se justifica uma traição Deus deixou bem claro está escrito na Bíblia que o adultério é detestável aos olhos de Deus e para isso existe divórcio .

Rei
1 year ago

Já fui traído tenho certeza por 2 anos, e não é nada bom, e TB já traí, não é nada bom.

Otario
1 year ago

Se separe pois nem todos aseitam essa facada Fui traido perdoi e agora estou mim sentindo um lixo mesmo vendo uma certa mudanca da parte dela orrivem não fico com odio amil em ver em filmes e em outras situacoes traicoes alheias orrivel sensação gostaria de ver a reacao dela se fosse o contrai estou da do tempo a tempo

SPAulo
1 year ago

Conte a verdade e se separe, este casamento já era. Sem respeito e confiança não relacionamento que subsista. Vá com deus e seja feliz com o seu amante.

Val
1 year ago

Se tu revelar esse segredo ao teu esposo ele vai te assassinar aí acaba todos teus sonhos, se tú manter a traição corre o risco dele descobrir se ligue quem mais parece ser bobo na verdade é o mais esperto, o homem sábio conhece só no olhar quando uma mulher estar traindo, meu conselho é tu provocar uma situação para separar do teu esposo e dar um tempo para ele se relacionar com outra mulher primeiro, aí é que vem sua vez de se relacionar, quando há separação é preciso a mulher esperar o ex se casar para deixar caminho aberto para vc, pense e haja com sabedoria, pois um amante muitas vezes não casa com uma mulher que traiu o esposo pôr medo de também ser traído por ela seja esperta e haja com sabedoria

Pedro Yuri
1 year ago

continua traindo ele esse corno

Kátia
6 months ago
Reply to  Otario

Você perfurou porque quiz, mudança? Filho ninguém muda, fato é traiu separa ou o chifre fica maior, te pergunto você sabe com quem sua esposa está agora?

Dênis
6 months ago
Reply to  Kátia

Por que tanto medo de chifres? Insegurança, sem dúvida. `Posse é ilusão. Reflexão para os infantis crentes: se deus fez, é para usar. E se usar com uma única pessoa, perde a graça.

Botão Voltar ao topo