Sou casada e trai o meu marido

só casamos porque eu engravidei e agora trai o meu marido

Tenho 19 anos e sou casada e trai meu marido. Vai fazer um ano que casei, na altura só casámos porque eu engravidei, No começo a nova relação estava perfeita mas pouco tempo depois começaram a surgir uns problemas, sabe aquela rotina.
Tive meu bebé sai de licença tudo bem mas depois que voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa que eu um cara que é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atracão física. Em um belo sábado marcámos sair e fomos para um Motel e lá agente transamos foi muito bom. Acontece que agora acho que estou ficando apaixonada por ele, O que faço? Sinto-me mal por ser casada e ter traído o meu marido e por estar apaixonada por outro homem, acham que devo abrir o jogo para meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance e manter a traição um segredo? Ou acham que tem futuro e que devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu marido sem ele saber?

149 COMENTÁRIOS

    • Tá assim.pois há ecesso de liberdade,liberdade demais se torna a nossa propria prisao.o certo ja n e mais certo.quantidade de processos n justica nada,quantos realmente sao validos?vc sabe?vc sabe quantos processos na justiça sao realmente veridicos e n um ato de vingança?n seja um bonequinho da midia.seje um investigador.questione a suposta verdade.sou a favor da igualdade de leis a ambos os generos.puniçao para os dois lados,tanto pro homen se agredir,tanto pra mulher se tambem agredir.se for pra ser certo q seja certo.

    • Nem todas traem por ter aparecido um cara do nada.
      Eu trair meu dono ele faz de mim objeto sexual só sirvo para sexo e trabalho.
      Passei 1 ano ouvindo que eu era isso aquilo , que ninguém mim queria que só ele pra fazer favor.
      Um certo dia um amigo nosso conversando comigo falei ele disse : O que tem de errado?
      Porque tenho maior tesao por vc.dai em uma semana ele mim desafiou descobrir-me tive medo consciência mas fui ….foi maravilhoso e ficamos 8 meses .
      Depois que nos afastamos o meu dono soube e confirmei que sim.
      Ele veio mim valorizar mas tarde de mais . Não sinto nada por ele além de pena.
      Porque antes de trair ele mim deixou sem dinheiro mim humilhou ,mandou ir embora de casa em uma madrugada chuvosa…….
      Aí sou errada ter traído esse ordinário
      Tem homens bons mas é raro

    • Deixa de ser burro, ela tava com 19 e mto fogo na buça, deixa dar pra quem ela quiser. Seu marido tbm quer pular a cerca, conversem e sejam felizes

    • Bom como mulher e que passei por uma traição so posso te dizer que a dor e muito forte.
      Não faço com os outros aquilo que vc nao gostaria de que te fosse feito.
      As mulheres estão traindo na mesma proporçao que os homens… pq?
      Porque temos aquele discurso de que os homens sempre trairam e agora vamos dar o troco, que homem nao presta…. ate concordo… mas não justifica fazer o mesmo.
      Indiferente do sexo, se é homem ou mulher, trair não te faz mais feliz, se trair fosse tão bom assim , o mundo estaria em paz.
      Quem trai não esta bem, não esta feliz, é mau amado, mau resolvido…
      Filha, se não ama mais seu marido e acha que ele não vale a pena , sai fora….
      Agora se acha que isso é passageiro ,,, como acho que é, peça a Deus força pra se livrar desse sentimento .
      Coloque o problema nas mãos de quem sabe resolver, Deus.
      Pense com calma , so resolva sua situaçao , pelo seu bem, nao fique presa numa relação por ficar, não prenda seu marido a você , isso é egoismo, ele tem direito de ser feliz, e você tambem.
      Se perdoe e sai fora dessa lama que vc entrou, indo pra motel com amante… vc não tem ideia do que isso faz com vc.
      Boa sorte e muita sabedoria.

  1. Vou te falar por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
    1º Se você está traindo o seu marido você não ama seu marido nem sua familia.
    2º NUNCA se apaixone por homem casado! porque você só vai sofrer.. eles prometem mundos e fundos, mas no final das contas eles somem!
    -lembre que você tem uma filha e se teu marido descobre isso pode pedir separação e pegar a guarda da menina! ISSO É FATO!
    – Homens casados que traiem nunca se separam da esposa para ficar com a gente (amante)!
    – Cuidado para não engravidar desse cara!

    • E vocês acham mesmo que um cara que traiu a esposa…com família e tudo….mesmo que os largasse para viver com você: como iria confiar nesse homem ? Me fale ? Acha que vai ter um “brilho especial” em você que irá converte-lo….de marido infiel vai passar a ser um cara fiel somente à você ??? As mulheres sempre erram nisso. Alias, elas acham que o cara largar a esposa para ficar com elas seria uma prova inequívoca de amor…. Por Deus…como são tolas. E o pior: tem tanto homem solteiro disponível e bom de caráter…mas eles não são atraente. Não…a grama da vizinha sempre é mais verdinha !

    • Eu concordo plenamente contigo, mas quem trai é mau caráter, independente de gênero. Peço a Deus que um dia eu encontre um rapaz bom pra mim.

    • Isso q aconteceu com minha ex… Foi experimentar caindo no conto do vigário de um homem casado, gostou da novidade, se apaixonou e engravidou… Qd ela foi dizer q estava grávida o cara disse: como posso assumir um filho de uma mulher q trai seu marido e se esse filho for de outro, ou seja a humilhou e ela completamente humilhada e envergonhada veio me contar q me traiu e pedir para eu assumir a criança… Chorei e sofri muito pedindo para ela sair da minha frente para eu não perder minha razão… Resumo ela surtou de arrependimento !

  2. Isso pode acabar muito mal para você, para o seu esposo, para o rapaz e a esposa dele, para os filhos de vocês. Portanto é hora de parar com esses encontros de uma vez por todas.
    Um pequeno exercício pode ajudar. Se a sua mãe tivesse feito no passado a mesma coisa e seu pai tivesse descoberto, o quanto e como a sua vida poderia ter sido afetada, e a deles? Escreva as possibilidades, sendo bem sincera, e leia com atenção. Ficará assustada, creia.
    Pense a respeito e retome rumo de vida com o seu esposo.

  3. Aventuras sexuais para mulheres casadas acabam em sentimento, isto é muito perigoso para o resto da sua vida. O ideal seria curtir o momento como nós homens fazemos, mas mulheres são diferentes. Se você preza o seu casamento é melhor parar de trair o seu marido.

  4. Tente salvar sua relação e se afaste do amante enquanto ninguém se machucou, pois se apaixonar por um amante, e ainda por cima casado, é uma furada. Realmente as mulheres não conseguem separar o sexo do relacionamento como os homens e logo se apaixonam!, ERRO FATAL. Mas não é possível que você só se casou porque ficou grávida, pense na época das mil maravilhas, o que existiu que acabou? Reconstrua, ao menos tente. Se realmente estiver infeliz, não conseguir, desencana e vai ser feliz, porque a vida é uma só! Boa sorte e pare de trair o seu marido

  5. Das três mulheres que tive já me decepcionaram muito, traições e mentiras….
    mas sempre faça essa pergunta….
    Vale a pena trair? você faltar seu carácter de mulher e ter a coragem de olhar para ele?
    Você é feliz? O que vai fazer?
    Quando vai fazer?
    Fui criado com um mãe que traia muito também , meu pai soube e nos abandonou, hoje tenho um pouco de tristeza, não sei do meu pai, minha mãe está e doente, e tenho um irmão especial para cuidar, e tenho certeza quando olho nos olhos dela, tudo é diferente.

  6. Ninguém trai sem motivos por mínimo q seja ele , Eu estou falando por experiência própria sou casada meu relacionamento era uma maravilha mas depois meu esposo começou em um novo emprego que pega as 14:00hs e chega as 00:00 da madrugada fiquei muito solitária ele chega tarde não temos tempo para nada conversamos um pouco e vamos dormir e acordamos muito tarde eu acordo todos os dias correndo para fazer o almoço . ai fica difícil, ele e uma pessoa extremamente legal eu o amo mais de uns tempos para cá ele ta mudado e eu estou precisando muito de carinho pois sou muito carinhosa meiga sempre dei valor nessas coisas no casamento mas ele é um pouco frio sabe e eu odeio isso ,dai a uns tempos atrás eu voltei a conversar com um cara que eu já fiquei há uns 3 anos atrás dai que ele pediu o meu numero eu dei ele me ligou apertou a minha mente e eu não resisti, trai o meu marido e fiquei com ele três vezes e transamos mas eu não estou com a consciência pesada porque eu acho que ele merece, a uns meses atrás descobrir que ele se masturba antes de dormir e ao acordar eu agora fingo que durmo e escuto os gemidos estou me sentindo um lixo vai saber o que ele está pensando ao se masturbar e olha que nem tem necessidade, qualquer hora a qualquer momento que ele quiser eu estou disponível.

    • Flôr, perdoe-me mas Vc está redondamente enganada. E o pior de tudo que está enganando-se a si mesma e depois está enganando a pessoa que jurou amar e respeitar. Vc não é obrigada a viver com ele. Peça separação e depois então, faça o que Vc quizer. Vá viver com esse seu amante e viva a sua vida, mas deixe o seu marido ter a oportunidade dele ser feliz novamente.
      Vc diz que está à disposição dele a toda hora. Vc está, mas não diz isso para ele. Não lhe faz carinhos, não tenta conversar, sob a argumentação de que não tem tempo. Ele trabalha como Vc diz, das 14 horas às 00 horas. E Vc, ao menos quando ele chega, está acordada, o recebe com carinho, com amor, com cordialidade??!! Pergunta como foi o dia dele, o que pode fazer para ajudá-lo a se relaxar??!! É isto que o marido deseja, pelo menos, depois de um dia duro de trabalho, para dar um conforto e segurança para sua esposa e os seus filhos.
      Ele se masturba porque, a fêmea que ele tem em casa, não está à disposição dele, com carinho que ele tanto sonhou e pensou que iria encontrar. Volta cansado sim, mas se encontrar uma esposa cheirosa, carinhosa e realmente interessada nele, com toda certeza ele iria deixar de se masturbar, imaginando a mulher que ele deseja, que pensava que seria Vc, mas ele se enganou. E então não sente mais atração física, aquela sintonia, pois tem uma maça de carne, fria que mal cumprimenta, isto se cumprimentar. Deve estar dormindo quando ele chega e diz que levanta cedo para fazer o almoço, que deve ser ao meio dia. Um absurdo.
      Peça a separação e dá a ele a oportunidade dele encontrar alguém que seja honesta com ele, que o ame e o respeite, para ele ser feliz. E Vc, vá ser feliz com o cara que é o seu amante, quem sabe.

    • Descobriu que o marido se masturba e foi dar pra outro? Claro,o marido é legal pracas, trabalhador e tals, mas vale menos que uma trepada. Todo homem se masturba e isso não quer dizer nada, pois ele não está com outra pessoa. Além disso, sua idiota, muitas vezes o homem se masturba pensando na própria mulher. Mas você não pensou nisso, claro que não. O que você pensou foi só “vou dar pra outro”. e cadê o outro? Vê se ele vem te sustentar, assumir um relacionamento, ter filhos contigo e cuidar deles, cadê ele quando você está com mau hálito, doente, mal vestida, menstruada, etc.? Não está quem está aí é aquele marido que nossa!!! se masturbou. Puxa isso, realmente, é um motivo e tanto pra transar com outro.

    • você finge que dorme o que quer dizer que você o engana até pra dormi esse seu marido se masturba minha querida pq sente vontade trazer e simplesmente não quer incomodar a esposa que ja está dormindo, simplesmente pelo fato de saber que mulher depois dormi a maioria delas não quer nem saber de sexo

    • Tbm sou casado mas com tempo vai esfriando a relação do casal
      Tento mudar bastante no sexo já fomo numa casa de swing mas de curiosidade só ficamos olhando
      Mas foi muito excitante gostamos muito e repetimos mais duas vezes
      Paramos já um bom tempo mas pretendo a voltar
      Mas tenho um pouco de receio de atrapalhar nosso relacionamento

  7. nossa historias loucas trai meu marido porque ele me traia sempre até engravidar outra ele engravidou mesmo assim me sinto culpada porque o amo muito ainda queria voltar mas ele não quer choro e sofro muito não sei o que fazer;

    • Tha, lamento dizer-lhe que agora está muito mais difícil. Em primeiro lugar esse seu ex-marido é um crápula, por ter traído Vc. E Vc, deu o troco, se igualando a ele, e se rebaixando. Nâo existe justificativa alguma para isso. Pode-se explicar tudo, mas justificar não.
      Então procure orar e peça a separação legal, a sua pensão e a dos filhos se tiver.
      E assim, livre novamente, poderá encontrar alguém bom e honesto, que realmente Te ame e
      a torne feliz.

  8. eu nunca tive olhos para outro homem até descobrir que ele me traia ate hoje não consigo me conformar como isso aconteceu ele já ta namorando e eu to aqui morrendo emagreci 8 quilos em 4 meses gente me ajudem o que devo fazer com a minha vida

  9. você é super nova para estar casada, era óbvio que você iria trair seu marido, mesmo que você o amasse mais que tudo(não estou dizendo que você não o ama é só um exemplo). meninas na sua idade saem de noite e ficam com 5, 6 garotos numa noite, numa festa. então não se preocupe em estar ou não traindo o seu marido, larga ele e faca o que qualquer menina de 19 anos mesmo tendo filho ou não faz: vive, seja feliz e não se apegue aos detalhes.

  10. Karine,
    Você sim me parece bastante jovem. E além disso, imatura.
    E onde é que está escrito que mulheres (ou homens) com filhos e família sob a sua responsabilidade devem frequentar baladas ‘normalmente’, como se descompromissados fossem? Devem deixar os filhos aonde exatamente a noite toda? Na casa de parentes?…
    E mais, filho é ‘detalhe’? Casamento também é ‘detalhe’ na vida de uma pessoa?
    Foi o que você pareceu sugerir, infelizmente. Mas não creio que gostasse você mesma de estar inseida numa família assim.
    E, sim, é bem possível que moças e rapazes saiam à noite e se relacionem com ‘cinco ou seis parceiros’, conforme afirmou. Mas resta saber se isso é adequado e se leva a algo que seja verdadeiramente proveitoso na vida, ou se leva apenas à promiscuidade, a ‘filhos sem pai’, a alcoolismo e uso de drogas, a decepções afetivas e a DSTs…
    E mais, não é ‘óbvio’ de modo algum que esposas (ou maridos) jovens venham a trair o parceiro por conta da idade. Aliás, há moleques de cinquenta anos e homens feitos de vinte, e assim mulheres. Portanto a idade cronológica não perfaz um perfil maduro, mas o desejo pessoal de construir uma vida centrada e racional.

    • Realmente e dficio vai passar mas demora e muito so outra pessoa para suprir essa falta mas pode ter sertesa que passa.

  11. Coitado de seu marido, mas observe bem, se você ficar com esse cara que traiu a esposa dele com você, você vai ter uma grande chance de ser traída por ele e levar um pé na bunda.Conte a verdade e fique com seu marido, converse com esse outro cara do trabalho,e sejam somente amigos (de longe) será melhor.

  12. Bem traição não tem perdão! Pelo menos não para mim (outras pessoas possuem este dom mas eu não)! Não há explicação lógica para traição (pois se diz que ama uma pessoa como pode apunhalá-la pelas costas). Acho que você deve ser honesta e contar a ele pois a verdade sempre aparece no final e as mágoas são maiores ainda. Apesar de correr o risco de destruir todo o relacionamento acho que a sinceridade sempre é uma arma poderosa e talvez as remotas vezes se consegue o perdão.
    Se não gosta mais de seu companheiro separe e siga a sua vida não use seu filho para ficar ligada a alguém que você não ama mais. Se valorize não traia!

  13. Luiz,
    Embora a sua postagem traga um conteúdo bastante valoroso, desejaria ponderar alguns aspectos:
    – ‘Traição’ pode, sim, possuir ‘lógica’, aliás como tudo nessa vida, embora às vezes não conheçamos completamente essas razões. E ainda assim, muitos seriam os julgamentos a respeito da ‘validade’ de tais razões, tantos quantos o numero de pessoas a julgar. O que não quer dizer absolutamente que seja proveitosa uma traição. Mas para tudo nessa vida há uma explicação. E um preço.
    – Sinceridade não quer dizer necessariamente publicar no jornal a nossa vida completa. Aliás, o esposo ou a esposa não têm o direito de pedir as minúcias do seu companheiro em nome do que quer que seja. E aliás, você como homem, deve saber o quanto são desgastantes os ‘vamos discutir a relação’ da vida e, mais, evitá-los sempre que pode.
    – Filhos de pais separados. Bem, o mundo está repleto deles e coloque-se no lugar de um deles por um ano, apenas: muda a escola, mudam os amigos, muda a residencia, mudam os rostos e os ‘parentes’. Justamente por conta de separações e mais separações em nome do ‘eu não gosto mais dele/a…’, os jovens ora estão na casa de um, ora de outro, ora a mãe com um novo namorado e depois logo mais um outro ainda; ora o pai que se casa de novo, ora os pais ‘voltam a se relacionar’, depois rompem e arranjam novos parceiros, etc. Perdoe, mas os casais com filhos bem poderiam ser um pouco mais estáveis e menos egoístas.

  14. Eu estou vivendo algo parecido com o que você relatou, já me questionei se é certo, se tem futuro a nossa relação. No meu caso ela está a trair a pessoa com quem vive, não tem filhos e não está feliz com a pessoa. Nós no nosso primeiro encontro foi tão intenso que eu ouvi e ouço até agora o que as pessoas dizem que ouvem sininhos, musicas e há uma turbulência de emoções no meu corpo. Eu estou apaixonado por ela. Fui verdadeiro, honesto e sincero com as minhas intenções e disse a ela que eu quero ser mais que um porto seguro para ela. No meu caso eu ainda espero uma resposta por parte dela eu acredito no amor eu acredito na felicidade. Ela me fez ver que existe, ela é o mais próximo do paraíso que eu posso chegar. Espero ter ajudado porque quando os sentimentos são verdadeiros vale a pena arriscar.

  15. Sou casada há quatro anos, antes mesmo de nós casarmos eu trabalhava muito e todo meu dinheiro era para bancar nossas saídas. Hoje, ele esta ajudando muito nas despesas do lar só que esta esquecendo da esposa. Sai para trabalhar às 8hrs e só chega depois das 23hrs de segunda a sábado e aos domingos sempre arruma alguma coisa para fazer, e eu fico em casa sozinha como sempre…
    alguns dias tive contacto com um amigo do passado e venho se comunicando com ele diariamente o que percebo que tenho muito dialogo e o modo de pensar e ter objetivos na vida são muito parecidos com o meu. Já o do meu esposo é totalmente diferente, não tem objetivos para o futuro. Combinei de sair com esse amigo, mas estou com tanto receio pois nunca trai meu marido, só que me sinto tão carente que atualmente estou tendo esses pensamentos.
    O que faço? Devo falar com o meu marido ou trai-lo sem ele saber?

    • Desculpe-me mas porque trair. Se Vc acha que o seu esposo não é a pessoa que sempre pensou e sonhou para ser o seu marido, então se separe dele. Vc não é obrigada a ficar
      casada com alguém que Vc não gosta. Separe-se dele e depois vá viver sua vida. Quem sabe com esse seu amigo mesmo. Seja honesta, em primeiro lugar com Vc mesma, não traindo, em primeiro lugar a Vc mesma, nos seus princípios e em segundo lugar, não traindo o seu marido a quem jurou que iria respeitá-lo e amá-lo. Se o amor acabou, por Vc ter se enganado com a sua escolha, separe-se, mas respeitá-lo, Vc poderá fazer, sendo honesta com ele.

    • Ai ela se separa o marido e fica com o amigo do passado,nisso o ex marido descobre e mata ela e o amigo do passado…e ai como fica?
      A pq eu faria isso,caso uma namorada minha,esposa,me largasse para ficar com alguém do passado dela…mandaria os dois pro quinto dos infernos…

    • Converse com ele, acho que você não iria gostar de ser traída, então não devemos dar ao outro Aquilo que nos fere.

    • É uma situação delicada mais cada um tem um ponto de vista e tbm só vc pode dizer se vive bem ou não ai está a questão chave

  16. oi gata estou passando pele mesma coisa sou casada e traio meu marido também,e ainda estou apaixonada pelo meu amante,quer um conselho vá em frente e atrás da sua felicidade não deixe de fazer coisas por ser casada, não tenha problemas em trair o seu marido.

    • Total mal caráter, seja mulher de verdade , pelo menos uma vez na vida, e separe do marido..Depois da separação vá dar para quem quiser e quantos quiser.

  17. posso dizer pessoal,que para mim casamento e uma pura eluzao,ha unica coisa que salva em um casamento e quando entram dentro de uma igreja ai começa as serimonia de um padre ou de um pastor,isto sim o que vale apena,mas quando sai a porta da igreja para fora parece que e tudo esquecido,entao para para mim e como a propia musica diz,,,,casamento e loteria,,,pra que que eu vou me casar,,,,enta que traiam seus maridos,mas sejam felizis,,,mas uma dica,o melhor e separar do seu casamento primeiro para depois nao sairem morte…

  18. eu trai meu marido, nos estavamos em crise, ele é do tipo de pessoa que me dava de tudo, bem material,so que carinho, faltava, eu sempre estive ali presente pra tudo,gosto muito de abraçar,todas as vezes que eu o abraçava, parecia que ele estava fazendo de má vontade, beija!!ele nunca me beijava, sempre aranjava uma desculpa.até que conheci um cara que me tratava como uma rainha, me dava carinho,me chamava de linda, coisa que meu marido nunca fez, eu estava na depre, pois engordei, me descuidei, mas quando quis fica bonita, ele nao notava.e a outra pessoa sempre estava ali,elogiando, sendo carinhoso, o problema é que eu dava bola para o outro cara, mas amava meu marido, eu dizia que o outro cara era lindo, com a imagem do meu marido na cabeça.acabei caindo na tentação e fiquei com essa outra pessoa, e me arrependi, ainda mais agora, que meu marido descobriu e nao me perdoou, eu tentei me mata, por me senti horrivel, por me senti a pior pessoa do mundo.eu amo ele de mais, tenho 21 anos, ele foi meu primeiro em tudo, sai de casa cedo,moramos junto 2 anos, e estavamos juntos a 6 anos.eu amo ele muito,nao sei oque fazer, estou desesperada, pq nao sei vive sem ele,ele sofreu calado o tempo todo, e me acostumou com ele, e agora eu me vejo sem chao.oque eu faço?

    • Lamento que o que vou escrever aqui, não sejam as palavras que Vc., Alice gostaria de receber.
      Vc diz que o seu casamento estava em crise. E o que Vc fez para tentar corrigir essa crise??!!
      Pelo menos, sentou-se com o seu marido, abriu o seu coração, não cobrando ou discutindo, mas conversando sobre o que estava faltando.
      Sempre as pessoas que postam o histórico nestes sites, justificam que o culpado, ou pelo menos, tentam pintar sempre o companheiro ou a companheira, pela culpa do ocorrido. Raríssima são as pessoas que dizem que reconhecem que errou, que foi participe na falta do diálogo, na falta do carinho, que só cobrava, sem dar a sua parte. Afeto, carinho, amor, cordialiade, diálogo. E depois, comete o mesmo áto que condena do outro e ainda assim, procura se justificar tentando culpá-lo. Não acredito que Vc ame o seu marido. O que está sentindo é a falta que vai lhe fazer o conforto, a segurança de um lar, ou melhor de uma casa, dos pagamentos das contas mensais, das escolas dos filhos e a segurança que ele dava aos filhos.
      Ele não beijava com vontade, não era porque ele não queria, mas porque Vc cobrava, sem dar
      a sua correspondência. Aquele carinho, aquela conduta quando era namorada dele. Depois, acabou o namoro. E aí só ele é o culpado. Muito fácil, não acha??!! Vc é ainda jovem. Separe-se dele, peça pensão, para Vc e seu filho se tiver. Vai ser duro, reconheço. Mas tem de enfrentar a vida. E então, encontrará alguém que vá Te amar e Vc tb, vai amá-lo e então lembre-se que Vc tb, tem de amá-lo, respeitá-lo, abrir seu coração. Isto chama-se convivência de um casal. Felicidades.

  19. Eu depois de 25 anos trai tb, mas ele sempre me traiu e mto… agora quer recomeçar do zero, após eu descobri um site q ele usava… para relacionamentos…não contei nem vou contar até pq foi bom e transei por 03 has seguidas.. mas não quero mais fazer isso eu separo ou começo do zero… nem sei o q fazer….

    • pois é minha situação foi a mesma ele já me traiu muito tive um caro com uma cara mais também não deixei me envolver e nem ele saber porém tive que ter muita coragem pois só concretizei a traição apos muitas que levei.

    • É melhor contar pra ele, porque todo homem gosta de levar chifre, aí vai te tratar melhor, eu vivo muito bem com a minha mulher uma verdadeira tarada rsss sou bastante permissivo e ela me ama de verdade mas não aguenta uma cantada rss mas ela não da mais de quatro vezes pra cada novo parceiro pra criar vínculo eu curto minha mulher ser biscati

    • Todo mulher tem um motivo para trair esse é dos seus, esse seu que homem gosta de levar chifre eu não concordo claro que toda regfra tem sua exeções, será que esta dando conta do recado? homem trair a sossieda diz que ele comedor garanho e outros, mulher é vagabunda, senvergonha, prostitua e mais. pensa nisso

  20. Vc é muito jovem ainda, mas tem uma filha. Então, procure conversar com o seu marido e conte-lhe tudo. Se é que Vc realmente ainda sinta amor e algum respeito por ele. É claro que não será nada fácil. Mas é o melhor que tem a fazer. E se ele não aceitar, separe-se dele, estabeleça uma pensão para Vc e a sua filha, se é que ele vai deixá-la com Vc. Muito provavelmente, não terá confiança de deixar a filha com Vc, que é jovem e já está pulando a cerca. E tb, apesar de ser sofrido, será o melhor para Vc que diz gostar e pensar em baladas etc.
    E assim, poderá liberar esse sentimento que começou a sentir pelo seu amante e quem sabe ser feliz. Felicidades.

  21. tenho uma vizinha que conheço a muito tempo e um dia estavamos conversando ela me falou que seu marido nao dava carinnho pra ela sou solteiro achei aquela conversa meio estranha ai ela fez varias perguntas umas delas perguntou se quando eu saia com uma mulher eu gostava de pega um rabo eu falei eo que eu mais gosto de uma mulher ela disser que seu marido nuca tocou em seu rabo ai eu fiquei louco penguntei se ela queria fazer o teste ela topou estamos fazendo sexo um dia sim e outro nao porque seu marido trabalhar um dia sim eo outro nao

  22. 1º Não tenho conselho nenhum para te dar.

    2º Pelo que li aqui, no seu depoimento e nos comentários, só tenho uma coisa a dizer: Abaixo ao casamento! Essa instituição falida só serve para fazer otários perderem tempo, dinheiro e saúde.

  23. Mancha coisa nenhuma. Cada um é responsável por si mesmo. Porque eu não sou responsável por ninguém. Ou será que você se responsabilizaria por mim, pela sua tia, pela vizinha? Claro que não. Ou eu mesma já deixaria aqui todas as contas no seu nome!… Quer?

    • Manuela, Vc tem toda razão. Cada um é responsável por sí mesmo. Mas, se a maioria faz o que não é legal, é claro que todo mundo irá sempre ver que isto é um hábito e costume do segmento. É como está nos dias atuais. Muito difícil, confiar nas mulheres. Pois estão fáceis de mais, para fazer sexo. Mulheres casadas, noivas, namoradas, em baladas em festas etc. As profissionais devem estar sofrendo para faturarem. Tem muitas coisas totalmente de graça.
      As mulheres estão perdendo a dignidade. E traição, não é só a entrega do corpo, mas é enterrar a espada no peito de alguém que jurou confiar e respeitar, para a vida toda. E quem é que irá tirar a espada??!!! Quem trai não pensa nisso. São falhos totalmente. Desclassificados. Não há justificativas, só uma “Falta total de Caráter”. Um criminoso.

    • Isso q vc demonstra em sua resposta,é uma falta de conhecimento e sabedoria.Pois o sentido de responsabilidade n é de deixar um algo em especie,e sim em energia de opniões,pois assim como os homens são julgados ao um todo porcausa de 1,as mulheres tambem serao.E realmente n existe cara perfeito new mulher,mto menos o q vc deixou registrado no comentario anterior.O q existe de fato,é o respeito entre o casal,pois desejos sexual,material,paixão,tudo passa.E o q sobra é verdadeira essencia da vida.Quando casamos nem tudo e um mar rosas,passamos tanto pela faze boa quanto pela ruim,temos q ter ciencia disto ao aceitar casar.Se vc n intende esta parte,entao n tente encinar ninguem,se for pra encinar q seja certo,pois. Ali ha uma familia,filhos.

  24. Ola tudo bem
    Trai minha mulher, e jamais encontrei a verdadeira felicidade q eu tenho com ela(pois ela me perdoo).confessei primeiro a DEUS e depois a ela. Foi doloroso sofremos muito, mas a minha alma ficou em paz é como se tivesse sido curado de uma doença.
    Isso q vc vive se chama paixões , isso não é amor. É tudo um engano uma ilusão do nosso mentiroso coração.
    Ha muitos q dizem p vc ir em frente em buscada sua felicidade, não siga esses conselhos maus de pessoas carnais.
    A verdadeira felicidade e quando se arrepende do q vc fez e conta a verdade e a reconhece. Se seu marido for violento aja com sabedoria mas confesse seu pecado com alguém para q vc encontre alívio p sua alma.
    Busca a DEUS.ELE é O AMOR nELE vc vai encontrar o amor incondicional.
    Vc ainda não conhece o amor incondicional, ele e melhor infinitamente q qualquer paixão.

  25. casar por causa de gravidez é pura fria, faz você sofrer e põe o bebê em uma situação muito chata. Se você tiver que vasar desse relacionamento com seu marido aproveita enquanto o neném tá novo e a personalidade ainda não se formou totalmente, porém mantenha ele sempre próximo do pai. Crianças não seguram relação

  26. Tenho 19 anos e sou noiva, amo meu noivo incondicionalmente, é um amor que vai além da vida, eu sempre digo pra ele que oq temos é um presente de Deus, quando olho pro lado não me vejo com mais ninguém.. Sendo assim, não consigo entender pq as pessoas quem dizem amar suas esposas, seus maridos traem, são tantas promessas quebradas, o estrago que uma traição pode fazer na vida de alguém é imenso. Sinceramente pelo que estou vivendo e sentindo cheguei a conclusão de que quem ama verdadeiramente não traí, quem ama respeita, quem ama cuida e é fiel. Por mais que existam pessoas super atraentes, não existe a vontade de traír, pois na sua casa você tem tudo oqe vc precisa, então pq colocar tudo a perder?.. E em relacionamentos que o parceiro/a pecou, traiu, não é certo se vingar da mesma forma, um ato errado não justifica o outro, perdoe e conviva com isso ou separe – se e busque a felicidade.. E não diga que ama se traiu, pois não ama, não minta pra si própria, pois o amor é algo divino, é um presente dado por Deus e poucos terão a sorte se senti lo uma vez na vida, amor que é amor dura pra sempre. Pode ser que o sinta seja paixão ou posse, pode ser que tenha se acostumado com a convivência.. Mas o melhor a se fazer é dizer a verdade, sempre a verdade é seguir a vida.. Busque Deus..
    Boa sorte

  27. Fopster, na bíblia mesmo fala que adultério/fornicação fora do casamento é pecado, levo isso pra minha vida, e é uma das únicas coisas que pra mim não tem perdão. Acho que quando alguém traí, fora a traição que em si já é muito traumática pra pessoa traída, tem as mentiras, todas as promessas quebradas, todos os eu te amo ditos em vão, pois acredito que quem ama de verdade não tem necessidade de traír. Mas vc deve avaliar seu casamento, se acha que sua mulher se arrependeu e se acha que vale a pena dar mais uma chance.. O meu conselho é qe escute seu coração porém pense bem antes de tomar qualquer atitude, sabes que Deus planeja o melhor para nós, talvez a pessoa certa pra vc, que vai lhe honrar, lhe respeitar, e lhe amar com todas as forças seja outra mulher, lembre se que tudo oq passamos na vida é um ensinamento, nada é perdido.. Converse com Deus e peça que lhe mostre o caminho certo a seguir… Boa sorte

  28. Se vc falar pra ele el poderá ti matar e ainda poderá matar o rival. não faça isso. mantenha o segredo, e se saia da relação que não dá mais pra vc, escolha com quem vc quer realmente ficar e caia fora! falar é suicídio, errar vc errou, mas quem é perfeito? só Deus! então não dá mais certo se separe, se perguntar o motivo também não fale. dê um tempo e depois se quiser fale que não dá mais porque não gosta mais dele e que vc já está em outra relação, vá com calma, não fale nada. o segredo é o que mantem o sucesso dos negócios, mas no seu caso faça a sua escolha ogo e se saia. faça isso o mais rápido que puder. A Vida Acima de Tudo! Todo mundo vai pedir pra vc abrir o jogo! isso significa morte. CUIDADO!!!!!!! Deus que é misericordioso e benigno te perdoe e ti proteja!

  29. Olha vc deve trai-lo mas sem se envolver amorosamente e sim por prazer. Até faz bem pro relacionamento seu e do seu marido. Não diga nada a ele.tente convence-lo a ser liberal.. o q nao pode e se apaixonar pelo amante. Amante tem ser só pra trancar gostoso sem amor. Guarda o amor pro seu marido ou esposa. E bom da um pulinho fora até aumenta o amor entre os casais. Esquece essa ironia de sou corno, nimguem e de nimguem. Bjs pra vc

  30. Eu tenho 61 anos e pela experiência que adquiri trair é coisa suja, e é assim que sua vida será, pois a mentira um perde sua sustentabilidade e verdade aparece.
    E no caso de se envolver com gente já compromissada cuidado! Pois vale aquele ditado:
    “Se ela faz com ele vai fazer comigo” Então não se iluda pois quem trai mente para si mesmo e mais cedo ou mais tarde, se depara com a infelicidade e se você quer um dia ser feliz, plante a felicidade com a verdade.

  31. ola pessoal ! sou a Béu , tenho 31 anos casada a 12 anos, fui traída centenas de vezes e perdoei. mas a uns tempos pra ca sinto-me revoltada, angustiada , não consigo sequer fazer sexo direito com meu esposo, ate que conheci um jovem deu-me boleia, fomos falando e despertou algo em mim que já avia adormecido. procurei a Deus para me direcionar com medo de cometer e ele me confortou mas o meu marido voltou a aprontar e estou arrasada o que faco? ajudem-me

    • Voce com um ano de casada já traiu já pensou se fosse mais tempo o problema são as consequencias, vc ainda não pensou nisso? é melhor se separar ok

  32. Bem quem ama não trai, pois é melhor a separarão, do que a traição, a dor é menor, não tenho do que reclamar, tenho uma esposa excelente, amiga e companheiro.

  33. Do fundo do meu coração vou te falar isso, eu já passei por algo parecido com sua historia tinha um marido maravilhoso, e eu não vi a tempo que meu casamento só estava dando errado por minha causa, deixei me iludir por outro homem achando que tinha encontrado o que me faltava e tal, eu tinha tudo com meu ex pra sermos um casal feliz, mas eu por idiota não quis lutar pelo meu casamento, fui na conversa de seguir o coração!! Deixei a pessoa que Deus colocou na minha vida por uma paixão, sei muito bem o que é sentir falta de paixão no casamento, de libido, de prazer de verdade, mas não deixe de lutar por teu casamento, tente mudar tua relação, as vzs culpamos tanto a outra pessoa e esquecemos de que temos que fazer nossa parte também, me arrependo por não ter lutado e ter tentado mudar meu casamento!! Me separei e fui viver o sentimento lindo que estava sentindo, pura ilusão, paixão é passageiro, amor, carinho, companheirismo isso sim é algo verdadeiro! Escuta quem já passou por isso, antes de qualquer decisão tente lutar primeiro pra não se separar, tente salvar seu casamento, acredito também que o certo a se fazer é contar para ele, assim vcs dois juntos poderão ver o que esta errado na relação, o que levou vc a fazer isso, se ele te ama de verdade vai te perdoar, acho que se vc não se abrir com ele vai pesar isso dentro de vc, ninguém consegue viver uma relação de verdade com mentiras e segredos entre o casal.. Abraços pra vc, que Deus te ajude na sua decisão!!

  34. Béu teu caso é complicado minha amiga!! Única coisa que posso te dizer é procurar a Deus novamente!! Me desculpe a palavra mais teu marido não te merece, como vc relatou ele te traiu várias vzs, mas isso também não justifica vc sair por ai traindo ele né, não por ele porque Deus que me perdoe ele merecia levar uma também, mas por vc que deve ser uma pessoa de caráter e princípios não perca isso amiga por causa de homem!! No teu caso tenta ter uma conversa com teu esposo, joga pra fora essa angustia de dentro de vc, e se ele não mudar peça a Deus uma pessoa que te mereça, um homem que de realmente valor pra mulher que vc é!!

  35. Olha sem longas e nem delongas, O jeito agora é você separar do seu marido e assumir com o outro cara. E é bom também para o seu bem e evitar uma situação ainda pior e não contar nada pro seu marido separe e fim de papo, pois você não pensou nas consequências.

  36. Olha sem longas e nem delongas, O jeito agora é você separar do seu marido e assumir com o outro cara. E é bom também para o seu bem e evitar uma situação ainda pior e não contar nada pro seu marido separe e fim de papo, pois você não pensou nas causas depois.

  37. Vc tem,dois caminhos, se arrepender e ñ pecar mais, ou no talento Viver essa duplicidade de vida!!! Paixao é a melhor coisa que existe mas vc ñ deve deixar isso te fazer perder a razao, Eu ja trai meu marido e só ne arrependo por ser pecado poia ele mereceu.

  38. Bom eu já trai meu marido e tive meus motivos,mais querem saber ?eu casei com15anos,apesar de nova eu sempre fui dedicada,amorosa,leal enfim…oque eu ganhei em troca? desprezo,vou ali já volto e me deixava só ,,,depois descobri o oq dele me tratar estranho com frieza suspeita de traição.e a menina da minha rua,falaram que ele estava transando com ela na esquina eu perg ele ficou mudo,dai o deixei.nada foi provado e então voltei…dois anos depois eu estava grávida de 3 meses,ele saiu pra comprar pão e chegou sem o pão e falou que ia voltar e comprar,ok,demorou enfim chegou um m depois,chega o marido da menina querendo matar ele,ai pra mim foi o fim da picada minha lealdade nesse dia foi embora a nenê nasceu um ano depois reencontrei um cara acabei ficando com ele ,eu não queria mais meu marido,ele td dia chorava mais eu não o queria mais depois decidi que não queria o outro é ele acabou me ameaçando então como eu ainda morava na mesma casa q meu marido tive que contar ele me perdoou mais vou falar que foi um rolo tremendo só eu sei oque passei então traição não tem futuro não melhor pensar antes de agir pq o prazer é momentâneo depois vem as consequências

  39. Engraçado quando comecei a ler percebi como as coisas são né , homem pode tudo trair ficar com amante por anos e quem sai por ruim e a mulher , Pq não foi boa Pq isso Pq aquilo , mulher trair o homem e a piranha a vagabunda a que não dá valor à família e etc… É o homem o bonzão pela amor de Deus , olha vc só contou metade da tua história casou cedo , tem filha , pensa em ti na tua felicidade e oque vai se bom pra vc e o resto se dane Pq família que é família tá aí pra qualquer coisa nas ruas piores e melhores decisões existe casos e casos ,trai é ruim , você dizer a vdd tbm ,mais é algo necessário … Converse e veja oque rola e siga em frente ;)

  40. Bom também casei nova com 15 porque estava grávida , no início era muito apaixonada pelo meu marido , morros de ciúmes , até começar as saidinhas com os amigos , os eu vou ali e já volto e nunca mais voltava , no início eu chorava, brigava , é detalhe carinho e gestos nunca me deu , sou de fato muito carinhosa, e afetiva e ele sempre frio e seco , nunca entendia o Pq , então descobri uns delisses com amiga minha e etc… Durante 7 anos fui fiel , tentei de tudo conversa, ser compreensiva de tudo mesmo , tentei contorno a crise e ele nem aí , então conheci uma pessoa mas velha q eu que me trata como uma princesa e acabei traindo , porém essa pessoa se apaixonou por mim e infelizmente de tanto levar hj não consigo confiar mais nas palavras bonitas , é complicado , tentei contar pro marido mais ele simplesmente não me ouve e assim estamos continua às escondidas , tentando me separar sem sucesso é pra fechar não acredito na apaixona-te do amante Pq fui traída e me fez tão mal que acabei desacreditando nas palavras bonitas , hj To pensando mais em mim e no meu filho sem marido e nem futuro marido , temos que se amar mais em primeiro lugar , pra vc fica o meu boa sorte e escolha oque é melhor pra vc , mete os pés pelas mãos mais não viva com ” arrependimento de não ter tentado”

  41. Eu conheço um tanto de mulher quê trai o marido e marido trai mulher hoje maioria das mulheres se sente independente e trai outro descobri quê foi traida pêlo seu marido ai onde vai vingar e talvez não guarda segredo e a complica um pulinho de muro debaixo dos pano e bom tem quê saber fazer eu sou casado nunca trai minha esposa más vc quê tem vontade de da escapadinha aproveita quê a vida passa rapida uma hora dessa aí quê passa vc descobrir quê vc foi traído ai vc vai ficar mas Trieste vc guardo e descobri um chifre………Eu conheço uma mulher quê trai o marido a mas 15 anos ele não sabe más ela o alvo dela e homem casado quê come calado e por umas hora de prazer e leva uma vida com marido quê vc fala assim não é possivel quê ela trai chama ele só de meu tchau

  42. Minha mulher me traiu por anos, com um primo meu muito chegado.
    Acharam que eu nunca descobriria mas descobri. A família inteira ficou contra ela.
    Ela perdeu não só a mim, mas a todos que a amavam. Pense nisso!!!

  43. Só se coloque no lugar dele …. Vc gostaria de saber quem está do seu lado ….se er uma pessoas confiável ou não
    Chega de máscaras…..

  44. A pessoa que nunca se sentiu amada ou desejada pelo marido…Não se separar por causa de filho e família… uma hora vai ser pega…Amiga …se ajeito com teu bebê e caia fora…se vc não ama mais… Não Vale a pena se sujar por um imbecil em casa ou ficar com um porco por causa de uma linguiça !

  45. por isso e q tem muitas mulheres morredo so quem locra e o satanas q destroi a familhia ainda leva p o inferno se vc nao ama mas separe ou se seapaixonou por outro separe e o melher vc n perde tua diquinidade e envitar o pior

  46. meu deus quanta baboseira nesses comentarios.. na verdade o que falta aki eh compaixão e empatia. vc foi muito corajosa por contar, niguem sai dessa historia sem muitos muitos muitos machucados e vc nao precisa de pessoas horriveis assim pra te deixar pior. porque traimos? nao procuramos o homem ou mulher perfeito(a), nem por vingança… por solidao. nao existe um ser humano nessa terra que nao tenha medo ou se sinta sozinho e isso se chama solidao, mas olha vc rrou com algo que nao vai te trazer nada alem de arrependimentos. esse cara q vc conheceu pode ser um alguem que passa e vai com vento ou fica na sua pele…vc que sabe qual lugar ele vai ocupar na sua vida porem lembre-se que um dia seu marido tambem foi alguem que ocupou um espaço importante e ele merece por mais que doa saber da verdade. se prepare para o pior tenha fe cabeça erguida(quem nao errou que atire a primeira pedra) e força vc vai precisar. ah e nao sai por ai contando pra todo mundo que vc acha que confia pq nas piores tempestades conhecemos de fato quem esta do nosso lado! vc vai se surpreender com os seus “amigos”… boa sorte

  47. Não fale nada.

    Mantenha o segundo de ‘step’ se o primeiro falhar, pisar na bola, chutar fora, fazer falta, por pra escanteio, amarelar na ‘H’, brigar, fazer pum embaixo das cobertas, PEGA O SEGUNDO. Não arrume um terceiro. O ”TERCEIRO” gosta de rezar. Moral da historia: UM É PÓUCO, DOIS É BOM E TRES É DEMAIS…

  48. Sinceramente nojento é o que vivo trabalho de segunda a sábado em pé por 16 horas para o cara que se diz meu marido não ganho nada além de chingamento, humilhação,chego em casa tudo sujo casa desarrumada e roupa suja cueca podre e quando eu ele quer se satisfaz vem se esfregando as 5 horas da manhã .. achando que sou objetivo de prazer.
    E pior quando consegue basta chegar no trabalho para começar as humilhações

    • Nalva vc é uma raridade linda se seu marido ñ te faz feliz separa sai fora vc merece ser feliz vc ñ é obrigada a viver com esse crápula vc parece ter caráter então linda sai fora desse relacionamento que te faz mal

  49. Olha, se vc quer ficar sentando na pica dos outros larga o cara então.
    Porra, pra que ficar metendo chifre no cara? Fica solteira e vê se arranja um cara solteiro tbm.
    Tem muita mulher por aí com uma mania nojenta que querer se envolver so com homem casado.
    Você é nojenta.

  50. Olha isso de casar so pq esta grávida não existe mais, bom o casamento é coisa seria, é para vida toda até a morte uns separar, como meu pastor disse o amor não é um sentimento e sim uma escolha entende. Olha esse cara q é casado so esta se divertindo com vc. Se eu fosse vc não destroia sua familia for causa de uma aventura. Procure salvar seu casamento e seja feliz!

  51. tem coisas que não vale a pena.também traí para dar troco nele mas estou até hoje amargando o que fiz.é muito triste mesmo.o certo era eu ter deixado ele e nunca mais o ter procurado.a gente tem que pensar muito no que a gente quer da nossa vida.parece lindo o que eu fiz mas é muito vulgar mesmo.eu estava cega de raiva mesmo.e se eu tivesse pego uma doença de alguém?querida,procure um médico e faça exames de sangue.depois,procure ler a bíblia,se apegar a deus,conversar com seu esposo,seja o que for,não faça mais isso.ao invés de fazer isso de novo,se separe primeiro dele.deixe ele livre para poder encontrar uma pessoa melhor do que você.quando sentir vontade de novo,pense muitas vezes porque tem coisas que não vale a pena mesmo.cuidado com as doenças.fica dica final:se você pensar em fazer isso de novo,se separe dele primeiro.deixa ele livre para ele poder conseguir uma pessoa melhor do que você.isso é muito feio e uma sofrimento a mais e ninguém quer isso.

  52. Você curtiu que bom pra você mais não se apegue por quê você nunca irá acabar com o casamento do seu amante ele só quer companhia só na cama nada mais siga sua vida normal viva ela e seja feliz você só vai prestar sua conta à Deus e mais ninguém não deiche ninguém do ser o que é cérto ou errado leve sua dúvidas pra Deus e seja feliz.

  53. Olá! complicado tudo isso, mas nota-se que as pessoas estão banalizando demais o casamento e principalmente os sentimentos de outrem.
    Casam-se e se dão em casamento imatura mente, sem bases e pré disposição para o que um casamento requer.
    Agora já fez, não sei bem o que poderia fazer, mas quem sabe repensar nos teus atos, na tua missão como esposa e mãe; talvez esforçar um pouco mais e tentar encontrar felicidade nas pequenas coisas, que pouco damos valor, por esta cercado de uma fortuna de situações e interesses que nos faz aparentemente mais felizes, porém, será que nos fazem felizes mesmo?
    Um casamento é um casamento, é uma família, é uma arvore que dará seus frutos, é a base do teu amanhã, da tua velhice… construimos nossa velhice todo dia, construimos nosso futuro todos os dias.
    Mais uma coisa. o que fez com teu esposo, tu queria que ele fizesse para contigo isso? tu não incomodas com o sofrimento dele?
    Talvez ainda tenha chances de mudar a tua história, a tua vida, repense tudo, tenha coragem e faça o que é certo para você, para teu esposo e teus filhos.
    Um abraço a todos.

  54. Nao concordo com a traição e omilhante vejo dssa forma nao deu certo sepra e a vida continua
    Fui casada nove minha ex quase mi tao de xifre quando descobrir eu passava com ela os visinhos ficavam falando esse cara deve amar muito essa mulher ou ele não sabe de nada
    Quando eu soube da verdade os visinhos ja tinham nojo do assunto um belo dia um amigo
    E perguntou se eu estava emcasa eu disse que sim ele mandou um video nu qual eram 4 homes um botando a pau na boca dela ela sentada no pau do outro o outro enfiando no cu dela e o outro esperando desafiado de quem gosava no final os quatro encheram a boca dela de gala eu morrir naquele momento achei que eu não ia mais viver so que ja acontecia a muito tempo então dias depois o meu amigo disse mata essa vagabunda eu respondir não posso faser isso ele perguntou por quer então eu respondir eu sabia que isso ia acontecer ele vai e mi pergunta por quer vc diz isso eu rspondir ela traiu o ex marido dela 8 mesis comigo estavamos que um dia ele saiu para o trabalho quando ele chegou ela nao tava mais nos dois alugamos uma quitinete e fomos marar juntos transava mos como loucos fasia de tudo para ela moral da historia uma mulher não trai por falta de sexo trai por snvergonhiçe maus concelhos de amigas uma mulher sem carater não tem amigas tem cuplics e fato

  55. Voce casou muito nova e pq engravidou quis provar novas experiencias até ai eu entendo mas, não tem futuro homem casado. tens que pesar o que realmente importa pra vc…. sua familia ou um caso extraconjugal. Acho que se contar a teu marido talvez ela não vá te perdoar, tu podes fugir disso e investir no teu casamento.

  56. Eu sou da opinião que traição não tem perdão. Desculpem o que vou dizer aqui mas aos que foram traídos e descobriram, não devem perdoar quem os traiu. Devem antes de tudo amar a Deus e a si mesmos. Se eu me amo jamais vou querer ter uma pessoa de caráter desviado ao meu lado. Eu me separo dessa pessoa. A confiança não se reestabelece. Uma vez perdida. Nunca mais haverá saúde na relação pois parece de doença terminal. O fim do relacionamento é inevitável. Melhor viver só a estar com uma pessoa traidora. Se fosse comigo eu não perdoava.

  57. flor eu ja vive uma situacao semelhante a do seu marido eu chegava em casa e minha mulher como vc mesma disse estava sempre disponivel mais era aquele disponivel ausente ela nao se negava a ficar comigo mais virava de costas tirava a calcinha empinava a bunda e falava poe eu notava que ela fazia porque achava que era obrigacao dela entao eu preferia me masturbar porque e muito ruim vc fazer sexo com uma pessoa se sentindo so

  58. olha,se voce traiu e pq nunca existiu amor entre vc e seu marido,na minha opiniao,acho que voce deveria cair fora desse relacionamento,ja que destruiu seu casamento,pq vai destruir tbm casamento dessa pessoa com quem traiu seu marido,no minimo faÇa algo,digno,sai fora desse camarada casado,e sai fora tbm do seu casamento,tenha ao menos dignidade de fazer a coisa certa uma vez.

  59. as pessoas estão se deixando levar, pelas as novelas e filmes ou historias de vizinhos, amigos etc. se leem com atenção os comentários vão perceber que tudo e motivo de traição, na verdade a pessoa quer e trair mas ela procurar uma desculpa para poder justificar o seu ato, e tão tal que após fazer ela se arrepende, e a velha historia do proibido e mais gostoso, da mais prazer e mais exitante, ser pega de jeito por um amigo e fazer aquele sexo sem compromisso gozar e depois voltar para casa como se nada tivesse acontecido, as redes sociais ajudam a incentivar a traição, vc fica lá conversando com alguém, ai o cara te paquera e você diz que não, porque e casada, mas não exclui ou corta em definitivo o papo deixa ele lá se um dia precisar ele vai esta ali.

  60. Conte! Em primeiro lugar você tem uma FILHA,coloque-se no lugar dela! Se sua mãe traísse seu pai você gostaria? Se sua mãe acabasse com o relacionamento entre ela e ele de uma forma ruim,na qual eles não conseguissem nem ao menos se ver,você gostaria? Provavelmente veria brigas até nas visitas que ela ou ele fariam pra te ver,isso, é claro,se um deles tivesse coragem de ir te ver. Trair é fácil,ter empatia pelos outros,parece difícil,pelo que vejo. Você acha que uma paixão vale mais do que o as coisas que sua filha vai passar no futuro por incompetência sua? Uma transadinha vale o que ela vai pensar da mãe que tem? Uma transadinha vale perder a guarda da filha? Não seria melhor acabar o relacionamento de forma saudável,como amigos,ou pelo menos tentar acabar como amigos,pois você poderia dizer “olha,filha,eu tentei” Você deveria pensar também no que se marido vai sentir,ou é só sua ****** que precisa de atenção? Diálogos são bons pra qualquer relacionamento,seja entre mães e filhos,marido e esposa,amigos. Me diga,gostaria de ser traída? Pensou no seu marido ou na esposa do cara? Ambos podem estar sofrendo e tenho certeza que se alguém te traísse você sofreria também! Antes de dizer que ama e respeita alguém. AME E RESPEITE ESSA PESSOA.

  61. Vamos la ,
    Você diz que casou por que estava gravida não é isso ?
    Poderia não ter casado, seria bem melhor, afinal ele deixou de fazer muitas coisas também para ficar com vc.
    Pelo que vc falou ele sempre foi um bom marido , pois existe amor ,perante vc e seu filho.

    será que seu amante apenas quer uma boa transa ? ou esta disposto a largar tudo para ficar com vc.
    essa seria um otima pergunta para fazer a ele não acha ?

    De qualquer forma, continuando ou não com seu marido, um dia vc terá que confessar isso a ele,
    pois essa cruz, você ira carregar o resto de sua vida.

    minha sincera opinião.

    seja qual for sua decisão faça rápido, já vi pessoas até doentes , por este motivo.
    Resolva rápido, e deixe seu marido encontrar a felicidade com outra pessoa que realmente a ame.

  62. Eu não julgo muito menos a tiro a primeira pedra pós, nós as vezes por falta de atenção dos nossos parceiros somos obrigados a se ver envolvida nestas situações, e nasce um sentimento por outra pessoa sem explicação e uma vontade de você estar, sempre com esta pessoa um desejo inexplicável. Mas apesar de todo eu não deixo o meu marido, porque também acho que o amante não nós leva alado nenhum mas o que fazer com este sentimento que nasceu e não sei como tirar do meu coração peço as vezes a Deus que tira esta pessoa do teu caminho, pós sem ele eu quero continuar, mas também sei que nada a acontece por acaso do mesmo jeito que deus coloco esta pessoa no teu caminho eu peço que tire pós só ele pode todo.

  63. O que eu não entendo em vocês mulheres, é o seguinte se seu marido te pedisse para dar para outro cara para excita-lo sem envolvimento, você diria a ele que não, não sou prostituta, não faço este tipo de coisa, mais escondida querem fazer, não seria mais gosto e seguro você e seu marido curtir uma terceira pessoa na relação, uma que não seria traição outra seria tudo feito no singelo, fale ao seu esposo que tem fantasia de fazer tranzar com outro homem, quem sabe ele aceita e você não precisaria traílo mas escondido hum.

  64. Bem eu fui traido doeu muito mais sei que pessoas igual a voce so demonstra falta de carater humanismo e que no lugar do coracao tem pedra voce e incapaz de pensar pior que um animal irracional apenas issso mais toma vergonha na cara e abra o jogo e vai viver vida com o outro vcs se meressem farinha do mesmo saco pessos baixas e sem moral

  65. Tá certa vc, tem que trair mesmo! Homem só dá valor para as mulheres que traem. Na hora ele vai ficar uma fera, mas com tempo todo homem traído fica com mais tesão na mulher. Já percebeu que toda mulher traidora tem homem bom é fiel e toda mulher fiel, dedicada e apaixonada toma galho na cabeça? É impressionante como toda mulher que trai tem maridos loucos de paixão por ela? Toda mulher dedicada e limpa e cheirosa vive chorarando e sendo desvalorizada. Eu te apoio !!!

    • Verdade Orquídea,traí meu marido por que não me dava atenção,depois que descobriu ficou um anjo…até me trata como a última mulher da face da terra,a transa dele ficou melhor tudo ficou bom…
      Faz oque quero na medida do possível,mas todo homem que não dá atenção tem que ser traído.

    • Boa parte dos homens pede mesmo pra levar um chifre. A mulher dá todos os sinais e o cara nada. Homem gosta de competição só valoriza o que ainda não tem. No fundo, os maridos ficam querendo “perder” a esposa para outro, para reacender o desejo.

  66. Trai meu marido com o amigo dele. Fui seduzida pq sou mto carente e meu marido eh frio comigo. Esse amigo se diz apaixonado por mim, diz que me ama, que so nao larga a esposa por causa dos filhos, mas no fundo sei que eh tudo mentira, so esta me enrolando. Tenho vontade de me separar do meu marido, mas nao tenho coragem, sou uma covarde, prefiro viver uma vida de insatisfacao a sair do comodismo. Eu mereço ficar sozinha, sou uma pessima esposa, por isso que meu marido eh frio comigo, nao mereço nada de bom nessa vida e ainda trai meu marido, virei uma vadia

  67. vc esta totalmente errada. 1 saindo com homem casado,2vc esta destruindo um lar, e 3 vc traiu seu marido e geralmente isso vai te trazer grande amargura e grandes decepcoes futuras. Oque vc planta colhe.

    Cuide do seu casamento invista.

  68. As pessoas serão mais felizes e, por isso, viverão melhor, quando aprenderem que fidelidade conjugal nada tem haver com exclusividade sexual. Por mais amor que existe entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do outro, sobretudo sexuais. Se, por exemplo, minha esposa sentir atraída por alguém e quiser sair com esse alguém, não vou opor, pois sei que ela me ama e retornará para nossa casa e tudo continuará melhor do que antes. Da mesma forma ocorre de forma inversa: quando tenho vontade, saiu com uma mulher e retorno para nossa casa e o nosso amor continua mais latente como nunca e nossa vida sexual mais ainda. Quero que minha esposa seja livre, inclusive de mim mesmo.

  69. erros
    1º ninguem casa porque engravida isso não dá certo
    2º se o cara que você ficou ta traindo a mulher dele então ja é rotina para ele
    3º você é só uma aventura
    4º separa você não ama seu marido e tão pouco ele a você porque so seguir o erro 1
    5º reflita suas atitudes e seja honesta com você mesma

  70. Olá a todos.
    Sou casada e também me aventurei.
    O problema é mais complexo!
    Sou uma mulher bonita e tenho um casamento sólido, e todos na igreja nos veem como exemplo para outros casais, mas passamos por questões complicadas como todo mundo e uma delas é a falta de interesse por sexo do meu esposo. Ele culpa o muito trabalho e outras coisas, mas eu também trabalho… Não quero me justificar culpando meu marido por minhas decisões, mas com toda a carência eu baixei a guarda e cedi às tentações…
    Sexo é uma necessidade que temos e um casal precisa conversar e suprir as carências um do outro.

    • Desculpe-me, pois o que vou postar aqui é algo que tenho certeza Vc irá descartar.
      É algo vergonhoso e totalmente irresponsável e para mim criminosa a sua atitude e, ainda para cobrir o seu sentimento de culpa, justifica-se culpando o seu marido. Que a respeita, Te Ama e cuida de Vc e de sua linda família.
      O amor verdadeiro é esse que Vc tem em sua casa, com o seu Marido e os seus Filhos. Ahhh, mas sente falta daqueles momentos tórridos em que o coração quer sair pela boca????!! Isto esta aí, tudinho. O que falta não é Vc ficar esperando a ação de seu Marido. Mas é só Vc mesma, agir e se comportar como tem comportado em relação ao seu amante, aproveitador e desqualificado, que só está usando-a, desculpe-me se a verdade está doendo, mas tenho de ser sincero.

    • Primeiro tente conversar com seu marido e diga da sua carencia sem papa na lingua.
      Depois confesse sibre o risco se continuar assim e qu vc tem medo de nao resistir a uma boa cantada.como vc é linda isso ele sabe que é facil.
      Ele poderá te dizer vc que sabe…..isso significa que nao está nem ai se vc transar com outro. E no momento que ele ver a real possibilidade de isto acontecer mudará de ideia.dá um tempinho e insinue .sem fazer nada lógico.se ele nao reagir passe para vias de fato e seja feliz.
      Nós homens somos assim.qdo enfiamos cabeça no trabalho é bucha.
      Já pensou na idéia de ele estar saindo com outra?tudo é possivel.
      O relacionamento rem mil facetas.
      Priorize e vá passo a passo para nao ter nenhum truma o sentir culpa lá na frente.
      Nao gosto do termo traiçao.prefiro transar com outra pessoa.
      Sexo é uma necessidade fisica que nos proporciona bem estar.
      Amor é outro papo.
      Sexo com amor é tudo. Porem qdo nao podemos tudo…..

    • Vejo apenas um erro: pra que essa história de igreja?! Vocês não precisam de autodenominada autoridade pra dizer o que é certo ou errado. Não são crianças. Ademais, toda religião consiste de mentiras sobre mais mentiras.

  71. duas burradas em uma so como destruir uma familia para ser feliz…..nao isso nao e certo tenha juizo e vai recuperar a sua ja viu alguma historia de amante ter final feliz…..vai ser sempre outra ,,, ja ouviu dizer quem semeia vento colhe tempestade e nova ainda e n queira iisso pra sua vida

  72. Ou Vocês Terminam o Relacionamentos dos 2 Ou Vc acaba de ter relacionamento com ele colega pois Acho q só Tu acabando n Vão ter futuro nenhum, Ele vai Continuar Com A mulher Dele e Tu Vai Acabar sendo a Talarica da Historia.

  73. Olha, corte a relação com esse cara. Pois não é de futuro, pois é casado. Procure ajuda pra relação com o marido melhore, vc tem filho família. Pare de vibrar nessa condição de trair. Tente se realizar com seu marido. Descobri uma traição e posso te dizer o quanto dói. Não sabe como modifica a vida do outro pra pior. Seja gente que preste. Valorize sua família.

  74. Meu nome ê Sair e acredito que você deve manter tudo em segredo e terminar esta relação, pois não tem futuro bom. Vai ser difícil mas acredito ser o mais correto. E no futuro se você tiver espaço compartilhe com o seu marido, isso se você sentir que pode e que vai ser bom pra você, se vai fazer você se sentir bem, si passaria a ser segredo seu e de seu .marido.

    • Concordo, mas tem que saber onde ta pisando. Não é todo homem que entende e aceita um chifre. Ainda hoje muitos homens acreditam que são exclusivos, que a mulher ama de forma pura e desinteressada. Só que mulher não é isso…

  75. te faço uma pergunta, caso vc se separe que algo que vc deve fazer por respeito a pessoa que te assumiu em um momento delicado da sua vida que é a gravidez precoce, sera que o seu caso vai se separar da mulher dele? creio que não, se põe como mulher dele, pelo senhor, caso ele te assuma logico que vc vai ser a traída da vez, vc quer isso ? ninguém quer ser traído, e arruma uma pessoa que vc possa confiar plenamente esta cada vez mais difícil, digo por experiencia própria, o melhor a se fazer é sair fora dos dois relacionamentos, ficar um tempo só, por sorte acaba encontrando alguém que faça a diferença na sua vida e faça com que vc pare de trair, por favor ne kkk , abraços, boa sorte

  76. Querer ser corno é muito perigoso, principalmente quando a relação não vai bem. Meu tesão era transar com ela e outro junto. Isso ocorreu. Daí a fantasia passou a ser ela transando com outro sózinha. Isso aconteceu várias vezes, até que ela disse que seria bom parar pois ela poderia se apaixonar por outro homem. E foi o que aconteceu ela acabou se apaixonando por outro homem depois de estar saindo com ele sem que eu tivesse conhecimento, quando nossa relação era de confiança mútua. Me contou e nossa vida virou um inferno. Ela então passou a me humilhar, jogava na minha cara as maravilhas que passava na cama com o amante. Com isso o casamento acabou. Ela tinha até promessas dele de viverem juntos. Ela se iludiu com a promessa e nos separamos. No dia que o cara soube que nos separamos, ele livrou-se dela metendo-lhe o pé na bunda sem qualquer consideração pela paixão que ela sentia. Hoje ela vive sózinha, amargurada, triste e solitária. Com certeza arrependida por tudo que fez. E agora não quero mais reatar o casamento pois sofri muita humilhação da parte dela para que eu concordasse com a separação. Portanto, quando vejo essas matérias em que o cara diz que quer ser corno, que quer levar um homem prá cama dele junto com sua mulher, que quer ver sua mulher transando com outro, me causa pena, pois mal sabe ele que um dia vai perdê-la para o primeiro que ela se apaixonar e depois não adiante chorar, pois a mulher quando toma uma decisão é pra sempre, e tudo vai estar perdido. Pense sobre isso.

  77. Falta maturidade , pois quando vc esta em um relacionamento vc tem que ter descencia para resistir as tentações do dia a dia . Se vc o traiu vc não ama mais , deixe ele viver a vida dela e vá viver a sua !!

  78. Esqueça o sentimento de culpa. Cedo ou tarde todos indistintamente pulam a cerca. O instinto de aventura em busca do novo e do prazer é inerente à alma humana. O jovem que disser que nunca vai trair é um ingênuo. O idoso que afirmar que nunca traiu é mentiroso. Jesus disse aquele que desejar uma mulher no seu coração adulterou com ela. Essa lição vale para ambos os sexos. A consumação do ato sexual é apenas um estágio. O adultério é cometido no momento do desejo. Desejou, adulterou. É simples assim. Ninguém escapa desse pecado. Meu conselho é aproveite o momento e viva intensamente. Apenas se houver cumplicidade com seu marido, conte pra ele. Ele será sempre seu amigo, cúmplice e confidente? Então conte. Não tente viver contos de fada. Procure curtir também, e muito, o seu marido. Lembre-se o homem que ama jamais deixa a esposa pela amante. O inverso também é verdadeiro.

  79. Na minha opinião a pessoa só traí quando não ama. Esse estória de rotina é conversa afiada; a pessoa faz porque tem tendência a ser safada mesmo e fica dando desculpas para trair.só um Conselho para lhe dar: Crie vergonha na cara e veja que você está destruindo um outro relacionamento

  80. Amiga, eu tenho 53 anos e sou casado com uma mulher de 41. Uma vez descobri que minha mulher me traia com um amigo. Ele também era casado e foi o maior problema. Eu me separei de minha esposa, deixei meus filhos, mas amava muito minha esposa e minha família. Foi muito difícil ficar sozinho. Estava bebendo demais e muito mal. Um dia bebi demais e fui na casa de minha ex-mulher as 4 da manhã, conversamos e resolvi voltar. Hoje sou muito feliz…. Perdoei e não me arrependo. Acho que deve refletir e não se punir, pois se seu marido te ama de verdade, pode te perdoar.. abs, Luiz

    • Mulheres são suspeitas qdo elogiam homem que perdoa um chifre… Se o homem perdoou é porque já superou a ilusão de que é exclusivo ou especial para sua mulher (a fidelidade da mulher não passa de uma forma de retribuição, de reconhecimento). Ela não é fiel, ela se mantém fiel.

  81. Acho que o melhor é vc manter a traição , é gostoso e vc tem uma filha pequena e sabe trair nao e algo tao ruim assim, mais vc tb devia tentar com outros caras pq vc e bem safada e vai gostar de outras rolas n e

  82. Voce esta sendo toxica e egoista. Termine o casamento por favor antes que tudo destrua a você mesmo.
    Se nao ama beleza mas não o use para vantagem própria termine sem falar nada, ninhuem merece traumas como esses. A dor e muito grande.

  83. Paulá, bom dia .Uma traição não é fácil pra ninguém tanto para o que traiu para quem foi traída, passei por isso algum tempo e me dói de lembrar que causei essa dor em minha esposa. E concordo com você, pessoas deveriam adotar posturas assim .Gostei de seu comentário. Bom final de semana!

  84. Infelizmente eu já cometi esse pecado, acabei me envolvendo com um cara da faculdade mesmo sendo casada, ficamos dois meses e nos víamos quase todos os dias, ele começou a gostar de mim mas eu não pensava em
    largar meu casamento e meu filho, tbm gostava de estar com ele.. até que me mudei e cortei o contato com ele e mantive esse erro em segredo, tenho esse peso na minha consciência pois o que eu fiz foi errado.. peço sempre a Deus que me perdoe e não caia mais nesse mesmo erro, carregar a culpa na coincidência é algo horrível mas tenho medo de acabar com
    minha família por um momento de fraqueza, hj ele está com uma mulher morando junto, já se passou praticamente 3 anos e mesmo assim ele
    voltou a me adc nas redes sociais..

  85. Você perdeu o juízo ou nunca teve, com uma família, filho e ainda tem coragem de falar que acha que está apaixona, nem sei qual é a maior dor de seu marido caso descubra esse site, alem de trair ainda publica a situação, pois porque casou então se não foi por amor, hoje em dia tem muitas guerreiras que cuidam sozinha das crianças e que sonham em ter alguém como seu marido na cama, você precisa colocaria cabeças no lugar caso seu marido não descobriu nada e começar a da rua valor a ele, pois amor e o que ele sente por ti em sustentar lá, e assumir a criança, você acha que vale a pena pena Trocat I certo pelo duvidoso, acorde enquanto e tempo, pois vive pode acabar sozinha ainda, por isso peca perdão a Deus e se reconcili com seu marido e seja feliz e viva em paz com seu filho não a e deixe iludir pela matéria elaborado pode ser podre Port dentro e consequências viram.

  86. Se foi apenas um deslize e está verdadeiramente arrependida, toque sua vida e não faça isto mais. Agora se realmente está apaixonada pelo outro, conte a verdade para o seu marido e se divorcie. Seja feliz!

  87. O único casamento com chance de ser feliz é o aberto. Isto exige não confiança no parceiro, mas, sim, em si mesmo. Quase todos são inseguros e preferem insatisfação e infelicidade à vida plena e ao atendimento do que a natureza impõe: seduzir, conquistar e gozar, o que não é possível com a mesma pessoa.

  88. Eu trai meu marido e acabei meio que mi apaixonando por ele quando percebi isso vai fora mais hoje mesmo um ano depois eu ainda penso no cara ,tenho muito medo do meu marido descubri pois na época pedi pra me separar d falei que tava gostando de outra pessoa ele n aceito a separação ele mudou muito e agt voltou a ser felizes juntos mais ele queria saber quem era o outro então falei e ele crio uma raiva mesmo sem saber que trai ele , essa semana aquele cara mi chamou em uma rede social ele tava com meu celular e viu tomei dele o celular mais ele qué faze algo pra esse cara tenho medo do que ele qué faze tento tirá isso da cabeça dele fala que a culpa a minha quem deve satisfação sou eu e que assumo toda responsabilidade mais ele qué tirá satisfação tenho medo

  89. Sou casado eu vivi um sono desses, um dia eu cheguei em uma loja uma senhora veio me a tender, comprei uma blusa pra mim, aí ela olhou pra mim e disse, vá no provador e vesta eu fui quando troquei de blusa ela chgou no provador e disse ficou linda, eu gostaria de um dia tira-lo do seu corpo se você me permitisse um dia pode ser, depois de alguns dias voltei lá na loja e aí estava curiosa que vc voltasse aqui no meu trabalho e fisese o convite pra nos da uma volta hoje, eu falei pra ela porém sou casado, ai começamos a nos olhar diferente um para o outro sente aquela atracão, aquele desejo física. E saímos a noite fomos a um Motel e lá nos transamos foi muito bom. Acontece meu amor é sonhos, porque quando eu me acordei estava quase apaixonado por ela, sabe o que eu fiz, pulei fora do barco enquanto era cedo, hoje olho pra ela sinto pena do marido dela, por ele ser casado com ela e ser traído pela mulher que dormi com ele, então meu amor deixe essa ilusão acorde viva com seu marido porque não vale apena apaixonada por outro homem. Traição um segredo? então mantenha esse segredo só com você. Fale pra Deus lhe perdoar só ele pode nos perdoar pelos nossos erros?

  90. Bom diah …..eu sou casada a 2 anos soq eu não aguento mais meu marido não me dá atenção e tenho 18 anos nois não sai de casa pra festas etc….e nem sinto mais prazer na cama com ele…e sempre penso em trair ou larga dele mais ao msm tempo q penso em larga vem na cabeça e se eu me arrepender…tô nesse pensamento… mais tipo não sei se vale a pena eu ficar só por costume pois não amo mais ele…gosto mto dele mais nois vive como se fôssemos amigos irmãos ….me ajudem pfvr

    • Olá amiga, nada como um diálogo sincero com o seu marido. Converse e cobre a atenção que vc não está tendo, mas faça isso com carinho, e jamais mencione que tem vontade de trair ele.

      Ele vai te ouvir e, te amando e querendo o seu bem e amor, poderá ter novas atitudes, principalmente com receio de não estar te agradando e para não te perder.

      Boa sorte, TD vai dar certo.

  91. todo relacionamento que começa desse jeito normalmente é difícil durar , não estou generalizando , mas que é complicado é . Se você se envolveu com outro é porque não ama seu marido, poque na minha opinião traição não tem justificativas no quesito “eu amo meu marido e o trai” , e filho não é desculpa para ninguém se prender a ninguém . Se não existe amor larga de uma vez , mete logo a real . Porque infelizmente colhemos oque plantamos.

  92. A impressão que parte majoritária dos comentários transmitem, é que a infidelidade é uma razão plausível para o divórcio, e que o divórcio é a solução mais viável para contornar um problema que está intrínsecamente ligado a desvios ou deformidade do caráter.
    O casamento é um edifício ou casa, que tem como arquiteto o próprio Deus, que reprova tanto o adultério, como o divórcio.
    O melhor caminho para salvar um casamento da ruína, é deveras em primeira instância a dependência da graça e direção de Deus, por conseguinte um diálogo aberto, franco, e compreensão, seguido de sensibilidade e empatia.
    À jovem que expos seu caso extra conjugal, aconselho que se arrependa do seu ato pecaminoso que maculou tanto a instituição divina casamento, como a imagem de sua própria família, e confesse a Deus que prontamente a perdoará. Mas não abra mão de sua família, em face de uma aventura, que na verdade é uma desventura funesta, e foque e valorize mais as qualidades e virtudes do seu marido, não super valorizando seus defeitos e lutando sempre com Deus ao seu lado por lar e família feliz.

    • Transar com por quem se tem tesão não é deformidade de caráter, mas de saúde física, mental e emocional. Tentação não é algo a ser evitado, mas realizado, do contrário, não amadurecemos, não aprendemos, não vivemos, não nos divertimos. Como sabes que deus existe. E se existe, por que achas que sabes o que ele aprova ou reprova? Porque ouviste e leste de quem era esquizofrênico ou usava religião como instrumento de poder?

  93. Experiência de quem já passou por isso.

    Quero deixar claro, que a última coisa que vou fazer aqui é te julgar. Eu já fui casado, trai minha esposa por que eu não a amava, deixei ela e atualmente estou namorando com uma moça que eu fiquei enquanto estava casado. Estou namorando com ela a 2 anos e eu nunca a traí. Primeiro, por que com a minha esposa eu não tinha aquela ligação que eu tanto senti falta, já com minha atual namorada, existe uma ligação muito forte dela comigo e vice versa e estamos nos pensando em nos casar e eu nunca tive qualquer intenção de traí-la
    Dito isso, eu peço para você se questionar se é com o seu marido que você realmente quer ficar. É muito fácil se apaixonar pelo(a) amante, por que ela trás novidade no relacionamento, trás aquela paixonite que vivemos em todo o começo de relação e sentimos falta quando estamos casados, pois a paixonite acaba e pode acabar também com o amante.
    Se você quer ficar com o seu casamento, digo para você terminar sua segunda relação e JAMAIS, contar ao seu marido, pois a relação de vocês nunca mais será a mesma. Neste caso, vocês vão ter que se esforçar mais.
    Se você não quer ficar com o seu marido, termine tudo e vá viver a sua vida. Espero que você acha a tampa da sua panela

  94. Depois que levei chifre de minha esposa passei a amá-la. Todo homem tem vontade que suas esposas sejam comida por outros, caso contrario eles nao iam nas termas ou procuraria mulheres comprometidas. É bom lembrar que tais mulheres ao ser possuídas, antes, ja foram possuidas por outros. homem gosta de mulher comida.

    • Querermos comer as mulheres dos outros não significa que queiramos que comam as nossas. Alguns homens como eu, entretanto, concordam com você. Minha esposa traía os ex dela e quero que faça isso comigo, mas, talvez por estar mais madura, se recusa. Por isto não a vejo mais de maneira sensual e pouco transamos atualmente.

  95. muito e muito se fala em traição ,os homens sempre sao taxados de imprestaveis por trair as parceiras,independentemente de qualquer julgamento,as mulheres na grande maioria das vezes sao as principais responsaveis pela traição ,antes de julgar e querer mudar a historia da humanidade em primeiro lugar as mulheres deveriam conhecer os homens, apenas algumas especie de seres vivos tem a mesma parceira a vida toda,a especie humana é totalmente diderente e faz parte da natureza humana o homem como no reino de alguns animais como os leoes,macacos etc ter varias femeas ,com a modernidade da sociedade muita influencia da religião
    foi imposto ao ser humano a nonogamia, que na verdade nao sobrepoe a natureza do homem.
    continua…….

    • Pedro, Vc pode perfeitamente viver dentro de seu pensamento. Não precisa casar. Mas abre o jogo com suas parceiras e ponto final. Se elas aceitarem, então Vc pode ter um harem. Só tem uma responsabilidade que deve assumir: tem de dar casa, comida, e todo o suporte econômico, social para elas e os seus respectivos filhos. Então é muito fácil. Não é preciso justificar que as traições são exatamente porque a vida tem de ser assim como Vc pensa. A traição, meu caro, é vil e venal em todos os sentidos. Não precisa ser entre marido e mulher ou namorada e namorado. É ruim e péssimo em qualquer relacionamento ou convivência. Não é próprio de ser pensante e que tenha sentimentos.

  96. Você deveria tomar vergonha na cara e cuidar de sua família! Aí quando o cara mete um arrebite na cabeça de uma piranha dessa,todo mundo se revolta!

    • Come direito e não terás vontade de usar rebite. Considera que perdemos o interesse em quem comemos. Quando elas se afastam, nosso interesse volta por egoísmo, insegurança, necessidade de posse… Nossa sociedade é hipócrita a ponto de nos impormos o que não queremos e sentirmos culpa e vergonha pelo que queremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here